Poesias para Meninas

Cerca de 254 poesias para Meninas

"Um atrás do Outro". Mãe de quadrigêmeos univitelinos. Jornal "Nótícias da Manhã"-SBT-TV

Bindes, Fá -meninas

Tenho pena dessas meninas que pensam que a vida é só festa, sexo, bebidas, fofocas, roupas, e coias fúteis, que fica contando os dias pra o final de semana chegar pra olhar pra agenda do telefone e dizer " é você esse final de semana", e chegar a segunda pra dizer " amiga, você não sabe, andei de jet sky, tomei old par, e dei uma volta do carrão dele, ai ai viu, coitadas de vocês! Vivem de bar em bar, em uma mesa sendo sustentadas por caras de poder aquisitivo, que as tratam como um objeto, " pago a conta e como depois", é, é bem assim, não se assuste, segunda feira você recebe uma mensagem? uma ligação? não, já foi o tesão, já gozou, vai pra lá que eu vou pra cá , e outra, vão ser sempre assim, mulheres que não vão saber o que é amor, afeto, carinho, e sim apenas deposito de esperma, todo mundo gosta de sexo, de beber, de festa, mas a vida não é só isso. Não se preocupam em ter uma formação, um bom emprego, ser independentes, e não depender de homem nenhum, eu sei a vida é de vocês, não me devem nada, fazem o que quiser, estou apenas colocando minha opinião, e um SALVE acompanhado de aplauso para as MULHERES DE VALOR!

Jarbas Santos

"O que seria de nós se a narrativa não existisse".15 painéis Meninas do Brasil do artista plástico Geraldo Lacerdine convida-nos a experimentar Vidas.Sala Galeria São Luiz Gonzaga-Av.Paulista.

Bindes -meninas

Meninas verdadeiramente lindas não precisam se rebaixar ao nível de piri-guete para serem notadas.
Acreditem, a beleza de um espírito alegre e puro é mais duradouro do que o corpo que você tem agora. Vejam as crianças , com sua singeleza e pureza simplesmente roubam a cena de qualquer ocasião. E porque você ainda acha que para atrair pessoas deve expor seu corpo?
Estrume atrai moscas, assim como vulgaridades atraem homens vulgares. Você é flor e não estrume. Se dê valor, não queira atrair moscas se pode atrair beija-flores.

Otniel Fernandes

O "Amor Moderno"...
Desde o século passado é muito usado por Caminhoneiros na expressão "-Ou Dá ou Desce!" No entanto, nos dias atuais ele vem sendo usado também por "Moleques", que se aproveitam da ingenuidade (burrice) das "Novinhas". (como prova de amor)

Só que diferente dos caminhoneiros, os "Moleques" não completam a viajem esperada pelas "Novinhas" deixando-as perdidas pelo caminho, ou seja, "-Dano ou não dano, vai Descer." Então meninas não confiem em qualquer "-Eu Te Amo". -Valorizem se ! Pois, a uma enorme diferença entre:

-O "Amor Moderno" e o Amor Verdadeiro!

Leonardo Souzza

Meu mundo é estranho
Do tipo só meu
Meu mundo e louco
Do tipo feliz
Meu mundo e um Mundo só meu
E ninguém vai tira-lo de mim.

Rayra Souza

Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.

Rayra Souza

Taking duck face selfies right and left

We get crazy with it
We get stupid with it
We don't care if people stare
When we wobble in it

And we play our favourite songs
And we scream out all night long
Like ooh oh
When it's just me and my girls

And we dance like no one's watching
We crack up booty popping like ooh ooh
When it's just me and my girls

You're all I need
There's nowhere I'd rather be
Than to have you crazy freaks with me

