Poemas Bahia

Cerca de 103 poemas Bahia

O homem antes de exercitar o corpo tem que centralizar a mente, para que os resultados sejam positivos.

Geisa Bahia Ginga

Quando o ser humano aprender o valor que a palavra tem jamais ira pronuciar de forma brutal ou ovensiva e sim sempre com carinho, as palavras transmitem a sua energia.

Geisa Bahia Ginga

Um sábio não se chama sábio por que sabe tudo e sim por que ele tem coragem de dizer que ainda estar procurando a resposta para as perguntas! Para adquirir sabedoria temos que ter humildade no ouvir e no falar.

Geisa Bahia Ginga

Isrrael Silva Damaceno nascido aos 16 de novembro de 1985 em itapé nas proximidades de itabuna bahia filho de Antonio Alves Damaceno e Maria Cristina Lopes da Silva,escritor,poeta,tecnico de vendas, empresario no ramo de urbanização e informatica, calceiteiro, campeao em concursos de oratoria autor do manuscrito "Surje Uma Luz" lideou por 5 anos concecutivos um grupo de jovens criu o clube de pioneiros na cidade de itororó,passou em primeiro lugar no concurso publico com 20 candidatos do setor atualmente reside em itapetinga bahia.

jornal da bahia

Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.

Busca longe da Bahia

Deus é o senhor de tudo. Tudo acontece pela sua vontade. a folha seca da árvore só cai quando ele achar que é a hora. Então filho se você ainda vive é porque Deus ainda acha que não é a hora dessa folha cair.

Pai Antônio da Bahia

Tenho tanto pra dizer tenho tanto pra escutar
Tenho tanto pra entender tenho tanto pra explicar

Tarcisyo Guerra Toty Bahia

EU NÃO ADORO A DEUS PORQUE EU VIVO SIMPLESMENTE EU VIVO PORQUE EU ADORO A DEUS!!!

Missionária Luana Pereira Alves - Bahia

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

(Marceone de souza sipaubas ) Bahia

Todo baiano que preze,leva na sua bagagem:a bandeira da Bahia,um disco de Caetano,um Jorge Amado,e a bênção do Senhor do Bom Fim e dos queridos pais!

Leandro Bahiah

Ninguém sabia seu nome, de onde ela vinha
mais sabiam que a nega tinha a cor da Bahia.

Leh Walker

Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

Biografia de Willian Ribeiro

Ai que lugar Tem mil coisas pra gente dizer O difícil é saber terminar a Bahia,lá lá laiá,a Bahia, lá lá laiá♫

Edelzia Oliveira

A Bahia e um bom lugar para se viver como qualquer outro lugar do mundo... mas isso só quando for turista, tiver dinheiro para gastar, e não a conhecer o bastantante como ela já me fez chorar...

R.S Kérreu

A minh´alma está perdida e precisa de Salvador... Aliás, não só de Salvador, mas da Bahia inteira.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Clama Bahia ? hum o que é isso ? eles se reúnem e “Clamam” a Deus ao nosso Deus é isso ?? por vidas ? “Clamam” ao Senhor pelos aflitos de espírito ? “Clamam” pelos enfermos, por todas autoridades constituídas na terra, por arrependimento de nossas falhas, pela conversão diária dos maus caminhos ? “clamam” pelo perdão de nosso pecados, e de nossa terra, cidade ? clama com lágrimas nos olhos e choram por que percebem que o mundo vai de mal a pior ? “Clamam” pela misericórdia de Deus, contra o alto índice de jovens envolvidos nas drogas ? Clama pela presença de pessoas descrentes neste evento com intuito de gerar neles comunhão e amor ? de tal forma que eles desejam também “CLAMAR” a este Deus ? pela harmonia em seu lar ? Nossa!!! que raro ver nos dias de hoje um evento assim não é mesmo ???

Fernando Macedo

Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.

Chris Brito Christiana Brito

Porque a Bahia não lembra de cantores como, Raul Seixas, Caetano Veloso, Gilberto Gil, artistas que fizeram histórias na BahEa, como nós baianos gostamos de chamar. Ou será que é porque a midia mostra a BahEa como capital do axé? Eu me orgulho de ser baiano, mas não da Bahia que a midia mostra e sim da BahEa que eu amo.

Valéritcho

Em Salvador na Bahia, o povo gosta de uma batucada assim, som de tambor da África, fala, grita, percussão.

Saulo Fernandes

Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.

André Anlub