Poema de Inveja

Cerca de 1503 poema de Inveja

Inveja sentimento maldito que feri como uma faca e destroi como uma bomba, quem sente não passa de uma pessoa
de poucos objetivos, que no sucesso do próximo vê a tristeza no intimo do seu fracasso.

José Fábio Torres

Inveja, é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração pelo sucesso dos outros. E eu? Eu tenho é pena.

Dayanna Oliveira

Sei que a INVEJA é um sentimento pobre que ja causou muita desgraça Mais gosto de saber que tou sendo invejado...
Por que isso me da a certeza que estou tomando as atitudes certas...

J.Arthur

Critica eu só aceito de quem me ama. De quem me odeia eu considero despeito e inveja.

Day Anne

A maldade do ser humano não tem limites, a inveja é sorrateira, muitas vezes busca se passar por "boa amiga", para quando menos se espera dar o bote e destruir sua felicidade. A decepção faz parte da vida, a questão é identificar contra quem se decepcionar, contra o que se decepcionar... A vida é feita de escolhas, certas vezes um tanto quanto dolorosas, quais depois de tomadas, não voltam mais atrás... A vida é feita de provações, quais diuturnamente nos testam, porém apenas os mais fracos cedem a elas... Não se decepcione por coisas que não merecem nem mesmo esse sentimento ignóbil... Pois a sua decepção de hoje... De fato nem é uma decepção... É apenas algo que inventaram, uma falácia desprovida de argumentos robustos ou verossímeis... Para gerar em você um sentimento ruim, que de fato... Cuja causa inexiste...

André de Paula Viana

"Aquele que critica um elogio feito a outrem, esta sendo consumido pela inveja, pois queria para ele aquela honraria."

Ivan Teorilang

"A inveja é um veneno que se alastra pela alma adentro, exterminando as virtudes como o caráter, a personalidade, e a criatividade, ao mesmo tempo em que fazem brotar os males como, a incompetência, a mediocridade e o ciúme."

Ivan Teorilang

"A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira, dissimulada e rica em falsidades."

Ivan Teorilang

Nossos inimigos (pessoas que não nos querem bem), possuem o ódio, a inveja, a maldade estampados no olhar...Sendo facilmento notados por nós! Isso nos possibilita viver distante deles ou sempre armados em direção à eles...

Daniele Rocha Rodrigues

No natal procuremos esquecer as mágoas, as ambições, o ódio, a inveja, a arrogância e as injustiças, levando em conta que podemos crescer na imagem do filho do homem, amando a si e aos outros sem distinções.

Erasmo Shallkytton

Use sua inveja para o bem, invés de ficar remoendo dizendo "queria ter um igual", que tal dizer "vou ter um melhor" então faça tudo pra ter esse melhor desde que esse melhor não prejudique NINGUÉM... Já fiz isso e recomendo!!

erick

Não se entristeça com a inveja alheia. Se encha de incentivo pra ser melhor ainda!!!

Anna Paulla

O destaque gera inveja e consequentemente a inveja gera ainda mais atraso para o invejoso.

Flávio dos Santos

Se alguém te criticar pelo que você é........ não ligue, pois ser uma jóia preciosa, provoca inveja em meio à tantas bijuterias!!!

Márcia Rodrigues

A arte de dissimular vem das pessoas mais infames e insanas,sinônimo de inveja e desinteligência,vem de um mundo alheio ao amor...

José Fábio Torres Pereira

Para as pessoas que não gostam de mim ou que sentem inveja, qualquer coisa que eu pense, diga ou faça será interpretada de maneira errada e principalmente negativa, então foda-se!

Viviane S. Jorge

Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Cuidado com quem você compartilha seus sonhos. Ao invés de apoio, você poderá receber inveja...

Bárbara Coré

Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem inveja... as pessoas invejam mesmo é o Sorriso fácil, a Luz própria, a Felicidade simples e sincera e a Paz interior.

Papa Francisco

Há um que tem inveja da felicidade do outro , e outro tem inveja da felidade de um , mas , na verdade nem um nem o outro são felizes , porque a inveja so bate no coração de quem não tem felicidade .

magnus de souza fernandes