Poesia Morena Linda

Cerca de 2212 poesia Morena Linda

Você Cuidou de Mim
( Cleyton M. Ribeiro - letra e musica)

Quando mais precisei de alguém
você estava lá e me tratou tão bem
Com seu jeito todo especial de amar

Agradeço por ter você aqui
Não mereço mais ainda vou pedir
Que esse amor não se acaba nunca mais

Você cuidou de mim mostrou pra mim
Um lugar especial
Ninguém pisou aqui, vou retribuir
Prometo te amar até o final

Lá fora a chuva cai então
Eu escrevendo esta canção
Pra te dizer o quento eu penso em você
te enxerguei onde ninguém mais viu
Mesmo quando tentou se esconder
Linda nossa amor trouxe você
De volta pra mim

Cleyton Martins Ribeiro ( Rio das Ostras )

Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera

Isaias Ribeiro

A vida continua...

Faz duas semanas que me afastei de tudo. Por um lado não foi por vontade, no entanto, quando certas coisas me são impostas, simplesmente se convive com a ideia e se deixa levar pela corrente. A verdade é que, embora não queira, necessitava. Necessitava estar sozinha, completamente isolada das chamadas, das mensagens, de todas as redes sociais, dele, dos problemas, do que as pessoas dizem, do prognóstico, das coisas que me oprimem mesmo quando eu não percebo. Estive comigo. Talvez seja por isso que ontem eu chorei como se estivesse passando pelo mesmo inferno; quem sabe chorei, porque me encontrei entre chamas, queimando. Eu tive que ter esse tempo, eu tive que me reconhecer e escutar um pouco a minha mente que às vezes entre o trabalho e a vida cotidiana, permanece ignorada.

Não tenho o que devo ter pra seguir ignorando que não estou bem, que me irrita o fato da solidão comer meus calcanhares e não ter ninguém pra contar o que está acontecendo, não ter alguém em quem confiar; alguém que queira ter tempo, mesmo não tendo, somente pra conversar. A vida está passando, e eu só quero compartilha-la. Eu penso assim todo a momento. Não vou dizer que, de repente a clareza me veio, porque não é verdade. Porém quero corrigir. Quero me sentir bem, linda, agradável, humilde, valente, forte. Como se realmente valesse a pena lutar por mim.

Onecina Alves

Onecyna Alves

Se ela nasceu linda, a elogie com
qualidades que ela conquistou,
razões que ela se sinta capaz, notável.
Algo que a faça se sentir valorizada."
Chamá-la de linda é o mínimo e
não o máximo.

Vanderlei Godoy

"Linda estrela".
Aquela que faz de simples dias, dias especiais.
Que ilumina a profunda escuridão.
Você é a razão da beleza, do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura com jeito de atrevido, ou com rosto de anjo.
Você é um sol e estrela aos olhos de Deus.
Linda estrela, repleta de sabedoria e compreensão.
Você sabe seduzir sabe conquistar.
Sem seu brilho a beleza não existiria.
O encanto não seduziria.
Seus olhos hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada estrela da manhã...

Pepita Cidiña Feliz

Não sou feia, nem linda...
Não sou nada, nem tudo!
Sou apenas uma menina
que as vezes fica em cima do muro

Sasah Sarada

Ah primavera!

Ah primavera sua linda!
Venha com todo o seu encanto
Venha com todo o seu amor
Traz de volta o motivo do meu riso
Leva de vez embora o motivo da minha dor

Ah primavera deslumbrante!
Desabrocha a flor que aguardou por longo tempo
Que nela renasça a esperança esquecida
Que a noite venha perfumar o meu sereno

Ah primavera de magia!
Os pássaros já conhecem suas fábulas
Tens a força de quebrar a minha tristeza
Tens o poder de transformar a minha fala

Humberto Oliveira

Lua…

Perfeita, iluminada, serena, linda.
Lugar onde encontro repouso, onde planejo meus sonhos, onde me sinto amado.

