Poemas Sentimentais

Cerca de 48 poemas Sentimentais

Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche:"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".

Nietzche tinha razão as vezes em alguns aspectos sentimentais.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

Jair de Assis

Somos todos anjos caídos, por seus defeitos sejam eles físicos ou sentimentais...
Quebraram nossas asas, e nos arremessaram sem dó contra esse mundo de caos...
Mas isso apenas para provar que somos capazes de superar tudo...
E passar por todos os obstáculos, e subir novamente em direção aos céus..

Thiago Frazio Gomes

Exageramos? sim as vezes! Somos emotivas, sensíveis e sentimentais.
Somos inexplicavelmente mutáveis. Nos adaptamos as mais diversas situações, somos apaixonadas pela vida, transbordamos amor, paixão, carinho, e não apenas por vocês HOMENS, mas sim por amor a VIDA.
Sofremos com mais facilidade na maioria das vezes, mas da mesma forma que temos mais facilidade em sofrer, temos mais facilidade ainda em superar.
Porque de repente lembramos do poder de mudar, do poder que temos quando decidimos nos colocar em primeiro lugar, no poder de tomar as rédias de sua vida e seguir seus caminhos, buscar coisas novas, redescobrir que a nossa felicidade maior começa quando temos certeza que, sem o amor próprio não somos nada.
Não duvide jamais do poder que existe dentro de você.
Afinal... "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".

Juliana Reis

Há pessoas sentimentais, outras indiferentes, acomodadas, há, enfim, uma quantidade enorme de temperamentos.

As sentimentais são as que mais sofrem. Para que passem pela vida sem maiores infortúnios, é preciso que tenham meio termo: nem muito sentimentais, nem muito indiferentes.

Luiz de Mattos

Eu tenho as relíquias mais simples.
Tudo porque elas são muito mais sentimentais do que materiais.
A melhor relíquia que se pode ter, é um sentimento, uma vontade, um pensamento, uma frase ...
O que você quiser ...
Mas por favor, depois de descobrir sua relíquia, faça o seu Relicário.

Eliene Teixeira

Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.

#DiaInternacionalDaMulher

Larissa Barbo

O arrependimento me invadiu com certezas de não saber me defender de ataques sentimentais enlouquecendo-me com insanidades julgadas;
Aprender a não ser o que é, poeticamente fingindo a fraqueza para que não compreendam minha força e me levem onde eu não mereça;
Pois ser esquecido é mais fácil do que pareça, mas ser lembrado sempre é quase impossível para quem não quer enxergar;

Julio Aukay

Sou melodias simultâneas no qual se equilibra em acidentes sentimentais... Acidentes sentimentais! Como pode ser acidente dois corações que se encontram?
Então se tornaria mórbido os sentimentos dos seres ilusórios, por quê? Pra que? Valeria a miséria do coração...
O coração não se alimentaria de vertigens ou solidariedade passiva com intenções subjetivas;

Julio Aukay

Sou sensível, presa fácil, me doo por inteiro,
não sei lutar contra as tempestades sentimentais,
sou sempre derrotado nas batalhas do amor,
não que minhas armas sejam fracas, é que eu só enfrento,
grandes potências...

Sérgio o Cancioneiro

No fundo, todos somos sentimentais. Mas é sempre preferível o orgulho, o egoismo, arrogância, prepotência e a razão. E depois, usar o sentimento para se lamentar.

Valmir Mizio

Se as minhas experiências sentimentais não me servissem hoje, eu simplesmente escolheria não ter vivido experiência nenhuma.

Eliene Teixeira

Vai lá! Conte suas mentiras, faça seu teatro, seja uma celebridade dos disfarces sentimentais! Mate sua alma! Mate seus sentimentos, acabe com aquilo que você acha que é errado e te faz tão bem, seja apenas mais uma máscara. Eu prefiro ser um rosto. Sofrido, porém um rosto.

Jônatas Medeiros

Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Às nossas obsessões sentimentais damos o nome de amor. E quando elas se vão, dizemos que o amor acabou. Não é, portanto, de se admirar que sejamos tão infelizes em nossas relações!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Eram inúmeros sonhos, quer dizer, delírios sentimentais que foram destruídos num piscar de olhos. (2011)

Helciane Angélica Santos Pereira

É, tou numa boa. Numa atividade cerebral das muito loucas, numa lombra cheia de músicas sentimentais e venenosamente coracionais. Tou fazendo tudo errado, lembrei de ti logo no meio da raiva, aí já viu. Chorei por não poder te ver, me estressei e quebrei a cordialidade com os leões. É, tou numa boa cilada. Cilada de amar. Errado ou certo é assim que vai começando, e pode vir que tou gostando. Chorar pra quê se não for de raiva? Chorar por gostar? Bote errado meu caro, erradíssimo! O que é que tem? Se por aí a música não estiver tocando tão alta como aqui, problema é meu, que tenho que me esforçar um bucado mais pra ouvir, mas, aliás, pra quê ouvir? Pura besteira! Se quiser que aumente por aí, pois por aqui não há polícia e nem pai que me faça abaixar um tiquinho que seja das batidas tortas do meu coraçãozinho jeitoso. Se o ligou vai tocar, ué. E que linda melodia essa, não? Sim!

Julianna Galvão

"Frases sentimentais não são elaboradas por acaso,apenas conclui,que nem tudo que sentimos devemos guardar"

Tarcisio Cordeiro Da Silva

O que torna o amor trabalhoso,é pensar numa maneira de expressar,suas manifestações sentimentais por meio de um simples conjunto de palavras!

Tarcisio Cordeiro Da Silva

Uso palavras sentimentais para expressar meus sentimentos mas vista por outras pessoas essas palavras são insignificantes, só que para mim não é o que elas pensam e sim o que eu penso sobre elas.

Alexander Fernandes Jales