Poemas Românticos

Cerca de 298 poemas Românticos

Sinto Saudades de Todos os Momentos Românticos que já Vivi. Daquela Época, em que passava Anos Gostando de Alguém, que também Gostava de Mim, mas que por Timidez, não tinha Coragem de se Declarar. Daquela Época, em que um Beijo no Rosto, era motivo para Mudar de Cor, e um Selinho, era um Beijo Cinematográfico. Daquela Época, em que só saber que poderia Olhá-lo, me fazia levantar da Cama, e enfrentar um Período Chato de Matemática. Daquela Época, em que uma Ficada, não era apenas uma Ficada. Era mais, era Frio na Barriga, misturada com uma Ansiedade, que nos fazia Querer Gritar sem Voz, Chorar sem Lágrimas. Tudo isso, por saber que Iríamos Beijá-lo. Beijar aquele Cara, que há tempos havíamos Desejado. Sinto falta daquela Época.

Grayce Kelly Seth Bioen

A gente tem muito pudor de parecer ridículos, melosos, piegas, bregas, românticos, pueris banais.

Caio Fernando Abreu

Homens românticos são raros e, ironicamente, a maioria das mulheres não sabem valorizá-los.

Fábio Lima

Pode dizer que meu sonho é inútil
Os loucos românticos sempre riem por último.

Filipe Ret

Queríamos ser épicos, heroicos, românticos, descabelados, suicidas, porque era duro lá fora fingir que éramos pessoas como as outras.

Caio Fernando Abreu

É engraçado quando a gente ta apaixonado ne! Achamos que todas as musicas romanticas que passam no radio fala de nosso amor!! rs Hááá o amor... é uma viagem viu!! Onde Vamos as vezes muito longe..e e outras nem tanto...

Rani Sousa

Que bom que ainda existem pessoas românticas neste mundo de coisas descartáveis.

Rosa Berg

-Todas as músicas românticas me fazem chorar,todas as cenas de novelas me lembram você,todos os gestos carinhosos me lembram teu jeito,a música que você ama está tocando na rádio e estou tentando me controlar mas eu deito coloco a cabeça no travesseiro e de repente você está em meu pensamento,então eu tento fugir mas eu vejo que não tenho pra onde ir .Eu realmente não consigo viver sem você.Por isso que eu preciso tanto de você aqui comigo,pra me proteger me fazer feliz,pra me acalmar me fazer sorrir,eu preciso de você pra que não me deixe novamente pensando em como seria se eu não tivesse você comigo sempre quando preciso..

Diana S. Santana

Infelizmente, definição de namoro pra muita gente é: status namorando, dezenas de fotos românticas e milhares de declarações vazias. Namoro pra mim é amor. Eu não acredito que as pessoas precisam expor a sua felicidade, pros outros acreditarem que no mundo existe menos uma encalhada. Tem muita gente que está em um relacionamento sério com fulana, mas tem um relacionamento escondido com ciclana por aí. Namoro é respeitar e se dar o respeito em primeiro lugar, independente do status de relacionamento no Facebook.

Amanda Sanches

Todos os poemas, as sms, as frase românticas que escrevi e enviei nas minhas noites de solidão e profunda tristeza não eram para ti conquistar mais sim para mostrar o quão eu amo você.

Legancyl

Meninas bobas... Esperam flores e coisas românticas de garotos que pensam que romântico é algo que veio de Roma.

Gustavo- de Oliveira

Nem todas as canções romanticas que ouço trazem de volta o brilho e a alegria que havia em meu sorriso depois que você me deixou.
Pois sua voz para mim tinha todo o romantismo e a doçura de todas a canções que eu já pude ouvir..

aut(denis)

A minha mente tornou-se criativa faz frases, iventa poemas, cria até musicas románticas tudo por causa do teu amor, mas não consegue filtrar as maguas e aleviar a dor.

Vivaldino Abdera

Palavras românticas não me convencem mais. Atitudes e verdades me acariciam a alma, e me faz a mulher mais feliz deste mundo.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Minhas perspectivas românticas são definitivamente direcionadas a um alguém que não faço plano, mas que tanto me importo para um bom relacionamento;
Não sou tão melodramático ao ponto de não entender o lado bom e maravilhoso da vida que me faça querer viver;
Me arriscar, me aventurar e ainda me ver amar são o pulsar de qual quer palavra que me faça emocionar pela impressão;

Julio Aukay

Lindos sonhos teci...
Idílicos devaneios criei...
Gestei fantasias românticas..
Imaginando serem reais...
Acordei, e me dei conta de que tudo aquilo que sonhei...

Brotara de um desejo incontido de
Alçar vôo em busca de outras paisagens
Revividas de um passado remoto
Recordações difusas...
Espelho de uma vida já vivida...
Tênues vislumbres...
Observados através de um túnel encantado...
..

Llbarreto

Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!

Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.

O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.

Românticas. Não bobas.

Clara Furtado

Deixo que pintes
Uma música qualquer.
Com baladas românticas
Porque seu amor vale
Qualquer tom musical.

Tatyane Diniz Viana

Escrevo poesias românticas
para agradar os corações e os pensamentos das mulheres,
E para abrir os olhos da rápaziada que às maltratam.

Yohan Nambar

As definições românticas hoje são fantasiosas e ilusórias!

Você realmente acha que vai encontrar um " amor de novela" pra você?
Que amor de verdade é assim? Que alguém vai ficar grudado em você, fazer tudo que você quiser, fazer tudo pra te agradar? Te levar nos mais belos lugares?

Se a gente parar pra pensar em quantos altos e baixos tem o amor, em quantas dificuldades as pessoas comuns passam para sustentar um lar, falta de dinheiro, às vezes ausência, crises existenciais a gente vai descobrir que nada é assim tão fácil...

As pessoas são imperfeitas e ninguém tá aqui pra atender as suas expectativas.... No final das contas vc descobre que amar, na verdade, é aceitar a pessoa como ela é, com todos os seus defeitos, manias, chatices e confusões...

Cristiane Rodrigues