Poema de Aniversario Filho 18 anos

Cerca de 2765 poema de Aniversario Filho 18 anos

08;18/2/2/2015

NÃO FIQUE ANCIOSO COM O FUTURO

COM AS COISAS COM PRESSA DEPOIS A

SABEDORIA FAZ...RESOLVE O

QUE TEM QUE RESOLVER.....

JOELMA FERA

A VIAGEM
14 de fevereiro de 2014 às 18:40
Tem pessoas que tocam nosso coração com tamanha expressão que viajamos a um lugar muito, mas muito distante no tempo sem sairmos do lugar... Acredito que esta seja a maior ação de movimento do sentimento humano... Uns dizem que é ação de Deus... Outros dizem que é o amor em ação... Tão grande é a beleza que nos faz sonhar viajar fantasiar... . ...----------- BOA VIAGEM-----------

http://translate.google.com/tradução idioma inglês
There are people that touch our hearts with such expression that we travel to a place very far away but in no time we left the place ..... I think this is the biggest move action of human feeling ..... some say it is the action of God, ..... others say it is love in action .......... So great is the beauty that makes us dream traveling . GOOD TRIP ..

Caetano Castro

24/2/2018 17;18

QUANDO VOCE ESTA NA TOTAL DEPENDENCIA DE DEUS

ELE É OBRIGADO TE AJUDAR......

É OBRIGAÇÃO DELE TE AJUDAR....

JOELMA FERA

“As coisas que não se veem." (2 Coríntios 4.18)

Nossa peregrinação cristã consiste em sua maior parte, em olhar para a frente. À frente se encontra a coroa, e seguir adiante é o objetivo.
Quer se trate de esperança, de alegria, de consolo, ou para inspirar o nosso amor, o futuro deve, afinal, ser o grande objetivo do olho da fé. Olhando para o futuro, vemos o pecado expulso, o corpo do pecado e da morte destruído, a alma aperfeiçoada, e apta para ser participante da herança dos santos na luz.
Olhando ainda mais, o olho iluminado do crente pode ver o rio da morte tendo passado, o fluxo sombrio atravessado, e os montes de luz atingidos, nos quais se levanta a cidade celestial; ele vê a si mesmo entrando pelos portões de pérolas, saudado como mais do que vencedor, coroado pela mão de Cristo, abraçado nos braços de Jesus, glorificado com ele, e chamado a sentar-se com ele em seu trono, assim como ele venceu e está assentado com o Pai no seu trono.
O pensamento deste futuro pode muito bem compensar a escuridão do passado e as trevas do presente. As alegrias do céu certamente irão compensar as tristezas da terra. A morte é apenas um córrego estreito, que logo e rapidamente atravessamos. Nosso tempo na Terra, quão curto é – a eternidade, quão longa! A morte, quão breve – a imortalidade, quão infinita! Recordo enquanto eu me alimento agora do cacho de uvas de Escol, que saborearei o bem que está dentro do portão. A estrada é assim, tão curta! Logo estarei lá.

"Quando o mundo está rasgando o meu coração
Com a sua mais pesada tempestade de cuidados,
Meus pensamentos se elevam alegres para o céu.
Encontro um refúgio para o desespero.
A visão clara da fé me sustentará
Até que a peregrinação da vida tenha passado;
Medos podem vexar e problemas causarem dor,
Vou chegar ao meu lar por fim."

Texto de Charles Haddon Spurgeon, em domínio público, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

2/1/28/2/2015 OU 4/3/2015 20;19/5/4/2015/18;47

VOCE NÃO PRECISA SENTIR CONVICÇÃO CERTEZA


DENTRO DO SEU CORAÇÃO, SENTIR ALGUMA COISA,


SENTIR FORÇA, NÃO É NECESSÁRIO SENTIR NADA,

PRA TER FÉ EM DEUS,PRA CONFIAR EM DEUS,


PARA CRER EM DEUS,


QUE ELE É COM VOCE,NÃO TE DESAMPARA


É TUDO PELA FÉ COM UMA CONDIÇÃO


A DE NÃO SENTIR NADA...

JOELMA FERA

JOELMA FERA

18;54 5/3/2015

O MILAGRE ACONTECE

NÃO PELO SENTIR

MAS PELA FÉ


NÃO É PELO SENTIR

MAS PELA FÉ....

JOELMA FERA

18;56 5/3/2015

DEUS QUER OUVIR AQUILO ....

QUE ELE JÁ SABE......


A VERDADE....

JOELMA FERA

19;18 5/3/2015

SE A TUA ESPERANÇA PERMANECER EM

DEUS EM JESUS CRISTO

É IMPOSSIVEL DELA MORRER

ELA SE RENOVA CADA DIA....

JOELMA FERA

22;18 5/3/2015

QUEM NÃO TEM NADA A PERDER

É PORQUE TEM ALGUMA COISA PRA GANHAR

PRA ARRISCAR TANTO ASSIM....

JOELMA FERA

6/3/2015 18;06

QUANDO A TUA PERSEVERANÇA,ESPERANÇA,FÉ,

CONFIANÇA,CRENÇA,PERMANEÇE EM DEUS,

DEUS NÃO DEIXA MORRER....


MAS DEUS FAZ ELA SE RENOVAR...

CADA DIA... CADA MANHÃ...

EM TUA VIDA....


