Poema de Sorri

Cerca de 810 poema de Sorri

A vida construiu meus caminhos, eu andei por ela, as vezes sorri, as vezes chorei, mas sou grato por tudo o que vivi, pois estes caminhos, ainda que tortuosos, me trouxeram ate você

Vinícius S Lima

E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.

Demi Lovato

É fácil ser agradável quando a vida corre como uma canção, mas o homem digno é o que sorri quando tudo vai mal. Porque o teste do coração é a dificuldade, e ela sempre chega com os anos, e o sorriso que merece os louvores da terra é o que brilha entre lágrimas.

E.W.Wilcox

O sorriso é dos melhores presentes, quem sorri sai ganhando, quem provoca o sorriso também. Viva mais, ria mais.

Davi Khouri

Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair
É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte fi

Criolo Doido

"Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles"

Demi Lovato

O ruim de ser sempre sorridente, é que quando você não sorri, sabem que não está bem. Aí vem a parte ruim de verdade, ter que mentir “não foi nada”, pra não ter que lembrar tudo novamente.

N. Martins Rosa

Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois, você é incrível exatamente como você é. Oh você sabe! Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa: Se a perfeição é o que você busca então continue assim…

Bruno Mars

Ainda pintarei um quadro que provoque em você a mesma reação que você provoca em mim quando sorri.

Clarissa Fernandes Peralvo Vergara

Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

Raylander Portes

Cada vez que você sorri, uma coisa maravilhosa acontece dentro de mim, impossivel de explicar.

Vitoria Cirilo

"Dê a volta por cima e faça eles perguntarem porque você ainda sorri."

Elizabethtown

Sorri para a vida e ela sorrirá de volta para ti. Desenha portanto, um sorriso em teus lábios e sorri para os que encontrares em teu Caminho.

Mirna Cavalcanti de Albuqueque Pinto da Cunha

O que me irrita, é que quando você sorri, eu esqueço que estava brava com você.

Anyelle Lins

O capoeira sai ficando, o capoeira fica saindo, o capoeira derruba brincando e quando cai, cai sorrindo.

Sandro Capoeira

Já chorei, sorri, caí, levantei, fiquei com raiva, me acalmei, já escondi minha dor, já pulei de alegria, já gritei te estresse, já gritei pra demonstrar meu bem estar consigo mesma, já tive amores, já tive momentos, músicas, lugares, textos, amigos, inimigos, invejosos, sinceros, já errei, já acertei, já deixei rolar, já insisti, já quis ir longe demais sem ter alcance, já sonhei e caí na realidade, já imaginei mil coisas, e vi tudo desmoronar por minha causa, por causa de outra pessoa, por causa de um erro. Já esqueci, já lembrei, ja guardei o melhor e o pior, já cometi muitos micos, já dei não em muita gente, já neguei muita coisa, e também me arrependi na maioria das vezes, já quis viver um meio sem ter inicio, e acabou dando no fim, já discuti, já conversei, já tentei, já lutei, já deixei no tanto faz, já disse foda-se pra muita gente, já mandei muita gente toma no cú, ja disse eu te amo tambem muitas vezes, ja consolei, já sofri e sorri junto, já dei conselhos, já mandei depoimentos gicantescos que não deram em nada, e ja mandei simples frases que criaram eco até hoje na minha vida. Já ganhei, já perdi, e aprendi que a vida te pede pra que você saiba jogar certo de primeira, porque ela não te dará uma segunda fase com uma nova vida, e ela te implora que o que tiver pra fazer, faça agora, você não pode salvar como num jogo e voltar mais tarde pra terminar. Essa é a vida :)

Carol Andrade

Você começou a gostar dele, mas logo ele começou a gostar de outra, e mesmo assim você sorri pra ele da mesma forma, como se quisesse dizer: “Tudo bem, não tem nada de errado”, mesmo que na verdade você esteja morrendo aos poucos.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Engraçado como você fica mais bonita, sexy, frágil e dona de si quando vai da porta e sorri dizendo até mais.

L. Simões

A gente sorri pra não chorar. Sorri pra não estragar o dia do outro. Sorri pra vencer a tristeza. A gente sorri, pois de sorriso em sorriso a felicidade pode voltar.

Mallu Moraes

" O menino então sorri e nem o inimigo mais feroz resistirá a esse sorriso de quem se oferece tão sem defeza." (Verão no aquário- Lygia Fagunges Telles).

Lygia Fagundes Telles