Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 3227 poesia sobre Lagrimas

Minha caneta já é fraca, meu papel é amassado, minhas palavras são borradas, por lágrimas e whisky.

Matheus Chaves

Eu vi que estava crescendo, no momento em que percebi que minhas lágrimas já não eram mais por ter perdido meu desenho predileto, ou por ter me machucado. Era pelo amor não correspondido de um rapazinho que tinha conquistado meu pequeno -e frágil- coração.

brubmf

Eu choro lágrimas invisíveis, para não mostrar aos outros o meu sofrer e como um palhaço sigo minha lida, sorrindo por fora e chorando por dentro.

Idson Comunica

A vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar... Caiu? Esta cheio de problemas? E tem horas que não consegue segurar as lagrimas em seus olhos... Isso é sinal de que está VIVENDO, APRENDENDO e se FORTALECENDO! Essa é a escola chamada VIDA, que nos prepara para coisas cada vez maiores, dês de que nunca nos desanimemos!

Hudson Pessini

Por que devemos dar valor às lágrimas, se como a chuva elas caem ao chão?! Devemos dar valor aos sorrisos, que como o amor, aquece o coração.

Sabedoria popular

Hoje chorei, foram lágrimas de renovação(Io credo)e ao sentir as minhas lágrimas rolar sobre a minha face pensei e refleti-Senhor porque estou assim?

Bindes , Fátima

Amores doídos, os não correspondidos. Histórias de ausências, de lágrimas, de quem deu e não recebeu. Não deveria ser gratuito o sentimento daquele que ama? Não é gratuita a chuva que cai abundantemente? A vida, toda ela é uma graça. Bem, mas os homens não são deuses. E poucos sãos aqueles que conseguem dar sem exigir, sem projetar.

Gabriel Chalita

"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"

mr.pacheco

“Pareceu ao médico que ouvia chorar, um som quase inaudível, como só pode ser o de umas lágrimas que vão deslizando lentamente até às comissuras da boca e aí se somem para recomeçarem o ciclo eterno das inexplicáveis dores e alegrias humanas”.

José Saramago Ensaio sobre a cegueira

Quero que você vá embora..se realmente não me ama, saia da minha vida. Minhas lágrimas são nada pra você. O que eu sinto nunca te importou. Sai daqui. Me deixa sozinha como eu sempre estive. Vou esquecer tudo o que você disse pra mim, vou apagar você da minha memória. Qualquer coisa que ainda me lembre você eu vou queimar. Você disse "eu te amo" pra mim sem nunca me amar, porque se realmente me amasse, não faria o que fez. Me deixa chorar, você sabe que eu fui sincera o tempo todo e eu só queria que você fizesse o mesmo por mim. Se eu não signifiquei nada pra você, por que tava aqui até agora? Eu sei, eu sempre soube soube, só não queria enxergar..E você não tem noção do quanto dói. Eu perdi muito tempo te amando e ainda te amo..Não esperava essa surpresa de você. Vai embora, estou pedindo, já fez demais por mim. Já me cansei de você, de todas as mentiras. Quero ficar sozinha. E que fique bem claro.. Vai embora e não volta nunca mais. Vai ser assim daqui pra frente.

Yohanna

Porque as pessoas ficam assim? Olhos enchem de lágrimas com o simples fato da distância. Coração aperta com o simples pensamento da ausência. Palavras não expressam o que o coração sente, tenho certeza disso. E um olhar? Será que dá realmente pra entender tudo que se passa no coração de alguém? Eu sofri mais estou feliz. Já sofri, mais sei que vou ser feliz. Só depende de mim.

Neto de Castro

Provas, lágrimas, problemas, aflições em frenesi? Não te assombres e nem temas, o céu cuidará de ti.

Meimei

Nem mágoas, nem lágrimas, apenas a certeza de que vale a pena continuar, e se despedir de quem não te deixa seguir a frente.

Rosicleide David

Quantas vezes me pego reclamando de algo pequeno que me parece o motivo para litros de lágrimas e me deparo com pessoas que não têm nada na vida e, mesmo assim, sorriem.

Marcela Eduarda

Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.

Marcela Eduarda

Quem me dera poder guardar todas aquelas lagrimas numa canção de amor, quem dera eu pudesse limpar as cores amargas do que vivemos, és tão linda que eu não enxergo meus sentimentos, estou perdido e sozinho, vagando com meus desejos tatuados nas minhas costas; prazer, seu nome era pecado, e eu te conheci intimamente; eu sei do meu vicio, do caos sentimental, das pinturas de sangue na parede do meu quarto, sei do ódio(do que sobrou dele); e em nome do que sinto, te deixarei pra trás, te farei feliz;"Wanderlust", a estrada me levará à lugares que só meu coração já conhece, e não estarei em solidão, me levarei comigo, meu bom amigo; marcharei para o oeste, mudarei minha mente, e liberto como os pássaros buscarei ser feliz.

Helom

As lágrimas de quem chora com sinceridade traz para fora o coração transformado em gotas de lágrimas que acaricia o rosto e faz a alma brilhar.

Valdeci Alves Nogueira

Ontem e hoje, chorei de saudades. Mas o que eu realmente faço para conter minhas lágrimas é pensar que um dia ainda posso te ter só pra mim

Pachecott

Seja lá o que for que você tenha plantado no seu coração, não precisa de lágrimas para crescer"

Alessandra Souza

Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos; na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.

Adriano Hungaro