Piscina

Cerca de 55 frases e pensamentos: Piscina

O infortúnio é um degrau para o génio, uma piscina para o cristão, um tesouro para o homem hábil e um abismo para o fraco.

Honoré de Balzac

"Quero uma vida azul-piscina!"

Fernanda Mello

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não para
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para

Cazuza

A possibilidade é sempre poderosa. Deixe o seu anzol sempre lançado; na piscina onde você menos esperar, haverá um peixe.

Ovídio

Lembranças do azul-piscina,
Mergulho Divino, água gelada.
Sem problemas na mente, só inspiração!

Chris Camargo

Uma pessoa rasa é igual piscina com pouca água, não vale a pena nem mergulhar.

Sérgio Lumas

Há dois anos ele caminha pelo mundo sem telefone, piscina, carros, nem cigarros. A liberdade máxima. Um extremista. Um viajante esteta cujo lar é a estrada. E agora, depois de dois anos errando, vem a última e maior aventura. A batalha culminante para matar o falso ser interior e concluir com vitória, a revolução espiritual. Sem continuar a ser envenenado pela civilização, ele foge e caminha solitário pelo mundo para se perder em meio à natureza.

Na Natureza Selvagem

Vou tirar a poeira da piscina e sentar debaixo da sombra e tomar o calor do ultimo dia do sol de agosto!
Sai Urucubaca...Tchau mês do azar...eu quero é flores e um setembro cheio de paz e amor

Lili cunha

Minha casa é pequena mas minha piscina é bem grande.

Surfista de bem com a vida

Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bom, cidade é bom. eu sou de boa.! eu quero uma vida boa. quero a sombra de uma árvore, de um coqueiro, de um guarda sol. quero nadar no mar, sem medo. medo não quero mais. o fim' eu também não quero mais. só quero um começo, bonito e colorido, um amor bem resolvido. chegar no fim da vida e ter vivido.

B.

Tainara Bullara

Oh desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha e estou aqui no ar condicionado tomando água.

Camila Bill

No calor? - Água! Na garrafa, no copo, na piscina, na ducha. No calor? ÁGUA!

Cristiane Galvão

Desejos

Desejo a você,
um dia tranqüilo e calmo,
uma tarde ensolarada na piscina,
sorvete com os amigos
e menos tempo no computador.
Desejo a você,
uma pessoa especial e que
goste de você como você é.
Um grande amor,
que faça você se sentir animado
a acordar em plena segunda feira
as seis horas da manha
só imaginando o momento em que te encontrará
no final ou em cada aula do dia.
Desejo a você,
tempo suficiente para conhecer
e aproveita os seus pais,
pois é impossível saber quando eles irão embora!
Desejo pessoas verdadeiras e que gostem
realmente de você,
pessoas amigas,companheiras,sinceras!
também desejo um Sábado animado,
uma sexta-feira a noite com seu amor
e uma segunda-feira com muita paciência
para agüentar TUDO DE NOVO!
Desejo lembranças boas do seu passado,
sonhos do presente e futuro
e esperança de dias melhores.
Desejo muita PAZ e AMOR em sua vida!

Luisa Vaz

O que adianta tomar um bom Whisky, deitar à beira da piscina, andar em carro importado curtindo um final de semana se a tua realidade quando volta pra casa é beber água da torneira, deitar no chão frio e se valer em andar de lotação.

Sadraque rosemberg

O Fundo da Piscina um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguem intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso... Repasse, alguém pode estar precisando ler este texto hoje!!!! Porque DEUS amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16. Um grande abraço a todos os meus amigos!!!! Que DEUS continue abençoando vocês!!!

Júlio

Algumas coisas na vida não vale a pena, e como procurar uma palha em uma piscina de agulhas. Você vai se machucar,vai se furar, vai sangrar até morrer e mesmo que consiga será que valeu a pena mesmo? Antes de fazer uma escolha pense bem. Se machucar nem sempre vale a pena.

Gabriel Bandeira

Lembro da minha primeira foto 3x4, da minha piscina de plástico, da minha boneca descabelada, de quando descobri que papai noel não existia, de quando eu chorava por motivos fúteis, dos meus tombos inacreditáveis, da minha época do rock, das minhas amigas de infâncias, que jamais serão esquecidas, dos meus pensamentos que pensava eu nunca mudar, dos meus sonhos que prevalencem até hoje e das pessoas que tanto queria estar aqui agora.

Grazielle Araújo

Finjo ser invisivel, pra não ter que te encarar...
Afogo na piscina pra você me salvar

Refrão
Tropeço na escada pra você me pegar, crio mil feitiços pra tentar te conquistar...
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você...

Tenho todos que quero, mas perco o ar quando te vejo, saio com seus vizinhos só pra você...me notar

Refrão
Tropeço na escada pra você me pegar, crio mil feitiços pra tentar te conquistar
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você...
Eu só quero..quero... brincar com você
Eu só quero brincar com você...



Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você...
Eu só quero...quero... brincar com você
Eu só quero brincar com você...
Não me despreze...eu sou pior que você, não tenha medo eu só quero brincar

Leela