Poema de Aniversario Filho 18 anos

Cerca de 2724 poema de Aniversario Filho 18 anos

ESTRELA AZUL (Almany Sol - 18/06/2012)

Acontecem mais de mil romances,
sob a estrela azul, a luz de vênus,
que cintila entre as constelações,
pra amanhecer em cada sonho novo.
São aqueles que a cor da noite nos dá
e que o dia esconde como segredo,
assim como são as quimeras a dois
aquelas que outro alguém contigo viveu!

Almany - poeta do sol

O ACASO SÓ EXISTE PRA QUEM NÃO TEM FÉ E CONFIANÇA NOS SEUS PROPÓSITOS

Almany Sol - 18/06/2012

Almany - poeta do sol

Aos 15 queremos ter 18...
aos 18 queremos ter 25...
aos 25 temos medo de fazer 30 e queremos voltar a ter 15...
aos 30 temos medo de não chegarmos aos 50...
aos 50 queremos ver até onde o corpo aguenta...
aos 80 compreendemos o valor de cada passo que damos na vida... e descobrimos que não devemos se importar com oq está por vir e nem com oq passou, cada idade tem seu melhor e seu pior, inevitável, como um dia após o outro, orgulhe-se de onde chegou... Viva Agora!!!

Marcio Soares

18.980


3.179.546 passos caminhados
de mãos dadas
3.380 lágrimas choradas
de dor compartilhada
e alegria dividida
18.980 manhãs acordadas com beijos
e café quentes
Entre partidas e chegadas,
18.980 noites dormidas
no repouso do mar do outro,
o lar, a vida.
52 anos de casados.
Quanto de amor se terá amado?
Nunca se saberá.
Amor é sem medida:
Não se pode calcular.

Macabéa de La Mancha ( Camila Paula )

Mulheres são como Whisky, você espera completar 18 para poder enfiar na boca.

Embora existam sempre aqueles que, com 12 já se dão por satisfeitos...

Alan Barra

18
Não preciso me drogar para ser um gênio;
não preciso ser um gênio para ser humano,
mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

19
"O homem não morre quando deixa de viver,
mas sim quando deixa de amar."

charles

30/12/2009 Quarta Feira Horario: 18: 48

Você não imagina o quanto você me faze Feliz, passar a virada de 2010 com você é o que eu mais quero meu amor,não quero perder nem um monento longe de você, porque você que me faz bem, EU TE AMO minha vida, te amo e sempre serei tua, pra toda a eternidade, meu amor não tem fim, minhas escolhas ja estão feitas e é você, sei que meu futuro esta com você, sei quem você é, e pra mim nada mais importa porque você é meu tudo!!!
Amor este ano que vai entrar so peço que sejamos mais e mais felizes, nada do que passamos foi envão, tudo valeu a pena e o ano que vai entrar eu so quero ficar mais tempo com você.
E quanto a desistir de você, saiba menino meu que JAMAIS faria isso, porque eu te amo, e meu amor é puro e puro permanecera pela eternidade, somos diferentes, pordem ate não nos entender mais o que importa e que nós nos entendemos, e eu amo que so você me entenda.

!!!EU TE AMO!!!

Tifa..

18:13____________________________01/02/2010



O que fazer?

Todos querem se revoltar contra mim, querem que eu faça o contrario que o meu coração manda, não sei como vai ser estes dias, mais eu acho que não vão ser muito fácil, espero que Deus me der forças, porque meu coração acredita, mais a maioria das pessoas não.Não sei o que fazer, quer dizer sei sim, fazer o que o meu coração manda é a única coisa que eu tenho forças, não quero abandonar a minha felicidade, abandonar os sonhos que eu acredito, quem me ama que me deixe ser feliz da maneira que eu acha melhor e se eu me der mau depois, me deixe pro canto porque é uma coisa que eu mesmo causei, não quero me arrepender de nada, não quero fazer as coisas que o meu coração não me deixa.Gente eu não posso abandonar meus sonhos, sei que todos vão fazer de tudo pra me colocarem pra baixo e me fazerem esquecer os meus sonhos, me façam desistir da vida que eu quero pra mim, ninguém começa de cima, todos começam de baixo, nem uma historia é igual a outra e as que tem semelhança e porque não era verdadeiro, eu acredito no amor, eu acredito que as coisas possa ser diferentes , eu acredito na mudança das pessoas. Não vou abandonar meus sonhos, e quando eu estiver com eles realizado não quero fazer inveja nem julgar ninguém, quero apenas mostre-los que eu posso e que eu não estava errada, que sim podemos fazer a diferença, podemos fazer com que os outros mudem, que o amor pode curar qualquer coisa, porque amor não e só falar “Eu te amo”, tem que haver mesmo sentimento, verdadeiro, que realmente as pessoas lutem pelo que elas querem, hoje eu sonho com uma casinha, amanha com estudos, e depois com emprego melhor, cara eu acredito que as pessoas possam mudar.

