Poderia ter Sido Diferente

Cerca de 68 frases e pensamentos: Poderia ter Sido Diferente

Poderia ter sido amor. Ela queria amor, queria receber amor. Mas não, ela recebeu algo bem diferente. Recebeu a verdade. Uma verdade que poucos conhecem. Poucos já tiveram a oportunidade de desfrutar, e quando o fizeram, estragaram tudo. Não. Não foi amor. Se existir alguma palavra, ou expressão que consiga exemplificar direito o que foi, eu ficaria grata.

Anna Marques

Não é hora de pensar como tudo poderia ter sido diferente se tivesse feito de forma diferente outrora.
Outrora, éra outra hora.
Esta é a hora de conquistar, fazer, e deixar o que não foi feito lá.

Adriana Rocha

Poderia ter sido diferente , talvez , tivesse durado mais . Mais algumas horas , mais alguns dias , mais algumas semanas , mais alguns meses , mas não faria diferença . Se tivesse durado mais , eu já estaria da satisfeita . Não precisaria ser tudo perfeito , somente alguns segundos a mais com você já faria eu me sentir inteira , completa .
Ok , não foi como eu esperava , não foi como você esperava , não foi como nenhum de nós esperava . Como iríamos adivinhar o erro que estávamos a ponto de cometer ? Como saber se iria dar certo ou não ? Mas isso já não nos importava mais , éramos apenas mais dois bobos apaixonados , sem consciência de nossos atos , queríamos apenas não estar ali .
Você me amou , eu te amei , você errou e eu sofri . Eu não ligava mais pra seus erros cometidos , não me importava mais quanta vezes você pisou na bola , a cada vez que você errava eu gostava mais de você . Ingenuidade a minha .
Erros , erros e mais erros . Nada disso me fazia desistir de nós . Eu fingia estar bem , fingia estar inteira , mas não estava . Bom , parecia tudo normal entre nós , mas por dentro já não éramos mais os mesmos , o amor não era o mesmo .
Nós mal nos víamos , mal nos falávamos , e isso me machucava , me machucava muito , mas eu estava em pé , mais uma vez esperando por você , sabendo que você não iria mais voltar .

Victória Galvão

Às vezes você pode imaginar que tudo poderia ter sido diferente, se você tivesse ido para a direita um dia, quando você escolheu ir para a esquerda... Definitivamente isso não ajuda em nada.

Eu não quero ser uma daquelas pessoas que fica por aí falando sobre o que vamos fazer, ou o que poderia ser feito... Eu quero fazê-lo.

E você? Quer passar a vida inteira presa no labirinto, pensando em como você escapará um dia, e como será incrível?

Andréia Loureiro

Poderia ter sido diferente. Poderíamos ter prorrogado as noites de encontros, as tardes de amor... Poderia ter sido diferente... Poderíamos ter enfrentado a situação de um amor proibido e revelado a paixão que nos envolveu, mas sei que se diferente fosse não teria sido intenso, não sentiria tanta saudades, não seria eterno, seriamos mais um casal detonado pela rotina, vivendo... Apenas vivendo

Wanicleidy Passos

Tudo poderia ter sido diferente se você tivesse me pedido desculpas por todos aqueles seus erros idiotas. Eu perdoaria, você sabe. Você chegaria com aquele seu jeito manso que sempre me encantou e eu diria que te odiava com todas minhas forças. Você acharia engraçado e diria que eu ficava ainda mais linda quando irritada.

Kaiani Bica

"Tudo poderia ser tão diferente...
Mas, não foi!!"

☆Haredita Angel

Haredita Angel

Hoje aqui sózinha, penso que tudo poderia ser diferente.
Nada de angustia,nada de solidão,nada de saudade..
Mas deixei voce ir,deixei que visse que o seu mundo sou eu,
mas encontraste o mundo que verdadeiramente é seu.
Hoje aqui sózinha amargo a dor da saudade-espera.
Será que virás?será que voltaremos a ser nós?

Maristella

MEU ANJO


O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!

Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!

Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós

Rafaela vsl

Literalmente Amor...

Não poderia ser diferente, não poderia ser outro lugar. O Arpoador tem um pôr do sol que faz a alma de qualquer um aplaudir. Dono de beleza singular conta a história de quem mora no bairro – como eu –, ou de quem vai até ele só para alimentar o coração de sol, balé das águas e paz. O Arpoador é poliglota, sem raça, ou local onde as raças se encontram – e talvez seja o contorno de areia mais cosmopolita e democrático de Ipanema.

Sem sentir, o Arpex virou meu santuário, meu camarada, meu confidente. Me espera quase que diariamente só para saber como estou e me encher de beijos com cheiro de maresia molhada. Já enxugou muitas lágrimas, riu de minhas histórias, ouviu minhas músicas, participou de encontros amorosos capazes de deixar muitos casais morrendo de inveja ou a polícia enfurecida. Mas o gesto mais genuíno de todos foi ele ter me cedido a sua beleza, seu balanço das ondas e seu poço de inspiração para dar asas a minha imaginação e ser palco principal de meu primeiro romance, A bailarina da loja de tapetes.

É Arpex, virei escritora... e você foi meu muso inspirador... Obrigada... Coloque seu melhor sol no dia do lançamento... Te vejo amanhã!

Ana Flávia Corujo

O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.


Talvez não saibas o quanto esse teu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o teu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o teu sorriso sincero e discreto.



É fácil amar a tua delicada timidez, é fácil gostar do teu modo educado e gentil de te aproximares, da tua maneira elegante de dirigir elogios, da tua habilidade diplomática para refutar o que não te agrada e solicitar exactamente aquilo que desejas.



Há em ti algo de nobreza. Não apenas na postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas. Há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e esta nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.




Tu exemplificas a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas-me pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e nobreza.

haroldo

"Pensar no que poderia ser diferente e deixar de buscar a diferença é como mergulhar na solidão sem medo. Ver os sonhos nos olhos de quem vive plenamente a vida e ter inveja. Esperar que nossos desejos aconteçam sem, ao menos, tentar imagina-los. Não feche a janela, tente olhar para o além, pois nunca e tarde para viver a procura da ventura de ser feliz." Latumia (W.J.F.).

Latumia.

Cheguei a pensar imaginar talvez que eu poderia ser diferente de todas as raparigas do mundo, eu não estava errada quando pronunciei estas tão belas palavras ate porque o homem e a mulher são seres completamente diferentes, são únicos e não existe ninguém igual a eles por isso posso dizer com toda a certeza que eu sou diferente de todos vocês juntos

Laura Santiago

Quando eu vi que tudo poderia ser mais fácil, que tudo poder ser realmente diferente, resolvi entrar de vez nesse jogo, no jogo que eu teria duas respostas e dois finais, o de ganhar você ou de perder. Eu sabia o que eu queria, e eu não sabia o que você gostaria que fosse.

LaylaPeres

Mais um dia, mais uma noite mal dormida. Pensando em como poderia ser diferente se estivesse tomado iniciativa, se estivesse dito tudo que sentia. Ao contrário lhe deixei ir, agora fico a pensar nos supostos “se’s”. Se tivesse falado, se tivesse beijado, se tivesse abraçado. Acho devemos ter pensado igual, pensado que iria estragar algo, ou até mesmo por timidez não demos nenhum passo. Difícil é lhe imaginar daqui a alguns anos se casando, entrando em sua nova casa e comemorando o nascimento de seu primeiro filho, pena que em nenhum momento da sua vida eu me encaixarei. Eu esperei demais, lhe deixei ir, agora quem sofre a dor da solidão sou eu. Só desejo que você seja feliz, só o tempo pra mostrar o que o destino quis, por enquanto vou tentar me acostumar e compreender que não faço parte de sua história.

Hudson Tabachi

Poderia ser tudo diferente, se eu pudesse voltar atrás no momento em que errei. Mas não adiantaria, pois não teria aprendido e erraria outra vez

Alex Soares