Poemas que elogiam uma Mulher Bonita

Cerca de 8 poemas que elogiam uma Mulher Bonita

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Sêneca

Mina,
Você é linda
Que moça bonita
Quer um elogio?
Eu te dou um
Você é uma delícia
Agora desça e vá pra pista
Que enquanto você dança
Eu canto que vim aqui
Só pra te ver gritar por mim.

Moises Bertges

Uma mulher bonita nao e' aquela que se elogiam os seios ou o corpo de guitara, mas sim, aquela que nos admira em todo seu ser.

Anselmo Person Matimbe Junior

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas, seios ou glúteos e, sim cuja inteira aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar somente partes intimas, secundárias! Pois seu primário és maestral , soberbo e, sua essência envolvente, fascinante!

Marcos Vinicius Ciafrino

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas sim aquela cuja aparência como um todo é de tal beleza que não deixa possibilidade de admirar as partes isoladas. Mulher bonita e aquela do sorriso fácil da voz doce do olhar firme da fragilidade que passa ao pronunciar as palavras essa sim e verdadeira mulher bonita inteligente e com toda certeza a, mas perigosa também.

Rildo lemes

A Forma mais bonita de se elogiar uma mulher, não é falar palavras bonitas. é fazer dos momentos vividos mágicos.

Davi Lopes

A mulher bonita não é necessario que se elogiam as pernas ou os braços mais aquela cuja inteira aparencia e belaza incanta e que deixa as possiblidades para admirar as partes isoladas do corpo.

Gelson saviola pires

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.

Valdir Venturi