ESTA É A RECOMPENSA...
´´´´

JOELMA FERA

18;14 6/3/2015

VOCE NÃO PRECISA SENTIR CERTEZA,CONVICÇÃO,

DENTRO DO SEU CORAÇÃO,

PRA CRER QUE DEUS TE OUVIU,


TE RESPONDEU,O TEU CLAMOR,

A TUA ORAÇÃO...


É PELA FÉ COM UMA CONDIÇÃO

A DE NÃO SENTIR NADA.....

JOELMA FERA

18;24 6/3/2015

SE DEUS ESCOLHEU VOCE.....

QUEM É VOCE PRA QUESTIONAR....

A ESCOLHA DELE.....

JOELMA FERA

18;4 8/3/2015

QUANTO MAIS VOCE ACREDITA.....


NA TUA FÉ.....


MAIS VOCE DEPENDE DELA.....

JOELMA FERA

A Alegria do Senhor é Nossa Força

Neemias 8:18 - E, de dia em dia, Esdras leu no livro da lei de Deus, desde o primeiro dia até ao derradeiro; e celebraram a solenidade da festa sete dias, e no oitavo dia, houve uma assembléia solene, segundo o rito.

Percebendo quão longe estava dos ideais das Escrituras, o povo israelita sentiu grande tristeza. Neemias e Esdras, porém, chamaram a atenção de todos: “Não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força” (Neemias 8:18).

A Bíblia é o mais preciso instrumento de diagnóstico espiritual. É ela que nos afirma que “todos pecaram”. Se um líder religioso quiser, tem material bíblico para ficar meses e anos denunciando nossos pecados. Não faltam cultos, dos quais saímos humilhados, condenados e desesperançados.

O objetivo da Bíblia, entretanto, além de diagnóstico, é libertador. Ao falar do pecado, sua intenção é a de nos revelar Cristo, Aquele que nos liberta do pecado e da vida deprimida. Ao apontar para nossas desonestidades diárias, as escrituras nos ensinam como viver a ética cristã, no dia a dia de nossa existência. Aqueles que experimentam praticar a Bíblia descobrem que ela funciona, que ela dá certo. E, quando isso acontece, sempre nos alegramos no Senhor. Viver a Bíblia não entristece ninguém. É vivendo a Bíblia que descobrimos que “a alegria do Senhor é a nossa força”.

Pr. Olavo Feijó

Saudades do tempo em que liquidificador causava interferências na Televisão.

Infância | Cabo, 18-Dez-2013

Allan Barretto

Colega:17
Namorado:18
Colega: diz,Oi amor!
Namorado: Oi minha Gthenha <3
Colega: Onde vc estava?
Namorado: esperando vc !
Colega: Pra que?
Namorado: Pra dizer Que te amo...
Colega: Diz isso pra mais quantas?
Namorado: Só pra vc
Colega:aewwwwwww qui lindo!! I love you

Gabi321

Naufrago em 18/01

Como navios ancorados no mar da paixão... Nas dores presa aos cacos de um navio submerso, no cheiro de maresia que faz lembrar a dor da solidão. Todo esse cenário apenas para não rasgar a minha alma na dor do desespero de quem fica ,me alieno admirando os navios que chegam e partem...
como aqueles navios ancorados a espera de tripulação , assim como meu coração espera por pulsar , vida, esperança...Como quem fica esperando a volta de um navio, eu espero por sua volta, sem garantias de volta me prendo ao que restou...
Seguro a areia em minhas mãos o tempo passa a medida q cada grão de areia escorrega e cai, são como momentos não vividos! Como se o tempo me roubasse você a cada instante de sua ausência. Difícil resumir minha existência no singular das horas que já foram plural...Admitir que eu fiquei aqui com tudo que construir , apenas mais um castelo na areia? Mais uma miragem no deserto?
Eu sei que eu fiquei com parte vazia, escura , cinza , volto a ser incompleta. Me encolho faz frio sem meu sol será que está tempestade vai ter fim? Como explicar o que não tem explicação, me expressar como também...
Primeira vez navegando num território novo do meu emocional, Julguei amor , sentir amor... Mas foi além destas meras palavras... Com meu olhos marejados de saudades , volto ao inicio , mesmo desejando outro fim...

felicity Secret

23:37 18/01/2014
QUEM CONFIA EM DEUS SAI NA FRENTE ...
SE TORNA INDEPENDENTE..

CONFIAR EM DEUS NÃO TEM SENTIDO,
VOCE NEM SENTE MESMO...

JOELMA FERA

18/01/2014 23:53

CONFIAR EM DEUS NÃO FAZ SENTIDO...
VOCE NEM SENTE MESMO....

JOELMA FERA

2 Co 3:1 – 4:18
VERSÍCULO CHAVE

2Co 4:18 “Assim, fixamos os nossos olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

CONCORDÂNCIA

2Co 4:16 “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.

2Co 4:8-11 “De todo lado somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.”
STRONGS


COMENTÁRIO NVI

As experiências e circunstâncias desta vida, muitas vezes dolorosas e desconcertantes, são o que o crente tem de visível diante de si; mas não passam de fenômenos no cortejo passageiro da nossa era caída, sendo por isso mesmo, temporárias e fugazes. Fixar os olhos nessas coisas visíveis nos levaria a perder o ânimo (v.1,16). Em contrapartida, as realidades invisíveis, não menos reais por ser invisíveis (cf. Hb 11:1,7,26,27), são eternas e imperecíveis. Por isso, olhamos para o alto, não para as aparências transitórias do cenário deste nosso mundo (v. Fp 3:20; Hb 12:2)

Bíblico