Me My Girls Fifth Harmony

Todos morrem...
Ou já estão mortos.
Mas nós; homosanjos
Meninos e meninas
Nós brilhamos tanto tanto tanto tanto tanto...
Que sob os holofotes
Ofuscamos a morte e viramos purpurina.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Ela...
Ah! Se ela soubesse
o quanto me tem,
o quanto sou dela,
o quanto
me instiga...
me domina...
Ah! Se ela soubesse
que com esse jeitinho
de menino malvado
ela ateia fogo ao meu corpo,
ferve minhas veias
e dá paz a minha alma.
Ah! Se ela soubesse...

tequila

Garotos

Os garotos deviam saber que ao contrario do que eles pensam, quando nós "meninas" estamos nos sentindo carentes, não queremos beijar e sim abarçar, sentir.
Quando dizemos que queremos ficar sozinhas é quando mais precisamos de alguém.
Que quando estamos quietas ao seu lado é quando mais queremos falar.
Que não queremos que noos bajulem com mentiras e sim que sejam sinceros, pois é isso que procuramos em um parceiro.
Eles tinham que saber que não queremos ouvir a frase "eu te amo" com frequência e sim que suas atitudes provem todo esse amor.

Sindy Lima (amadora)

Para às meninas, servem também para os homens.

Cíumes é a pior ameaça a um relacionamento. Infelizmente, na maioria das vezes, só percebemos isso quando é tarde demais, quando estamos deitadas na cama, sozinha, com o olho inchado de tanto chorar e sem vontade de fazer mais nada a não ser falar com ele.

Sei o quanto é difícil controlar, e sei também que tudo que escrever aqui não vai adiantar de muito, pois cada pessoa precisa encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação. Mas espero que sirva como luz para seu caminho!

Jonathas Folly

Hoje ouvi uma verdade de um senhor: Os homens são todos mentirosos, eles dizem para umas 30 meninas que são loucoos por elas, e elas acreditam, pois qualquer papinho, com uma garota que esta vulnerável, cola.
MAS, o que nem sempre prestamos atenção é que entre essas 30 existe UMA que eles realmente amam, mas qe por nem sempre serem correspondidos usam as 29 como passa-tempo... Entre tantas mentiras, essa é a verdade ;)

Mas saiba: você estar entre as 29 de um cara, mas pode ser a numero 1 de algum por ai, basta prestar atenção!

Renata Marinho

Meninas como eu, estremecem ao som da voz dele. Meninas como eu, sorriem sozinhas enquanto se lembra de algo doce que ele tenha dito, fecham os olhos e imaginam o quão suave deve ser o toque dos lábios dele.
Meninas como eu, só precisam de um Outono, um chocolate quente, meias coloridas e um abraço bem gostoso que dure a noite toda, não exige uma lareira, só uma cama bem grande para que possamos rolar abraçados até cair no tapete, rir deliciosamente e trocar beijos e carícias em uma noite de amor.
Meninas como eu, gostam de ouvir o som da respiração dele, ou de vê-los dormir. Meninas como eu, se esforçam absurdamente para evitar que o jeito dele, conquiste nossos corações, meninas como eu, tentam dizer para si mesma que apaixonar-se é errado, e muitíssimo perigoso, dizem para si mesmas que não podem deixar que alguém como ele se aproxime tanto. O problema é que quanto mais tentamos nos afastar, mais o jeito dele nos cativa, e quando nos damos conta (tarde demais, como sempre), ele já invadiu todo e qualquer espaço possível e impossível dentro do nosso coração. Meninas como eu, têm a feia mania de achar que pode controlar seus sentimentos, de achar que consegue manter o controle de toda e qualquer situação, sem levar em conta que, meninos como ele, não levam isso a sério. Não levamos em conta que aquele sorriso é arrebatador, nunca paramos pra pensar que não importa o quão fria você pareça ser, aquela voz doce e aveludada sempre vai conseguir te aquecer e, estranhamente te envolver como ninguém jamais conseguiu.
Meninas como eu, lutam até a sua última vida para fugir de um amor tão imensurável assim, mas percebem que morrer de amores por ele, é a única coisa que nos faz sentir mais vivas do que nunca.

Loid Milla.

