Poemas de Tesão

Cerca de 29 poemas de Tesão

VIVO A BOÊMIA , VIVO A POESIA
VIVO CADA ESTROFE UM AMOR IMPOSSÍVEL, CADA RIMA UM TESÃO DE EMOÇÃO,CADA VERSO UMA DESPEDIDA ,EM CADA DESPEDIDA UMA CERTEZA QUE AMOR DEIXEI , EM CADA TERRA POR ONDE PASSEI

MarlyceOSilva

SE ALGUÉM FALA QUE GOSTA DE VOCÊ PELA SUA BELEZA, NÃO É AMOR E SIM TESÃO ... PELA SUA INTELIGÊNCIA, NÃO É AMOR E SIM ADMIRAÇÃO ... PELA SEU STATUS NO BANCO, NÃO É AMOR E SIM INTERESSE ... MAS ... SE ALGUÉM FALA QUE GOSTA DE VOCÊ, SEM SABER AO CERTO O POR QUE ... ISTO SIM É AMOR

Dcsm

Entenda: meu corpo anseia pelo firme toque de tuas mãos, sente necessidade do teu calor percorrendo todo o meu ser. Minha libido almeja o teu suor se mesclando com o meu, na calidez de uma noite gélida. Eu te quero aqui, e quero agora.

Jéssica Calaça Lima

A Língua fala, a Língua sente; Mas a Língua também toca e tocando faz-se canto, e o encanto se faz então... Presente!!!

Rudi Caldeira

Faz-me enlouquecer de tanto prazer...
Retribuo-te em forma de respiração acelerada, sussurros, gritos e gemidos, tudo muito úmido aos pés de seus ouvidos...

Lore Knust Hayek

A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.

Lore Knust Hayek

Sem a necessidade de máscaras, sem convenções sociais hipócritas, assim, com muito prazer me dispo frente a ti, tens minha fidelidade e a essência mais intensa, que vai da pureza a devassidão conforme o comando de sua mão.

Lore Knust Hayek

Para a "doce menina" todo dia é dia, toda hora é hora... Sempre pronta para quando o desejo aflora!

Lore Knust Hayek

De todos os abraços só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz...

Lore Knust Hayek