Poemas de Decepção Amorosa

Cerca de 30 poemas de Decepção Amorosa

Decepção amorosa é uma coisa que acontece o tempo todo com todo mundo que se relaciona.

Kéfera Buchmann

Cansei de decepções seejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais para agüentar. Já está na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sinceramente? Para mim já basta, você não passa de uma página, que finalmente consegui virar. E agora? Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa, ou alguém como você, que vai me deixar perdida no tempo e esquecer de viver. EU ainda tenho meu orgulho e meu caráter... Aonde estão os seus?

Melissa Lambrecht

Será que eu posso trocar todos esses anos de decepções amorosas por um minuto de amor verdadeiro?

Carolina Bensino

Depois que você sofre algumas decepções amorosas, você passa a não acreditar mais no amor. Até que surge alguém que pode mudar tudo, mas nem sempre é pra melhor.

K.F. Ferreira

Sinceramente ? Nós, menininhas de 13, 14 e até os 15, vivemos falando de decepções amorosas, corações partidos , como se o amor fosse vendido no camelô ali da esquina.
QUERIDAS, vamos admitir o óbvio.
Não confundam gostar com amar, por favor.
Na verdade, nada disso sabemos ainda.,
Abandonamos as bonecas muito precocemente viu...;.
Desculpem-me, vou ali chorar rios de lágrimas até secar porque um menino tão besta não olhou para mim na escola hoje, ouvir paramore no meu MP sei lá do que e me martirizar como se este fosse o maior problema do mundo. Eitaaa.. Vida cruel, revoltei agora.

Amanda Lemos

Neste mundo cheio de comédia
Já não sei mais o que é comédia
Pois até uma decepção amorosa
Com um toque de tempo, se torna uma comédia

No mundo inocente
Das crianças reluzentes
Uma boa comédia
É quando um amigo cai e quebra os dentes

Enquanto nós nos focamos
Nas comédias da mídia
Os políticos nos tornam a comédia
Mais interessante de hoje em dia

Estou vendo um monte de político
Com sorriso enorme falando que tem bom coração
Espero que eles não nos façam de comédia
E recordem-se que trabalham para a população...

Alex Veloso

Uma decepção amorosa pode acabar com
o nosso mundo, mas também pode nos dar
força ao suficiente para o reconstruir !

Elisa Novaes

A verdade é que, mais do que nunca, eu tenho me envolvido mais com o "círculo das influências", do que com o "círculo das preocupações". Acho que isso explica muita coisa que ocorre na minha vida, sem que eu me dê conta.
Nos últimos tempos, passei por "poucas e boas", tive várias decepções (amorosa, financeira, profissional, sentimental...), e algumas pessoas sabem um pouco disso, outras um pouco daquilo... e tem decepção que ninguém sabe. Algumas situações não foram nada fáceis de contornar. Tem umas inclusive, que ainda nem contornei, sendo bem sincera.
Mas, andei refletindo bastante sobre as coisas boas que me aconteceram, e posso afirmar que algumas delas, só aconteceram em virtude de ter passado por momentos ruins (mas, é claro que isso não é uma regra).
Diante disso tudo, eu poderia me colocar do "lado de fora" hoje, e observar o cenário (minha vida) de duas maneiras.
- A primeira delas, é mais comum, mais "fácil" e mais intuitiva talvez: me fazer de vítima das circunstâncias, me lamentar pelo que não tenho, pelo que perdi, pelo que deu errado, pelos motivos que tenho pra me jogar no chão e chorar feito criança...
- A segunda não muito fácil: pensar no que eu conquistei, no que sou capaz de criar, no que já deu certo, na família linda que Deus me deu, nos meus filhos lindos, saudáveis, inteligentes e amorosos, que me dão força todo dia pra continuar a lutar, na minha disposição pra continuar lutando...
Eu poderia achar tudo isso uma bobagem, ou nem pensar nisso. Poderia pensar que isso não é suficiente para me encorajar...
Mas eu escolhi a segunda maneira de ver as coisas. Eu escolhi continuar. Eu escolhi amar (mesmo depois de tantos motivos pra talvez odiar), eu escolhi sorrir (mesmo com tantos motivos pra chorar), eu escolhi viver.
(...) E ainda que possam me achar uma tola, eu não me canso de repetir: "La vie est belle!"

