Poemas sobre Drogas

Cerca de 265 poemas sobre Drogas

Olhar no espelho do futuro e ver um velha psicótica, efusiva, acalmada com remédios ou outras drogas. Seus vizinhos ficarão com pena, tão velha, tão só. Há de amedrontar as crianças da rua. Sozinha ela assistirá a vida passar sentada num banco de seu jardim, que vai ser a única coisa que ela há de se importar, suas belas margaridas. Se pegará recordando de sua adolescência e de algumas tentativas fracassadas de ser feliz. No final do dia ela se verá como no começo, só, sem amor, sem rancor.

Clementine

Outro dia indaguei a um amigo:
"Pra quê usar drogas se eu já nasci completamente feliz?"

Paulo Ricardo Zargolin

Sou dependente de duas drogas. São elas a droga da "Saúde Pública" e a droga do "Transporte Público".

Iago menezes

A única eficácia contra as drogas é o amor. Ele é a chave para o coração. E isto o governo não pode fazer, apenas nós, a sociedade!

Bispo Rodovalho

Bebidas, drogas, cigarros, amor, festas, frituras, chocolate… Tudo que me faz mal, geralmente me atrai muito.

Joyce Andrade

Não sou contra as drogas mas sim contra aqueles que roubam e matam para poder consumilas, de modo inconsiente, porque a mente é para te beneficiar...

kairo piovesan

De todas as DROGAS que experimentei na vida, a pior dela foi o AMOR, dependo dela para o resto de minha vida,

Enéas Leite

Querem proibir as drogas vendidas em becos ao invez de proibir primeiro as que vendem em supermercados.

Rennan Frezzatti

Pessoas que eu nunca amei, lugares que eu nunca estive, momentos que nunca vivi, drogas que nunca provei atormentam minha mente!

Cezar Fruhauf

Ao ver tantos pais perdendo seus filhos para as drogas, para as más companhias, pra vida do crime, assistindo seus filhos sendo doutrinados pela modinha de tribos desvirtuadas e imorais, percebo que a minha mãe tinha razão em cada cintada que ela me deu. Hoje, aos 80 anos, ela desfruta do direito de me olhar com alegria e orgulho de poder dizer: EU CUMPRI A MINHA MISSÃO!

Renée Venâncio

Já tive problemas com drogas. Já tive problemas com minha família. Já tive problemas com a minha vida. Eu tentei me matar, na verdade eu me matei. Mas acho que todo poço tem um fim e eu encontrei o meu, e em seguida me levantei.

Charles Henrique

Tudo que tenho é o meu pensamento. Não fumo, e não uso drogas. Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até no momento sempre fracassei. Em alguns lugares, completamente escolhidos me chamam de ''Campeão'', talvez seja só mais um atributo para alguém que sempre perde. Sou um cara infeliz, sem graça e até sem ânimo (se bem que isso não vem ao caso). Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os caras felizes podem ser chamados de idiotas a qualquer momento (positivamente verdade). Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a graça é um meio de reorganizar a insignificância e a tolice desse mundo. Nesse mundo de mentiras, aparências e entre outras idiotices sou politicamente incorreto. E nesse mundo onde cada um quer ser politicamente correto, eu simplesmente, não sou. Satisfeito? Bem, e vale lembrar que nesse mundo pelo menos idiotas conseguem ser felizes.

Charles Henrique

Os fracos buscam amparo nas drogas, os covardes nas armas e os ingênuos e ignorantes nas religiões.

Nelson Barh

"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"

Liih Oliveira

Entre todas as drogas, pra mim, a pior é o amor, porque a cocaína acaba com seu cérebro, o crack destrói seu corpo mas o amor faz tudo isso e ainda quebra o seu coração.

Mariana Bavaresco

Todos somos completos chapados. Se não de drogas, somos de tristeza ou, talvez, até de amor.

Anna Morte

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!

Clarice Lispector

'Viver para se drogar' assim se resume a vida de muitas pessoas, se elas tirassem as drogas, teriam tempo para viver...

André de Oliveira Simoni

"O maior de todos os vícios corrosivos e avassalador não é o uso de entorpecentes e drogas ilícitas, mas fazer do seu passado uma constante em seu presente." - L.R.

Luan Rodrigues Santos de Almeida

Sedativos, antidepressivos e drogas que alteram o humor podem causar mais mal do que bem, pois mantêm a pessoa num processo de transformação do qual ela não deveria se livrar sozinha.

William Rafael Dimas