CamilaRodrigues

As vezes Vale Muito apena Viver por alguém
ou por aquilo que morreriamos.

21/06/2008/ 18:24 pm
lord Jon D@rkboy gothic

Jon Rebello de Carvalho 666.

PASSA-SE O TEMPO E AS IDEIAS CONTINUAM.

Em fim meus 18 anos! Mas pra ser sincero, não sentir nada de novo, como aquela sensação de amadurecimento por ser maior de idade. Pra falar a verdade, já fiz dezoito anos há muito tempo, dês dos meus 6 anos, quando me envolvi com a sociedade e soube o que homens e mulheres fazem juntos.

Quando mais se cresce, mais a fé se perde, e a razão mais se cria. Se isso é bom ou não, ainda não sei dizer. O que é Verdade, nem a fé nem a razão podem responder. É como olhar para o Universo e acreditar que existe um fim ou olhar à ele e não saber responder.

Talvez mais tarde minhas paixões ficarão de lado, porque o mundo pede pra crescer e quem tem paixão não cresce, se arrepende mais tarde por não deixa-la. Para os mais sábios esse é o crivo do madurecimento - Sofrer pra crescer, pagar pra ganhar, doer pra viver...Poxa, que vida!...Se é injusta ou não, nem a fé e nem a razão podem responder.

Carlos Danilo Corrêa Barbosa - Poeta Cabano.

Mateus 18,12-14
disse Jesus aos seus discípulos: 18 12 “Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?
13 E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram.
14 Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos”.

//ALEGRIA DO REENCONTRO
A vinda – advento – do Messias Jesus tem o objetivo de encontrar a humanidade marcada pelo pecado, e reconduzi-la para Deus. De certo modo, o Pai não pode suportar o extravio do ser humano, criado à sua imagem e semelhança, para uma vida de comunhão. Respeitando a liberdade humana, o Pai oferece a seus filhos a chance de refazer os laços rompidos. E se alegra com a conversão de um só deles.
A ação de Jesus deve ser entendida no contexto das iniciativas divinas, em vista da salvação. Ele se pautou por um princípio bem definido: a vontade do Pai celeste é que ninguém se perca. Daí ter-se empenhado todo para que a oferta de salvação chegasse a cada ser humano, sem exceção.
A parábola da ovelha desgarrada ilustra o imenso interesse de Jesus (e da comunidade cristã) por quem se desviou do caminho do Reino. Quanto maior o perigo pelo qual alguém está passando, tanto maior será o empenho de reconduzi-lo à salvação. Maior ainda será a alegria de vê-lo reintegrado na comunidade.
Os discípulos do Reino têm a comunidade como lugar de salvação. Afastando-se dela, o indivíduo correrá o risco de se perder, a ponto de romper com o Reino. Acolhido por ela, será continuamente estimulado a ser fiel à vontade do Pai, buscando caminhar em comunhão com ele. Por isso, a comunidade deve ser a primeira a ir ao encontro da ovelha desgarrada.//

Padre Jaldemir Vitório

Bianca (18)

Na profundeza
Dessa alma
Vejo a verdade

E você que se tornou
A paz da mente

Nesse seu humilde coração
quero me aprofundar
E quando eu for digno disso
Eu o farei

Pedro Felisberto

18/06/11 (52)

Vede aquele formoso anjo
Cuja cor dos cabelos
Assim como a cor de teus olhos
É castanho com um brilho dourado

Como coragem teve deus
para coloca-la nesse mundo ?
Ou quão bondoso posso eu ser
Para que o coloque em minha vida ?

por sua causa me pergunto
Se tenho sorte
Ou o destino ja te reservou
Pra mim

Mais alguem é capaz de observar
Essa beleza de anjo dela ?
a profundidade desses olhos divinos
ou a melodiosa voz que possui ?

que seduzem o meu corpo
e iludem minha mente
em busca...

em busca das minhas juras de amor
dessa alma poética
e desse lindo e indelicado amor

Pedro H Felisberto

"Quando queremos mudar algo ou alguem devemos começar mudando nós mesmos"

18/01/13

By Leandro Fagundes (Corpus)

Saudades do tempo em que liquidificador causava interferências na Televisão.

