Poemas de Amor que Não Deu Certo

Cerca de 29 poemas de Amor que Não Deu Certo

Não carregue com o passado um amor que não deu certo. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Gilberto Brostel

Nada como um "Novo Grande Amor" para esquecer o amor que não deu certo...

Gilberto Lauro Muller

Não posso desistir dos meus sonhos porque um não deu certo .
Não posso julgar o amor porque me decepcionei com Alguém .

Roni Alves

Se o amor não deu certo, se tudo está deserto ao seu redor e você não acredita em mais ninguém. Mesmo assim não desista, eu sei que posso te fazer feliz!
Você nasceu pra mim <3

Marcio Conceicao Santos

Um amor não deu certo, mas tudo bem, não era pra dar mesmo, porque o seu amor está te esperando e você nem sabe. Aquele seu amigo te traiu, mas foi só pra você ver o quanto ele não era seu amigo. Aquele emprego que não deu certo, não era pra dar, porque você merece coisa melhor. Aquilo tudo que deu errado até agora só serviu pra te fortificar pra dar valor no melhor que está por vir. E, olha, é melhor arriscar e tentar sempre do que ficar com medo e perder muita coisa. Pra tudo tem um jeito, uma reversão. A única coisa que não dá pra consertar é a morte.

Sandrine Faria

Claro que dói o amor que não deu certo, a amizade que acabou ou o sonho que era furada. Dói e alguns nunca param de doer. Mas olha, eu aprendi que a vida segue. Aprendi que uma boa noite de sono pode fazer milagre e que tudo costuma mudar do dia para a noite. Aprendi que certas coisas e pessoas não foram feitas para andarem sempre do nosso lado. Aprendi que a vida pode aprontar bastante e o destino pode ser irônico, mas sempre há um lado positivo esperando para ser visto.

Pablo Reis Expresiones

Não. O Amor não dói. Não o culpe pelas suas frustrações, pelos seus erros e pelo que não deu certo. E não vamos ser hipócritas, ninguém vive só de felicidade ou de momentos bons. Ninguém. E não me venha com esses clichês de que gostaria de não se apaixonar por ninguém. Me diz: O que você seria sem toda a dor que teve que suportar? Me diz! Certas coisas são necessárias, a gente precisa errar e encarar cada consequência, cada queda, porque são elas que nos deixam mais fortes, é com elas que aprendemos a suportar a dor calados e com um sorriso no rosto. E se não deu certo na primeira tentativa? Tenta, tenta de novo e de novo até dar certo, porque uma coisa eu te garanto se você já suportou tudo até hoje um erro a mais ou a menos não vai te derrubar, mas sim te fortalecer.

Jane Rebello

Tudo que deu errado no amor fica claramente explicado quando a pessoa certa entra em nossas vidas!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Tenho medo da responsabilidade, da violência, da dor, do desejo e do amor. Comigo sempre deu errado, e quando envolve a palavra compromisso tenho um veemente receio de ir a diante, parece uma tremenda barreira na qual não consigo passar, e cada outra tentativa vejo que fica mais difícil, não consigo mais forças para conseguir o que eu mais queria...

Rafael Bernabé