Poema Engracado

Cerca de 1063 poema Engracado

Sabe o que é mais engraçado? Eles pensarem que eu me importo, enquanto eu não tô nem aí. Quer falar de mim? Fala a vontade. Quer me julgar? Foda-se. Quer fazer fofoquinha sobre mim? Faça. O tempo em que eu me importava com opiniões alheias já passou.

Mallu Moraes

É incrível, e ao mesmo tempo engraçado, hoje eu adoro coisas que nunca imaginei que fosse gostar um dia.

Cello Vieira

Engraçado, né? A gente só percebe que o ano está chegando ao fim, quando começamos a assistir "um novo tempo", aquele jingle de final de ano da Globo...

Leandro Flores

A vida tem a cor que “a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.

Desconhecido

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.

Caio Fernando Abreu

É engraçado,você parar e olhar pra trás...quantas vezes chorou,gritou...se decepcionou com pessoas importantes..disse que nunca mais confiaria,que jamais amaria novamente,não perdoaria essa ou essas pessoas...e que ironia..você cai no mesmo lugar...amando,aceitando e querendo o amor,a atenção,o carinho dessas pessoas..

Monique Barros

CRÔNICA - QUEM PODE LIGA. QUEM NÃO PODE SE EXPLICA.

É engraçado como as pessoas ficam hipnotizadas com alguns sucessos midiológicos da Telefonia que aparecem para revolucionar o mundo, e trazer a solução para seus problemas. Aparece sempre como se fossem uma mulher, charmosa, delicada, de prosa envolvente enfim, pronta pra dá o bote na gente.
Um dia, um desses sucessos apareceu na minha vida e de cara me entreguei por está necessitado... Deu-me um “Oi” que me deixou “ligadão” nas suas propostas. Depois de algum tempo de relacionamento, tudo mudou, inclusive o seu atendimento, que antes me fascinava demonstrando muito amor, e que depois, não se importava tanto com minha causa. Pois bem, vi que era a hora de terminar, e foi o que aconteceu!
Noutro certo dia, fui conquistado por uma que dizia ter milhões atrás dela. De cara eu deveria ter ficado “Vivo,” e ter fugido... Mas não adiantaria, pois “Vivo” era ela, que me convenceu e deixou-me atordoado de paixão, me fazendo comprar carradas de cartões para provar meu amor. E entre um cartão e outro, fui percebendo que não estava sendo correspondido e larguei de viver aquela ilusão.
Como a necessidade era maior, resolvi assumir um romance “Sem Fronteiras”, e para isso, encontrei uma inteiramente disposta a me satisfazer. Essa gostava muito de baladas, e de promover agitações, logo de início, resolvemos brindar o nosso relacionamento, e com o toque do “Tim-Tim” consagramos nosso compromisso. Porém, como todos os inícios são rosas, no final acabei nos espinhos. Nesse, me envolvi loucamente, então vi que era tempo de terminar, foi um final tumultuado, bem chorado. E como sempre ficam algumas cobranças nessas questões, ainda hoje recebo suas cartas com o parcelamento das culpas atribuídas a mim. Bem, para não ficar deprimido, é “Claro” que tomei uma providência, me mudei para “Amazônia”.

GILSON ALVES

Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!

Paulo Master

- Ah! que engraçado! Os dias aqui duram um minuto!

- Não é nada engraçado, disse o acendedor. Já faz um mês que estamos conversando.

- Um mês?

- Sim. Trinta minutos. Trinta dias. Boa noite.

Pequeno Princípe

O amor de forma inesperada

É engraçado como as coisas acontecem, eu t e tenho no coração e no pensamento, mas não te tenho aqui comigo nesse momento.
E viajando nesses pensamentos eu descubro que todos os meus anseios se resumem a uma única pessoa: Você!
Eu sonho que estou te tocando, te abraçando, te beijando, quando me dou conta não são só sonhos, são ações que expressam os desejos mais intensos de um coração apaixonado por você.
Por que você é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre imaginei pra mim.
Eu fico do e noite pensando em você, por que você já fazia parte da minha vida antes mesmo de você entrar nela.Os meus dias só ficam completos com você, você pra mim se resume em ser feliz e viver eternamente essa paixão!

Jéssica Maria

Engraçado como as coisas são.
O tempo corre depressa e não se importa com os que são deixados para trás.
Pois é! O tempo passou... E eu fiquei.
Vc passou querendo ficar, mas eu não deixei.
Eu tinha tantas certezas...
Tento encontrá-las agora, mas não estão mais em mim.
Palavras já não importam mais.
Os meus atos ja decidiram tudo.
Só espero que haja esperanças pra recomeçar.
E que o meu olhar ainda seja a razão.

Meninadosolhos

É engraçado como as pessoas,
um dia são só pessoas, comuns, normais.
Mas derrepente passam á fazer parte de nossas vidas.

E quando se vão, deixam um vazio no coração.
Se perde uma parte de nós, nos resta á esperança.
E as pessoas normais, deixam de se tornar comuns,
para se transformar em lembraças.

Marlon Bittencourt

Engraçado te ver do jeito que você esta, logo você que dizia que não acreditava mais no amor.
Não estou falando mal, na verdade eu vejo beleza nisso tudo.
Nós não devemos abrir mão dos nossos momentos de felicidade, mesmo com medo de ser tudo em vão devemos viver cada segundo como se fosse o ultimo.
Pior do que sofrer é se aprisionar num quarto escuro com medo de decepções.

