Poemas de Casamento para uma Filha

Cerca de 1125 poemas de Casamento para uma Filha

minha filha
eu tava no iguatemi
e eu vi um metaleiro
TAO GATO
MAS TAO GATO
QUE COM UM METALEIRO DAQUELES EU OUVIA ANGRA ATÉ O SOL RAIAR

Baiano Of Darkness

Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.

Hildenice Ribeiro da Silva

Minha filha querida!
Kathleen, falar sobre você é fácil, difícil é encontrar palavras para descrevê-la no papel, mais vou tentar.
A cada segundo, cada minuto, cada hora e dia que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por ver você crescendo assim tão bonita, inteligente e saudável.
Você é doce, amiga, mãe, sim às vezes é a minha mãe, sabia?
Companheira de todas as horas, sempre está do meu lado, me apoiando e me dando forças. Fico pensando como seria chata a minha vida se não fosse você.
Kathleen, quando você nasceu fiquei pensando como vou ser capaz de cuidar de uma menina tão pequena e frágil, não sabia que aquela garotinha pequenina e frágil um dia iria se tornar uma pessoa tão forte e capaz de superar obstáculos que a vida oferece.
Se Papai do céu deixasse eu seguiria à sua frente retirando do seu caminho as dificuldades e deixaria apenas flores.
Você é a minha LUA, linda e brilhante que ilumina meus dias, me tirando da escuridão, tão pequena e ao mesmo tempo tão grande. Deus foi muito generoso comigo, quando me deu filhas maravilhosas ou como já dizia a sua avó M.N.M.
Sei que, às vezes, brigamos, falamos e dizemos coisas que nos arrependemos, mas sei que no fundo só queremos o bem uma da outra.
Nunca esqueça que você é a razão do meu viver, meu amor, meu orgulho, minha fortaleza e a minha felicidade.
Que Deus lhe abençoe sempre.
Você minha filha querida.
Te amo muito!!!

Hildenice Ribeiro da Silva

- Mãe o amor é bom?
- Sim, filha!
- E porque dói e nos faz sofrer?
- Não! filha o amor não dói nem nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são as pessoas, o amor é só um sentimento…

Thaynara Brandão

Filha: Pai eu estou apaixonada.

Pai: Desapaixona, não quero ver você por aí sofrendo pelos canto igual como eu fiz com muitas por aí. Agora você não vai entender, mais quando crescer mais um pouco vai entender o que eu estou falando.

Talita S. Santos.

Não, Você não está encalhada minha filha .
Você só não encontrou o homem que te mereça e te fará feliz .
- E ele existe ?
Eu torço que sim .

Roni Alves

FILHA
Rick e Renner
Composição: Rick Hoje eu parei pra escrever Alguma coisa assim sobre você E simplesmente me deixei levar Pela emoção de poder lhe falar No dia em que você nasceu Vinda do amor de sua mãe e eu Um lindo presente que o Senhor nos
deu A realidade de um sonho meu E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção Seus olhos de um anjo pequeno Iam se fazendo minha religião Coisas que de mim não saem A primeira vez que me chamou de pai Vou lhe confessar agora minha filha Com você eu aprendi que um homem
tem que ter família 15 anos faz agora É de alegria que meus olhos choram Meu pequeno anjo que agora fascina Para mim vai ser sempre minha
menina Filha onde você vai Pode não sobrar um lugar pro seu pai Mas tenha certeza que eu vou sempre
estar Perto de você onde quer que vá Não é que eu vá te vigiar Não é que eu queira ser seu dono Isso é só um cuidado de pai Filha eu te amo. E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção Seus olhos de um anjo pequeno Iam se fazendo minha religião Coisas que de mim não saem A primeira vez que me chamou de pai Vou lhe confessar agora minha filha Com você eu aprendi que um homem
tem que ter família

Rick e Renner

‎"Loira: - Pai, roubaram meu carro.
- Você conseguiu identificar os ladrões filha?
- Não pai, mas anotei a placa do carro."

