Poemas de Juventude do Século Xix

Cerca de 709 poemas de Juventude do Século Xix

Século XXI, 3º Milênio e ainda há mulheres que acreditam na inocente amizade masculina!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Passa século, passa século, as mulheres continuam buscando seus maridos nos botecos.

S. Henrique Áquila

"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão, estamos conectados nesse facebook, msn, internet mas passamos horas sozinhos de frente para essa tela, e isso é solidão, só que é uma solidão oculta que é bem maquiada pelas redes sociais que passam uma falsa sensação de prazer e companhia..."

Wenner Áli

A geração do seculo XX e XXI presenciaram os momentos mais importantes de toda historia da humanidade. A virada do seculo XX para XXI as doze data mais bonita que são: 01-01-01 as 01:01:01seg assistiremos a ultima 12-12-12 as 12:12:12seg

Martinho André Sebastião

Não quero ser repetitiva, fazer o perfil romântica do século XVIII, hoje em dia nessa tal modernidade ninguém sabe o que é amor. Somente um inumerado de frases de poetas e escritores com os corações tão surrados quanto o nosso, isso nos faz esperar por algo que nunca vai acontecer.

Anna Ribeiro

Ser o maior escritor de literatura popular de todos os tempos? Ou ao menos do século? Não, obrigado. Eu me contento em imaginar você sorrindo ao ler qualquer frase que tenha lhe feito ser um pouquinho mais FELIZ.

L. L. Santos

É incrível que em pleno século XXI, existam tantas civilizações diferentes dividindo o mesmo espaço.

L. L. Santos

Infeliz do homem que acredita que a mulher é submissa em pleno século 21. Esse com certeza morrerá na praia e sozinho.

Paulo Granato

O grande oceano de pobreza se alastra sem fronteiras entre nações neste século vinte e um.

Erasmo Shallkytton

Uma existência é um ato,um corpo uma veste,um seculo um dia,e a morte,a morte é o sopro renovador.

Nosso Lar

Só sei que te amo!
Não importa se foi ontem, ano passado, no século XX ou na outra vida a última vez que estive com você. O que eu sei é que eu te amo e sempre vou te amar! O amor que nos une é maior que uma vida! Amor mais lindo e puro que tive, não sei explicar, só sei que te amo!

Tamy Henrique Reis Gomes

O rock não é o mesmo , essas bandas do seculo XXI , salvando poucas , não tem nada a ver com o espirito do velho Rock 'n Roll...são bandas cada vez mais comerciais e só ligam para o dinheiro e o sucesso.

Andy

As vezes acho que é bom esquecer um pouco esse “século vinte e um”. Essa hipocrisia. Essa coisa fingida. Coisas antigas me fascinam. Livros antigos com folhas amareladas. Ouvir um velho flash-back. Palavras mais verdadeiras. Sentimentos mais sinceros. Onde o romantismo não é considerado “coisa de gay”. Onde ficar em casa lendo um livro e tomando um café quente seja mais atraente do que ir a uma festa onde as garotas estão seminuas, e os garotos estão afim de pegar todas e se saírem como galãs. Onde não exista essa coisa de preconceito. Essa coisa de competitividade. Um querer ser melhor que o outro. Onde o que mais interessa é ler um bom livro. É ser sincero em palavras. Em sentimentos. Em ações. Em ser você mesmo.

Amanda Drielly

Cada século apresenta no máximo dois ou três grandes originais. O resto não é plágio, mas redundâncias de um gênio". (Estranhos na noite, romance, 1988)

Hilda Gomes Dutra Magalhães

Tentar ser cabeça em pleno seculo XXI demais pra mim, loucos completos e outros pela metade, isso não da ate onde vamos chegar gente?

Camila Rodrigues ( Mikazinha)

A poesia parece algo tão antigo, ultrapasso... que me faz pensar que não sou deste século.

Kléber Novartes

Num remanescente final de século as portas do passado começam a se fechar e as do futuro nos entregam suas chaves. Um velho ideal sobe as escadas rumo à utopia e vê um gigante imóvel lá no horizonte olhando firme para a entrada, sua sombra esconde um vasto passado violento e remonta-se sobre pilares instáveis, nada mais é confiável e aqueles heróis que nossos pais orgulhosamente nos mostraram deixam suas máscaras caírem, nada mais é belo. Emaranhado pelos caminhos da origem um pássaro pondera os lados da humanidade, nada mais é justo. Longe de toda vontade, em cima da sexta prateleira, tão sujo pela poeira que já não se vê mais o nome encontra-se o grande livro da verdade, suas paginas velhas e rasgadas mostram o que ninguém vê: a veracidade sobre a virtude humana. Nada mais é verdadeiro, tudo é permitido. Livre-se de todos os antigos tabus sociais.

Nicolas Henrique

Vamos aplaudir a tecnologia do século XXI e reverenciar a sabedoria de séculos passados.

Felipe Monteiro

Neste mundo de hoje, as pessoas mudam muito, mais aquelas, que nasceram em um século errado não, pois hoje só querem curtir, balada, pegaçao, e agente, só quer amar e um pouco de atenção.

André Lucas de Almeida

Já no século vinte e um, ainda conservamos a tendência silvícola, desde a fundação do’ cristianismo Frankenstein’, de adorar tudo está fora de nosso alcance, mas no instante que tivermos acesso a este objeto, ou ser de adoração, ele perderá a graça. Até porque foi-nos uma tendência programada esta de procurar sempre por um deus exterior, que geralmente está pendurado em algum canto.

Henrique Musashi Ribeiro - Juazeiro do Norte - CE