Por dizem que sou Mimada e Chata

Cerca de 426 frases e pensamentos: Por dizem que sou Mimada e Chata

A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de relacionamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. (…)
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir… Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente…
…antes que a cortina se feche!

Seja um idiota - Arnaldo Jabor

Eu cansei de dormir sozinha, eu tenho medo... Não quero mais aquela rotina chata que parece insistir em me amar pra sempre todos os dias de MINHA vida. Eu quero ver desenhos nostálgicos com alguém que goste também, e que possa rir com a inocência de uma criança. Quero risadas sinceras e elogios sobre meu cabelo bagunçado e minha cara amassada do travesseiro.
Quero dormir com a sua camiseta e ouvir você dizer sorrindo que não quer que eu a tire tão cedo, pois quer deixar pegar bem o meu cheirinho para poder sentir toda vez que estiver longe de mim.

Thalita B.

Me irrite,Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

desconhecido(a)

Eu sou confusa, chata, sensível, dramática, inconstante, aquela com sentimentos efusivos, que não banca a perfeita, que se diverte, que rir sozinha, aquela menina doce, sou aquela mulher amarga.

Paolla Cristiny

Eu sou idiota. Chata. Louca. Dramática. Esquisita. Uma hora rindo, outra chorando. Amo atrapalhar o sono das pessoas. Tenho brincadeiras insuportaveis. Perco o controle, xingo, bato, esperneio. Adoro irritar. Falo muita bobagem, até você não aguentar mais. Tento fazer graças, e quando ninguém ri fico magoada. Sou viciada, detalhista, paranóica… Desculpa, mas é essa imperfeita aqui que te ama como ninguém nunca vai ser capaz de amar…

anônimo

" Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: Vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas ajuizadas".
"É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade..."

Nise da Silveira

E mesmo quando eu estiver irritada, chata, orgulhosa, infantil e falando coisas sem pensar... Desculpa os meus erros, é que as vezes por te amar demais acabo exagerando... É que eu apenas quero te fazer feliz!

Luana Araújo

A parte chata de discutir futebol, política e religião não é a discussão em si, mas o fato de que é inútil argumentar contra fanáticos.

Fernando Batista

[T]empo [P]ropício para [M]atar

A verdade é que eu sou chata demais, estressada demais e tô sempre de saco cheio de tudo. E eu escrevo. Escrevo todo dia o quanto a vida me desgasta, o quanto eu quero mais, o quanto eu canso. Detesto me fazer de vítima, não me faço não, tenho o meu direito de mostrar indignação, impaciência e nem por isso devo ser taxada de coitadinha. Não sou coitadinha.

Eu tenho malícia, eu tenho malícia o suficiente pra saber como o mundo acontece. E o mundo é sujo, e eu sou suja e você é sujo. Todo mundo tem um lado mal, banal. No fundo todo mundo é igual e cada um encara os fatos de uma forma diferente.

E eu sou chata, sabe porque eu sou chata? Eu sou chata porque não gosto que brinquem com as minhas verdades, não gosto que me enganem, não gosto que me firam.

E eu sou estressada, e eu grito, e eu choro, me desespero, é um direito meu.

E eu tô sempre de saco cheio porque eu tô cansada do igual, eu tô cansada de menosprezo. Tô cansada de ser tratada como um cachorrinho que você bate e ele late, daí você faz um carinho e ele balança um rabinho sem a mínima raiva.

Não sou uma cadelinha bonitinha não, você me bate e eu te bato. Comigo é toma lá dá cá.

E eu tenho vontade de sair socando tudo, descendo o pau em todo mundo.

Minha vontade é de parar o mundo. Só eu ando, só eu mexo.

Eu sou a dona do mundo, eu sou dona de todo mundo e eu quero matar todo mundo.

