Poemas sobre Drogas

Cerca de 271 poemas sobre Drogas

Às vezes o que a gente mais quer, não acontece. E algumas vezes o que não se espera, acontece.

amor e outras drogas

Você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas realmente te toca E então você conhece uma pessoa e sua vida muda para sempre.

amor e outras drogas

CIGARRO, ÁLCOOL, DROGAS, pare hoje mesmo através da AURICULOTERAPIA....Difunda essa boa notícia, Há inumeras famílias sofrendo muito devido aos vícios. O dependente é um filho amado de Deus. Ajudá-lo é nosso dever cristão;
Mesmo que sejamos gotas no imenso oceano. O mar é formado de pequenas gotas.
Contato: (44)3252-2038/9953-0192

NACYR CURY - AURICULOTERAPEUTA

Antigamente só uma pequena parcela da população se drogava, hoje, só uma pequena parcela da população não se droga

Iaponira Barros

“Se a ciência conseguisse sintetizar em cápsulas o orgasmo; drogas como o crack, cocaína, ecstasy, LSD etc., sumiriam da face da terra.”

Jeferson Calixto

Drogas é um caminho cuja a estrada é íngrime e dolorosa.o E o retorno é para todos, porém poucos são os que conseguem .

Wellington costa

Tanta coisa falta acontecer ainda para nosso país prosperar, mal parou de engatinhar, já querem derrubá-lo com a liberação das DROGAS, começando pela MACONHA. Que pena, quando pensamos que vai levantar, vem alguém para derrubar! Se Droga fosse bom, não se juntaria com tantas outras que andam juntas e misturadas, nem precisam de liberação, correm soltas por aí! izabelmist

izabelmist

Sai com uma mulher gastei R$100,00 reais, mas no final fiz um sexo.
Moral da historia - Tudo q é bom e barato é proibido por isso que a maconha ainda não foi legalizada.

Quiif

Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!

Rogério Franco

Não há beleza humana que resista a ação do tempo, das drogas e das decepções.

Nelson Barh

Drogas . . Fazem agente fugir da realidade. .
Eh cantores do mundo. . Tdo. . Morren tentando fugir da sua realidade.ussando drogas . Isso. . So prova. . Kie. . Esse mundo . D farva. . Fama. Festas . Etc.. Sao. . Falsas . . Alegrias . . #So_ilusao_vei . . :D

Rodrigao Moraes

O grande problema do Brasil é continuar com suas políticas infantis baseadas em senso comum. Proibir algo se baseando em pura hipocrisia (no sentido de liberar o cigarro e o álcool mas a maconha não) não vai impedir ninguém de utilizar a droga.

Régis Cardoso

Segura minha mão, e tenha certeza de olhar sempre ao pôr do sol, pois saberei que estaremos olhando ao mesmo pôr do sol, estaremos junto a cada momento.

Luan Leite F.

Pensar pra mim é como um vício, e como todo vício há prazeres e dores, mas nesse caso, jamais abstinência!

Thiago Lucas

Drogas tiram a vida do seu usuário; só não tiram o espírito daquele que vai ser condenado ao tormento eterno de Deus.

Helgir Girodo

"A droga é uma anestesia da alma que afasta os medos e alivia as dores, mas que não sara as feridas". Luiza Gosuen

Luiza Gosuen

Nós seres humanos, em questão das DROGAS é que todos nós somos responsáveis, e muitos de nós somos omissos, precisamos ter em mente que só será possível derrotarmos as drogas se trabalharmos em rede , cada um em sua função
porém interligados em uma grande corrente solidária de prevenção, ajuda e obtenção de conhecimento.

Otávio Conti

Um bom e longo diálogo e sem preconceito, lembrando que diálogo é uma via de mão dupla onde "eu falo más também escuto". O amor tem que ser exigente, amor que exige atitude, um amor que não aceita que uma pessoa se perca pelas DROGAS, um amor que reconhece seus erros, e não estou falando dos erros de quem é usuário, mas do familiar que não usa. A responsabilidade é de toda a família , ninguém que ser um dependente químico. Quando um jovem ou uma pessoa procura as drogas, não é porque quer esse sofrimento, procura porque deseja fugir de algo, buscar uma alegria que não conhece ainda, usa porque é infeliz. Se fosse feliz não usaria, pois usar drogas é exatamente ir atrás de um prazer desconhecido e encontram nas drogas. Pena que esse prazer se transforma em pouco tempo em um tormento, pois é enganoso. É um prazer que engana o cérebro e o torna escravo de uma maldição, que é considerado como doença muito grave, que pode levar à morte e precisa ser tratada como tal, uma doença física, psicológica, social e espiritual.

Otávio Conti

O vício das DROGAS depois de instalado é uma grande compulsão, que é impossível sem ajuda controlar, a maioria não controla, apenas desloca de uma droga para outra de um comportamento compulsivo para outro comportamento, muitos estão espiritualmente até bem , porém sua compulsão exposta a estímulos da droga o fazem a ter recaídas, e traz com isso um sofrimento dobrado para quem conhece a palavra de Deus, porque além do fator social, familiar, psicológico auto estima, ainda traz o peso de ter magoa a Deus, muitos por não dar conta dessa dor se afundam cada vez mais chegando até ao suicídio.

Otávio Conti

Dizermos que legalizar a maconha vai resolver o problema do tráfico de drogas, ou minimizar os problemas de segurança é mais uma prova de que os neurônios desses que acreditam nisso estão lesados definitivamente, pois a única coisa que pode melhorar a questão de segurança pública e inteligência, vontade política e união das forças e isso é totalmente destruído pela maconha e outras drogas.

Otávio Conti