Poemas de Juventude do Século Xix

Cerca de 711 poemas de Juventude do Século Xix

Nasci no século errado, ainda acredito em amor, ainda sou do tipo parceira para todas as horas, ainda me preocupo com as pessoas, ainda tento ajudar no que eu puder, as vezes dói quando não reconhecem e não valorizam, mas tenho certeza que dói muito mais para estas pessoas quando elas me perdem!

Tatá Tosatt

Beleza, no século XXI, é a física e a material, mas é também a interior, alcançada quando pessoas fazem uso das suas capacidades. A evolução humana passa a ser também uma forma de beleza. O bem-estar é o físico e o material, mas é também o sentimento de paz, de satisfação, de realização, de harmonia e de prazer, em última instância, do prazer em estar vivo e de bem com uma vida mais equilibrada considerando a mente e o corpo. A ideia de bem-estar físico está cada vez mais sendo ampliada para além dos limites do próprio corpo humano.

Wilmma Zapori

O meu maior desgosto do seculo XXI, foi que o bisexualismo não é escolha, é moda!

Dalvan Miotto

Quando o mundo vai acabar? Em que; século, década, ano, mês, dia, hora, segundo...? Quem sabe quando? – Deus!

Gil Nunes

Seculo XXI , Onde ficar com várias é simbolo de masculinidade , ser fiel a um é simbolo de está dominado , está apaixonado sem ter é simbolo de ser besta e ser sentimental é simbolo de ser gay

Geovany Ferreira

Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Mas eu gosto de cara romântico, aquele bem do século passado. O cara que abre a porta, e puxa a cadeira pra tu sentar. Aquele que te põe à frente e se ajoelha, se preciso, pra te ajudar a calçar o teu sapato. Aquele cara que canta olhando no teu olho. Que manda flores. Que escreve cartas de próprio punho. Que te beija a testa e a ponta do nariz. Esse tipo bem bobo que as garotas dizem ser " sem graça". Me encanto mais ainda por aqueles que tem coragem de admitir que choram, que são fracos , que são frágeis. Sou apaixonada por homem que sabe que acima do fato de ser homem, é humano.

Iane Thomé

Liberdade e matar: O grito mais escutado do século.
E a gente que é livre busca uma "prisão" pra sobreviver num país onde a criminalidade reina.

Gabriela Stacul

"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão, estamos conectados nesse facebook, msn, internet mas passamos horas sozinhos de frente para essa tela, e isso é solidão, só que é uma solidão oculta que é bem maquiada pelas redes sociais que passam uma falsa sensação de prazer e companhia..."

Wenner Áli

É péssimo quando você cria uma frase, e descobre que alguém do século 15 já disse isso antes de você...

Alex Almeida Leonardo

É sério que em pleno século 21 tem mulher que corre atrás de homem? Que deselegante!

Mallu Moraes

O intectualismo sobre poem qualquer desestabilidade da ignorância independente do século

Daniel Santana Souza

Ser jovem, cristão, solteiro e ainda MULHER no século XXI e permanecer incorruptível é coisa pra poucos.. pouquíssimos!

Kamilla Souza

A humanidade tem que está sempre preparada para as mudanças que acontecerão ao longo do século XXI, porque no inicio poderão ser boas, mas quando chegar à metade do século, os pesadelos não tardará a vir, por isso, esteja de prontidão.

Teresa Teth

Quem está imparcial em meio a maldade deste século, também tem sua parcela de culpa

Tiago Belinha

Você e eu temos as marcas do nosso século, mas a nossa existência está marcada para se apresentar a uma nova era,
onde o tempo nunca mais existirá.

Helgir Girodo

Se a Baixa Idade Média foi a Idade das Trevas, o século XXI é a Idade da Cegueira Moral.

franciscus falerius

Antes era chamado de ESCRAVO. Mas agora as coisas mudou tamos no seculo XXI e somos chamado de TRABALHADOR.

Fulino Fernandes

As vezes sinto um certo desconforto em relação ao século em que estou, creio ter nascido na época errada. Mas ainda almejo e creio que ainda exista homens antigos. Que puxam a cadeira pra você se sentar, abram a porta do carro por educação, pagam a conta pra te surpreender, que ande na rua segurando sua mão, que lhe envie flores sem se preocupar que uma hora ou outra ela vai murchar, em meio madrugada lhe mandar uma mensagem inesperada, que lhe trate com devido respeito em qualquer lugar e momento. E acima de tudo, provar ser realmente um homem, e não só simplesmente dizer ser um.

Bianca Suardi

O rock não é o mesmo , essas bandas do seculo XXI , salvando poucas , não tem nada a ver com o espirito do velho Rock 'n Roll...são bandas cada vez mais comerciais e só ligam para o dinheiro e o sucesso.

Andy