Poemas sobre Frio

Cerca de 1770 poemas sobre Frio

Se a chama que está dentro de ti se apagar,
as almas que estão do teu lado morrerão de frio.

Mauriac

" O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão "

Sabrina Ferreira

Sempre fui meio egocêntrico, muito orgulhoso, meio frio eu diria...Sempre procurei não precisar de ninguém, talvez isso seja meu mal, ou talvez seja minha maior qualidade...Enfim, nunca corri atrás de nada e nem de ninguém, então se eu te procurar, acredite, você é tudo pra mim.

David Andrade

Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.

Elton Lemos

Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.

Juuuuuuuuuu

Sentir aquele frio na barriga é muito bom. não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.

brena braz

O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!

Gherheai

Um frio por entre os meus cabelos, uma tristeza invade os meus olhos, 3 mil lágrimas acariciam-me a face. São saudades. Saudades de te ver, saudades de passear contigo por entre os labirintos do verde onde pela segunda vez essa tua linda boca se dirigiu a mim…

Ana Silva

Seja frio com os demais...assim estará sempre protegido do calor humano que é ingrato, interesseiro e intencional!!

Jonnathan Seixas

Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.

Elise Basket

A minha solidão era a minha própria escuridão , por favor volte , não agüento mais esse frio e esse medo de nunca mais sentir sua respiração perto da minha.

Rafaela Ap Romano

Um abraço distante, um olhar vazio, um beijo frio, um sentimento inoperante, pulsação derreada, um pensamento quase eterno, um jogo em empate...
UM LABIRINTO.

Kaliandro Souza

O amor é como o vento frio, que bate aonde você estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma

Tom Lima

Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.

Élida Maia

Poderia ser enjôo, ansiedade, nervosismo, mas não! - todo aquele frio na barriga era sintoma de amor.

Carolina Bensino

Como ainda te amo. Falo de você e me vejo rindo, tremendo, suando frio, contorcendo as mãos para disfarçar meu desconcerto.

Marcella Prado

Cada momento que fico ao seu lado é como se fosse nosso primeiro encontro, frio na barriga, mão suando, e o toque profundo, quero preservar isso até nossos ultimos dias junts.
Eu Te Amo.

Juma B.

Depois de várias quedas,
vários erros, vários tapas na cara da vida, você se torna frio. E é aí que tudo começa a mudar.

Mallu Moraes

Meu maior inimigo nao é a fome,o frio,a violencia,o governante mal intecionado,ou aquele garoto que zomba de mim na escola; Meu maior inimigo é aquele no qual eu nao posso lutar aquele que sempre me derruba a cada minuto, meu maior inimigo é o tempo que veio e deixou no passado momentos nos quais eu queria viver todos dias!

Éric lobo

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

Eduardo Costa