Poesias mais Conhecidas

Cerca de 29 poesias mais Conhecidas

William Blake escreveu:
“Há coisas que são conhecidas
E coisas que são desconhecidas
E entre elas, há portas.”

One Tree Hill

Gosto das pessoas sinceras,
Daquelas conhecidas como as SEM máscaras.

As que Não escondem sua verdadeira face,
E sentimentos mais confusos.

Gosto de gente com "coração de carne".

Cássia Sampaio

Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos, por que quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue ? só basta ter o mesmo pensamento, o companherismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiuscula, por que são grandes em nossas vidas...

Pedro Junior

O Barquinho

O barquinho viaja pra longe.
Pra longe das terras conhecidas
Feliz desliza nas aguas do mar.
Mas triste, seu capitao começa a chorar.

São lembranças que deixa pra traz.
É o amor que nunca esquecerá.
São sonhos a realizar.
Batalhas para lutar.
É uma vida que está a deixar.

Ele pensa...
Dificil ser feliz como o barco.
Que sabe como deslizar.
E esquece em meio as ondas
Das dores que pode causar.

O barco segue feliz e fagueiro.
Sem nem um instante se por a pensar.
Que a vida que um dia foi dele.
Um outro pode ocupar.

Ja eu, capitao desse barco me ponho a orar
- Meu Deus me escute, ouça o meu rogar!!!
Que um dia eu volte para essas terras que estou a deixar.
Com meu barquinho junto a mim.
Que um dia eu possa enfim, estar de volta ao MEU LUGAR...

Olivia Lassance

A tua beleza pode trazer - te pessoas conhecidas, mas é a tua personalidade que fará deles amigos ou não.

don't judge!

Hermógenes Constantino

Os lábios se encontravam de uma forma inesperada, aquelas bocas se sentiam conhecidas. Como se aquela vez não fosse à primeira. Sua mão sabia onde deslizar, seu toque sabia como provocar. Sentiam-se a vontade, aquela despedida soava como um ate logo.
(...) - Gostei de ontem, me distrai bastante, estava precisando.
- Eu também.
E um olhar de carinho sem malicia o abraçava.
- Estou com um pouco de medo sabia?
- Medo?
- É, medo, de gostar de você.
Apesar da sinceridade estampada em suas palavras ele sentia que não seria boa coisa demonstrar algo que realmente ela havia despertado nele com apenas uma noite.
- Ontem foi maravilhoso, mas você sabe, acho que... Nós trabalhamos juntos.
Foi a única coisa que conseguiu dizer, quase gaguejando. Ela somente o olhou sem ressentimentos e sorriu.
- E se eu me apaixonar?
Disse ela, como se perguntasse para si mesma.
- Você tem outro, eu também não estou sozinho, talvez pudesse acontecer sim, mas acho que não vai dar tempo, essa faísca vai ser apagada por outros laços existentes em nossas vidas.
- É você tem razão.
E ela o abraçou como se quisesse apenas se despedir pela última vez de uma forma mais íntima.

Lucas Freitas Lima

Que a soma dos meus amores associados com minhas perdas e dores, conhecidas com(“valeu á pena”) dê sempre o total de “ainda acredito”

==

Não odeie aquele que mesmo lhe prometendo amor eterno, foi embora de verdade, mas lhe deu condição de tentar de novo com outro.

Que tal ficar mais atento para aquelas pessoas que nos abandonam sem irem embora?

Charles Canela

Tantas palavras criadas pela humanidade, e no entanto todas as conhecidas ainda não calaram ainda a fome e a sede, nenhuma descobriu ainda a liberdade!

Sempre que as palavras percorrem o ar e se misturam no sangue de outra respiração, a vida acontece como tantas palavras ditas sem o ar!

Jose Abilio

Tenho algumas heranças
Que me trazem esperança
Com cheiro de infância
Conhecidas por lembranças.

David Alves Mendes

Soltei finalmente as amarras, e lá naquele porto, ficaram todos os minhas velhas e conhecidas emoções. Apesar de serem cruéis, eu as suportava, até que a vida me pediu para tentar outros caminhos.
À minha frente se descortina um mar imenso, onde não enxergo nada além do horizonte. Um lugar misterioso e desconhecido para onde vou. Novas emoções brotam nesta alma tempestuosa. Um misto de medo e ansiedade pelo desconhecido. Mas temos que ouvir os sinais enviados pelo Universo, e sentir que Ele está nos empurrando para longe de um velho, saturado e estagnado mundo.
Que venha então este novo mundo.

Fabio Della Rosa

A pior mentira e' a mentira feita para si mesmo . Algumas são bem conhecidas: paro quando quiser, todo mundo faz , que mal há nisso ? , etc

Daniel Godri Junior

Quando ideologias partidárias estão mais fortes e mais conhecidas que os princípios constitucionais, então é hora de repensar seu papel na sociedade

Cassio Murilo

Me assusta a franqueza do meu inconsciente,são muitas revelações inesperadas.Apesar de conhecidas numa forma adormecida,chega com jeito novo quando vem em sonhos e me entorpece daquilo que gostaria de sentir acordada.

Ana Glaucia Simoneti

"Encontrei na vida muitas pessoas conhecidas, muitos colegas e dezenas de familiares, mas Verdadeiros Amigos foram pouquíssimos."

Marconi Egito

" Olho para todos seres humanos, que parecem pessoas conhecidas mais com mentes desconhecidas "

Ursklein Andrews

As pessoas hoje em dia têm uma certa necessidade de se tornarem 'populares', conhecidas... Umas tentam fazer isso de forma saudável, como por exemplo cantando, tocando violão, fazendo vídeos de humor e até talvez mostrando ser coisas que não são. Por outro lado, algumas encontram uma forma mais fácil, talvez, de conseguir o que querem? Como? Usando o corpo, em vez do cérebro. É uma jogada inteligente da parte dessas pessoas, tendo em vista que, infelizmente, a gente ainda vive numa sociedade onde são mais valorizados atributos físicos do que intelectuais. Essa é uma realidade que não podemos negar. Cabe a cada um saber o que deve e o que não deve fazer pra se alcançar um objetivo. Infelizmente muitos ainda são alienados, influenciados, talvez, por uma sociedade que pensa pequeno.

Maysa da Silva

"A vida é uma viagem... Nem todas as paradas são conhecidas ou esperadas... Mas sempre teremos o horizonte!"

Otavio JM

Sei que as mulheres são conhecidas pela ideias românticas, a adoração pelos filminhos de amor, o idealismo em cima do casamento e isso é bonitinho, mas românticos como eles eu nunca vi. Tem algo mais carinhoso do que o cara te puxar pelo cabelo sem “carinho nenhum”, tem algo mais atemporal do que ele morder o teu lábio, te pegar nos braços e te mostrar “quem manda”, ah isso é romântico demais. E definitivamente não há nada mais romântico do que o cara te dominar desse jeito na intimidade e depois te deixar escolher o filme que irão ver, o restaurante onde irão comer, os lugares que irão conhecer, e se for o caso a Igreja onde irão casar e a escola onde o filho de vocês vai estudar .

Tiara Sousa

Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.

Horlando Halergia

As pessoas não são conhecidas nem só por suas palavras,nem tão somente por seu olhar e,nem mesmo pelo que dizem ser sobre ela,mas pelas suas reais vivências.

Beatriz Kasprik Vidal