Poemas sobre Drogas

Cerca de 252 poemas sobre Drogas

“Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.”
(Rádio Kiss 92FM, 2002)

Avril Lavigne

Ao ver tantos pais perdendo seus filhos para as drogas, para as más companhias, pra vida do crime, assistindo seus filhos sendo doutrinados pela modinha de tribos desvirtuadas e imorais, percebo que a minha mãe tinha razão em cada cintada que ela me deu. Hoje, aos 80 anos, ela desfruta do direito de me olhar com alegria e orgulho de poder dizer: EU CUMPRI A MINHA MISSÃO!

Renée Venâncio

Eu não preciso de nada que esse mundo me oferece para ser feliz (drogas, álcool, Festas, relacionamentos que não levam a nada e tudo mais) eu sou feliz, pelo simples fato de que eu tenho vida, tenho saúde, pessoas que verdadeiramente me amam, posso respirar tranquilo sabendo que nem tudo é perfeito, mas eu tenho fé, eu tenho um Deus que me ama o qual eu chamo de Pai, que cuida de mim, que morreu por mim, eu sei em quem tenho crido, e sei que Ele é fiel ! E você aonde tem colocado a sua fé ?!

Vitor Hugo Lemes

Os fracos buscam amparo nas drogas, os covardes nas armas e os ingênuos e ignorantes nas religiões.

Nelson Barh

Não sou contra as drogas mas sim contra aqueles que roubam e matam para poder consumilas, de modo inconsiente, porque a mente é para te beneficiar...

kairo piovesan

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!

Clarice Lispector

Olhar no espelho do futuro e ver um velha psicótica, efusiva, acalmada com remédios ou outras drogas. Seus vizinhos ficarão com pena, tão velha, tão só. Há de amedrontar as crianças da rua. Sozinha ela assistirá a vida passar sentada num banco de seu jardim, que vai ser a única coisa que ela há de se importar, suas belas margaridas. Se pegará recordando de sua adolescência e de algumas tentativas fracassadas de ser feliz. No final do dia ela se verá como no começo, só, sem amor, sem rancor.

Clementine

Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!

Claudia de Marchi

"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"

Liih Oliveira

De todas as DROGAS que experimentei na vida, a pior dela foi o AMOR, dependo dela para o resto de minha vida,

Enéas Leite

As drogas te libertam e te conduzem para um caminho... subconscientemente desconhecido.

Cristhoffer

Sou crítica,sou chata,não faço social,sou careta,sou orgulhosa,não bebo,não uso drogas,não falo palavrões,não sei demonstrar amor afeto ou qualquer tipo de carinho,sou vingativa,possessiva,ciumenta.Não espere de mim declarações,afeições,provas de amor ? não está em palavras,não está em elogios a cada 10 min.
tirando isso sou um amor de pessoa. =)

Eliaane.F

O amor tem lá suas drogas e eu incrívelmente percebi isso. O perfume, o toque, o cheiro. As suas drogas que seriam tão boas se soubessem aproveitar cada parte antes que tudo se vá para sempre. Mas aos poucos, eu sei o que fazer quando ele simplesmente diz que eu sou a mulher de sua vida, eu não mais me derreto feito uma margarina numa frigideira e fico quieta, eu agora aprendi o que é realmente a mãos suarem frio, o arrepio, e o pior, sentir a respiração ofegante. Mas e se ficar ruim tudo no final? Se for tudo realmente como antes? Não aguentaria sofrer tudo de novo, nem ao menos, aguentaria ter que pensar nisso.

LaylaPeres

...A melhor forma de combater as drogas é regulamento o seu consumo.LEGALIZAR é diferente de LIBERAR...

Murilo de Farias

Não bebo, não fumo, não uso drogas, não minto pra ser bem recebida, não uso roupas mínimas para que os garotos me notem, não tenho saco pra fazer social, não danço, não me vingo, e ainda por cima sou crítica. Reparo no coração das pessoas e não na etiqueta de suas roupas, e sou eu mesma em um mundo que tenta cada vez mais me fazer igual a todo mundo.

Jéssica Luma

Muitas vezes você pode começar a usar drogas com seus "melhores amigos" para só então descobrir que esteve sempre sozinho.

Armando Granado Borges

“Se um dia me perguntarem se já usei ou usaria Drogas para ser feliz, responderei: para que usá-las? Meu trabalho me leva aos mais altos delírios, às mais profundas sensações prazerosas, que Droga nenhuma seria capaz de me levar, e isso me torna feliz.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Eu realmente nao entendo como e que determinado ser consegue se viciar em drogas,em um mundo que exista internet e chocolate aff

MONICA HOLST JACKSON

As drogas são chaves para portas no seu cérebro, o grande problema é que as pessoas normalmente não sabem abrir as portas e as vezes abrem as portas erradas
por isso as drogas são proibidas, pois o ser humano é ignorante ao ponto de não compreende-las e utiliza-las de uma forma errada

Mr. GaTTaX

A única maneira de evitar o crime ligado ao mercado das drogas é descriminalizando o seu uso, e fornecendo pelo estado, drogas melhores a custos mais baratos que os praticados pelos criminosos. Isso derrubaria o rico império dos traficantes e demais funcionários dessa forte rede que a cada dia se torna uma ameaça maior à sociedade e à soberania da nação.

walmir celso koppe