Poesia Morena Linda

Cerca de 2231 poesia Morena Linda

Rainha do Espelho

"A imagem refletida,
Uma mulher de alta nobreza,
O verdadeiro significado da vida,
Tão bela quanto sua própria natureza.

Alguns detalhes são escondidos,
Pequenos defeitos não interessa,
E para não serem percebidos,
Ela só precisa maqueá-los bem depressa.

Aquela angustia foi resolvida,
Agora ela tem toda certeza,
E ninguém no mundo mais dúvida,
Daquela estupenda beleza.

Seus cabelos são bem compridos,
Parecem penteados para uma festa,
Tão delicadamente lisos,
E exuberantes como uma encantada floresta.

Está formidavelmente linda, disso não me engano,
Por fim coloca seu batom vermelho,
Para dar aquele ar profano,
Inconformada, retoca a sombra, ouvindo seu próprio conselho.

Agora sim! És tu, Oh! Rainha do Espelho."(Luciano Brandão)

PS: Em homenagem a minha amada esposa. Rs! ;)

Acessem (Ela pelo menos acessa todo dia. Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o

Luciano Brandão

Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera

Isaias Ribeiro

A vida continua...

Faz duas semanas que me afastei de tudo. Por um lado não foi por vontade, no entanto, quando certas coisas me são impostas, simplesmente se convive com a ideia e se deixa levar pela corrente. A verdade é que, embora não queira, necessitava. Necessitava estar sozinha, completamente isolada das chamadas, das mensagens, de todas as redes sociais, dele, dos problemas, do que as pessoas dizem, do prognóstico, das coisas que me oprimem mesmo quando eu não percebo. Estive comigo. Talvez seja por isso que ontem eu chorei como se estivesse passando pelo mesmo inferno; quem sabe chorei, porque me encontrei entre chamas, queimando. Eu tive que ter esse tempo, eu tive que me reconhecer e escutar um pouco a minha mente que às vezes entre o trabalho e a vida cotidiana, permanece ignorada.

Não tenho o que devo ter pra seguir ignorando que não estou bem, que me irrita o fato da solidão comer meus calcanhares e não ter ninguém pra contar o que está acontecendo, não ter alguém em quem confiar; alguém que queira ter tempo, mesmo não tendo, somente pra conversar. A vida está passando, e eu só quero compartilha-la. Eu penso assim todo a momento. Não vou dizer que, de repente a clareza me veio, porque não é verdade. Porém quero corrigir. Quero me sentir bem, linda, agradável, humilde, valente, forte. Como se realmente valesse a pena lutar por mim.

Onecina Alves

Onecyna Alves

Amar o amor, amor é amar, como amar o amor, amor é amar, então porque doi tanto...................

Eduardo Bacciotti

São os momentos mais lindos, os que tenho com ela. É algo entre um despertar matutino com o toque quente e macio de sua pele morena e aquele prazer sem tamanho que sinto quando assisto-a abrir os olhos procurando os meus ainda com sono.

Fellype Alves de Abreu

Ainda bem que existe o inverno para curtirmos momentos calminhos, quietinhos e agasalhadinhos em casa, assistindo filmes, tomando café quentinho e comendo pipoca. Vida doce vida!

Marlene A. Torrigo

Às vezes torna-se imperioso que nos retiremos de uma situação deveras triste e constrangedora, dando-nos a chance de vislumbrar algum novo horizonte em algum lugar dos nossos sonhos. Retirar-se, não por covardia, mas para não se machucar e nem machucar ninguém mais ainda.

Marlene A. Torrigo

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

Desconhecido

Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?

Desconhecido

Eu amo pessoas “a moda antiga”, amo meninos fofos que me chamam de linda ao inves de gostosa, que me dão beijos na testa ao inves de dar um “amasso”, que me dão abraços apertados quando eu estou triste, que abram a porta do carro, que queiram conhecer meus pais, que digam que me amam e se preocupem como eu estou me sentindo. Chame como quiser, chame de cafona ou brega, ridículo ou idiota, eu chamo isso de romantismo, educação, cavalheirismo e amor.

Tumblr

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração.Que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere um homem que te beije na testa.Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada. Que te acompanhe para ver um romance mesmo que o preferido dele seja terror.Que segure sua mão na frente dos amigos dele. Encontre um homem que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem.Que insista em te segurar pela cintura.Que te abrace de surpresa na frente de todos.Que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto ele é sortudo por estar ao seu lado.Espere um homem que com certeza está esperando por você.Que responda as suas atitudes em relação a ele.Que vire para os amigos e diga " é ela! "... EU JÁ ENCONTREI O MEU!!!!

Desconhecido

Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer

Caique Roberto de Souza

Quem tem loira tem saudade, quem tem morena tem qualidade, quem tem as duas é o garanhão da cidade, e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade ;-)

Tarcísio Araújo

Acredito que ser loira, morena ou ruiva é algo que está na essência da mulher, e se ela contrariar sua essência, acaba por perder todo seu encanto.

Miriam C. Marchesi

Pequena notável. Morena que ama e não reclama que não chora e só encanta. Em seu peito pulsa a alegria, por ti paixão da minha vida!

Yonne Moreno

Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)

Tiago landeira

Ela sempre olha pra natureza ela sempre desfruta a beleza do Rio de janeiro eu tô falando da morena Naaty Assis

Naaty de assis rosa

Minha saudade é cheia de não me toque, é morena, 1.60mt, sorriso largo, respiração descompassada.

Kléber Novartes

Se toda loira fosse burra, se toda morena fosse metida, se todo bonito fosse o cara, se todo forte fosse valentão, se todo brincalhão fosse infantil, se todo estudioso fosse nerd, se todo restante fosse desinteressado, se todo esperto fosse rico, se todo burro fosse pobre, se todo feio fosse estranho, se todo tímido fosse anti-social, se todo faladão fosse tagarela, se todo duvidoso fosse besta, se todo engraçado fosse idiota, se todo feio fosse mal cuidado, se todo bem arrumado fosse ridículo, se todo pequeno fosse anão, se todo grande fosse girafa, se todo gordo fosse baleia, se todo magro fosse palito, se todo carinhoso fosse tonto, se todo sério fosse estressado, se todo risonho fosse sem-noção, não seríamos nomeados normais, e se isso não somos, somos o quê então ?

Gabrielli Elias Martins

Como toda loira precisa da sua morena… Obrigada pelos conselhos, pelos avisos, pelos dias alegres, pelos tristes. Obrigada por sempre estar na minha vida.

Júlia Antoniol