Poemas sobre Frio

Cerca de 1853 poemas sobre Frio

Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.

Marcella Fernanda

Amar não é sentir um frio na barriga........é sentir um calor no coração....Amar não é lembrar da pessoa em alguma hora do dia....é não esquece-la nunca...Amar não é acreditar em um sonho e sim viver na realidade......Amar é olhar nos olhos e dizer te amo.......é tocar com carinho, abraçar com vontade...é estar presente mesmo na ausência.....é esquecer das regras e fazer loucuras....é olhar para o céu e saber contemplar todas as estrelas...Amar é querer estar perto todos os momentos...é desejar a todo instante.....é acreditar em conto de fadas....e se sentir uma princesa....Amar é simplesmente Amar...apenas pelo amor e nada mais!!!!!!!!!!

Patricia Oliveira

Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.

Lorena Prazeres

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Tatiane Costa

Eu só conheço o quente e o frio... o morno eu dispenso. Sentimentos mais ou menos, tornam as pessoas infelizes....

Day Anne

Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, agüenta. Se sujou, cai fora. Se dá pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite… Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance.

Lenine

Vem cá e deixa eu bagunçar teu cabelo, ser tua motorista, e esquentar teus pés no frio. Vem cá me pegar no colo, me chamar de vida e atrapalhar meus estudos. Vem comigo pra eu rir da tua cara quando tu falar que tá bravo e falar que tu é lindo. Vem cá e se atira de cabeça, alma e coração nessa relação que tem tudo pra dar certo, e vai dar certo, que já deu certo, vem cá vem.

Isabela Freitas

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

O Teorema Katherine

Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.

Bárbara Bottega

Se a chama que está dentro de ti se apagar,
as almas que estão do teu lado morrerão de frio.

Mauriac

Pra se falar de amor é indispensável que eu tenha vivido tudo que ele pode provocar. Do frio na barriga aos olhares perdidos nas nuvens, no ar. Ter lembranças das reações à tímida troca de olhares e aos primeiros sorrisos da paquera. Sem deixar de lado o arrepio na espinha do primeiro beijo seguido do olhar feliz, porém envergonhado. Mas não posso negar que há dores em amar. Há a desilusão que todo mundo conhece e a tristeza por não ser agrado aos olhos de quem tanto se quer bem. A aflição maior se dá quando sequer conseguimos dizer o quanto é puro o amor que temos, mesmo que ele só cause dor. Provamos o gosto ruim das lágrimas pesadas, choro aos soluços, que arrancaram dos olhos a beleza sorridente e mascararam os olhares com um pesar descontente. E a mágoa de ter sido deixado pra trás, então. Sonhos deixados de lado, resumidos à frustração. Mas há que se acreditar, que o que há de pesado, pode também ser suave e puro. Há amor que pode ser leve, delicado e gentil. Que sabe ser intenso e febril e pode ser a coisa mais singela que já se viu. Não que ele prefira ser dicotômico. Não creio que seja assim, tão radical. Do tipo escolhe entre fazer bem ou fazer mal. Acontece que, quando comparamos, amarramos os extremos para sentir quão diferentes são. E quando o amor é agradável, colorido e leve que basta um sopro pra formar bolhas de sabão só pra representar o que ele causa, sinto que amando é possível levitar. Assim, o que doeu fica tão pequeno e insignificante que daqui do alto ninguém consegue lembrar.

Aline Araújo

"Eu tenho medo de esquentar em você e nunca mais fugir do frio. Mas ainda está frio. Então se eu tremer não fala nada, continua me olhando como se fossemos velhos amigos do mesmo disco voador que trouxe a gente pra esse mundo de pessoas que não tremem."

tb

" O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão "

Sabrina Ferreira

Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.

Juuuuuuuuuu

Um frio por entre os meus cabelos, uma tristeza invade os meus olhos, 3 mil lágrimas acariciam-me a face. São saudades. Saudades de te ver, saudades de passear contigo por entre os labirintos do verde onde pela segunda vez essa tua linda boca se dirigiu a mim…

Ana Silva

O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!

Gherheai

Sentir aquele frio na barriga é muito bom. não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.

brena braz

Sempre fui meio egocêntrico, muito orgulhoso, meio frio eu diria...Sempre procurei não precisar de ninguém, talvez isso seja meu mal, ou talvez seja minha maior qualidade...Enfim, nunca corri atrás de nada e nem de ninguém, então se eu te procurar, acredite, você é tudo pra mim.

David Andrade

Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.

Elton Lemos

Tão linda e tão fria. Como uma manhã de primavera que ainda traz o frio do inverno.

Andre Wade