Poema para Amiga

Cerca de 1171 poema para Amiga

Tudo que busco é um gesto de carinho uma mão amiga ou um abraço de conforto infelizmente a muito não sinto esses gestos, sinto que [passo pela vida despercebida e que mesmo tentando ser notada sou transparente... Quem sabe ao ler essas palavras alguém note que eu também preciso de atenção. e que em meio a minhas angustias e dores eu não me importo em receber um abraço e uma demonstração de conforto Uma única vez na vida gostaria de sentir que sou tão importante para aqueles que amo quanto eles são pra mim!

Roseli de Oliveira Santana

A solidão tem sido uma amiga fiel. Acorda comigo e me coloca pra dormir. Me ouve. Não reclama. Me deixa em paz e não ocupa espaço. É discreta e me dá ótimos conselhos. E o melhor de tudo, posso ter certeza que ela nunca vai ser a primeira a desistir do nosso relacionamento.

Maria Paula Fraga

Eu posso não ser a amiga que você imagina que eu sou, mas sou a amiga que você precisa que eu seja.

Daniele Gonçalves

Me desculpe por não saber ser só uma amiga e obgda por apesar de tdo ainda restar carinho em seu coração.
Que nossos momentos possam ficar sempre dentro do seu e do meu coração.

Malu

Você é minha melhor amiga. Se morrer antes de mim, pede uma habitação dupla no céu, para que a gente possa dividir.

Eliezer alves da costa

Um coração partido faz parte. Se apaixonar pelo melhor amigo faz parte. Ter uma melhor amiga faz parte, e ter milhões de outras também. Chegar em casa chorando por um dia no colégio não ter dado certo faz parte. Brigar com seus pais por coisas fúteis, acordar com uma espinha, ter um ódio mortal da sua irmã, ouvir mil e uma besteiras da sua amiga faz parte. Cair e tropeçar, ver e chorar, sentir e sorrir, assistir e emocionar, crer e receber, errar e perder, amar e quebrar, tudo isso faz parte. Ninguém está salvo, não crie barreiras para vida que está ai fora, porque a vida não é e nunca vai ser boa com você. Então, cabe a você deixar tudo mais confortável possível. Não deixe as amarguras das revistas de beleza te colocarem no chão, acorde de manhã e não repare de imediato no seu cabelo, nem numa espinha monstro. Imagine. Isso! Imagine! Imagine o tempo que você está perdendo em frente ao espelho acertando cada defeito seu, imagine como há alguém, onde que que seja, nesse exato momento pensando em você! Ninguém está livre das tristezas, assim como ninguém é imune para as alegrias! Sorria, simplesmente sorria, não sorrie simplesmente para fotos... Sorria pra si mesmo, para seus amigos, mostre o quão o seu brilho faz efeito e note como as pessoas as sua volta ficam radiante com o seu charme! Ah, quando a vida te deixar pra baixo... fique lá durante um tempo, o suficiente para notar que estar na depressão é perca de tempo. Se você tem amigos, você tem tudo! Se você tem amor próprio, você conquista o mundo. Valer e crer, não adianta você olhar pro céu e não lutar pra chegar até lá. O céu nunca vai se mover até você... então porque você não vai até ele?

Eduarda Morgado

É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como tu. Parabéns!

Natália alves.. Nathy

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos."

Desconhecido

É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … Às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade.

A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga ama ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja.

Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.

Cristiane Cardoso

Tempestade

Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,

Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu

Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,

e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,

Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado

Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...

Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...

Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo

E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos

Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,

Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei

Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!

Believe01

“Outro dia uma amiga me perguntou o que você tinha me ensinado. A gente estava conversando sobre os legados que as pessoas deixam em nossas vidas, e ela quis saber qual tinha sido o seu. Que raios me ensinou? Fiquei sem saber na hora, fiquei sem saber o que responder. Mas hoje, posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer.”

Tati Bernardi

Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.

Tati Bernardi

Se for virar minha amiga e semana que vem não olhar mais na minha cara, prefiro que vire inimiga.

Pequena Sereia

Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!

amiga

"Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o 'tudo' de alguém."

Desconhecido

CLUBE DOS EX-AMIGOS

Um dias desses aí escutei a frase: "Não existe ex-amigo. Se é ex, significa que nunca foi".

Me desculpem os que concordam, mas eu discordo. Existe ex-amigo sim. Qual o problema em reconhecer isso? No meu clube tem vários sócios.

Os motivos? Variados... Uns se afastaram pela distância, perda de contato, outros porque talvez deixei de ser legal na visão deles, outros porque decepcionei, outros porque me decepcionaram, outros porque arrumaram novos amigos, outros porque deixaram de gostar de mim, outros porque deixei de gostar também, outros nem sei o motivo (me pergunto até hoje) e tem até os que deixaram a inveja sobrepor qualquer sentimento bom que possam ter por mim. Que pena. Tem de tudo nesse mundo, vocês seguramente possuem exemplos particulares também. Culpa minha, culpa deles.

Pessoas que fizeram parte da minha vida, nos bons e maus momentos, que sabiam dos meus sonhos, que se arriscavam até a ler meus pensamentos, que choravam comigo, riam comigo, arriscavam comigo, brigavam comigo, cuidavam de mim, queriam meu bem e vice versa. Só que não durou, infelizmente. A vida me obrigou a colocar um 'ex' na palavra. Porém me recuso a tirar a continuação: o 'amigo' continua lá. Foi amigo sim, de verdade. Hoje não é mais. Amanhã quem sabe volte a ser... vai saber.

De alguns eu sinto uma falta saudosista, lembranças boas. De outros sinto alívio por estarem longe. De alguns talvez eu nem me lembre com tantos detalhes, mas sei que existiram. De outros eu até desejo insistir mais uma vez e fazer minha parte para resgatar o amigo e lançar fora o 'ex'.

Mas enfim... estão todos ali, marcados e registrados no meu clube. O clube dos ex-amigos.

Tainah Ferreira

Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!

Feliz aniversário, Amiga.

Ilana Medeiros

Tenho os amigos da saudade. Aqueles que vivem dizendo que sentem a minha falta. Mas nunca tem tempo para um reencontro. Tenho os amigos do tempo. Posso ficar meses sem vê-los. Mas, não muda nada. É como se o tempo não passasse para a nossa a amizade.

- Ana Santos

Umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Bons dias (para Karla)

Que saudade daquele dia
Em que tudo começou
Perto de mim você se assentou
E nossa amizade ali raiou

O tempo passou tão depressa
E nós soubemos aproveitar
Mais uma amiga incrível
A vida me deu pra cuidar

Como era bom poder partilhar
Meus dias com alguem tão alegre
Que me fazia sorrir
E deixava minha vida mais leve

Por fim os bons dias acabaram
E a distância se achegou
Mas não,a nossa amizade
Ela não atrapalhou

Meses e meses se passarão
Anos também virão
Tudo poderá mudar
Mas a nossa amizade não

Sei que ganhei um presente
Minha pequena amiga
Te guardo em meu coração
E saiba que és mui querida

Débora Soares

A melhor amiga do Concurseiro é a solidão...
Boa amiga
Não importa a matéria e o cansaço
Se é dia ou madrugada
Sempre presente.

Fontenele