Poemas Bahia

Cerca de 80 poemas Bahia

Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.

Chris Brito Christiana Brito

Clama Bahia ? hum o que é isso ? eles se reúnem e “Clamam” a Deus ao nosso Deus é isso ?? por vidas ? “Clamam” ao Senhor pelos aflitos de espírito ? “Clamam” pelos enfermos, por todas autoridades constituídas na terra, por arrependimento de nossas falhas, pela conversão diária dos maus caminhos ? “clamam” pelo perdão de nosso pecados, e de nossa terra, cidade ? clama com lágrimas nos olhos e choram por que percebem que o mundo vai de mal a pior ? “Clamam” pela misericórdia de Deus, contra o alto índice de jovens envolvidos nas drogas ? Clama pela presença de pessoas descrentes neste evento com intuito de gerar neles comunhão e amor ? de tal forma que eles desejam também “CLAMAR” a este Deus ? pela harmonia em seu lar ? Nossa!!! que raro ver nos dias de hoje um evento assim não é mesmo ???

Fernando Macedo

Porque a Bahia não lembra de cantores como, Raul Seixas, Caetano Veloso, Gilberto Gil, artistas que fizeram histórias na BahEa, como nós baianos gostamos de chamar. Ou será que é porque a midia mostra a BahEa como capital do axé? Eu me orgulho de ser baiano, mas não da Bahia que a midia mostra e sim da BahEa que eu amo.

Valéritcho

Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.

André Anlub

Em Salvador na Bahia, o povo gosta de uma batucada assim, som de tambor da África, fala, grita, percussão.

Saulo Fernandes

EU NÃO ADORO A DEUS PORQUE EU VIVO SIMPLESMENTE EU VIVO PORQUE EU ADORO A DEUS!!!

Missionária Luana Pereira Alves - Bahia

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

(Marceone de souza sipaubas ) Bahia

Só penso em você, e o meu desejo de te querer, e de te abraçar é como o mar de amar.

José Lázaro

Aos completar meus 18 anos e meio, Fui parar nas ruas, virei mendigo para não ser bandido.

RapperBreakdown

o sexo, é fruto da carícia, do passeio de um corpo no outro, no conhecimento pleno ou quase plano da essência do ser no suor ardente do desejo de contemplação mutua.

Alex Costa.

“O amor cria na mente humana a vida eterna, e desperta com o mesmo pensar o irreal de si mesmo”

Alex Costa.

“Com o silêncio das palavras ensurdecemos todos aqueles que ainda não sabem ouvir.”

Alex Costa.

“O ato de escrever nasce da vontade do pensamento humano, construir na imensidão vazia do papel, palavras que mesmo incompreendidas, são capazes de libertar os escravos da inércia”

Alex Costa.

"Quase um milhão de pessoas na Bahia recebem o Bolsa família, mas é o Estado que tem extrema pobreza">Ministra Tereza Campello<Quase caí da cadeira com a pobreza da minha AMADA BAHIA...

Bindes, Fá - bolsa

Ai Bahia de Todos os Santos, Tu estás tão pobrezinha do Nordeste Todo. Éh já não se faz política como há dez anos ANOS.Ainda falam de fazer "festança" na Bahia kakakakakaka.

Bindes, Fá - bolsa

Entre"modinha seduz" e a Bahia "extrema miséria", com uns indivíduos desses dentro de empresas e governos não há necessidade de declarar-se inimigos partidários.

Bindes, Fá - refluxo

Enquanto isso vou verificando se o jacaranda-da-bahia-15m sobrevive até em solo infértil ainda resiste na mata atlântica- Pense nisso.

Bin-Binder-Bindi-Bindes, Maciel Fá - jacarandinha

"Luta, Dança e Arte" - assim é o CARNAVAL. que seja na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Maranhão que a festa de culturas seja a sede das sincronias da Alma e do dia dia BRASIL.

bindes. Fá - capoeirinhas

Mango baiana.Mangas da Bahia tenra adocicadas suculentas podem ser exportadas pro Estados Unidos.Ënvie umas pra B.B.KING e outras pra Ministra do Desenvolvimento Social.

Bindes, Fá - mango

A independência do Brasil na Bahia foi em 2/7/1823 com a expulsão dos portugueses, no Brasil contemporâneo as expulsões exigem maior empenho da sociedade organizada amplamente.

Bindes, Fá - independencia