Poesia para Deixar a Mulher Apaixonada

Cerca de 9544 poesia para Deixar a Mulher Apaixonada

Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-lá para ficar mais forte.

Taylor Swift

O problema é ficar completamente no escuro. Você ficou incomunicável e esqueceu de deixar um manual de instruções sobre como viver sozinha depois de te conhecer.

Verônica H.

"Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!"

Zibia Gasparetto - Um amor de Verdade

Você sabe qual é seu problema? Você pensa muito. Às vezes você tem de deixar de pensar, e só ser.

Ela foi até o fim - Meg Cabot

Acredito que a decepção, as vezes é uma bênção de Deus. É apenas Sua maneira de deixar com que eu perceba, que Ele me salvou de escolher o caminho errado.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá. Isso me ensina a crescer... Se as coisas não saírem como planejei, fico feliz, por ter hoje para recomeçar. Chorar de dor e tristeza faz parte do ser humano.

Aline Moreira

Liam: "Antes de beijar uma garota, eu abraço ela forte para deixar claro que minhas intenções são puras!" –

Liam Payne (One Direction)

"Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica."

Caio F Abreu

Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros!

Uzumaki Naruto

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."

Gandhi

A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.

Talita S. Santos.

Se ele foi idiota o bastante pra te deixar. Seja indiferente o suficiente pra que ele peça pra voltar. E quando ele pedir? Saia andando.

Isabela Freitas

Nunca se deve deixar prosseguir uma crise para escapar a uma guerra, mesmo porque dela nao se foge mas apenas se adia para desvantagem própria.

Maquiavel in O Príncipe

Eu tive tanto medo de você não gostar mais de mim, que acho que eu tentei deixar de gostar de você antes.

Desconhecido

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida. Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL. Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR,Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto, Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO. Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU! Aquela que presenciou o MAIOR MICO, SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA, Aquela que IRRITA, mas que você NAO IMAGINA vida SEM ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também AS MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!

Desconhecido

O Ponto G não existe apenas nas mulheres.Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano.

Malu Schneider

O coração de uma mulher deve ser tão próximo de Deus que um homem precisa persegui-Lo para encontrá-la.

C.S.Lewis

Eu não agradeço a Deus por ele ter me dado a mulher mais linda do mundo... mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso...

NEOQJAV

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Trecho do livro 'A Ilha' de Aldous Huxley

O homem sempre busca um colo de mulher para deitar; um carinho para sonhar; e uma lágrima para pensar em quanta dor ela apazigua no toque; em quanta magia ela encanta no olhar; e quantas tristezas ela abafa no peito. Nossas paixões são imagens maternas; nós, homens, somos carentes eternos de cuidados maternos.

Henrique de Shivas