Poema Engracado

Cerca de 935 poema Engracado

Sabe o que é engraçado?
A relação que se dá entre os homens. Cada um sabe do que gosta.

M.F. Fernandes

O engraçado é que a gente dá tantos conselhos. Mais na hora que estamos em apuros não usamos com nós mesmos.

Beatriz Machado

Mais engraçado que a maneira que entrou em minha vida foi a maneira que roubou meu coração.

Débora Comis

Você precisa ser tonto para amar, culto para suportar, engraçado para entreter.

Desoriental

O engraçado do espelho.é que nem ele diz a verdade,pois nem a imagem que temos de nós mesmos é a realidade.É preciso encontrar-se no fundo da alma,estar rodeado de si,e nada mais.Ao conseguir,não se preocupe em estranhar-se,pois estamos tão habituados com máscaras,que nem a nossa própria imagem conseguimos reconhecer.

Hobert Rocha

-O amor nunca foi engraçado nem tão pouco plena felicidade.O amor constrói e descontrói,inicia e termina.O amor é realmente inexplicável.

Diana S. Santana

Engraçado como o céu anda tão azul e eu ando tão escura, sem brilho nos olhos e sorriso nos lábios. Engraçado como hoje eu me sinto tão dependente de você, como eu sinto falta de você me ligando, perguntando se eu tomei remédio, se cheguei em casa já por conta da hora e do quanto você reclamava porque eu ainda não tinha chego na sua casa pra gente se amar. Na verdade, o que mais me faz falta é saber que nos amamos e seríamos sempre um do outro e que mesmo se o mundo caísse sobre nós, nós estaríamos juntos, intocáveis.
Não, não adianta rasgar fotos, apagar mensagens, deixar de fazer programas que me lembrem você, porque você está em um lugar que não dá pra tirar, nem o tempo, que cura tudo consegui apagar você daqui de dentro, de onde você entrou tão rápido e não quis sair mais. Espero que dentro de você também exista um pouco de mim, porque em mim só existe você.

Aryelly Cabral

Poesias usam palavras para esconder e não revelar, sao tão contraditorias. É engraçado quando vemos alguem negar o que afirma e generalizar o que sente.

Eric Fernandes

É engraçado como as coisas vão mudando com o tempo.E você realmente acha que tudo é pra sempre.Como você acha que nunca vai perde aquela amizade, que um erro não é o suficiente para acabar com tudo que você vinha construindo.Que talvez aquele amor, vai ser para sempre.Mas a real é que na vida, agente as vezes nunca gosta de pensar do que vai acontecer amanha, e sim curti o momento.E as vezes, acaba pensado demais no futuro, e se repreende de fazer coisas que gostaria de fazer, por ser mais sensato.E que sempre acha que nunca vai da certo, e se deu é porque é uma excessão.Todo mundo, já pensou, escreveu em algo similar a tudo isso.Tudo muda, mas acaba sempre sendo as mesmas coisas, todo mundo sofreu de amor, de decepção, constrangimento, a única coisa que agente tem que saber escolher, quais as coisas que vale a pena levar com você, porque tudo vai ser sempre como você não esperava.

Dalila Leal

Engraçado como poetizamos absurdos. Quem afirma que ´nunca é tarde demais´, é porque ainda não viveu o suficiente. Tarde para uma visita, teu parente já morreu. Tarde pra dizer te amo, teu amor se casou. Tarde para arrepender-se, a tatuagem está feita. Tarde demais! Nós já não somos os mesmos.

Kléber Novartes

Não sou diferente e nem igual, sou um engraçado sem graça. Realmente não vejo graça em ser eu, uma vida monotona, sou uma pessoas de palavras simples, sem elegancia. Não quero ser um rosto bonito apenas, coisa que tambem ja nem tenho, não tenho minhas proprias manias, elas ja sairam sendo as de outras, não sou unica, não sou a que passa e marca, sou a que simplismente passou. Sou um vento que onde esta, não se encherga. Mas quem disse que fico triste por isso ? Que fico lamentando por ai, que fico me ivitando, e tenho medo de proceguir ? É bem alcontrario, saio sem rumo que a historia começa por ai, vou lemtamente criando o novo fim, salvei um arquivo por cima do ruim, chega de sofrer! Quando se quer, se pode, apenas a fé te dara forças. Força não aparece do nada, força não acaba, você simplismente tem medo de levantar e cair novamente (:

Gabriela Tomaz

Olha que engraçado, estou tocando meu violão pra você. E teus olhos bobos admira aquele breve momento, aquela velha casa. Eu estava voando para longe, tentando alcançar seu coração fingindo uma voz doce naquela canção a meia noite, diante da lua cheia, aquela lua que você me ensinou como fazer para que ela parecesse ser menor que todas as coisa do mundo quando quis indagar as minhas dúvidas do porque a lua, nascia tão grande e quando estava no céu era tão pequena. Todas as cartas que escrevi para você, esperando um retorno de alguma palavra relacionada à duas semanas em que passamos juntos, retornaram no vazio da madrugada silenciosa trazendo o medo de nunca mais poder está tão perto de você. Me perdoe pela última vez em que escrevi me despedindo de vez, jurando nunca mais voltar, porque essa foi a minha decisão, o meu jeito de te esquecer e acabar com as esperanças que me restava para que suas cartas pudessem chegar até mim. O que não escrevi foi que em algum momento eu estarei só novamente, talvez um dia você entenda, quem sabe até retorne. Vou ficar por aqui tentando esconder a lua, como você me ensinou. Histórias, nossas histórias... Aquela carta que eu esperei chegar durante meses e meses, passando verões, tardes frias e folhas secas, aquela carta não vinha e não era dificil dizer em palavras que esse amor era raro e que o vento não poderia levar. Eu esperava um "me espera, eu já estou indo, ficará tudo bem, vai dar tudo certo". Já você, pode ficar tranquilo, porque não tem espera, mas mesmo assim eu digo: não vá embora, porque se for, levará uma parte de mim, que é você. E eu quero que ela fique.

Andressa Moreira

“É incrível, e chega ser até engraçado e assustador a mudança das coisas e a rapidez com que elas acontecem. Em segundos muda tudo na sua vida, uma atitude não pensada ou uma palavra mal colocada na frase, ou até mesmo a falta de atitude ou de diálogo resulta em algo que você não desejava. E quando essa mudança é negativa, o mal disso é que te acarreta conseqüências dolorosas e aparentemente eternas e que você possivelmente pense que não tem forças, mas o que me conforta é saber que tudo tem um fim e pra tudo temos forças em nós mesmos, é só querer. E sempre há uma explicação para tudo nessa vida, pena que ainda não temos o poder de decifrar as coisas traçadas pelo “TODO PODEROSO”.”

Karla Cicarelli

Engraçado como algumas pessoas tratam, em horas, os "amigos" de um forma tão indiferente e seca, parecendo que nem são amigos, e mais, e que existe uma raiva levada àquele tratamento de coração gelado e causador de minha tristeza e desilusão, profunda e insuportável, em relação àquelas pessoas.

Lucas B.

É engraçado como uma pessoa pode mudar tanta coisa. (E não precisa de muito trabalho para isso acontecer, basta ela existir e te conhecer).

Nathalia Nicolosi

É tão engraçado, mas eu te amo tanto, que é tão forte o que sinto que venho a me perguntar: "De onde vem isso tudo?"

Raffaelaraujo

Que engraçado né? Estamos tão preocupados admirando nossos bens materiais que acabamos esquecendo que coisas simples como olhar o pôr do sol pode trazer alegria para o nosso dia.

Mariana Bavaresco

Engraçado como o tempo passa e quando nós nos damos conta que ele passou e que o antes era bem melhor que o agora, e nós não podemos fazer nada para mudar, pois nós não fizemos nada pra chegar onde estamos agora, o tempo já se encarregou de tudo para nós. Engraçado como as lembranças aparecem sem ao menos a gente pensar nelas anteriormente, engraçado é como é automático as lágrimas nos olhos que insistem em aparecer. Também é engraçado a forma que nós lembramos de uma pessoa que um dia esteve do nosso lado, para nós pelo menos naquele momento ela era tudo, e para ela hoje não fez diferença. Mas o engraçado mesmo é que nada disso é engraçado, é apenas tristeza.

BrunaC

É engraçado como a cabeça às vezes parece tão vazia e em um outro momento é tão cheia.Milhares de pensamentos, lembranças, pessoas,todas elas girando ao mesmo tempo,te fazendo enlouquecer.

Camylla Gonçalves Cantanheide

"Engraçado como essas coisas que não fazem sentido conseguem ser as mesmas que acabam dando o sentido de nossas vidas."

Luan Emilio Faustino