E essa Lua é você…

Juliano Frizzon

"Quando falo de amor" COMEÇAR A SEMANA MUITO BEM
Sinto uma leveza por sentir o Quanto é lindo e puro esse sentimento. Mas sinto dificuldade em decifrá-lo, Em seus segredos...
Guardados... Ocultos... Procuro buscá-lo dentro da minha 'alma Dentro do meu EU mais profundo do coração. Quero que seja uma entrega total... Plena... Pura... Linda... Como é o amor.
É como um amanhecer... Como a canção, que soa na mais perfeita sintonia desejo tê-la assim... Meu,,,, pleno, quero sentir-me desejada, amada e viajar nesse desejo que me levará A caminhos desconhecidos...
Vem leva me... Nesse amor que me deixa tonta zonza... Queima-me... Quero um amor que busque meus abismos... Traga minhas sensibilidades à tona...
Que saiba me amar como sou. Menina, jeito brejeiro, falante, mulher. Silêncio. Ame-me como sou. Sou todo amor, transpiro amor, vibro amor.
Que seria de mim sem ele? Um ser vivente acordada no meio da multidão!
"Desejo uma ótima semana".

Pepita Cidiña Feliz

Será que quero me afogar mesmo?!
outrora não, tento nadar, enxergar o sol
Mas só o que vejo é água, clara, linda
Que deixa minha vista turva
Confunde,a refração, enfim...
Embaça a vista,todavia, mas é bela à vista
Me tira o fôlego, acelera o coração
se não, me afogo de uma vez
ou dou oxigênio pro coração?

Romero César

São os momentos mais lindos, os que tenho com ela. É algo entre um despertar matutino com o toque quente e macio de sua pele morena e aquele prazer sem tamanho que sinto quando assisto-a abrir os olhos procurando os meus ainda com sono.

Fellype Alves de Abreu

Ainda bem que existe o inverno para curtirmos momentos calminhos, quietinhos e agasalhadinhos em casa, assistindo filmes, tomando café quentinho e comendo pipoca. Vida doce vida!

Marlene A. Torrigo

Amar o amor, amor é amar, como amar o amor, amor é amar, então porque doi tanto...................

Eduardo Bacciotti

Às vezes torna-se imperioso que nos retiremos de uma situação deveras triste e constrangedora, dando-nos a chance de vislumbrar algum novo horizonte em algum lugar dos nossos sonhos. Retirar-se, não por covardia, mas para não se machucar e nem machucar ninguém mais ainda.

Marlene A. Torrigo

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

Desconhecido

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração.Que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere um homem que te beije na testa.Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada. Que te acompanhe para ver um romance mesmo que o preferido dele seja terror.Que segure sua mão na frente dos amigos dele. Encontre um homem que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem.Que insista em te segurar pela cintura.Que te abrace de surpresa na frente de todos.Que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto ele é sortudo por estar ao seu lado.Espere um homem que com certeza está esperando por você.Que responda as suas atitudes em relação a ele.Que vire para os amigos e diga " é ela! "... EU JÁ ENCONTREI O MEU!!!!

Desconhecido

Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?

Desconhecido

Eu amo pessoas “a moda antiga”, amo meninos fofos que me chamam de linda ao inves de gostosa, que me dão beijos na testa ao inves de dar um “amasso”, que me dão abraços apertados quando eu estou triste, que abram a porta do carro, que queiram conhecer meus pais, que digam que me amam e se preocupem como eu estou me sentindo. Chame como quiser, chame de cafona ou brega, ridículo ou idiota, eu chamo isso de romantismo, educação, cavalheirismo e amor.

Tumblr

Quem tem loira tem saudade, quem tem morena tem qualidade, quem tem as duas é o garanhão da cidade, e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade ;-)

Tarcísio Araújo

Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer

Caique Roberto de Souza