Poemas pequenos Infantis

Cerca de 45 poemas pequenos Infantis

A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é aí que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo.

Lionello Venturi

Eu estou tao cansada de estar aqui, reprimida por meus medos infantis,
Se voce tiver que ir, eu desejo que vá logo, pois sua presença continua aqui, e isso nao me deixara em paz ...

Evanescence - My immortal

Nos meus retratos infantis, sempre me impressiona um olhar de repreensão que só pode dirigir-se a mim. Terei sido eu a causa da sua futura infelicidade, eu pressentia.

Ennio Flaiano

" - Não Gosto de Ser Chamado De Elvis Pelvis. é Uma Das Expressões Mais Infantis Que Já Ouvi Vinda Da Boca De Um Adulto. Mas, Se Quiserem Me Chamar Assim, Não Posso Fazer Nada, Sou Obrigado a Aceitar." E♥E

Elvis Presley

Ideias diferenciadas e atitudes infantis em um corpo adolescente. Apenas mais uma criança que se recusa a crescer e acaba sendo arrastada pela imponente mão do tempo. Sentimentos, não mais.

Leonardo I Ribeiro Brandão

Felizes para sempre?

O mais triste nas estórias infantis é que acreditamos que, como toda princesa, seremos felizes para sempre. Mas nem sempre encontramos os príncipes encantados. Acabamos quase sempre com os sapos.

Claudia Nunes da Silva

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo
Pois sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz

Amy Lee

Procure um final feliz
Expulse frustrações infantis
Marque frases engasgadas
Se encontre nas entrelinhas
Grite quando sentir-se só
De si mesmo nunca tenha dó

demétrio.MDS

"Se quiser ir, vá! Palavras desnecessárias, ações infantis e frases mortas. Tantas brigas não valem a pena, se não existe diálogo. Um dia, algo diferente nos guiará, e num momento oportuno tudo será resolvido. De forma mais serena, mais sensata."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Neste dia de céu azul e emoções infantis
Quando no coração brotam tulipas escarlates,
Desejo a você minha valorosa flor
Toda a sorte de elementos para o seu esplendor,
Paz, amor, saúde e fé
Pois a sua vitalidade preenche de alegria meus sonhos idílicos.

Anderson Fernando

Um brinde à expectativa, ao entusiasmo, ao êxtase. Àquilo que nos faz olhar para o momento seguinte com olhos infantis.

Anna Vargas

Há locais e eventos onde não vou mais espontaneamente. Festas infantis e enterros são dois exemplos!

Horlando Halergia

As pessoas acham que me afetam com críticas infantis e sem fundamentos .. Coitadas . Elas nem devem imaginar que não estão incluídas no meu cérebro e que ao menos sei da existência delas . E por mais que tentem me obstruir , a minha capacidade de te superar será maior .

Pammella Carolinni

Contos infantis , me fazem entrar em fantasias , viajar em mundos imaginários ! me fazem flutuar .. dar gargalhadas e me emocionar .

Rafaela Luise Mello

Tentativas infantis de resumir tudo de bom que a natureza têm. Sem espinhos, sem o trabalho de preparar a terra, regar. Tristes rosas vermelhas morrendo. Sufocadas pelo celofane.

Humberto Gessinger

Use bastante das atitudes burras, infantis, e vera só o que o tempo pode fazer. Nada. E é isso que enlouquece esse nada bem devagar junto ao tempo, pra te mostrar cheio do meu silencio aonde tu errou. Hoje a culpa é sua por eu ser assim, gostar mais de mim.

Natália Montezino

Ha.... Sem mas. Não me meto com brigas de esquerda e direita, e nem utopias infantis; enquanto vcs se enfrequecem, eu acredito em Justiça, igualdade e consciencia politica individual.

Jaqueline Simoes

Já não temos mais compreensões infantis de simplificar discussões em “sim” e “não”, em usar justificativas como a razão e o coração. Nunca mais usamos reticências para falar de amor, nem sentimos mais o medo da falta de precisar esquecer.

L. Simões

É tão engraçado quando eles erram. Foram idiotas. Foram bobos. Foram infantis. Quando Eu erro, sou uma eterna babaca

Aline Cogitare

Os românticos padecem por serem "infantis" - vivem dizendo que vão mudar, como se o romantismo fosse um hábito - Mas não é... É natureza!

Antonio poeta