Poema Engracado

Cerca de 981 poema Engracado

Não é engraçado as pessoas falarem mal de você,quando a única que coisa que sabem é seu nome?

Kátia A. G. Bueno

“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”

Junior Araujo

E engraçado muito engraçado mesmo, amiga pra cá e amiga pra lá, declarações e mais declarações, e pelas costas mostram a língua e ainda se rastejam, eu achava que só vaca que tinha aprendido a falar, ai vem as cobras e me mostram que é a fauna inteira que ta aprendendo, pelo jeito a evolução está mais presente do que nunca trazendo "felicidade" a todos. E me mostrando que a cada dia pode se confiar menos em pessoas.

Priscila Perondi

É engraçado como algumas pessoas depois que você as ignora elas correm atrás...
Não espere que eu te ignore pra vir falar comigo, pois ai vai conhecer o pior de mim...

Vanusa Ferreira

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.

Orlando Liima Annely Oliveira

Engraçado, diz que me ama mas não faz questão de falar comigo. Não vou mais atrás, não mais, o amor não acabou, o fato é que me cansei. Sinto vontade de falar com ele o dia todo, mas mereço um pouco de dignidade, e porque deveria eu fazer tanta questão de falar com uma pessoa que de mim nem se lembra? Vou ficar aqui, morrendo de saudades. Talvez, uma hora dessas eu pare de ama-lo e resolva me amar um pouco mais.

Mayara Expresiones

Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!

Noah Calhoun

E o engraçado é que nunca choro na frente dele, ele deve me achar uma dinossaura insensível.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

Gabito Nunes

Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que rir com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que ta correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo, gente que pede licença, que diz "obrigado", que pede desculpa, que chora vendo um filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas que sabe quando e onde falar, que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa. Aquele tipo de gente que te faz SORRIR, que te faz se sentir importante.

Desconhecido

Domingo frio, chuvoso, vazio, como um milonga.
É engraçado, como em 2 dias tudo pode mudar, eu precisava de uma solução, como numa equação de segundo grau na aula de matemática, que nem sempre o resultado é exato ou correto, preciso aprender que a minha vida não é como números, não existe borracha na matemática da vida!

Danielle Marcatto

Usando esse maldito celular cheguei aqui. Engraçado como tento fugir de meus sentimentos procurando pesspas que sentem o mesmo.

eu

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Fernanda Mello

Engraçado que o final do dia é tão bonito quanto o começo. Tudo tem começo e fim. Que todos os meus começos e fins sejam como os dos dias.

Douglas Duarte

É engraçado como o inferno se parece tanto com a vida real... Não é possível escapar nem da própria consciência, tudo é tão intenso que até quase que dá para acreditar nisto que está acontecendo.

Johnatan Oliveira Wanderley Santos

É engraçado como algumas pessoas se comportam em determinadas situações, é engraçado o nosso comportamento nessas situações, mas eu acho graça mesmo quando falam sobre maturidade. Há poucos dias atrás uma professora falou pra minha mãe que eu sou imaturo. Ok, mas porque imaturo? Seria porque eu fui o único na sala a chegar pra ela e mostrar realmente o que eu achei da aula dela? Será porque eu não aceito ser massa de manobra dela onde ela pode impor a opinião dela e eu aceitar sorrindo? Não sei, só digo a ela que não vou aceitar imposição de ninguém tão fácil. O ser humano pensa, por isso deve-se exercer essa funcionalidade bem, saber pensar, saber interagir com outros pensamentos, saber aceitar e discordar. A minha interpretação foi diferente com a que ela fez, o certo seriam ambas as partes chegar a um resultado, mas não foi isso que aconteceu. Maturidade. Eu sou imaturo por expressar uma opinião, por contra-argumentar, mas o que ela chama aquelas centenas de alunos que brincam de chutar uns aos outros, de pegar o boné do outro e sair correndo, de "abrir" o sutiã das meninas. Eu quero de fato que ela me diga, o que é ser imaturo? É muito fácil julgar os outros,delimitar qualidades e defeitos ao outros, mas quem somos nós para fazer um conceito sobre uma pessoa? As pessoas querem a todo o momento "ser o melhor", quando, na verdade, não são nada!

Fabio Rodrigues

O engraçado do espelho.é que nem ele diz a verdade,pois nem a imagem que temos de nós mesmos é a realidade.É preciso encontrar-se no fundo da alma,estar rodeado de si,e nada mais.Ao conseguir,não se preocupe em estranhar-se,pois estamos tão habituados com máscaras,que nem a nossa própria imagem conseguimos reconhecer.

Hobert Rocha

Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.

Karine Axer Oliveira e Silva

Estava aqui pensando na vida... É engraçado olhar para trás. Dá receio também de projetar o "pra frente". Já senti tanto medo de não ser feliz. Já pensei que nunca mais iria voltar a confiar nas pessoas. Cheguei ao ponto de imaginar que a sobrevivência seria o meu fim. Hoje estou tão feliz, em paz comigo e com os outros, que por vezes tenho até medo de me expor. As pessoas (muitas, não todas) não conseguem conviver com a felicidade alheia. Muitos sorrisos são no íntimo um palavrão interior dirigido a nós. O que fazer? Nada. Viver!!! E deixar Deus conduzir tudo isso pra nós. A batalha diária deve ser venciada com amor e fé.

Karine Axer Oliveira e Silva

O engraçado de escrever sobre a sua própria vida é relembrar fatos que marcaram a sua história, dar novamente risadas, relembrar os conselhos, os choros, as amizades e principalmente as brigas-críticas construtivas na evolução do ser humano.O importante que a vida nos traz lições a cada dia a dia, que nos fazem perceber que cada dia de nossas vidas é uma nova superação não importando as dificuldades e importando sim, crer que você pode crescer apesar dos "borrões" e feridas causadas pela vida.

Plinio Neto

“É incrível, e chega ser até engraçado e assustador a mudança das coisas e a rapidez com que elas acontecem. Em segundos muda tudo na sua vida, uma atitude não pensada ou uma palavra mal colocada na frase, ou até mesmo a falta de atitude ou de diálogo resulta em algo que você não desejava. E quando essa mudança é negativa, o mal disso é que te acarreta conseqüências dolorosas e aparentemente eternas e que você possivelmente pense que não tem forças, mas o que me conforta é saber que tudo tem um fim e pra tudo temos forças em nós mesmos, é só querer. E sempre há uma explicação para tudo nessa vida, pena que ainda não temos o poder de decifrar as coisas traçadas pelo “TODO PODEROSO”.”

Karla Cicarelli