Poemas Bahia

Cerca de 107 poemas Bahia

QUANDO AS COISAS POR FORA SÃO LINDAS, OBESERVE BEM POR DENTRO POIS O IMPORTANTE NÃO É O VALOR EXTERNO E SIM INTERNO.

Geisa Bahia Ginga

MUITO CUIDADO COM AQUELE QUE NÃO CHORA OU NÃO LIGAR PRA QUANDO É MAGOADO, POIS ELE APRENDEU A DOMINAR SEU EU INTERIOR, ONDE POR FORA ELE É UMA GELEIRA MAS POR DENTRO É COMO UM VULCÃO.

Geisa Bahia Ginga

QUANDO VOCÊ TEM O DOM DE PROSPERAÇÃO, TODOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR CRESCEM, MAS QUANDO SE TORNAM GRANDE ESQUECE QUE PRECISOU DE VOÇÊ PARA SER QUEM É HOJE, FIQUE TRISTE NÃO POIS DISSO SE TIRA UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA, NUNCA SE DER 100% A NINGUÉM,POIS VOCÊ NUNCA GANHARÁ 100% DE RETORNO.

Geisa Bahia Ginga

O homem antes de exercitar o corpo tem que centralizar a mente, para que os resultados sejam positivos.

Geisa Bahia Ginga

Quando o ser humano aprender o valor que a palavra tem jamais ira pronuciar de forma brutal ou ovensiva e sim sempre com carinho, as palavras transmitem a sua energia.

Geisa Bahia Ginga

NUNCA PENSE QUE A DERROTA É 100% DE FRACASSO, POIS É NELA QUE VOÇE DESCOBRE O CAMINHO PARA RECOMEÇAR.

Geisa Bahia Ginga

Não trate as pessoas bem querendo se aproximar para te ajudarem a crescer ,por que sua farça logo cairá, seja você mesmo pois as coisas chegaram no seu tempo certo.

Geisa Bahia Ginga

Um sábio não se chama sábio por que sabe tudo e sim por que ele tem coragem de dizer que ainda estar procurando a resposta para as perguntas! Para adquirir sabedoria temos que ter humildade no ouvir e no falar.

Geisa Bahia Ginga

Uma queda na verdade não diminui ninguém, mas o seu levantar é quem diz o estrago da queda.

Geisa Bahia Ginga

Sabe quando você olhar para alguem e sentir que você estar incomandando,não ligue, pois quem não pode se incomadar é você com a presença dele.

Geisa Bahia Ginga

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

(Marceone de souza sipaubas ) Bahia

EU NÃO ADORO A DEUS PORQUE EU VIVO SIMPLESMENTE EU VIVO PORQUE EU ADORO A DEUS!!!

Missionária Luana Pereira Alves - Bahia

Todo baiano que preze,leva na sua bagagem:a bandeira da Bahia,um disco de Caetano,um Jorge Amado,e a bênção do Senhor do Bom Fim e dos queridos pais!

Leandro Bahiah

Ninguém sabia seu nome, de onde ela vinha
mais sabiam que a nega tinha a cor da Bahia.

Leh Walker

Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

Biografia de Willian Ribeiro

Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador, o meu mestre é saguim, Adriano professor, o meu grupo é UNICAR um grupo de valor UNIÃO INTERNACIONAL, DE CAPOEIRA REGIONAL, pelo mundo se espalhou camaradinho viva meu Deus...

GIRAFA UNICAR

Se o Brasil foi descoberto na Bahia e a Bahia é o estado onde possui mais negros no Brasil; logo o Brasil nasceu negro meu irmão

bruno silva

Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.

André Anlub

Ai que lugar Tem mil coisas pra gente dizer O difícil é saber terminar a Bahia,lá lá laiá,a Bahia, lá lá laiá♫

Edelzia Oliveira

Na Bahia, os movimentos sociais recrudescem até o meio-dia, quando, então, amainam, até encontrar uma rede, um ensaio do Olodum, ou a lavagem da escadaria da Igreja do Bonfim.

Saint-Clair Mello