Poemas para Namorado

Cerca de 438 poemas para Namorado

Onde o Santo punha o pé
nasciam rosas
e o povo lamentava
que não fizesse o mesmo com batatas.

Joaquim Namorado

Sempre é assim. A saudade nunca chega quando estamos perto da família, do namorado, dos amigos. A saudade nunca chega na infância, naquela música antiga ou naquela época do primeiro amor.
A saudade é um sentimento inimigo dos enamorados, dos amigos, dos apaixonados, dos vividos... Ela chega quando aquele namoro terminou, quando a infância passou, quando aquela música não toca mais na rádio.
Saudade é aquele sentimento do momento não vivido, do beijo não dado, do abraço negado... Daquele perfume, daquelas briguinhas, daquelas gargalhadas.
Saudade é a palavra vazia, o silêncio calado, a dor consentida.
Saudade é um sentimento sentido sem querer, sem perceber já somos tomados por ele. Saudade mata as pessoas, fere a alma, machuca o coração;
Mas a saudade, além de nos causar e mostrar a dor da perda, ela nos mostra o quanto aquilo nos faz falta.
A saudade é confusa, complicada, dolorida. Certa e incerta. Cheia de caminhos contrários aos do amor. Ás vezes dói tanto que parece querer matar, mas ás vezes nos causa sensações tão boas que nos fazem chorar.
A saudade leva e traz esperanças, amores, intrigas e rancores. Nos mostra que devemos dar valor enquanto temos. Mostra-nos a vida de um ângulo diferente, oculto.
A saudade faz parte de um romance, de uma amizade...
Mas faz parte da vida.
Sem ela, a vida não teria a mínima graça.

Mayara Freire

Minha namorada é bela , ah como eu gosto de ser o namorado dela
minha namorada é o meu amanhecer , entardecer e anoitecer
minha namorada é a qual eu digo todos os dias que á amo
minha namorada é aquela que eu acordo todo dia e agradeço a deus por te-la
minha namorada é a luz que me guia na escuridão
minha namorada é o meu porto seguro ,aquele que nenhum ataque ira destruir , pois ele tem uma muralha gigante que as pessoas chamam de amor .
Eu te amo minha namorada .

Osni Neto

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Fergie

Melhor amigo

Pensava que me amava
Mas estava errado
Ela tinha namorado
Corri atrás, tentei te conquistar
Mas você não queria me amar
Tinha apenas um desejo
Era te dar um beijo
Mas nada adiantou
Meu melhor amigo te conquistou.

Andrei Fillmann

" Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado. Sorte daquele menino que é amado, perdidamente e pode chamar-la de “minha”. Mais sorte ainda daqueles que tem tudo que um namorado (a) pode ter, mas mesmo assim só são amigos.
Eles discutem, brigam se excluem do facebook, se arrependem, pedem desculpas. Se abraçam, se beijam, seguram na mão do outro e sorriem. Ficam sem se falar por semanas. Ignoram-se incansavelmente. Encontram-se na rua e sorriem como se tudo estivesse “normal”, e voltam a sair juntos. Conversam, tem ataques de ciúmes e se beijam. Gostam de estarem juntos, fazem loucuras, fogem e até arriscam a vida. Eles vivem.
Carta no correio, bilhete colado na moto dele e indiretas no facebook. Uma hora se curtem, em outras se matam. Paixão bipolar. Amigos, apenas amigos.
“Amixão”, amizade com paixão. Não tem cobranças, ambos são livres. Fazem o que bem entendem. Não tem celular tocando toda hora, nem tendo que falar onde você está a cada momento. Não precisam de “mimimi” para provar para todos que se gostam. Pelo contrário, discrição reina. Ele sai com quem quiser, e ela também. Raramente estão juntos!
Mas quando estão... Sai da frente. Se gostam, talvez se amam. Vivem o agora, pensando no amanhã. Riem hoje, para no outro dia a saudade chegar. Amigos, apenas amigos.
Protegem-se, para um não fazer o outro chorar. Querem-se hoje longe, mas no amanhã perto. Querem evitar grandes brigas, querem evitar um relacionamento sério, afinal, ele tem que ser é feliz.
Hoje não, quem sabe amanhã? O verdadeiro namorado é aquele amigo que vai te defender e cuidar de você. O verdadeiro namorado é aquele que ama em silêncio. Aquele que vive, aquele que te trata bem, aquele que quer o seu bem, e por fim, aquele que um dia vai dizer: casa comigo?"

