Por dizem que sou Mimada e Chata

Cerca de 436 frases e pensamentos: Por dizem que sou Mimada e Chata

A parte chata de discutir futebol, política e religião não é a discussão em si, mas o fato de que é inútil argumentar contra fanáticos.

Fernando Batista

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Desconhecido

Minha alma é mimada, ora quer ser azul, ora quer ser de todas as cores.

Flávia Abib

Flávia Abib

E quando me deparei com aquela cena, aquela moça, menina, criança, mulher; parecia ter me encontrado, estar diante de mim mesma. Ela era mimada, atrevida, sensível, adocicada, apimentada, dona de si, das próprias vontades e desejos despertados. Estacada, estagnada, meu reflexo largado ali, diante dos meus próprios olhos. Ela era assim...Ou assim sou eu!

Flávia Abib

Flávia Abib

Mulher Um Ser Forte

Mulher menina.
Mulher morena.
Mulher mimada.
Mulher felina.
Mulher serena
Mulher amada.

Mulher adolescente.
Mulher sonhadora.
Mulher complicada.
Mulher discontente.
Mulher encantadora.
Mulher delicada.

Mulher namorada.
Mulher cortejada.
Mulher amada.
Mulher encantada.
Mulher almejada.
Mulher ferroada.

Mulher casada.
Mulher enganada.
Mulher companheira.
Mulher maltratada.
Mulher desconfiada.
Mulher verdadeira.

Mulher amante.
Mulher desejada
Mulher carinhosa.
Mulher gastante.
Mulher calada.
Mulher cheirosa.

Mulher madura.
Mulher inteligente.
Mulher sedutora.
Mulher segura.
Mulher independente.
Mulher doutora.

Mulher materna.
Mulher protetora
Mulher paterna.
Mulher eterna.
Mulher sofredora.
Mulher fraterna.

Mulheres vocês dominam o mundo.
Nós somos simples instrumentos de manipulação em vossas mãos.

Ricarlosmelo

Louca? Extremista? Infantil? Impulsiva? Imatura? Mimada? Lunática? Quem são vocês para acharem isso de mim? Me rotularem dessa maneira tão...tão... simplista?

Às vezes tenho a impressão de que sou um conjunto de extremos. Tudo concentrado em mim, um ser que poderia facilmente ser confundido com uma bomba relógio.

O tipo que quer muito hoje, com toda intensidade, com alma, coração, mente, corpo…e que amanhã já não sabe se quer mais. O tipo que ama e odeia ao mesmo tempo, que quer abraçar e quer dar uns tapas em seguida. O tipo que se alimenta com arrepios, coração acelerado e frio na barriga; e que morre de fome com a rotina, o raso, o comum, o simplista…aliás, isso me enfraquece, quase me mata. O tipo que respira melhor quando algo tira o ar, que gosta de perder o fôlego. Que não tem vergonha de sentir, não tem vergonha de ser, de falar, mesmo pagando um alto preço por isso. O tipo que se entrega, que se joga e fatalmente algumas vezes se arrebenta, mas que depois levanta, com dor e tenta mais uma vez. Estranho, não? Será por que sou masoquista? Uma pessoa tonta? É, pode ser. Mas sobretudo sou assim porque eu acredito, porque quando eu quero - EU QUERO, porque meu maior medo não é sofrer tentando e sim perder a oportunidade de ser feliz por nem tentar... e viver na angústia eterna de um "Se...". O tipo que não tem medo de inimigos, porque sabe que nenhum deles é pior do que o meu maior: eu mesma.

Estou cheia, absurdamente cheia, extremamente cheia de mim.

Tainah Ferreira

Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.

Reynaldo Araújo

Parei de sonhar acordada;
Parei de ser uma garota mimada;
Estou vivendo e aprendendo;
Sorrindo e sofrendo.

Aline Ignácio Pacheco

Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só.

Tati Bernardi

O propósito de Deus é nos tornar semelhantes a Jesus, não a uma criança mimada.

Antonio Francisco

Dei-me um não que eu negarei minha obediencia!Diga-me que sou mimada que te mostrarei o que é mimo se nunca o tiverem dado...peça pra calar-me que eu gritarei em seu ouvido...me negue sua doçura que tentarei não te presentear com meu lado amargo...você não sabe me manusear, pois vim sem manual.Negue-me a vida inteira, mas não me negue por um só momento.Negue o que não quer e não aquilo que nega por ter que nega-lo.

Dircila

Vicissitudes...

Hoje estou sensível como bolha de sabão...
tô mimada, querendo ser paparicada, querendo ser notada.
Hoje estou como as flores...
querendo ser regada de amor, desejando ser cheirada, admirada.
Hoje estou como a lágrima...
querendo ser enxugada, querendo ser atendida.
Hoje estou como o frio...
querendo ser aquecida, ansiando ser envolvida.
Hoje estou como a floresta...
querendo ter vida, gritando pra ser protegida.
Hoje estou como lagarta virando borboleta...
trancafiada no meu casulo, sem querer dar de cara com o importuno.
Hoje estou como as folhas secas...
voando sem destino, sem tino, sendo a direção arriscado ou não.
Hoje estou chorosa como o palhaço....
palhaço em final de picadeiro, quando todos vão dormir em seus travesseiros.
Hoje estou como o asfalto em Brasília...
pequena diante do Planalto e sua maestria.
Hoje estou como o barco em plena ventania...
querendo direção, querendo provisão.
Hoje estou como pássaro na gaiola...
implorando vento no rosto, querendo libertação.
Hoje estou como os enamorados apaixonados...
sedenta de amor e um pouco de ilusão.
Hoje estou como a paz...
querendo doses de agitação.
Hoje estou como o ciúme...
insípida, cortante feito faca em exageros de causar irritação.
Hoje estou como olhar de criança carente...
querendo atenção, querendo o simples, o novo.

Vez em quando fico assim...
Cheia de fases e controvérsias, como toda mulher especial.

Camila Senna

Tenho coração, tenho uma mente fértil até demais e um jeito de menina-arrogante-depressiva-mimada, mas foi só o meu jeito. Não aceito quem me diga "não", não quero nada por cima, quero algo intenso que me faça rir olhando para os pés do meu professor de biologia, que me faça sentir que tudo pode valer a pena (mesmo quando a alma é pequena, como a minha).

LaylaPeres

A saudade chama por você como uma criança mimada.

Kléber Novartes

Quero ser mimada, ter com quem contar nas horas difíceis, um companheiro que não me abandone, um amigo que me aconselhe nas horas que não souber o que fazer, um amor que me ame, e que queira sempre estar do meu lado e me proteger.

Cláudia Costa

Sou mimada e faxú
Dengo
sim...
por isso te quero sempre!
comigo...
txi amu!!

Natália alves.. Nathy

A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.

Élida Marques

Enquanto você não sair do posicionamento de criatura mimada, vitimada pelo destino, e ver que se não está pronto para receber o sofrimento, nunca vai estar pronto para receber a felicidade. Coisas ruins acontecem, pessoas erradas cruzam nosso caminho, é a vida, mas tudo passa e você cresce, seja de uma forma ou de outra.

Wesley Diniz

Uma realidade sobre mim: Eu adoro ser mimada.

Emanuelle Mendes

Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.

Ismael Azevedo