Poemas Bahia

Cerca de 79 poemas Bahia

Na Bahia, os movimentos sociais recrudescem até o meio-dia, quando, então, amainam, até encontrar uma rede, um ensaio do Olodum, ou a lavagem da escadaria da Igreja do Bonfim.

Saint-Clair Mello

Ai que lugar Tem mil coisas pra gente dizer O difícil é saber terminar a Bahia,lá lá laiá,a Bahia, lá lá laiá♫

Edelzia Oliveira

Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

Biografia de Willian Ribeiro

Em Salvador na Bahia, o povo gosta de uma batucada assim, som de tambor da África, fala, grita, percussão.

Saulo Fernandes

Ninguém sabia seu nome, de onde ela vinha
mais sabiam que a nega tinha a cor da Bahia.

Leh Walker

Não sou dado a ARROUBOS,mas vê a Bahia incendiária dias passados ASSUSTA-ME,o Partido dos Trabalhadores queimar Berço do prelúdio da história Brasil,requer mudanças.

Bindes Fá - Baianinha

EU NÃO ADORO A DEUS PORQUE EU VIVO SIMPLESMENTE EU VIVO PORQUE EU ADORO A DEUS!!!

Missionária Luana Pereira Alves - Bahia

Só penso em você, e o meu desejo de te querer, e de te abraçar é como o mar de amar.

José Lázaro

“Com o silêncio das palavras ensurdecemos todos aqueles que ainda não sabem ouvir.”

Alex Costa.

“O amor cria na mente humana a vida eterna, e desperta com o mesmo pensar o irreal de si mesmo”

Alex Costa.

“O ato de escrever nasce da vontade do pensamento humano, construir na imensidão vazia do papel, palavras que mesmo incompreendidas, são capazes de libertar os escravos da inércia”

Alex Costa.

AMO MINHA CIDADE MAIS LINDA E INCOMPARÁVEL DO MUNDO. AQUI REINA A DIVERSIDADE E MORA A ALEGRIA, VIVA A NOSSA BAHIA, VIVA O AMOR E VIVA SALVADOR

Almany Sol

Enquanto isso vou verificando se o jacaranda-da-bahia-15m sobrevive até em solo infértil ainda resiste na mata atlântica- Pense nisso.

Bin-Binder-Bindi-Bindes, Maciel Fá - jacarandinha

"Quase um milhão de pessoas na Bahia recebem o Bolsa família, mas é o Estado que tem extrema pobreza">Ministra Tereza Campello<Quase caí da cadeira com a pobreza da minha AMADA BAHIA...

Bindes, Fá - bolsa

Ai Bahia de Todos os Santos, Tu estás tão pobrezinha do Nordeste Todo. Éh já não se faz política como há dez anos ANOS.Ainda falam de fazer "festança" na Bahia kakakakakaka.

Bindes, Fá - bolsa

Entre"modinha seduz" e a Bahia "extrema miséria", com uns indivíduos desses dentro de empresas e governos não há necessidade de declarar-se inimigos partidários.

Bindes, Fá - refluxo

Mango baiana.Mangas da Bahia tenra adocicadas suculentas podem ser exportadas pro Estados Unidos.Ënvie umas pra B.B.KING e outras pra Ministra do Desenvolvimento Social.

Bindes, Fá - mango

"Luta, Dança e Arte" - assim é o CARNAVAL. que seja na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Maranhão que a festa de culturas seja a sede das sincronias da Alma e do dia dia BRASIL.

bindes. Fá - capoeirinhas

A independência do Brasil na Bahia foi em 2/7/1823 com a expulsão dos portugueses, no Brasil contemporâneo as expulsões exigem maior empenho da sociedade organizada amplamente.

Bindes, Fá - independencia