Mariana Romariz

--->L.N.A.D!
Sou louca, normal, atrevida e divertida! chata com estranhos e pq não dizer até mesmo grosseira, mas com os íntimos sou alegre, a diversão do dia. Sou mulher de duas faces, talvez vç não entenda...e para ser sincera não era pra entender.Sou segura, determinada, sigo quem quero te elogio se merecer, escrevo para libertar quem não consigo ser e isso é um desafio.
Se procuras numa amiga, numa amante ou numa companheira a beleza, não é a mim quem procuras, agora se queres uma mulher de verdade, eu estou aqui! não sou nenhuma miss simpatia e nem convenço por isso, pode acreditar! eu já tentei e não consegui.
O certo é que não sei bem como realmente cativo as pessoas, só sei que não preciso forçar pra chamar a atenção, isso acontece naturalmente.Não tem segredo é puro charme(HAHA') tbm não sei o que as pessoas + gostam em mim. Talvez a alegria com pitadas de timidez(chute), independente disso quero que a mulher em mim com várias formas de ser continue essa ousada, diferente, doce e amarga menina.Amarga para não esperar d+ das pessoas e não me doar de coração á tudo que fizer, Ser mais realista menos emocional.
E doce para ser menos durona, menos insensível...pq afinal de contas lidar com personalida forte é difícil, mas com uma arrogante é impossível! F.I.M
É o que tem pra hj!

D.Kallin

Sinceridade? Mas que coisa chata. Por favor, diga me que sou bonita porque da minha autoestima baixa cuido eu.

Amanda Laryssa

Quando calma sou meiga, quando nervosa sou chata, quando confusa sou estressada, quando triste sou chorona, quando calada sou pensativa, quando feliz sou animada, quando entediada sou brava, e quando sou brava saí de perto porque aí o bicho pega.

Paolla Cristiny

Minha melhor amiga só diz merda, é uma chata, irritante, imbecil, preguiçosa, burra, lenta, engraçada, sonsa, estranha, diferente, nojenta e chata, mas eu amo elas mais do que tudo nesse mundo.

larissa melo

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Samai

Eu mudei tanto, que hoje sou vista como uma pessoa ruim, chata, ou até mesmo "falsa".
Eu mudei tanto, que passei a me colocar sempre em 1° lugar, eu passei a falar o que penso e parar de mentir para agradar os outros.
Eu mudei tanto, que não sou mas a mesma, isso mesmo, mudei em tudo. Hoje falo mais e penso menos, hoje eu falo o que me der na cabeça, hoje eu amo com mais vontade e sem medo, hoje eu estou feliz mais do que nunca, hoje eu aprendi que se a VIDA não é para sempre, não teria porque outras coisas serem.
Hoje eu aprendi a aproveitar mais cada segundo da minha vida, eu aprendi a dar valor, eu aprendi que o que eu fizer esta feito, não devo me importar com o que os outros acham, eu aprendi que no meio daquele show eu posso sim tirar o salto, porque a beleza ali é minha, não do salto. Quem é bonito fica bonito de qualquer jeito, o resto é só detalhe.
Eu aprendi que amores "fracassados" e "errados" são apenas fontes para se chegar a o tal Homem da sua vida.
Eu aprendi que FÉ é o que eu mais preciso na minha vida.
Eu aprendi a entender as pessoas e compreende-las até certo ponto.
E assim com esse meu jeito de viver, hoje eu sou mais feliz; Amando cada vez mais aquela pessoa que aparece no espelho todas as vezes que olho para ele.

Andressa Sampaio

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

desconhecido

"Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa última coisa, me faça te esquecer. É justo."

desconhecido

Minha alma é mimada, ora quer ser azul, ora quer ser de todas as cores.

Flávia Abib

Flávia Abib

Ela quer ser mimada por você. Saber que é importante. Conversar olhando nos olhos, e andar de mão dadas nem que seja até a esquina. Pequenos gestos pra você, mas que tem grandes significados pra ela

Kleber Martins

Mulher Um Ser Forte

Mulher menina.
Mulher morena.
Mulher mimada.
Mulher felina.
Mulher serena
Mulher amada.

Mulher adolescente.
Mulher sonhadora.
Mulher complicada.
Mulher discontente.
Mulher encantadora.
Mulher delicada.

Mulher namorada.
Mulher cortejada.
Mulher amada.
Mulher encantada.
Mulher almejada.
Mulher ferroada.

Mulher casada.
Mulher enganada.
Mulher companheira.
Mulher maltratada.
Mulher desconfiada.
Mulher verdadeira.

Mulher amante.
Mulher desejada
Mulher carinhosa.
Mulher gastante.
Mulher calada.
Mulher cheirosa.

Mulher madura.
Mulher inteligente.
Mulher sedutora.
Mulher segura.
Mulher independente.
Mulher doutora.

Mulher materna.
Mulher protetora
Mulher paterna.
Mulher eterna.
Mulher sofredora.
Mulher fraterna.

Mulheres vocês dominam o mundo.
Nós somos simples instrumentos de manipulação em vossas mãos.

Ricarlosmelo