Poemas Bahia

Cerca de 82 poemas Bahia

Clama Bahia ? hum o que é isso ? eles se reúnem e “Clamam” a Deus ao nosso Deus é isso ?? por vidas ? “Clamam” ao Senhor pelos aflitos de espírito ? “Clamam” pelos enfermos, por todas autoridades constituídas na terra, por arrependimento de nossas falhas, pela conversão diária dos maus caminhos ? “clamam” pelo perdão de nosso pecados, e de nossa terra, cidade ? clama com lágrimas nos olhos e choram por que percebem que o mundo vai de mal a pior ? “Clamam” pela misericórdia de Deus, contra o alto índice de jovens envolvidos nas drogas ? Clama pela presença de pessoas descrentes neste evento com intuito de gerar neles comunhão e amor ? de tal forma que eles desejam também “CLAMAR” a este Deus ? pela harmonia em seu lar ? Nossa!!! que raro ver nos dias de hoje um evento assim não é mesmo ???

Fernando Macedo

Não sou dado a ARROUBOS,mas vê a Bahia incendiária dias passados ASSUSTA-ME,o Partido dos Trabalhadores queimar Berço do prelúdio da história Brasil,requer mudanças.

Bindes Fá - Baianinha

Ai que lugar Tem mil coisas pra gente dizer O difícil é saber terminar a Bahia,lá lá laiá,a Bahia, lá lá laiá♫

Edelzia Oliveira

Porque a Bahia não lembra de cantores como, Raul Seixas, Caetano Veloso, Gilberto Gil, artistas que fizeram histórias na BahEa, como nós baianos gostamos de chamar. Ou será que é porque a midia mostra a BahEa como capital do axé? Eu me orgulho de ser baiano, mas não da Bahia que a midia mostra e sim da BahEa que eu amo.

Valéritcho

Na Bahia, os movimentos sociais recrudescem até o meio-dia, quando, então, amainam, até encontrar uma rede, um ensaio do Olodum, ou a lavagem da escadaria da Igreja do Bonfim.

Saint-Clair Mello

Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador, o meu mestre é saguim, Adriano professor, o meu grupo é UNICAR um grupo de valor UNIÃO INTERNACIONAL, DE CAPOEIRA REGIONAL, pelo mundo se espalhou camaradinho viva meu Deus...

GIRAFA UNICAR

Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.

André Anlub

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

(Marceone de souza sipaubas ) Bahia

EU NÃO ADORO A DEUS PORQUE EU VIVO SIMPLESMENTE EU VIVO PORQUE EU ADORO A DEUS!!!

Missionária Luana Pereira Alves - Bahia

Só penso em você, e o meu desejo de te querer, e de te abraçar é como o mar de amar.

José Lázaro

AMO MINHA CIDADE MAIS LINDA E INCOMPARÁVEL DO MUNDO. AQUI REINA A DIVERSIDADE E MORA A ALEGRIA, VIVA A NOSSA BAHIA, VIVA O AMOR E VIVA SALVADOR

Almany Sol

“O amor cria na mente humana a vida eterna, e desperta com o mesmo pensar o irreal de si mesmo”

Alex Costa.

“Com o silêncio das palavras ensurdecemos todos aqueles que ainda não sabem ouvir.”

Alex Costa.

“O ato de escrever nasce da vontade do pensamento humano, construir na imensidão vazia do papel, palavras que mesmo incompreendidas, são capazes de libertar os escravos da inércia”

Alex Costa.

Como pode ser... pessoas que mal conhecemos acreditar em nossas ideias ao passo que as pessoas com as quais vivemos, marginalizam nosso valor?!

Eliezer Junior - Sta Cruz da Vitória -Bahia

Enquanto isso vou verificando se o jacaranda-da-bahia-15m sobrevive até em solo infértil ainda resiste na mata atlântica- Pense nisso.

Bin-Binder-Bindi-Bindes, Maciel Fá - jacarandinha

"Luta, Dança e Arte" - assim é o CARNAVAL. que seja na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Maranhão que a festa de culturas seja a sede das sincronias da Alma e do dia dia BRASIL.

bindes. Fá - capoeirinhas

"Quase um milhão de pessoas na Bahia recebem o Bolsa família, mas é o Estado que tem extrema pobreza">Ministra Tereza Campello<Quase caí da cadeira com a pobreza da minha AMADA BAHIA...

Bindes, Fá - bolsa

Ai Bahia de Todos os Santos, Tu estás tão pobrezinha do Nordeste Todo. Éh já não se faz política como há dez anos ANOS.Ainda falam de fazer "festança" na Bahia kakakakakaka.

Bindes, Fá - bolsa

Entre"modinha seduz" e a Bahia "extrema miséria", com uns indivíduos desses dentro de empresas e governos não há necessidade de declarar-se inimigos partidários.

Bindes, Fá - refluxo