Poesia uma Verdadeira Mulher

Cerca de 69 poesia uma Verdadeira Mulher

Sofrer verdadeiramente não te faz menos homem ou mulher. O que te faz mais homem ou mulher é saber sofrer com maturidade.
Frederico Elboni <3

Frederico Elboni

A verdadeira mulher, enfrenta os problemas de cabeça erguida.
Aquela que pensa que é mulher, se esconde dos problemas.
A verdadeira mulher, cuida de seus filhos, trabalha para sustentar á todos e ainda tem tempo para cuidar de si mesma.
Aquela que pensa que é mulher, faz filho, abandona ou deixa com sua mãe, vai para as festas, fazer mais filhos e ainda pegar alguma DST!

Itamara

Não se faz só por um sentimento direcionado por uma mulher e sim por um único coração que verdadeiramente movem as estrelas do meu céu;
A mulher que mais amei em minha vida se tornou minha obsessão, mas falhei e a perdi com falhas tolas e idiotas que não tive como repará-las;
Porém minhas mágoas foram desfeitas dessa minha realidade inútil que tanto me presenteou com a solidão hipócrita ao meu caminho;

Julio Aukay

Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;

Julio Aukay

Quando uma verdadeira MULHER grita para o universo que está feliz. É porque ela quer que seu grito chegue ao infinito do céu e o alcance das estrelas para ajuda-la na luz que faz seu amor brilhar, diferente das MULHERES que gritam aos ouvidos umas das outras querendo demonstrar que apenas possuem o homem.
O amor não é um troféu, é um sentimento nobre.
Solte seu grito quando tiver a certeza que
ele habita dentro de você e seja. " feliz".

Goretti Mello

"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)

Hélia Michelin

Só quem convive (eu) com mulheres diferenciadas,
sabe valorizar a sua essência verdadeira...

Ser bonitinha a todo momento é fácil,
mas não se importar de se sujar de graxa, tinta,
ou usar aquele avental na cozinha, ou ...

e de repente ...
ter o poder de se transformar numa linda princesa!

se você vive (eu) isso, parabéns!!!
você saberá reconhecer uma VERDADEIRA MULHER!

Niva Aragues

"As mulheres devem saber o seu verdadeiro valor e os Homens precisam trata-las como verdadeiras joias, como uma perola que o mergulhador dedica tempo e trabalho para busca-la no fundo do Oceano assim deve ser a mulher, o maior tesouro que um Homem pode encontrar e para ter este tesouro em mãos não é necessário apenas saber a localidade da perola, mas deverá o mergulhador ir ao fundo do mar para telas em mãos .

As Perolas Exigem Cuidados especiais, devem ser guardadas separadas das outras peças, envolvidas em tecidos, para não perder seu brilho ao limpar não se deve usar produtos químicos. Do Mesmo modo deve ser a mulher Amada, deve ser guardada separada no coração de quem a Ama, envoltas em Amor carinho e proteção e toda sua pureza deve permanecer intacta. Aquele que Guarda algo com Apreço verá o valor do que guardou "

J.A Gonçalves

Mulher verdadeira não é aquela que se destaca por sua imensa beleza, seus decotes nem por sua micro sainha.. Mulher verdadeira é aquela que valoriza mínimos detalhes, ser misteriosa afim de ser conquistada não pelo que mostra e sim pelo que é.. Hoje em dia o caráter de muitas mulheres estão reduzidas a uma mini saia e um decote avantajado... Mulheres se valorizem mais, nós homens de verdade agradecemos.

Fica dica.

Dennys Ricardo

A VERDADEIRA BELEZA

A beleza de uma mulher não se classifica apenas em belos traços ou belas curvas, pois assim como o sol a beleza de uma dama não esta nem tanto no brilho que nos cega, mas sim em suas características mais serenas, onde seus verdadeiros traços são admirados, tal como o sol, que torna-se esplendorosa ao desprender de seu brilho ardente pondo-se a dormir sobre sua plana coberta de mar azul.

Dhonatan Pagani

"As Mulheres sempre fizeram diferença em minha vida, Sempre aprendi com as verdadeiras mulheres...
aceite ou não, Nós Homens... Podemos Ter tudo, talvez, por termos mais Liberdade do que as Mulheres... Mas, nesse Tudo, se não Houver uma Mulher... Não Teremos Nada."

