Poema não Espere

Cerca de 1192 poema não Espere

Não espere encontrar a felicidade e paz
na pessoa ao seu lado.
Proporcione ao seu redor,
a paz e a felicidade,
e receba de volta o que plantou.

zizinhojbmn

"Se a resposta for não, então, por favor,
não diga nada; apenas deixe que eu espere
eternamente pelo teu sim. Assim, não
viverei sofrendo com o coração partido,
mas apenas com a ignorante ilusão de que
você me ama."

Olavio

Não espere eu ir embora. . .
pra perceber...

Que você me adora
Que me acha foda

Não espere eu ir embora
pra perceber

Será que eu já
posso enlouquecer?



[Me Adora]

Pitty

Não espere eu fazer uma mágica para tentar advinhar seus sentimentos,
Não espere eu tirar da cartola a certeza de suas demandas afetivas,
Não espere eu puxar da manga uma carta que me convença de suas intenções,
Não espere eu DESAPARECER POR CAUSA DA SUA FALTA DE ATITUDE.

Abracadabra!

Keila Sacavem

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

Caio Fernando Abreu

Faça o melhor , se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

Gabriela Magalhães

Não se sacrifique por ninguém e muito menos espere que alguém se sacrifique por você.

Ayn Rand

Na verdade, não espere nada de mim, além de agoísta, tenho o costume de ser imprevisível.

Maria Paula Fraga

Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar. Espere sempre mais de você mesmo. Supere-se e surpreenda!

Carlos Nunnes

Te tiveres que ir, não se vá. Mais se fores, vá ao anoitecer e espere-me adormecer. Para que quando eu acordar pensar que tudo foi um sonho inesquecivel, do qual brutalmente fui obrigado a despertar.

Giselly Viana

Me interprete como quiser... me veja da sua maneira... pode me julgar... só não espere que eu seja isso que você pensa...

Bárbara Coré

'Tenha mais cuidado com você, não espere isso do outro. Você sabe das suas carências, das suas fases, das suas lacunas. O outro sabe das dele. Às vezes há o encontro perfeito, o encaixe. Em outras, há a mudança brusca pedindo outras conquistas, outras evoluções. Permita-se ser a nova pessoa que acorda todos os dias com mais sede de tudo... Permita-se conhecer a nova pessoa que se relaciona com você diariamente: com outra disposição pra vida, pro amor, pras relações.'

Marla de Queiroz

Momentos certos trazem pessoas certas e atitudes certas. Por isso, espere cada momento, ame cada pessoa e escolha cada atitude.

Dhezyrrê Mello

Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Lua

“Não espere que a oportunidade venha até você, vá você em busca dela. Não acredite quando te disserem que “é tudo igual, é tudo a mesma coisa” ou “é melhor ficar por aqui mesmo, mas vale um pássaro na mão, do que dois voando” – isso é um grande engano, só se é igual se você for igual. Seja diferente, busque sempre algo melhor, tenha fé naquilo que você acredita”.

Rafael Monteiro

Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura! Goste de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio sua esperança seu TUDO! 'Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo e só pensa em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito, e não só no teu corpo, e nem em teus bens! 'Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti,que enchugue suas lágrimas, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com as suas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso! 'Goste de alguém que venha conversar contigo depois das briga, depois do dosencontro! 'Goste de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro,que respeite suas fantasias, suas ilusões! 'Goste de alguém que te AME, e que de dê valor! ' Não goste apenas do amor, goste de alguém que sinta o mesmo por você '

Desconhecido

"Uma atitude saudável é contagiosa, mas não espere para contagiar-se através dos outros. Seja um portador."

Mestre Arievlis

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura. Por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.

Tati Bernardi

"...Me disseram, um dia, para eu não esperar do outro aquilo que ele não poderia me dar. Esperei anos por isso, apenas para poder entender o por que..que nem sempre vem de imediato, mais que de alguma forma sempre aparece...Percebi que, nem sempre o que você quer receber é o que o outro quer dar, e vice-versa. A vida é uma escola, os problemas a sua prova, e as inúmeras situações são as matérias, mas nem sempre passamos e nem sempre somos reprovados. Vida. Tive tanto medo desta a ponto de parar de viver. Já quis por um momento desistir do que ela me proporcionou e dos desafios que me concedeu. E agora, estou a frente de mais um deles

Yohanna

Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).

Clarissa Corrêa