Poemas para os Pais que Morreram

Cerca de 2139 poemas para os Pais que Morreram

Quando vi os meus pais pela primeira vez me apaixonei e espero o mesmo deles ... Até hoje o meu coração bate assim por eles .Na miha vida se eu sou linda eu me baseio nos dois , se na miha vida eu sou gentiu ,eu me baseio neles ,se na minha vida ,eu sou onesta ,me baseio neles ,se na minha vida eu sou bom caracter , eu me baseio neles,se na minha vida eu sou amorosa ,me baseio neles, se na minha vida eu sou intelectual , me baseio neles ,todo o meu caracter é baseado neles pois eles são minha família.

laura guarnier

existem 3 tipos de amores, de pais , de filhos e de companheiro/a.Nenhum substitui o outro.Mas amor infinito e que nos protege e nos dá segurança é o amor dos pais.

Suneida

O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país,é fazer o seu inimigo morrer pelo dele.

George Patton

"Os pais devem crescer com os filhos, mas os filhos não devem crescer sem os pais" (Antonio Francisco).

Antonio Francisco

“Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida? Quem testou nossos pais para saber se seriam capazes de escolher o melhor para gente? Quando eles escolhem nosso colégio será que têm a consciência que esse lugar vai marcar a nossa história para sempre?”

Miguel Arango

Bons filhos conhecem o prefácio da história dos seus pais. Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Augusto Cury

"...pensando em mudar de vida, de emprego, de cidade, de país, que vontade, querida mamãe, de ser feliz, de ter um grande amor bem limpinho, bem clarinho, um amor de manha bem cedo, não diga nada a ninguém, não é preciso, mas cá entre-nós-que-ninguém-nos-ouça, não vem dando muito certo, tenho tentado, juro."

Caio Fernando Abreu

Em um país, em que se falseia a verdade;dificilmente poderemos acreditar nos homens que nos comandam.

Adelmar marques marinho

“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.”

Lênin

É um erro frequente em que caem os pais; ao nascer o menino, junto com as fraldas, eles lhe preparam um futuro. Não pensam que aquele filho é uma pessoa. Que terá seus sonhos próprios e suas ambições próprias. Parece que o mais prudente para o pai é não se antecipar. É comovente a revolta dos pais ante essa "desobediência", quando não seguem o que foi mandado, dos meninos, como se eles fossem obrigados a alimentar sonhos por conta dos sonhos paternos.

Rachel de Queiroz

"Alice no País das Maravilhas se parece com minha vida: perdida, dentro de um buraco e sempre atrasada."

Patrícia Fanêco

Somente quem cuida de seus pais na velhice é que saberá os erros que cometeu com seus filhos quando crianças.

Enéas Leite

Se os políticos recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar do país.

Ediel

Os políticos são uns otimistas. Eles acham que podem tornar o país pior do que já é.

Ediel

sou o que sou hoje, porquê meus pais me ensinaram a ter responsabilidade. ser responsável é assumir a si prórprio.

agrimar santos

Minha vida é um país... cheio de estados abandonados, cidades citiadas, bairros desconhecidos, ruas sem saídas e encruzilhadas onde me perco a te procurar.
Sei que se esconde de mim, por isso decidi deixar-te livre, pode até parecer covardia, mas foi apenas uma forma que encontrei de voltar a minha casa chamada Amor próprio.

Thays Nepomuceno

Em um país, onde o máximo de cidadania encontrada na maioria da população se resume a votar de dois em dois anos por pura obrigação é notável pensar em jovens que se unem para debater, discutir e questionar idéias sobre assuntos relativos a não só seu bem estar social mais também a vida política por uma vista liberta de idéias partidárias, idiossincrasias midiais alienadoras, pensar em jovens que revolucionam seu modo de pensar e agir perante a uma sociedade carente de pessoas participativas da vida política existente na mesma, pessoas que exercem seu direito de cidadania.

Wagner Lafaiete

Num país onde os representantes do povo são corruptos, desviar os jovens do mau caminho é tarefa árdua.

sandra regina lamego

De repente, seus pais e amigos não estão mais em volta. "Tudo" passa a depender de esforços e conquistas particulares. Chama-se, maturidade.

Kléber Novartes