É caro amigo, parece que eu estou transcendendo, é como ir pra escola em uma manhã fria, agente sempre pensa "eu não mereço passar por isso", mais depois de algum tempo quando você precisar usar o que aprendeu você vai agradece ter acordado naquela manhã fria, e vai perceber que na vida tem certos "sofrimentos" que precisam ser vividos.

Gabriel Oliveira

- Engraçado. - Disse ela após um riso irônico.
- O que?
- Nunca achei que o vazio pudesse ocupar tanto espaço…

Adele Teixeira

É engraçado como tem pessoas que nunca saem de nossos pensamentos, ainda que se passem os dias, os anos...
É como se a eternidade não deixasse escapar de nós, o que por descuido, por engano ou sei lá, a gente perdeu no caminho.
E fica aquela vontade de voltar no tempo...e por saber que o tempo não volta, a gente continua a vida, torcendo pra que um dia a nossas histórias se cruzem novamente.

Mell Glitter

Passei muito tempo vivendo para os outros e esqueci de viver para mim
O engraçado que todo este meu esforço de fazer parte da vida de alguém foi em vão.
De todas as paisagens que o tempo me mostrou escolhi ser justamente figurino no cenário de outras pessoas.
De fato nunca tive significado ou significância na vida de alguém.
Faço parte de um mar de ilusão, me fantasie a vida toda que eu podia, que era forte e importante até percerber que nada consegui impor e que nada conquistei.
O problema que vivi sonhos dos outros, fui estepe, filial, mas nunca consegui implacar.
Apenas Consegui fazer as escolhas erradas, andar com as pessoas erradas e amar de forma totalmente equivocada.
No final coloquei a culpa dos meus erros em terceiros, por te sido fraca por ter medo por não conseguir impor.
Desacreditei da fé, afastei da religião e me sinto bem assim.
Perdi chances e oportunidades incrível porque pensei ser o mundo de alguém, entretanto nunca fui, nunca fui boa o suficiente e não consegui conquistar nada por mim.
Fiquei na janela olhando o resto do mundo tendo as vidinhas felizes deles.
Até percerber que minha jornada aqui foi em vão, na busca de encontrar uma forma de seguir em frente, quis ser tudo e no final não fui nada!
Lamento hoje as péssimas escolhas, por ter vivido para todos ao meu redor e nada fiz por mim.
Lamento pelas viagens perdida, pelos amigos e familiares que evitei e pelos sonhos que nunca vivi....
Débora Rubria de Jesus.

Débora Rúbria de Jesus

Engraçado o que a vida faz com a gente, armadilhas, obstáculos, nos dá uma rasteira.
Como eu imaginaria uma coisa assim? Como eu imaginaria alguém assim? Que me faz flutuar, que faz eu me sentir viva, que faz eu me sentir a melhor mulher do mundo... Será que isso é um sonho? Tenho a sensação que vou acordar a qualquer momento e perceber que isso não é real, mas todos os dias acordo e a sua lembrança me vem à cabeça, seu jeito, seu cheiro, seu gosto... junto com a saudade de você.
Esse sentimento que a cada dia aumenta, me consome, me limita a você. Tentei fugir, tentei dizer não, mas esse seu jeito me cativou, me conquistou, me enfraqueceu... Resolvi não lutar, decidi encarar todas as consequências e ter você perto de mim.

Juhllia

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

eu mesmo

Engraçado como a gente às vezes aposta demais em alguma coisa.Acha que o negócio é desse jeito e segue em frente até quebrar a cara na primeira esquina.Esquina da vida, do coração. Mas, a gente tem de entender que nem tudo é o que parece mesmo ser.As pessoas mudam, os estilos passam, vem os novos, o comportamento de quem era um dia assim, virou do avêsso. E neste tempo em que as pessoas não se dão conta disso, deixam passar batido estes destemperos e quando se dá conta, já se foi uma oportunidade perdida, um trem que se perdeu, um amigo que foi embora sem avisar.Bem, amigo não! Amigo não vai sem avisar. Talvez um convivente.
Penso que os corações andam meio que partidos.A gente vê isso na cara dos outros.Na noite, nas ruas, nos bares, no trabalho, nas festas.Anda-se procurando por alguma coisa que talvez tenha se perdido no tempo: Afetos.
Afetos se retiraram do jogo da vida, hoje é tudo um oi, um olá, um deixa estar e vai por aí.....Hoje não se prende mais a ninguem.
Queria que fosse diferente essa mania das pessoas de descartarem o outro feito um papel de hot-dog. É preciso olhar além do seu umbigo.Voce não é melhor que ninguem.
Não é seu salário, não é suas roupas de marcas, não é onde voce mora que vai construir o seu "eu". É sua maneira de olhar o outro.
De cima pra baixo não!De baixo pra cima, tambem não. Simplismente, olhe nos olhos. Isso basta.

Denise Lessa

Sou Calmo Quase Um Monge,
Porem Revoltado, Se Testado.
Sou Sério Tipo Focado,
Porem Engraçado, Tipo Louco.
Sou Educado Quase Um Príncipe,
Porem Debochado, Super Chato.
Sou Diferente Sem Igual,
Porem Normal, Racional...

Bruno Kriese