Poesias Dia da Mulher Evangélica

Cerca de 6 poesias Dia da Mulher Evangélica

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou entregou por ela...Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus proprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor a igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e do seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois n
http://mail.google.com/mail/x/-ms-samsung/

Apóstolo Paulo

A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.

Lucas 24. 1 a 8 (Biblia Sagrada Nova Versao Internacional)

Para onde foi o teu amado, ó tu, a mais formosa entre as mulheres? para onde se retirou o teu amado, a fim de que o busquemos juntamente contigo?
O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, para apascentar o rebanho nos jardins e para colher os lírios.
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta o rebanho entre os lírios.
Formosa és, amada minha, como Tirza, aprazível como Jerusalém, imponente como um exército com bandeiras.
Desvia de mim os teus olhos, porque eles me perturbam. O teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade.
Os teus dentes são como o rebanho de ovelhas que sobem do lavadouro, e das quais cada uma tem gêmeos, e nenhuma delas é desfilhada.
As tuas faces são como as metades de uma romã, por detrás do teu véu.
Há sessenta rainhas, oitenta concubinas, e virgens sem número.
Mas uma só é a minha pomba, a minha imaculada; ela e a única de sua mãe, a escolhida da que a deu à luz. As filhas viram-na e lhe chamaram bem-aventurada; viram-na as rainhas e as concubinas, e louvaram-na.
Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, imponente como um exército com bandeiras?
Desci ao jardim das nogueiras, para ver os renovos do vale, para ver se floresciam as vides e se as romanzeiras estavam em flor.
Antes de eu o sentir, pôs-me a minha alma nos carros do meu nobre povo.
Volta, volta, ó Sulamita; volta, volta, para que nós te vejamos. Por que quereis olhar para a Sulamita como para a dança de Maanaim?

Salomão

"…E EU QUE ACHEI UMA COISA MAIS AMARGA QUE A MORTE, A MULHER CUJO CORAÇÃO SÃO REDES E LAÇOS, E CUJAS MÃOS SÃO ATADURAS; QUEM FOR BOM DIANTE DE DEUS ESCAPARÁ DELA, MAS O PECADOR VIRÁ A SER PRESO POR ELA…"

Autoria: [ECLESIASTES 7:26] Bíblia Maná, livro atribuído ao Rei Salomão anos de 940 e 935 a.C.

Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

Autoria ECLESIASTES 726 Bíblia Maná

BONITA POR NATUREZA

Há uma singular semelhança
Entre a beleza das flores
E o sorriso das mulheres.
Há o sorriso rosa vermelha:
Sensual, provocante.
Há o sorriso girassol:
Escancaradamente lindo.
Há o sorriso rosa branca:
Cheio de paz e ternura.
Há o sorriso dama da noite:
Inebriante, sedutor.
Há o sorriso de rosa rosa:
O que mais vemos
E sempre queremos ver.
A cada flor um sorriso,
Mas, dentre todos, o teu sorriso.
De flor do campo:
Meigo e singelo,
Tem tudo o que os outros têm –
Mais um quê de mistério.

MANOEL DE ALMEIDA ( Copyright 2010 - Direitos Autorais Biblioteca Nacional - Rio de Janeiro, RJ)

‘Mas eis o que vos digo, irmãos: o tempo é breve. Importa que os que têm mulher, vivam como se não tivessem; os que choram, como se não chorassem; os que se alegram, como não se alegrassem; os que compram, como se não possuíssem; os que usam deste mundo, como se dele não usassem. Porque a figura deste mundo passa.’

Bíblia Sagrada (1Cor 7 29-31)