Mariana Brum

Não, eu não tô SOLTEIRA.
Estou em um relacionamento de LONGA DISTÂNCIA porque o meu namorado mora no futuro.
TÁ?

Vanessa Pimentel

Ter um namorado
e baixar a guarda
ser menos...
ser mais...
É dar um beijo de
batom vermelho no
escuro do cinema e
quando as luzes
se acendem...
rir...
e ficar quieta
e deixar que todos
percebam
sua cara lambuzada...
É te dar liberdade
de ir e vir
saber que podes chegar
sem hora marcada...
Mas nem tente se
sentir bem sem
a minha presença...
para que eu não
pense, que não
tenho mais posse
deste sentimento...
só meu... nosso...
Saber que dentre
seis bilhões de pessoas
tem um...
o meu namorado

mfpoton

Ao namorado que não conheci

No exato dia em que não nos conhecemos, tudo era a mesma coisa, exatamente igual, porém, por ironia do destino, estávamos em lugares diferentes. Você saindo do trabalho, dirigindo-se ao café mais próximo, e eu, longe dali, indo para casa depois de um dia exaustivo. Nunca nos vimos, mas sempre te senti muito próximo de mim, sempre soube da sua existência.
Tudo por aqui busca um sentido que nunca encontrei. Mas como muitas vezes acontece, meu amor, tínhamos alguma coisa em comum. Você ficou sozinho e eu nunca tive alguém, mas não me importo nem mesmo com isso. Sinto sua paz, sem nem mesmo saber a cor dos seus olhos castanhos, meu pensamento viaja para te encontrar não sei onde.
Tudo continua no seu lugar desorganizado esperando pela presença que nunca encontrei. Mas não me importo nem mesmo com isso. Afinal, repetidas vezes, dia após dia, por toda minha vida, eu vou perdoá-lo.

Franciane Costa

Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada ?
ela : tô.
- a sim é porque eu precisava muito ouvir sua voz.
te amo.

Filipe.

Já quis tanto andar ao lado, viver acompanhado, ter um namorado...
Já quis me sentir amada, desejada, observada...
Já quis morrer de amor, esquecer toda a dor, dar um fim na solidão...
Já quis viver pra você, mas agora eu sei porque não habitas mais o meu coração.

Eu quis estar ao seu lado, mas vc por um medo do passado, resolveu me jogar ao vento...
Mas que bom Deus nos prepara, e numa curva comum da estrada, eu encontrei o meu alento...
Se vc não quis paciencia, vou seguir na minha descencia, tentando viver com moral...
Pq nada nesse mundo é pior, a dor de uma traição, nada nesse mundo é igual...

Não quero pros outros o que nao quero pra mim,
e se vc realmente quis assim, quem sou eu pra discutir...
Só fica aqui um recado, eu tinha muito amor guardado, mas vc nao quis retribuir!



*E hoje já consigo te olhar nos olhos e engolir toda a minha dor*

\21.07.2010/

Vanuza Borges

Você é meu amigo,
mas tá tudo errado.
Só quero você
para ser meu namorado.

Pâmela Muriel e Andressa Dias

A mensagem de parabéns que eu não enviei..

Cada pessoa que passa em nossa vida é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Fico feliz em saber que você fez parte da minha história. Quando eu olhar para trás vou saber que você fez parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de nós, só vem lembranças boas na minha cabeça, o que se torna te esquecer ainda mais difícil. Mas não importa o quanto eu tento, eu nunca vou conseguir te esquecer. Meu primeiro namorado, primeiro amor de verdade. Bom, não sei porque eu to escrevendo isso. Talvez seria melhor eu manda um simples parabéns. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te deseja Feliz Aniversário e que todos os seus sonhos se torna realidade. Parabéns!

Anônima

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.

Isa magia

Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, 'Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver'

Lady Gaga

Qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado? Eu não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore."

Malu Souza

A menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue.

Isabela Freitas

E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? eu não passo o dia do índio com um índio nem o dia da arvore com uma arvore, muito menos o dos finados com um defunto -.-'

Desconhecido

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.

John Green

Sentimento assim nunca vi,, nem senti!Outro dia percebi, ....a vida é simples e bela, mas só é perfeita se estou junto a ti. Você é minha vida, minha alegria, o ar que respiro, minha inspiração, omeu amor!

Mariani DÁscenção- minha neta -16 anos p seu namorado