Poemas sobre Drogas

Cerca de 258 poemas sobre Drogas

Entre todas as drogas, pra mim, a pior é o amor, porque a cocaína acaba com seu cérebro, o crack destrói seu corpo mas o amor faz tudo isso e ainda quebra o seu coração.

Mariana Bavaresco

Nenhuma coragem ou atitude movida á álcool ou drogas, não é coragem muito menos atitudes.

Cello Vieira

Não sou contra as drogas mas sim contra aqueles que roubam e matam para poder consumilas, de modo inconsiente, porque a mente é para te beneficiar...

kairo piovesan

Bebidas, drogas, cigarros, amor, festas, frituras, chocolate… Tudo que me faz mal, geralmente me atrai muito.

Joyce Andrade

Eu não preciso de nada que esse mundo me oferece para ser feliz (drogas, álcool, Festas, relacionamentos que não levam a nada e tudo mais) eu sou feliz, pelo simples fato de que eu tenho vida, tenho saúde, pessoas que verdadeiramente me amam, posso respirar tranquilo sabendo que nem tudo é perfeito, mas eu tenho fé, eu tenho um Deus que me ama o qual eu chamo de Pai, que cuida de mim, que morreu por mim, eu sei em quem tenho crido, e sei que Ele é fiel ! E você aonde tem colocado a sua fé ?!

Vitor Hugo Lemes

“Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.”
(Rádio Kiss 92FM, 2002)

Avril Lavigne

Querem proibir as drogas vendidas em becos ao invez de proibir primeiro as que vendem em supermercados.

Rennan Frezzatti

"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"

Liih Oliveira

Ao ver tantos pais perdendo seus filhos para as drogas, para as más companhias, pra vida do crime, assistindo seus filhos sendo doutrinados pela modinha de tribos desvirtuadas e imorais, percebo que a minha mãe tinha razão em cada cintada que ela me deu. Hoje, aos 80 anos, ela desfruta do direito de me olhar com alegria e orgulho de poder dizer: EU CUMPRI A MINHA MISSÃO!

Renée Venâncio

Pessoas que eu nunca amei, lugares que eu nunca estive, momentos que nunca vivi, drogas que nunca provei atormentam minha mente!

Cezar Fruhauf

Sou dependente de duas drogas. São elas a droga da "Saúde Pública" e a droga do "Transporte Público".

Iago menezes

Olhar no espelho do futuro e ver um velha psicótica, efusiva, acalmada com remédios ou outras drogas. Seus vizinhos ficarão com pena, tão velha, tão só. Há de amedrontar as crianças da rua. Sozinha ela assistirá a vida passar sentada num banco de seu jardim, que vai ser a única coisa que ela há de se importar, suas belas margaridas. Se pegará recordando de sua adolescência e de algumas tentativas fracassadas de ser feliz. No final do dia ela se verá como no começo, só, sem amor, sem rancor.

Clementine

Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!

Claudia de Marchi

Todos somos completos chapados. Se não de drogas, somos de tristeza ou, talvez, até de amor.

Anna Morte

O amor tem lá suas drogas e eu incrívelmente percebi isso. O perfume, o toque, o cheiro. As suas drogas que seriam tão boas se soubessem aproveitar cada parte antes que tudo se vá para sempre. Mas aos poucos, eu sei o que fazer quando ele simplesmente diz que eu sou a mulher de sua vida, eu não mais me derreto feito uma margarina numa frigideira e fico quieta, eu agora aprendi o que é realmente a mãos suarem frio, o arrepio, e o pior, sentir a respiração ofegante. Mas e se ficar ruim tudo no final? Se for tudo realmente como antes? Não aguentaria sofrer tudo de novo, nem ao menos, aguentaria ter que pensar nisso.

LaylaPeres

Às vezes acho que estou a frente de meu tempo.
Sou a favor,da liberação geral das drogas,contra qualquer tipo de preconceito,a pena de morte automática para criminosos,que cometam mais de dois crimes ediondos,trabalho remunerado para presos com crimes leves,por exemplo.Hoje seria impossível que essas Leis fossem aprovadas,mas tenho certeza que elas o serão,qualquer dia desses,em algum lugar do futuro.

DagoMiori

Viver e não ter medo de ser feliz. Viver vivendo a vida. Não preciso de drogas, não preciso de álcool para relaxar, porque vivo tudo intensamente, falo demais, xingo demais, corro demais, riu demais, grito demais, conto história demais, faço história demais, sofro demais, amo demais, confio demais, vivo demais, aproveito demais, faço e sinto tudo em demasia. Mesmo na adversidade alguém assim como eu "EXAGERADA" continua vivendo, sabe por que? Por que eu confio demais, exageradamente, demasiadamente em Deus, me abater, nunca, jamais. Por isso desejo ser EXAGERADA ETERNAMENTE.

Rommy Araújo

Amigos não te dão drogas. Eles te dão livros, discos e te apresentam a cérebros.

Black Alien

Consegui livrar-me de duas drogas: cigarro e política. Uma entorpece a mente e aniquila o corpo; a outra favorece alguns e destrói a muitos.

Nelson Barh

Não há beleza humana que resista a ação do tempo, das drogas e das decepções.

Nelson Barh