Edu Lamounier

Uma Rosa, mesmo que não seja verdadeira, consegue tocar o coração de uma mulher.
Basta apenas dizer o que vem ao coração e entregá-la.

Atenciosamente: Michel Costta

Michel Costta

A verdadeira sabedoria

Além da ciência jaz a verdadeira sabedoria, a qual pouquíssimos seres humanos têm acesso. É tão profunda, que só anos de muita prática no raciocínio da análise lógica de tudo que existe realmente, por aqueles que tenham o conhecimento de todas as ciências, lhes garantirá o pleno entendimento, após o filtro e seleção dos diversos conhecimentos nela contidos, conseguindo a plena interpretação da vida, do mundo e do espaço que nos rodeia.

No mundo que conhecemos e vivemos atualmente, por uma simples opção de continuidade e multiplicação das espécies, como o fazem os que aqui habitam, independente do seu reino, seja este animal, aquático ou vegetal, inteligente ou não, logo após o início do desenvolvimento da era tecnológica, 14 anos após o ano 2.000 PC, quando do início do desenvolvimento industrial, mergulhados que fomos, de cabeça, na tecnologia computadorizada, após o domínio do silício e da nanotecnologia aplicada nos produtos dele derivados, unindo milhões de circuitos integrados, dominantes do mundo atual, nota-se um início do retorno do homem as suas origens primitivas, fazendo a guerra nas cidades e desrespeitando todas as leis por eles mesmos criadas, enquanto a mulher perdeu sua verdadeira identidade de mãe e educadora dos seus próprios filhos, pagando a terceiros para isto. Enquanto muitas lutam desesperadamente, competindo e tomando os lugares dos homens, no trabalho e na política, outras são presas fáceis do culto da beleza ilusória e transitória, que a nada leva a não ser a sua própria degradação social, pois para tal não são poupados os meios, nem sempre justificando os fins.

José Elierre do Nascimento

Amor Virtual

Quem és tu, ó linda mulher,
Que só conheço do mundo virtual,
Mas que com seu encanto e magia,
Faz-me querer trazer-te para meu mundo,
Meu mundo real.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que tanto quero amar,
Que com esse olhar faceiro, fascina-me,
Que com esse sorriso buliçoso, faz-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me faz no momento,
Encontrar-me de olhos fechado,
Pensando em você.
Sentindo o gosto gostoso de seus lábios,
Sentindo sua mão em meu corpo percorrer.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me deixas assim,
Mesmo sabendo que tudo isso é um sonho,
Dele não quero acordar
E por favor, te peço,
Não me acorde, deixe-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Não precisas mais me dizer,
Já sei que quem me fascina
É uma suntuosa e doce mulher,
Envolta em um sorriso de menina.
Uma bela e linda menina.
Não importa sua crença,
Seu credo, sua cor,
Pois tudo que mais quero no meu mundo real,
É contigo, linda mulher,
Viver um grande e eterno amor

Vem... Vem fazer parte do meu mundo... Vem?

luiz santos

Só existe uma maneira de um homem amar verdadeiramente uma mulher, respeitando e entendendo as diferenças, só assim a amará de forma plena e verdadeira.

Marilene Viégas

A verdadeira mulher não é aquela que se importa com sua situação social, mas sim com tua situação espiritual!

Nikviks dos Anjos

Ter um filho qualquer mulher pode, ser verdadeiramente mãe algumas aprendem, formar uma família poucas conseguem

Claudiane Renata S Duarte

As intuições masculinas são quase sempre verdadeiras, se tratando de homens que entendem de mulheres.

Hosana Amaro

Não se deve cativar o coração de uma mulher se não se tiver verdadeiramente a intenção de amá-la.

Filomena Silva

A verdadeira essênsia de uma mulher se revela na serenidade e na timidez de seu olhar , Embora o olhar seja a chave que leva direto ao martirio do coração,as vezes pecamos por não saber observar e sofremos por deixar de descobrir que a felicidade esta a um passo da simplicidade da vida.

Everaldo vieira da silva