Poemas sobre Frio

Cerca de 2022 poemas sobre Frio

Um dia frio....
Um bom lugar pra ler o livro....
Pensamento lá em você....
E sem você eu não vivo...!depoimento de um viciado.

Racionais MC's

"Sentidos vagando em dispersão,
Olhos abertos apenas para ver,
Te ler feito um livro,
Ouvir tua doce voz e crer que tornei-te minha dimensão.

Desgovernada mergulho em planos incertos,
Incerta me desgoverno.
A relação desse agora sem méritos,
Me aquecendo no frio do teu inverno."

Thaylla Cavalcante

Sou isso que você vê, sou isso que mostro-te. Não escondo-me mas, não jogo-me aos teus pés. Não serei azul porque você o ama, serei o vermelho que destoa o teu azul. Sou tempestade que se forma da saudade, da vontade, sou tempo aberto que ao certo, se nomeia paixão! Não sou meio termo no meio do desejo, ou sou suave ou intensa. Não fico no meio do caminho, ou cravo-me no sol ou mesclo-me no temporal do que sinto.
Sou isso que você vê, sou isso que mostro-te, jamais serei tuas projeções, jamais deixarei de ser eu mesma pra te agradar. Sou os extremos do nada, vou aos extremos do tudo.

Flávia Abib

Flávia Abib

A vida muita das vezes é amarga e fria como uma chicara de café sem açúcar e esquecida na mesa que irá te deixar para baixo sem avisar.
Força a alguém dentro de nós gritar uma voz com um alto conhecimento sobre a vida, principalmente sobre nós mesmos.
Aparece em momentos estranhos e certeiros. Deixa muitas perguntas, muitas respostas. Não é fácil entender seus puxões de orelha.
Mas o principal, nos protege e ensina muita coisa quando a escutamos, principalmente a transformar as coisas ruins em açúcar para adoçar nosso café amargo e frio, sempre estará lá ... nossa alma.

Waltenne Carvalho

Detesto esse silêncio frio e aterrorizante que parece estar me engolindo e atende pelo nome de Solidão

Harry

“ Quando estiver com frio, me chame . . . não prometo levar agasalho, mas te garanto o calor do meu abraço. Se sentir que ninguém está ao seu lado, me grite. . . Não sei se minha presença fará diferença, mas se não fizer, prometo que grito mais alto que você. Quando achar que tudo te levará a loucura, pode ficar comigo . . . de loucura eu entendo pois sou louco por você “

Fabio Esteves

Minha vida é uma dualidade de sentimentos. Vivo num paradoxo constante. O frio me aquece. O vazio me completa. Danço o choro. Rio as lágrimas. Sou o avesso do avesso numa incompleta solidão

JRodrigues

— Que foi?
— Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo.

Caio Augusto Leite

Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.

Lorena Prazeres

'Poderia Ter Te Amado Por Toda a Minha Vida, Se Você Não Tivesse Me Deixado Esperando No Frio'.

Taylor Swift

Mesmo o coração mais frio pode se aquecer quando aparece o verdadeiro e justo amor.

José Fábio Torres Pereira

"Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua."

Luiza Gosuen

Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, agüenta. Se sujou, cai fora. Se dá pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite… Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance.

Lenine

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

O Teorema Katherine

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Tatiane Costa

Amar não é sentir um frio na barriga........é sentir um calor no coração....Amar não é lembrar da pessoa em alguma hora do dia....é não esquece-la nunca...Amar não é acreditar em um sonho e sim viver na realidade......Amar é olhar nos olhos e dizer te amo.......é tocar com carinho, abraçar com vontade...é estar presente mesmo na ausência.....é esquecer das regras e fazer loucuras....é olhar para o céu e saber contemplar todas as estrelas...Amar é querer estar perto todos os momentos...é desejar a todo instante.....é acreditar em conto de fadas....e se sentir uma princesa....Amar é simplesmente Amar...apenas pelo amor e nada mais!!!!!!!!!!

Patricia Oliveira

Eu só conheço o quente e o frio... o morno eu dispenso. Sentimentos mais ou menos, tornam as pessoas infelizes....

Day Anne

Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.

Marcella Fernanda

Vem cá e deixa eu bagunçar teu cabelo, ser tua motorista, e esquentar teus pés no frio. Vem cá me pegar no colo, me chamar de vida e atrapalhar meus estudos. Vem comigo pra eu rir da tua cara quando tu falar que tá bravo e falar que tu é lindo. Vem cá e se atira de cabeça, alma e coração nessa relação que tem tudo pra dar certo, e vai dar certo, que já deu certo, vem cá vem.

Isabela Freitas

Pra se falar de amor é indispensável que eu tenha vivido tudo que ele pode provocar. Do frio na barriga aos olhares perdidos nas nuvens, no ar. Ter lembranças das reações à tímida troca de olhares e aos primeiros sorrisos da paquera. Sem deixar de lado o arrepio na espinha do primeiro beijo seguido do olhar feliz, porém envergonhado. Mas não posso negar que há dores em amar. Há a desilusão que todo mundo conhece e a tristeza por não ser agrado aos olhos de quem tanto se quer bem. A aflição maior se dá quando sequer conseguimos dizer o quanto é puro o amor que temos, mesmo que ele só cause dor. Provamos o gosto ruim das lágrimas pesadas, choro aos soluços, que arrancaram dos olhos a beleza sorridente e mascararam os olhares com um pesar descontente. E a mágoa de ter sido deixado pra trás, então. Sonhos deixados de lado, resumidos à frustração. Mas há que se acreditar, que o que há de pesado, pode também ser suave e puro. Há amor que pode ser leve, delicado e gentil. Que sabe ser intenso e febril e pode ser a coisa mais singela que já se viu. Não que ele prefira ser dicotômico. Não creio que seja assim, tão radical. Do tipo escolhe entre fazer bem ou fazer mal. Acontece que, quando comparamos, amarramos os extremos para sentir quão diferentes são. E quando o amor é agradável, colorido e leve que basta um sopro pra formar bolhas de sabão só pra representar o que ele causa, sinto que amando é possível levitar. Assim, o que doeu fica tão pequeno e insignificante que daqui do alto ninguém consegue lembrar.

Aline Araújo