Poesias curtas

Cerca de 876 poesias curtas curtas poesias

Eu quero ainda quero te escrever mil palavras, mil versos, mil poesias. Pra te lembrar que o meu amor por você ja nao cabe mais nesse universo, por se tao grande e tao profundo. Eu nunca deixarei de te dizer o quanto eu amo você

lili

Disse o Poeta – Se todas as minhas poesias são pra você? Sim, elas são todas pra você. Então, sinta-se importante.

Gil Nunes

Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.

Camila Camargo Diasas

Verdades representadas por poesias que faz compreender o interior do próximo com escritas que vem do coração;

Julio Aukay

Meu coração guiado por Deus que me faz entender com a melhor da compreensão as minhas poesias que tocam o mais fundo de minha alma;

Julio Aukay

Eu imaginava que eu poderia transformar os seus sorrisos em poesias serenas, mas eu consigo muito mais;

Julio Aukay

No meu caderno lindas poesias crio que pena que não te digo, triste fico ao guarda em meu coração essa triste e eterna paixão.

John Rodrigues

Toda mulher sonha em ser amada como nas poesias mas, como nenhuma procura o poeta, este continua escrevendo.

Igor Martins

Todo aquele que se arvora criador de poesias, poeta jamais foi. Poetas são apenas tradutores e nada mais, dos sussurros de Deus nos ouvidos da alma, a fim de que ela possa compreender a si mesma!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Vários textos, poesias, frases e poemas sobre o Amor. Eu não procuro limitar-se á isso, apenas senti-lo é o que eu quero.

Leonardo Castro

Minha fantasia tem um sol, uma lua, um riacho, uma praia, uma rede, um livro de poesias, alguém muito especial e um fiel cachorro. Um lugarejo de paz e amor, coisa muito simples num plural de singulares desejos.

Fernando Peltier

Eu poderia escrever as mais belas poesias, as mais lindas canções ou até mesmo o mais perfeito conto de fadas. Mais nada e nenhum sentimento se comparam ao que você significa pra mim…

Hianka Cristina

Brasileiro é um povo romântico por natureza, somos capazes de criar as mais belas poesias, o fato é que a política não deixa acontecer a boa educação barrando o incentivo de leituras aos jovens que ainda estão em aprendizado.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Por motivo de força maior fui obrigada a retirar desse site meus pensamentos, minhas poesias... em breve voltarei a postar.

Vanessa Sartório

Para que hajam poesias é necessário que um grande homem chamado poeta, abra mão de seu banquete à beira da sombra e do vento que toca suave sua face, para assim engolir o "jiló" e saborear o que poucos saboreiam.

Fernanda Resende

Viva seus próprios poemas, afinal quem nunca teve um caderno de poesias desconhecidas, torne as conhecida.

Srta Patrícia Maciel

Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.

LaryKramer

Sou! Nada é mais concreto. A não ser as palavras que transformo em poesias e que de alguma forma chegam mais longe do que eu.

Catarina Poeta

Minhas poesias não são as melhores, nem as mais bonitas, nem as mais famosas, mas elas são aquelas que você lê e consegue ver o que se passa no meu coração..

Giovanna bells

Sou amante das poesias, porque elas me rejuvenece, aos que não gostam... tenham boa velhice! (Almany Sol - 04/05/12)

Almany - poeta do sol