Vanessa Pimentel

Sou Filha de Deus .
Aquele que me fortalece hoje e sempre ,
sou um pouco dos meus filmes e desenhos dos quais fizeram parte da minha vida .
um pedaço de cada amigo meu , daqueles que se foram com o tempo e dos que continuam do meu lado .
Apenas vivo a vida do lado dos que me amam , e
Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho que não muito , mais sim o bastante pra ser feliz !

NilzaB

Tal filha, tal pai! (Para Juliana)

Você é tão importante pra mim
Nunca me deixe amanhecer só
Mesmo que todos me esqueçam
Tudo com você desata e nem um nó

Quantas verdades existem além do amor?
Além do amor, nada além do amor
Nada, nem ninguém, nos calará
Filha, nada, nem ninguém, me acovardou

Nada, nem ninguém, me acovardará
Nossa foto estampa, somos um
Nada, nem ninguém, deliberará

Não somos uma força comum
Somos a certeza do amor
Um ser fraco jamais entenderá

Rayme Soares

Apenas leia.
As coisas estão difíceis, não é filha? Eu te entendo. Parece que todos estão contra você, parece que você não é boa o suficiente, que você nunca vai ser boa o suficiente. Mas sabe, você não deve ser punir por isso, seu corpo é sagrado minha filha, seu corpo é o templo do Espírito Santo, você não deve se cortar… Sabe quando a dor emocional é tão grande que você tem que tirar isso dentro de você, e você faz isso por meio da dor física? Eu te entendo filha, mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha, eu venho aqui te dizer que toda dor que você acha que deve sentir pra se punir ou pra dor emocional se calar, eu já senti. Eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você filha! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Filha, prometa pra mim. Nunca tente se cortar de novo. Quando você pensar que precisa se punir por não ser boa o suficiente, lembre-se que você é sim. Sou eu que estou te dizendo agora: Você é preciosa, e eu te amo. Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo…Você não tem noção do quanto me machuca te ver sofrendo, ver seu sangue sendo derramado por nada, ouvir você dizendo que está sozinha… Eu estou aqui com você filha. Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo.
Com amor, Deus.

Ana Carolina Galeotti

Nunca fui uma pessoa muito perfeita! Filha de pais separados, não sou e nunca vou ser a melhor aluna da turma, tenho uma beleza toda montada por maquiagens, meu corpo nunca vai ser perfeito, não sou nem um pouco popular, não consigo nunca gostar de que gosta de mim... acho que pra começar, já está bom de defeitos né?
Mas por trás dessa pessoa nada perfeita existe uma menina gentil, educada, amorosa, sentimental, que vê o mundo de outra forma, que acredita em conto de fadas e Príncipe Encantado! Existe uma menina que chora assistindo desenho animado, filme de comédia, romance e drama... existe uma menina que ri quando cai, que sabe ajudar o próximo a se levantar do chão, que sabe abraçar outra pessoa mesmo sem ela precisar... que sabe ser a melhor amiga de muitas pessoas e que com um simples sorriso faz todos ao seu redor sorrir junto!...
Com tantas qualidades, quem vai conseguir enxergar os meus defeitos?
Eu não escolhi ser assim, já nasci sendo essa pessoa amada e odiada por muito. Pretendo ser assim para o resto de minha vida! Quem sabe eu sozinha, não consigo mudar o mundo?

Thamyris Ribeiro

Mãe e filha.
Aquele ser que Deus colocou em nossas vidas para nos proteger, para nos amar, para nos cuidar.
A mulher que é mil ao mesmo tempo e também sempre tem tempo para os filhos. Nunca me desamparou, esteve sempre do meu lado, nos erros e nos acertos, quando doente, quando saudável, também nas alegrias, nas vitórias, e nas derrotas e decepções.
Sua palavra é um conforto para mim, seja qual for a situação. Mesmo que pareça que filho nunca preste a atenção, sabemos que está certa. Se hoje sou uma mulher com dignidade, responsabilidade, com objetivos na vida... foi você quem me ensinou. Não me criei sozinha, e por mais diferente que sejamos, somos parte uma da outra.
O seu dia é todo dia, mas hoje em especial venho te desejar FELIZ DIAS DAS MÃES.

Agradeço a Deus todos os dias pela mãe que tenho Conceição Almeida.

