Piscina

Cerca de 52 frases e pensamentos: Piscina

O infortúnio é um degrau para o génio, uma piscina para o cristão, um tesouro para o homem hábil e um abismo para o fraco.

Honoré de Balzac

"Quero uma vida azul-piscina!"

Fernanda Mello

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não para
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para

Cazuza

A possibilidade é sempre poderosa. Deixe o seu anzol sempre lançado; na piscina onde você menos esperar, haverá um peixe.

Ovídio

Lembranças do azul-piscina,
Mergulho Divino, água gelada.
Sem problemas na mente, só inspiração!

Chris Camargo

Uma pessoa rasa é igual piscina com pouca água, não vale a pena nem mergulhar.

Sérgio Lumas

Oh desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha e estou aqui no ar condicionado tomando água.

Camila Bill

Há dois anos ele caminha pelo mundo sem telefone, piscina, carros, nem cigarros. A liberdade máxima. Um extremista. Um viajante esteta cujo lar é a estrada. E agora, depois de dois anos errando, vem a última e maior aventura. A batalha culminante para matar o falso ser interior e concluir com vitória, a revolução espiritual. Sem continuar a ser envenenado pela civilização, ele foge e caminha solitário pelo mundo para se perder em meio à natureza.

Na Natureza Selvagem

Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bom, cidade é bom. eu sou de boa.! eu quero uma vida boa. quero a sombra de uma árvore, de um coqueiro, de um guarda sol. quero nadar no mar, sem medo. medo não quero mais. o fim' eu também não quero mais. só quero um começo, bonito e colorido, um amor bem resolvido. chegar no fim da vida e ter vivido.

B.

Tainara Bullara

Quando a piscina não for azul, não pule!

Anderson Thiago Sampaio - ATS

Vou tirar a poeira da piscina e sentar debaixo da sombra e tomar o calor do ultimo dia do sol de agosto!
Sai Urucubaca...Tchau mês do azar...eu quero é flores e um setembro cheio de paz e amor

Lili cunha

Minha casa é pequena mas minha piscina é bem grande.

Surfista de bem com a vida

Finjo ser invisivel, pra não ter que te encarar...
Afogo na piscina pra você me salvar

Refrão
Tropeço na escada pra você me pegar, crio mil feitiços pra tentar te conquistar...
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você...

Tenho todos que quero, mas perco o ar quando te vejo, saio com seus vizinhos só pra você...me notar

Refrão
Tropeço na escada pra você me pegar, crio mil feitiços pra tentar te conquistar
Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você...
Eu só quero..quero... brincar com você
Eu só quero brincar com você...



Eu só quero brincar com você
Eu só quero brincar com você...
Eu só quero...quero... brincar com você
Eu só quero brincar com você...
Não me despreze...eu sou pior que você, não tenha medo eu só quero brincar

Leela

No calor? - Água! Na garrafa, no copo, na piscina, na ducha. No calor? ÁGUA!

Cristiane Galvão

Bora na piscina?" "Não posso" "Por que?" "Ah, você sabe..." "Não, não sei, por que?" "Ah, por que não rola" "Ai não tô entendendo, por que não pode ir?" "Ah, tô sentindo uma dorzinha" "Onde?" "NO OVÁRIO CARAMBA!" "Hã? Tá com cólica? Mas o que é que tem? É só uma dorzinha" "Eu tô naqueles dias..." " De preguiça?" "NÃO MERDA, MENSTRUAÇÃO, JÁ OUVIU FALAR? TÔ SANGRANDO FEITO UMA LOUCA ,TÔ PARINDO DINOSSAUROS DE TANTA CÓLICA, MERDA, ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?" "Nossa, não precisava ser grossa .

Miniehmatarazzo

Vô Orlando
Lembrando dele com seu shortinho azul de nadar dando ponta na piscina do sitio. E quando ele parava de mergulhar e ficava com os braços abertos girando pra fazer onda. Ficava olhando pra gente, com aqueles olhos tão claros que pareciam bolinhas de céu.

Josane Hodniki

A inteligência do povo é como uma piscina rasa, ao invés de se elevar,se esvai.

Daniel Muzitano

Casamento é igual piscina de bolinhas: tudo lindo e rrumado até que vêm as crianças e bagunçam tudo

Ezequias Clarindo

Quando fico sem escrever por muito tempo,minha mente mergulha na piscina da preguiça,e eu fico lenta e louca para jogar umas poucas palavras para fora.

Cora Fürer

Sabe. Lembro de quando eu mergulhava na piscina, sentava no chão forçadamente . Até sentir meu peito pesado. Meu folêgo raro . Meu sangue lento. Submersa á pressão da água. Tentando me descobrir. Tentando esqueçer todas as minhas decepções em tentativas frustadas.. A noite, ficava de ponta a cabeça na cama, madrugava na janela do quarto até ver o sol se por e depois disso já bastava, tinha feito a minha parte o que eu queria, querendo talvez fazer com que minhas dúvidas se encaixassem. Isso nunca aconteceu! Pedia para o céu todos os dias me mandar alguém que me tirasse dessa vida morna e escaldante, dessa cadeia particular. Eu fujo mais do que vivo. Amo mais do que sou amada. Sou e nunca consigo ser... sempre esqueçendo de mim mesma. Antigamente a minha vida se baseava no pecado, no errado , no insano, no proibido e achava que assim seria feliz, mas não. Agente se destrói tanto sozinho nos próprios erros. E se destrói muito mais nos erros dos outros. Sabe. Eu não sei explicar , mas sabe quando você encontra a pessoa que pode te livrar de tudo isso? E 1 dia do lado dela eu esqueço que eu já fui um pedaço de vidro, que eu chorei, me machuquei, desacreditei em mim em todo o mundo. Por um momento eu esqueço que sou infeliz e que carrego as minhas dores e as dores do mundo nas costas. Sabe. Eu não sei o que eu quero da vida no que está por ir e vim mas você é a única coisa que me dá forças para continuar. Sabe. Não me ignore não me esqueça como todos fazem eu não suportaria mergulhar de novo.. naquela água gelada.

RebecaMelo.