Poesias curtas

Cerca de 1142 poesias curtas curtas poesias

Mulheres são as fontes inspiradoras das canções, das poesias, das noites de agonias, essas mulheres mandam nos homens e nós achamos que damos ordem. Embora até tenhamos algum domínio, mas já sustentados pelas suas ideias.

amauri valim

"Ame as suas manias, as suas esquisitices, as suas poesias sem rimas... e as suas maluquices. Ame o corpo que lhe permite amar... mas, ame-o com amor de mãe, de irmão... incondicionalmente... AME-SE!".

Lavínia Lins

Relacionamentos têm que ser como poesias. Fazer você sentir, te tirar do eixo, estremecer as estruturas.

Jaqueline Mota

Gosto dos versos, das poesias tortas, das músicas dançantes, dos cupcakes e dos sabores do amanhecer...

Aline Diedrich

Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.

Mychele Magalhães Velloso

Se engana todo aquele que acredita que o poeta é alguém que escreve poesias.Pois são as poesias que escrevem o poeta.

Magaiver Welington

Sua boca é a mais linda, a mais contundente. Boca que se exprime, se nutre e declama poesias. Boca dos meus sonhos, meus beijos, desejos e fantasias.

André Anlub

Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.

Leônia Teixeira

Vindo as noites frias já me aquecia nos seus lábios e nos alfarrábios com as poesias que levam ao alto. Fiz do poço o salto e do básico todo um universo. Ilustrei meu inverso e ao invés do trágico fitei o palco

André Anlub

... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.

Lilian Goulart

Poesias são lindas, detalhadas e prolixas, mas a sabedoria de Deus são oportunas, verdadeiras e profícuas.

Helgir Girodo

EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul

Lucas santana

uma grande obra que vem da mão do homem e suas poesias escritas nos silenciosos das madrugadas frias e geladas nas noites mal dormidas é nas noites solitárias

Lenildo Silva

Um nobre dia meramente sovará se mergulhar-te às poesias, compartilhar-te a alegria, espantar-te a agonia, e animar-te sua família Assim então encontrará harmonia. E, nesta hora, desejar-te-ei um Bom Dia!

Monteiro de Freitas

Todos os filmes, todas as poesias, todos os livros e todas as músicas de amor, hoje, me fazem todo sentido, graças à você.

Conde Von Noble

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Almany Sol

Tinha o sonho de distribuir poesias, assim como os homens gentis distribuem flores, e os músicos de ruas distribuem suas canções.

Luis A R Branco

Sou! Nada é mais concreto. A não ser as palavras que transformo em poesias e que de alguma forma chegam mais longe do que eu.

Catarina Poeta

Minhas poesias não são as melhores, nem as mais bonitas, nem as mais famosas, mas elas são aquelas que você lê e consegue ver o que se passa no meu coração..

Giovanna bells

Viva seus próprios poemas, afinal quem nunca teve um caderno de poesias desconhecidas, torne as conhecida.

Srta Patrícia Maciel