Caroline Alvares

Ultimo Samba

Tu tu tu não presta meu amor
Tu tu tu não presta meu bem
Tu despeja o que resta do que não presta pra alguém
Alguém de festa que te venera e nada tem
Alguém que não te interessa mas convém
Que vida é essa que tu leva fingido
Mentindo pra ninguém, só nós mesmos podemos nos encontrar
E dentro de si ter um lar
Onde tudo é pleno e depois de muito trabalho descansar
Palavras são gélidas como seu coração
Que o calor das boas ações desinteressados possa derreter qualquer indicio de frustração
Que a mudança seja a fumaça que sobe e se espalha
Que o verdadeiro amor esteja esculpido no escudo que entortará sua assassina navalha.

Biba Requena

O fim que no fim foi bom...

Depois de dois anos e meio num relacionamento cheio de altos e baixos (mais baixos que altos) me deparei com o averso de uma pessoa que eu desconhecia. Engraçado como só conhecemos certas faces só descobrimos quando chegamos ao fim do relacionamento, momento que nada mais tem importância.
Teve palavras que me rasgaram, olhares que me destruíram e atitudes que me fizeram desacreditar do ser humano. Aqui não restou muita coisa, além de arrependimentos, mágoas e nojo. Essas pessoas que aqui soam não é de alguém que foi reijado. A rejeição é o menor do males. As palavras que aqui escrevo são transparências de um amor destruído, um sonho acabado. Mas que quando você começa a mensurar suas perdas e seus ganhos, percebe que não existem mal algum que não traga o bem. E que bem esse mal me fez. Que transformação esse mal me causou. Primeiro existe um Deus que não nos abandona em nenhuma circunstância, segundo eu tenho uma fé nEle que me proporcionar a certeza que tudo acontece da maneira que tem que ser. E terceiro todo mal causado, é cobrado quando tiver que ser, que assim como eu sou responsabilizada por atitudes insanas, cada um têm que pagar o que deve. Eu não me preocupo com o que os outros tem que acertar. Eu sei o que eu fiz. Só respondo por isso. É triste você chegar num estado de ter pena de sentir pena. No final eu descobrir que todo mal um dia acaba. E a dor sempre passa. E a conta a gente sempre paga, cedo ou tarde...

Vanessa Wallignan

O problema de você ter fracassado, ter se decepcionado em várias relações amorosas, é que você acaba desconfiado muito quando alguém chega capaz de te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar.

Edimar Luiz Müller

Porque toda a nossa insanidade convêm de alguma decepção amorosa ou algo parecido, onde nos deixa um bagaço a ponto de fazemos besteiras com a nossa própria vida.

Sadraque rosemberg

Não faça definições do amor com base apenas nas suas decepções amorosas; O amor é sublime e não é qualquer coisa a ser definida.

Élis Rocha

" A decepção amorosa é a pílula da exigência:Você fica mais difícil até vir... a cura.
Em alguns casos e por ser amarga, alguns pacientes vão ficando repentinamente com as pessoas temendo outra dose".

Henrique Rodrigues de Oliveira

E essa galera , que tem decepções amorosas frequentemente , e em função disso , fica " amedrontando " e colocando " pilha " em quem está em início de relacionamento ou começando a gostar de alguém , não é porque você não teve sucesso que outra pessoa não vai ter !

Jarbas Santos

Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor, enfrentamos algumas decepções amorosas ao longo de nossas vidas, agente não escolhe quem amar, as vezes acabamos entregando nosso coração pra alguém que não nos merece. "P.Hulk"

Patrick Hulk

O bom em ter essa idade e pelo menos 16 decepções amorosas,
é que você se apaixona todos os dias, faz uma saudade a cada esquina, desama a cada despedida e ainda tem tempo sobrando para o tal do amor próprio. O ruim tambem.

Camila Godoy

Uma mulher pode até se machucar com as decepções amorosas, mas ela sempre será verdadeira nos seus sentimentos, sempre vai arriscar ser feliz em algo novo.

Sid Aguiar

Após uma decepção amorosa não sai transando com "vários" pois essa atitude te destruirá emocionalmente e moralmente.

Marcos Tegon

Coisas que mudam na vida de uma mulher depois de uma decepção amorosa: Alto-estima em alta, copo cada vez mas cheio, e a calcinha cada vez menor.

Ariellen Soares