Poluição Sonora

Cerca de 169 frases e pensamentos: Poluição Sonora

Tire a sensação de alegria, ouvindo o cantar dos pássaros, pois no mundo há muita poluição sonora para lhe perturbar a paz.

Helgir Girodo

O infeliz do motoqueiro barulhento acha que não está causando grande poluição sonora nos ouvidos dos seus parentes, da mulher grávida e retirando o sono daqueles que precisam dormir em silêncio.

Helgir Girodo

Eu consigo escutar seu silêncio em meio toda em poluição sonora. Eu consigo sentir sua paz em meio toda essa confusão. Eu consigo te sentir em meio toda a multidão.

Akemi L.

Livra-me da poluição sonora que a indústria me proporciona, dos gritos insuportáveis da tecnologia, do lamento ensurdecedor do ativismo e leva-me ao silêncio necessário para que minha alma encontre em Ti e em Tua Palavra, respostas e descanso.

Abigail Aquino

Às vezes tento compreender aquilo que não sei
explicar, de que materia estúpida e torpe são feitas
as mentiras tão necessárias imprudentes, todos nós
precisamos mentir por amor, amizade, respeito e
consideração mas especialmente pelo prazer e pelo
medo, prazer de enganar e medo de dizer a verdade,
quem diz a verdade se expõe e fica a mercê do
julgamento e da tirania dos hipócritas que dizem: não
fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja,
finja que acredita que os sentimentos são lâminas
cegas esterelizadas que cortam sua pele
superficialmente sem jamais atingir sua alma, mais e
aí ?
Todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e
a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos
desejos confinados e principalmente pelo prazer
momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do
que chamamos de felicidade, analise e reflita, jamais
houve na humanidade em que predominou tanta vaidade.

Trilha Sonora do Gueto

"Nao to pra a
gradar,nem cristo agradou a todos".

caçadores da trilha sonora

Eu sinto que nada era real até encontrar você.






Oh Fionna

Trilha sonora, hora de aventura.

Sexta a tarde, fecha o sinal
A garota para o carro, ao lado
encosta outro carro,ela olha
é um vida loka de boné pra trás,
barba pra fazer
Ele sorri para ela
Ela sorri para ele
Ele abaixa o vidro elétrico
E ela também
Ele pede o telefone
Ela dá: 8121-5511 liga pra mim
O sinal abre, os dois partem
Logo que ela chega em casa, o telefone toca
É ele! Ótimo papo, gostam das mesmas coisas
parece que se conhecem a um tempão
Ele sugere que se encontrem sábado a tarde no shopping
Ela topa vida loka também ama nego


Amo de uma forma que não sei explicar
Sou revolução nego eu vou tentar
Aprendi na vida que os fraco não tem vez
Um dos vida loka vale deles tipo seis
Não vai ficá ai se lamentando se a mina não te quer
doidão, cê sai andano
Deixa ela pensá, que pá que é modelo, que
a fantasia de princesa dura o tempo inteiro
Hoje ela tem 15 amanhã tem 16, passada a temporada ela vai ter 26
Aí você vai vê nego, qual é que é se ela é a guerreira
pra poder ser sua mulher

Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente
Tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar com sua familia
Amar é complicado, pros fracos não tem vez
Um dos vida loka vale deles tipo seis
Só tenho que eu mereço, humildade vem do berço
Amor é só de mãe, pois de outro eu não conheço

Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente
Tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar ca sua familia

Amar é complicado né jão, quem é não gela
Olha que vem lá boca é o zé ruela
Tá ca mina dele, modelo de favela
Tipo Vera Fish o que te dera
Acho que se tá so com ela memu
Pq ce num trampa e num paga um veneno
Eu queria vê se você fosse operário
Dasse aquele trampo prá ganhá um só salário
Ela ía querer você, bem longe dela
O seu privilégio é ter um golfe na favela
Eu não falo nada né Jão, fico na minha
Ele mesmo diz, essa aqui é minha mina
Mais vale um operário sem ela vai por mim
Do que um criminoso tano em cana e sozinho
Não sou mais que ninguém só quero alertar
Um dia eu também nego, passei por lá
Foi lá que eu notei, que o homem também chora
Quando a modelo de favela vai embora
E ai só fica ele e a decepção
pagando de mau mau abandonado na prisão

Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente
Tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar com sua familia
Cara é complicado essa vida
Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente

as vezes a gente sente e pensa que ta amando
E que encontrou tudo de bom que a vida poderia oferecer
Até que a mulher que a gente ama vacila e põe tudo a perder...E põe tudo a perder!!!

Cara é complicado essa vida...Essa vida Essa vida....

Trilha Sonora do Gueto (TG)

como nois seres humamo comseguimos vevir no mundo cheio de tanta poluicao

Mateus

Mundo Azul...

Clareai meus pensamentos
Aliviai a minha aflição, trazei
Paz para a terra, aos a aflitos,
Conforto aos corações;
Imagino um mundo azul,
Livre da poluição, irmãos
Se confraternizando e dividindo
Este chão., Imagino uma terra
Fértil produzindo muitos grãos,
Um mundo sem guerra e sem dor,
Nações apertando as mãos.

joaquim gomes alves

CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.

Jackeline Morais Souza

Eles acabam com a natureza. Sentem falta dela e da qualidade de vida que proporciona e, então, migram para um lugar com abundância natural; árvores, rios, flores, ar, pássaros e sol; para transformar tudo em concreto e se sentirem mal de novo

Douglas Azevedo

“Legal... me amarro nesse som, tá sabendo?
O medo, a angústia, o sufoco, a neurose, a poluição
Os juros, o fim... nada de novo.
A gente de novo só tem os sete pecados industriais.
Diga Paulinho, diga...
Eu vou contigo Paulinho, diga”

Baianos e Novos caetanos

Só queria saber como ainda sobrevivemos neste mundo cheio de poluição mental.

Tamy Pisck

A tristeza quando chega ao coração do poeta, é igual a poluição quando chega ao Rio vivo, morre.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

O homem é o único animal que sente prazer em viver no meio de tanta poluição e degradação do meio em que habita...


e-mail> laprajo@gmail.com

Leandro Prajo

No ar da nossa aldeia
Há mais do que poluição
Há poucos que já foram
E muitos que nunca serão

As aranhas não tecem suas teias
Por loucura ou por paixão
Se o sangue ainda corre nas veias
É por pura falta de opção

Humberto Gessinger

Poluição mental agoniante!

Fabiane Gomes

Olhe você mesmo para o lado,veja que "humano" nos tornamos,em paredes brancas poluição visual pois não sabemos mais fazer arte,em lugar que se deve silêncio tem poluição sonora,em uma fila não sabemos respeitar o próximo,na educação não usamos mais palavras de sabedoria,quanto mais o tempo passa,mais o costume piora,e ai aos que enxergam toda essa "CAGADA" só resta uma dúvida,Em que ponto vamos chegar? Pensa bem ai,devemos NOS merecer!!!!

Luiz Couto

A poluição do homem não só limitada na Terra mas sim também no espaço deixando lixo espacial formado por destroços de satélites e foguetes enviados ao espaço ao longo dos anos desde o primeiro objeto enviado ao espaço.

Paulo José