Poesia sobre uma Mulher Determinada

Cerca de 14 poesia sobre uma Mulher Determinada

Sou assim esta mescla de mulher corajosa, determinada , profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo..

Andresa Martins Vicentini

Com o tempo percebi que as únicas coisas justas nesse mundo são as roupas de determinadas mulheres.

Maytê Moraes M.

Se acaso me quiser sou dessas mulheres: Complicadas, determinada, meiga, sincera, louca, carinhosa, arrogante, desajeitada, engraçada, brincalhona, melhor amiga, ácida, apaixonada, sonhadora, sorriso sarcástico e um leve tom de ironia, sou muito boa, mas como toda garota boa também sei ser má.

Paolla Cristiny

Precisamos de mulheres ou homens, mais autoconfiantes e determinadas (os), que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.

(E.O.H)

Nana Calorina

Sou uma mulher madura!
sou uma criança inocente,!
sou uma mulher determinada,destemida,!
Sou uma criança insegura e fragil!
sou uma mulher que da colo a quem preçisa!
sou uma criança que não tem vergonha
de pedir colo quando preçiso!
sou uma mulher poderosa que usa batom e salto alto!
Sou uma criança que chora!
quando sente medo pelas pessoas que ama!
sou uma mulher que adora brincar com os netos!
sou uma criança que sonha com os mimos de vovô!
eu gostaria muito,mas muito mesmo que as crianças de hoje tivesse a minha visão simples ,inocente e infantil da vida,do mundo ,das pessoas,da esperança da alegria!

Erminia da silva

Mulher Linda e aquela que sabe oque pensa saber oque e! determinada, ousada, unica.. mulher nunca deve ser notada pela aparência e sim pelo caráter, mulher e linda de todas as cores de todas a formas, mulher nasceu pra ser amada ser desejada!!! independente Do que você seja ela sempre estará do seu lado, então ame, deseje, exite. pois mulher merece cada minuto de amor atenção e muito prazer!!!
ame-a com todas suas formas e suas lindas curvas!!! ´pois elas sim são os verdadeiros prazeres da vida!!!

Samuel Souza

Mulheres!


De frágeis experiências,
De determinadas decisões,
De corretas atitudes,
De sentimentos abrangentes.

Mulheres de mundos mil,
Mulheres de conquistas gritantes,
Mulheres de almas nobres,
Mulheres guerreiras absolutas.

Mulheres de absolutas verdades,
De sensíveis expressões,
De sentimentos nobres,
Mulheres mãe, esposas, executivas...
Mulheres do século XXI.

Lourdes Ribeiro

Em muitos lares poderíamos ver muitas mulheres determinadas
se os obreiros permitissem que elas pronunciassem sua coragem, ousadia e sinceridade.

Helgir Girodo

A mulher que hoje você conhece como alguém forte, determinada, linda e segura - antes não era assim. Parou de brincar de boneca antes mesmo de passar da época. Para ela não havia mais graça em fantasiar um mundo onde só ela existia. Onde as falas dos personagens é você quem faz! Ela decidiu então entrar para o mundo real, mas se decepcionou muito. Não esperava encontrar pessoas sem caráter, amor e muito menos algo para orgulhar-se de si mesmo. Foi daí que ela fugiu, andou e andou até encontrar um alguém, cujo o ohar nem consegue descrever... mas esse alguém, esse ser que jamais encontraria em outro lugar, fez com que ela visse beleza em poucas expressões e a ensinou que não se deve cobrar o ser humano em ter algo que simplesmente não o pertence.

Fernanda Coelho Vitória

Mulheres determinadas sempre estão um passo á frente de como podemos imaginá-las, seja pelas atitudes ou por sua imposição diante da vida.

César Ribeiro

O gesto sedutor de uma mulher determinada e atraente não dispensa uma essência maliciosa, muito menos um simples olhar.

Eliane Batista Barbosa

Toda mulher determinada e que se destaca em seus objetivos e com seu jeito sincero.! Sempre haverá uma mulher digna com perfeição em seu propósitos...

Otávio Conti

"Para determinadas mulheres altivas e donas de si mesma, o ciúme do homem que ela ama pode se apresentar com uma maneira especial de mostrar o imensuravel valor que essas tais mulheres possuem em si."

Gilmar Fontes

Um salve as mulheres, guerreiras, determinadas e auto-suficiente. Que não se vendem em troca de migalhas. Que correm atras, buscam e se determinam. Que não acham que ser submissa basta. Um salve as mulheres com M maiúsculo que quer um homem para complementa-la e não apenas para usa-la como domestica. Um salve as mulheres que se olham no espelho e veem, sensualidade, ternura e garra. Em fim um salve a nós mulheres.

Kátia Soares