Danubia Almeida

"Le~ eu vou na cozinha e escuto uma musica no Celular da a filha da minha mãe e do meu pai.
A Musica = " AMOR É LOVE"
Deu vontade de falar para o cantor. Não Amor Não é Love amor é Apple, Money é cars..
é nao menti.(risos)

Rener Web

Por muitas vezes me senti sem lugar na família

Filha do meio, de um lado a primogênita, o cérebro da família e claramente a preferida da mamãe e do outro o caçulinha homem, a cara do pai. Eu queria meu lugar ao sol, mesmo sendo dramática e mais sofredora que a Maria da novela mexicana
Faltava perfeição, nobreza, coragem e visão, faltava autoestima e maturidade nossa de cada dia para ver que nada mais era do que competição e comparação. O fato de o meu irmão precisar de uma chuteira daquele valor naquela época não implicaria um presente no mesmo valor de algo que eu não estava precisando no momento, mas era a vítima, a adotada, a coitada, caso isso não acontecesse.
Passava a semana toda rabugenta e afastada, apesar da infância superfeliz na bola da Suframa, no jambeiro da casa de minha vó, me recusava a falar sobre o que estava perturbando e evitava todas as alternativas de aproximação com a minha mãe, era próxima não tão próxima.
Cresci achando que deveria ser recompensada por dedicação, faz parte do processo esperar retorno de algo positivo e me distanciava a cada negativa sofrida.
Para imenso alívio da família amadureci rapidinho ao decidir morar sozinha, andando com as próprias pernas apareceu um clarão nos meus olhos do quanto era injusto com a minha família quase perfeita e o mau humor foi embora e a síndrome de coitada também. Hoje agradeço pelos nãos que recebi, pela desigualdade na criação, sim não somos iguais, para alguns filhos é preciso firmeza para botar para estudar, já para outros nem precisa mandar estudar, agradeço pelas frustrações, pelas tristezas e pelo meu drama, isso me fortaleceu um bocado.

Arcise Câmara

Minha filha sinto muito por eu permitir que alguém da nossa família tenha te enganado,eu jamais podia deixar isso acontecer eu sinceramente te peço perdão eu tinha por obrigação ter sido mais maldosa e ter tomado uma atitude,mas o amor nos deixa cega.
Agora após eu ter sido enganada estou atenta eu aprendi que não devemos confiar em ninguém...
Ninguém mesmo!!!! infelismente a vida nos ensina.

Monica Macedo

Sua filha é linda, parabéns pra você!
Deve ter caprichado na hora de fazer!
Por que olha só o resultado,'
A beleza em pessoa, elevada ao quadrado

Rashid - Eu te Avisei (Prod. Dj Caique)

Minha filha, hoje, é minha vida.
Meus erros e meus acertos são todos pra ela.
Então tudo, absolutamente tudo vale a pena.
Não importa o resultado, porque ela já está ai.
E isso basta.

Ulisses Formiga

Filha

Amora
que comigo mora,
quando fica triste
logo chora.

Amora
sorri agora,
querendo dançar
comigo lá fora.

Triste que agora
a nuvem lá fora
chora...
E com a rua toda molhada
a Amora pode
ficar gripada.

Chove lá,
mas de cá
a Amora liga o som
pra gente poder dançar.

Eu sou desanimado,
sem jeito pra a dança.
Prefiro ficar
no sofá deitado
assistindo a essa criança.

Mas Amora teimosa
logo me puxou
do confortável estofado
e me ensinou até
um belo rebolado.

Sarah Magalhães

A Filha da Luz


Ela chegou guerreira...

Honrando o seu sangue guerreiro...

Ela chegou chegando...

Apressadinha quis ganhar o mundo...

Isso é sinal de poder... Tradicional de mulheres guerreiras...

A filha da luz chegou...

Linda... Bella... Radiante...

Roubou um pouco do brilho da Lua...Para encantar a todos...

Agarrou os cachos dourados do sol e trouxe consigo...Para aquecer os corações...

Ela chegou...

Linda... Trouxe a beleza do Sol...

Bella... Trouxe a beleza e a luz da Lua...

A filha da luz... Chegou... Para encantar e encorajar os poetas...

A fazer lindas histórias de ninar...

Poeta Urbano - 130712