Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 3584 poesia sobre Lagrimas

São as lágrimas as responsáveis por limpar os seus olhos e permitir a você enxergar o que antes era impossível perceber.

Ivo das Chagas Filho

"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar"

trecho do livro A Cabana.

Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.

Iasmin Flor

Minha caneta já é fraca, meu papel é amassado, minhas palavras são borradas, por lágrimas e whisky.

Matheus Chaves

Saudade, é como uma dor inexplicável, profunda, que por vezes transborda em forma de lágrimas, é aquela música que toca que te faz lembrar a pessoa amada, é ficar procurando em rostos desconhecidos, a face da pessoa amada, é aquele filme, aquele cheiro, que te faz lembra cada toque, cada olhar, cada sorriso.

Juliana Moura

Provas, lágrimas, problemas, aflições em frenesi? Não te assombres e nem temas, o céu cuidará de ti.

Meimei

As vezes quando eu penso em você, chorar já não basta, as lágrimas parecem não ter efeito, quando trata-se do tamanho da dor, de não ter você ao meu lado.

Melissa Lambrecht

A vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar... Caiu? Esta cheio de problemas? E tem horas que não consegue segurar as lagrimas em seus olhos... Isso é sinal de que está VIVENDO, APRENDENDO e se FORTALECENDO! Essa é a escola chamada VIDA, que nos prepara para coisas cada vez maiores, dês de que nunca nos desanimemos!

Hudson Pessini

Eu choro lágrimas invisíveis, para não mostrar aos outros o meu sofrer e como um palhaço sigo minha lida, sorrindo por fora e chorando por dentro.

Idson Comunica

Eu vi que estava crescendo, no momento em que percebi que minhas lágrimas já não eram mais por ter perdido meu desenho predileto, ou por ter me machucado. Era pelo amor não correspondido de um rapazinho que tinha conquistado meu pequeno -e frágil- coração.

brubmf

É difícil quando queremos nos lavar em lagrimas, e elas somem igual quem as criou. Chorar é privilégio.

Dalvan Miotto

Nunca acredite em um homem que chora, pois o mesmo fara você chorar lagrímas de infelicidade e descepção.

Ziedja Ramos

Algum dia, Deus irá enxugar suas lágrimas. As mesmas mãos que criaram os céus irão tocar seu rosto. As mesmas mãos que formaram as montanhas irão acariciar seu rosto. As mesmas mãos que sofreram em agonia quando os pregos romanos as atravessaram irão, algum dia, limpar sua face e acabar com as lágrimas. Para sempre.”

Max Lucado

"Se eu pudesse contar as lágrimas que chorei na véspera e na manhã, somaria mais que todas as vertidas desde Adão e Eva. Ha nisso alguma exageração; Mas é bom ser enfático, uma ou outra vez...."

Dom Casmurro

Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz.É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar o que se vê ou sente.

Vinícius Aguiar - Fotógrafo

Porque as pessoas ficam assim? Olhos enchem de lágrimas com o simples fato da distância. Coração aperta com o simples pensamento da ausência. Palavras não expressam o que o coração sente, tenho certeza disso. E um olhar? Será que dá realmente pra entender tudo que se passa no coração de alguém? Eu sofri mais estou feliz. Já sofri, mais sei que vou ser feliz. Só depende de mim.

Neto de Castro

Aprendemos com nossos erros,e com a ingratidão de algumas pessoas,amadurecemos com nossas lágrimas,e com o tempo nos transformamos num ser humano melhorado.

marilu

"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"

mr.pacheco

Nunca deixes que as lágrimas te impeçam de ver as pequenas alegrias que a vida te oferece, sorri sempre.

Rozy

Quero que você vá embora..se realmente não me ama, saia da minha vida. Minhas lágrimas são nada pra você. O que eu sinto nunca te importou. Sai daqui. Me deixa sozinha como eu sempre estive. Vou esquecer tudo o que você disse pra mim, vou apagar você da minha memória. Qualquer coisa que ainda me lembre você eu vou queimar. Você disse "eu te amo" pra mim sem nunca me amar, porque se realmente me amasse, não faria o que fez. Me deixa chorar, você sabe que eu fui sincera o tempo todo e eu só queria que você fizesse o mesmo por mim. Se eu não signifiquei nada pra você, por que tava aqui até agora? Eu sei, eu sempre soube soube, só não queria enxergar..E você não tem noção do quanto dói. Eu perdi muito tempo te amando e ainda te amo..Não esperava essa surpresa de você. Vai embora, estou pedindo, já fez demais por mim. Já me cansei de você, de todas as mentiras. Quero ficar sozinha. E que fique bem claro.. Vai embora e não volta nunca mais. Vai ser assim daqui pra frente.

Yohanna