Infância | Cabo, 18-Dez-2013

Allan Barretto

A menina tem 13 anos

carinha de 15

corpinho de 18

e

fama de atriz pornô !!

Yan de carvalho

Colega:17
Namorado:18
Colega: diz,Oi amor!
Namorado: Oi minha Gthenha <3
Colega: Onde vc estava?
Namorado: esperando vc !
Colega: Pra que?
Namorado: Pra dizer Que te amo...
Colega: Diz isso pra mais quantas?
Namorado: Só pra vc
Colega:aewwwwwww qui lindo!! I love you

Gabi321

Naufrago em 18/01

Como navios ancorados no mar da paixão... Nas dores presa aos cacos de um navio submerso, no cheiro de maresia que faz lembrar a dor da solidão. Todo esse cenário apenas para não rasgar a minha alma na dor do desespero de quem fica ,me alieno admirando os navios que chegam e partem...
como aqueles navios ancorados a espera de tripulação , assim como meu coração espera por pulsar , vida, esperança...Como quem fica esperando a volta de um navio, eu espero por sua volta, sem garantias de volta me prendo ao que restou...
Seguro a areia em minhas mãos o tempo passa a medida q cada grão de areia escorrega e cai, são como momentos não vividos! Como se o tempo me roubasse você a cada instante de sua ausência. Difícil resumir minha existência no singular das horas que já foram plural...Admitir que eu fiquei aqui com tudo que construir , apenas mais um castelo na areia? Mais uma miragem no deserto?
Eu sei que eu fiquei com parte vazia, escura , cinza , volto a ser incompleta. Me encolho faz frio sem meu sol será que está tempestade vai ter fim? Como explicar o que não tem explicação, me expressar como também...
Primeira vez navegando num território novo do meu emocional, Julguei amor , sentir amor... Mas foi além destas meras palavras... Com meu olhos marejados de saudades , volto ao inicio , mesmo desejando outro fim...

felicity Secret

A Alegria do Senhor é Nossa Força

Neemias 8:18 - E, de dia em dia, Esdras leu no livro da lei de Deus, desde o primeiro dia até ao derradeiro; e celebraram a solenidade da festa sete dias, e no oitavo dia, houve uma assembléia solene, segundo o rito.

Percebendo quão longe estava dos ideais das Escrituras, o povo israelita sentiu grande tristeza. Neemias e Esdras, porém, chamaram a atenção de todos: “Não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força” (Neemias 8:18).

A Bíblia é o mais preciso instrumento de diagnóstico espiritual. É ela que nos afirma que “todos pecaram”. Se um líder religioso quiser, tem material bíblico para ficar meses e anos denunciando nossos pecados. Não faltam cultos, dos quais saímos humilhados, condenados e desesperançados.

O objetivo da Bíblia, entretanto, além de diagnóstico, é libertador. Ao falar do pecado, sua intenção é a de nos revelar Cristo, Aquele que nos liberta do pecado e da vida deprimida. Ao apontar para nossas desonestidades diárias, as escrituras nos ensinam como viver a ética cristã, no dia a dia de nossa existência. Aqueles que experimentam praticar a Bíblia descobrem que ela funciona, que ela dá certo. E, quando isso acontece, sempre nos alegramos no Senhor. Viver a Bíblia não entristece ninguém. É vivendo a Bíblia que descobrimos que “a alegria do Senhor é a nossa força”.

Pr. Olavo Feijó

2 Co 3:1 – 4:18
VERSÍCULO CHAVE

2Co 4:18 “Assim, fixamos os nossos olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

CONCORDÂNCIA

2Co 4:16 “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.

2Co 4:8-11 “De todo lado somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.”
STRONGS


COMENTÁRIO NVI

As experiências e circunstâncias desta vida, muitas vezes dolorosas e desconcertantes, são o que o crente tem de visível diante de si; mas não passam de fenômenos no cortejo passageiro da nossa era caída, sendo por isso mesmo, temporárias e fugazes. Fixar os olhos nessas coisas visíveis nos levaria a perder o ânimo (v.1,16). Em contrapartida, as realidades invisíveis, não menos reais por ser invisíveis (cf. Hb 11:1,7,26,27), são eternas e imperecíveis. Por isso, olhamos para o alto, não para as aparências transitórias do cenário deste nosso mundo (v. Fp 3:20; Hb 12:2)

Bíblico