Poemas Bahia

Cerca de 96 poemas Bahia

"Liberdade de expressão que não reconhece o outro como portador dos mesmos direitos é discurso de ódio."

Alexandre Melo Franco Bahia

Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.

Busca longe da Bahia

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

(Marceone de souza sipaubas ) Bahia

EU NÃO ADORO A DEUS PORQUE EU VIVO SIMPLESMENTE EU VIVO PORQUE EU ADORO A DEUS!!!

Missionária Luana Pereira Alves - Bahia

Tenho tanto pra dizer tenho tanto pra escutar
Tenho tanto pra entender tenho tanto pra explicar

Tarcisyo Guerra Toty Bahia

Liberdade de expressão que não reconhece o outro como portador dos mesmos direitos é discurso de ódio.

Alexandre Melo Franco Bahia

Deus é o senhor de tudo. Tudo acontece pela sua vontade. a folha seca da árvore só cai quando ele achar que é a hora. Então filho se você ainda vive é porque Deus ainda acha que não é a hora dessa folha cair.

Pai Antônio da Bahia

Todo baiano que preze,leva na sua bagagem:a bandeira da Bahia,um disco de Caetano,um Jorge Amado,e a bênção do Senhor do Bom Fim e dos queridos pais!

Leandro Bahiah

Ninguém sabia seu nome, de onde ela vinha
mais sabiam que a nega tinha a cor da Bahia.

Leh Walker

Venha para cá e sinta a "marisia" Feira de Santana não faz parte da bahia.

sergiomota

Não sou dado a ARROUBOS,mas vê a Bahia incendiária dias passados ASSUSTA-ME,o Partido dos Trabalhadores queimar Berço do prelúdio da história Brasil,requer mudanças.

Bindes Fá - Baianinha

Caro Senador Mao Santa, pela 1ª vez na historia de Mucuri Bahia foi eleito um vereador pelo PMDB, e é uma mulher, estou muito feliz, sou filiada ao PMDB desde 1998 conto com o seu apoio no Congresso, em breve visitarei Brasilia. gostaria de conhece-lo pessoalmente, meu abraço tenho grande admiração pelo Senhor.

Tina Sempre Guerreira

Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

Biografia de Willian Ribeiro

Clama Bahia ? hum o que é isso ? eles se reúnem e “Clamam” a Deus ao nosso Deus é isso ?? por vidas ? “Clamam” ao Senhor pelos aflitos de espírito ? “Clamam” pelos enfermos, por todas autoridades constituídas na terra, por arrependimento de nossas falhas, pela conversão diária dos maus caminhos ? “clamam” pelo perdão de nosso pecados, e de nossa terra, cidade ? clama com lágrimas nos olhos e choram por que percebem que o mundo vai de mal a pior ? “Clamam” pela misericórdia de Deus, contra o alto índice de jovens envolvidos nas drogas ? Clama pela presença de pessoas descrentes neste evento com intuito de gerar neles comunhão e amor ? de tal forma que eles desejam também “CLAMAR” a este Deus ? pela harmonia em seu lar ? Nossa!!! que raro ver nos dias de hoje um evento assim não é mesmo ???

Fernando Macedo

Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.

Chris Brito Christiana Brito

Roubar é Crime, Proibir não é Impedir: Diante do Deita e Esconde de Governadores da Bahia, de São Paulo e Rio de Janeiro-Cidade - vemos apenas o ESTADO chacinando.

Bindes, Fa Governadores

Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador, o meu mestre é saguim, Adriano professor, o meu grupo é UNICAR um grupo de valor UNIÃO INTERNACIONAL, DE CAPOEIRA REGIONAL, pelo mundo se espalhou camaradinho viva meu Deus...

GIRAFA UNICAR

Se o Brasil foi descoberto na Bahia e a Bahia é o estado onde possui mais negros no Brasil; logo o Brasil nasceu negro meu irmão

bruno silva

Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.

André Anlub

A minh´alma está perdida e precisa de Salvador... Aliás, não só de Salvador, mas da Bahia inteira.

Demétrio Sena - Magé-RJ.