Poemas para Sobrinhos

Cerca de 12 poemas para Sobrinhos

As tias, as mães e as irmãs têm uma jurisprudência particular com os seus sobrinhos, os seus filhos e os seus irmãos.

Honoré de Balzac

Ter Sobrinhos é dádivas recebidas por Deus que nos permitem retornar a infância e partilhar de momentos únicos e intensos.
Ter sobrinhos é receber a oportunidade de amar sem limites um novo ser que acabara de nascer e se permitir todas as loucuras e excessos sem culpa, por ter a certeza que só por hoje nada fará mal.
É fazer vista grossa, permitir as brincadeiras, as manhas e as “traquinezas” apenas para ter o prazer de vê-los sorrir e dizer titia amo você.

Susilene Thomson

SOBRINHOS-NETOS!

E, a gente admira! Se entrega ao delicioso sabor do querer bem.
E, a gente quer! Que somente sopre uma brisa refrescante nas vidinhas tão gostosas e suaves... por muito tempo, ainda;
E, eles crescem! E vem o desejo, quase suplica, para que eles tenham uma caminhada mais leve e que seja sempre ao sabor de dias frescos, perfumados e floridos!
E, a gente reza! Para que, por ventura, um vento mais forte se atrever a derrubá-los, que tenham forças suficientes para levantarem-se e atravessá-lo!
E, é simplesmente assim! Ama e deseja-se que a vida seja um presente pra eles, lindo, gostoso e divertido...Que os deveres venham e sejam cumpridos... Alegremente!

SoninhaBB

Pérolas de fim de semana com sobrinhos

Jogo de uno com apostas: 1. lavar louça, 2. arrumar a cama e 3. fazer o lanche.
Eu perdi nas 3.

Eu empolgada e carente por comida japonesa:
- Vamos ao rodízio?
- Sim!
- Vocês gostam de sashimi, sushi?
- Gosto sim, mas nunca provei.
Rodízio cancelado

Na missa o padre falando sobre consumismo de sapatos, de compras e de tudo que você possa imaginar e a cada término de frase 3 apontavam o dedo para mim (pura injustiça)

Fomos para o parque do idoso, arraiá e pescaria, ganhamos bola e jogamos futebol até 22h e o resultado de tudo isso: Dor nas costas!

Mas que o fim de semana foi incrível, isso foi!

Arcise Câmara

Todo mundo tem um tio que insiste em agir como um adolescente. Pergunte aos seus sobrinhos.

Ricardo Barbosa

Filhos, tios, sobrinhos, avós, amigos, colegas, conhecidos, chegamos no principal que é a mãe, ou seria a mão de Deus. Tradução de Amor, dedicação, lealdade, atenção e se falar tudo, talvez ainda seria pouco para o que realmente significam. Mulher se não fosse tão bom e divino não seria Mãe. Parabéns !

Adriano Matias

Hoje é dia da tia? Olá sobrinhos e sobrinhas! Parabéns por serem meus sobrinhos!

Marlene A. Torrigo

Cabe a nós ensinarmos valores aos nossos filhos, sobrinhos, primos e parentes. Cabe a nós criarmos crianças que não tenham preconceito, crianças capazes de ser solidárias e capazes de sentir compaixão! Cabe a nós sermos exemplos! Cabe a nós educarmos nossos filhos! Precisamos criar crianças boas de coração para que, talvez, num futuro próximo, elas se tornem adultos bons e capazes de lutar pelos seus sonhos sem precisar passar por cima de nada e nem de ninguém! Adultos capazes transformar esse mundo injusto onde vivemos!

Érika Ribeiro Pinheiro

Abençoados sejam todos os nossos sobrinhos, que são como bençaos nas nossas vidas, que encantam e enchem nossos dias de alegria e felicidade. (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

Hoje sei que ser tio é ser pai, pois torcemos para o sucesso dos sobrinhos da mesma forma que torcemos por nossos filhos.

Carlos Eduardo Ribeiro de Souza

Parabéns sobrinhos queridos e amados! Que Deus continue derramando sobre vocês e os filhos, todas as bênçãos necessárias para a família permanecer assim sempre feliz. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

A tia da prostituição chama-se Jezabel e os que com ela vivem de comum acordo são chamados de sobrinhos da perdição, da morte do sofrimento eterno.

Helgir Girodo