Poemas sobre Droga

Cerca de 337 poemas sobre Droga

Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal
MEU BEM, MEU MAL

Caetano Veloso

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

John Lennon

Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.

Frank Zappa

O verdadeiro Amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível

Stephen King

" Toda forma de vício é ruim, não importa que seja droga, álcool ou idealismo."

Carl Gustav Jung

"Se você fosse uma bebida eu repetiria a dose. Se você fosse uma droga, entraria em overdose. Você é, meu vício sem fim..."

Renato Russo

Amar é como uma droga. No princípio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação e achas que podes mantê-la sobre controlo. Pensas durante dois minutos nela e esqueces por três horas.
Mas aos poucos, acostumas-te com aquela pessoa, e passas a depender completamente dela. Então pensas por três horas e esqueces por dois minutos. Se ela não está por perto, experimentas as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar droga. Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, tu estás disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Paulo Coelho

Ele é como uma droga pra você.. Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol.
Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse."
1386
"- Você não cansa de esperar?
- E você, não cansa de demorar?
- Não entendi.
- É você que eu espero."

Caio Augusto Leite

Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Paulo Coelho

"-Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.
-É?
-Droga.
-O quê?
-Eu falando de gostar.
-E daí?
-E daí que vai acontecer tudo de novo.
-O quê?
-Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora."

Tati Bernardi

Sou o veneno mais forte
E que te mata lentamente
Sou a droga que nao sai da sua mente
Sou um pouco de tudo e a cada segundo me torno menos ainda por isso Você volta procurando mais
Nao tenho respostas pra suas perguntas
Seu sorriso nao me amansa mais
Sou unica
Mesmo que você me compare com as outras
Você jamais vai achar q alguem q te faça chorar
Por que eu sou o perfume da flor que você nao pode tocar
eu sou alguem que você quer amar mais nao sabe porque!
Sem mentiras, nem doce ilusões
Sem querer construindo algo que jamais seria quebrado...

Paula Câmara Ferreira

"O amor é como uma droga...no inicio só
nos dar prazer,mas depois acaba nos enfraquecendo,
tirando nossa vitalidade,nos destruindo"

Alone

Droga

Estou entorpecida por esse amor que me consome dia-a-dia
Ele é meu café durante o dia, meu almoço e meu jantar
É minha música
Meu livro
Minha perdição
Minha noite boa de sono ou até minha insônia
Meu relax e minha preocupação
Minha vida

Marcela Lira

Quero uma droga que me tire essa vontade de te pegar de jeito
Quero algo que me faça temer
Talvez precise de um tiro ou de um pouco de poder

Faltam lágrimas e sobram dores
São terríveis
Cruéis
Amores

Bárbara Lédo

Como a bebida para o alcoólatra; a droga para o viciado; o perfume para a flor; a voz para o cantor; o sangue para as veias; a fé para o desesperado.
Essencial.
Vital.
Você para mim.

Isabela Proença

DROGA


Estou em crise de abstinência por sua culpa
me fez ficar dependente de voce

aí, quando o meu comportamento muda
voce não sabe o porque!

É porque eu fico na "fissura",
com vontade de lhe ver

se contigo não está minha cura,
uma overdose terei de você.

Joubert Senra

Amar é como uma droga,
no começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação e acha que pode mantê-la sob controle.

Pensa na pessoa amada por dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Tio Marreco Tia Aline

Aquele que tem por vício a leitura, droga alucinógena das mais leves, acabará cada vez mais dependente dela. E o pior, passará para drogas mais pesadas, como a escrita. Nesta fase crítica, o leitor, agora escritor, tende a fugir regularmente da realidade e ter devaneios de que, assim como Deus, é criador de Universos inteiros.

Jefferson Luiz Maleski

“Vou engolindo dor e funciona que nem droga, no começo faz bem e depois vai machucando aos poucos, por dentro.

Fernanda Myamoto

O Brasil é o País onde show de Rock não tem rock, viciado faz campanha anti-droga e "comediante" se ofende com piada.

Danilo Gentili