Quando meninas, acreditamos em muitos amigos
e poucos, porém verdadeiros amores.
Quando mulheres, reconhecemos muitos amores,
e poucos, porém verdadeiros amigos!

Yasmine Pinto Rodrigues Gomes

Ser romântico tem o seu preço,as vezes amamos pessoas (meninas) que não estão nem ai pra nós.Sinto vontade de parar de amar tanto e passar a ser mais tipo "Tô nem ai".
Quanto mais eu vivo mais aprendo!E a cada dia estou aprendendo que precisamos ter um pouco de firmeza e as vezes dizer não...pro bem do amor.

L. Adonnay

Hoje eu acordei com uma enorme saudade das ' meninas super poderosas ' dos desenhos animados ridiculos que eu assistia quando era criança.
Hoje, eu quase não dormi a noite, com aquela dor de dente infeliz, e eu me senti 'idendefesa', como eu me sentia antes.
E ver seus olhos de preocupação, perguntando se eu melhorei, se eu já estava bem, me fez ver o quanto eu te amo, o quanto eu te devo, o quanto eu preciso de você.
As vezes, eu sou meio 'agressiva', poderia ter mais paciencia, mais é, a gente tem o mesmo gênio, duro, díficil.
Me desculpa por tantas vezes me omitir diante de você, tantas vezes ir procurar outras pessoas pra contar piadas, beber, sair, é que eu acho que 'quis crescer' muito de pressa e eu não estava preparada pra isso.
Mais eu te amo, amo mais do que pode imaginar, sentir, pensar.
Eu te amo além de limites, e você como ninguém é importante na minha vida.
Obrigada por absolutamente tudo, pois até meu caráter é você, o coração mole, o gosto por leitura, a paixão por música, eu sou você por inteira. Falam que até de costas nós nos parecemos.
Eu te amo Pai, e eu preciso de você.

Lu Moraes Xavier

Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.

Admito ainda que eles filmem as cenas e as coloquem na internet, como forma de exibição.

Mas não admito que o telejornal mostre essas cenas, como se fossem notícia. Porque decerto incentivará mais crianças a brigar, com o intuito de aparecer na televisão.

José Guimarães

Meninas que falam eu te amo diariamente pro namoradinho e passam a vida sem dizer: Mãe eu te amo.

#TenhoPenaDeVocê

Gabriela Stacul

O Xote das Meninas (Mandacaru)

Mandacaru
Quando fulora na seca
É o siná que a chuva chega
No sertão
Toda menina que enjôa
Da boneca
É siná que o amor
Já chegou no coração...

Meia comprida
Não quer mais sapato baixo
Vestido bem cintado
Não quer mais vestir de mão...

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

De manhã cedo já tá pintada
Só vive suspirando
Sonhando acordada
O pai leva ao dotô
A filha adoentada
Não come, nem estuda
Não dorme, não quer nada...

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

Mas o dotô nem examina
Chamando o pai do lado
Lhe diz logo em surdina
Que o mal é da idade
Que prá tal menina
Não tem um só remédio
Em toda medicina...

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

Mandacaru
Quando fulora na seca
É o sinal que a chuva chega
No sertão
Toda menina que enjôa
Da boneca
É sinal que o amor
Já chegou no coração...

Meia comprida
Não quer mais sapato baixo
Vestido bem cintado
Não quer mais vestir de mão...

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

De manhã cedo já está pintada
Só vive suspirando
Sonhando acordada
O pai leva ao doutor
A filha adoentada
Não come, num estuda
Num dorme, num quer nada...

Porque ela só quer, hum!
Porque ela só quer
Só pensa em namorar...

Mas o doutô nem examina
Chamando o pai do lado
Lhe diz logo em surdina
Que o mal é da idade
E que prá tal menina
Não tem um só remédio
Em toda medicina...

Porque ela só quer, oh!
Mas porque ela só quer, ai!
Mas porque ela só quer
Oi, oi, oi!
Ela só quer
Só pensa em namorar
Mas porque ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

LUIS GONZAGA