Pisa

Cerca de 207 frases e pensamentos: Pisa

Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissa não entram no meu caminho não! ;3

Gááby Wooz

Vive reclamando das pessoas...
Se acha o máximo,
pisa em cima de quem não te oferece nada
mente, engana, pisa na bola.
Vê que todos estão se afastando de você,
então, o problema não está nas pessoas que você tanto critica
e sim em você.

Vilma Galvão

Menina Tristonha

Menina que chora e implora pra Deus ajudar
Retira o salto e pisa no chão tentando firmar o calcanhar
Menina cansada e tristonha prefere desacreditar
Em tudo aquilo que todos lhe dizem e lhe fazem chorar.

O mundo muda e as pessoas crescem e encolhem
As lágrimas rolam mas algumas se recolhem
O vazio preenche todo o coração
Enquanto o relógio conta o tempo que se passa em vão.

Iule Domingues

Sabe quando ALGUÉM pisa no seu pé e ainda te olha feio? Sabe quando ALGUÉM esbarra em você e nao pede desculpa? Pois é! Creio que propriamente não devemos culpar os MAL EDUCADOS, MENTIROSOS E DISSIMULADOS afinal uma velha frase diz: A gente é na rua o que APRENDE EM CASA.

AdisonBRENDO

Sabe essa história de pisa que ele gruda ?
Pode até grudar. Mas aprende, homem que gosta de ser pisado não se ama, nem se valoriza, e quem não ama nem a si mesmo NUNCA vai saber amar outra pessoa !

Jessyca Durães

Sou do tipo de pessoa que se voçê pisa na bola uma vez passa ,,mais na segunda não foi erro seu ,, o erro foi meu de ter te perdoado ..

Lucianodavg

Se você ama, você mente, finge, corre, esconde, machuca, magoa, pisa, se arrasta, ignora, joga fora, dá pontapés, inventa histórias, chama de nome feio, ri da cara, faz pirraça, perde, sofre, diz que vai esquecer... Mas não esquece. Cresce. Aprende a tratar como essencial o que antes não lhe fazia falta, não lhe cabia em suas ambições, não pretendia se matar para dar cuidados. Quem ama erra, erra... feio. Quem ama, muitas vezes não merece o perdão, e não o dá. Mas perdoa assim mesmo. Quem ama joga na cara as burradas que o outro fez. Vigia. Perde a confiança. Aprende a ser ambivalente, a estar junto e querer estar bem longe. Mas, acima de tudo e de todos, a precisar. Não banalizo os amores assim, nem os julgo. Os entendo. Compreendo. Sinto compaixão, não pena, e ofereço ombro, doo palavras bobas, ouço com atenção como se fosse uma prece. Quem tá de fora nunca sabe o que é amar-ferindo alguém. Nem eu (ainda bem?). Mas se me dizem é porque existe. E afasto de mim as teorias. Muitas vezes, o querem de nós não é um caminho, uma luz, uma solução. Querem mesmo é nos mostrar que onde há persistência não significa que falte forças para sair. Ao contrário: trata-se de guerreiros da vida, pois restam-lhes forças para ficar.

Geraldo Vilela Mano Júnior

Se for pisar em cima de mim...Pisa,mas pisa até matar!!!
Pq se eu levantar vc reza pra ter piedade flw fiin ;-))

Eduardo

Quem não cuida dos seus índios não ama o solo em que pisa, a mãe terra da nação indígena. Eles só querem liberdade, ter o direito mais que justo de viverem da mesma forma que vivem há milenios. Eles não pediram pra participar da nossa sociedade; dita civilizada, não assinaram contrato social algum. Arrancam a população indígena da terra e da cultura que lhes pertence e, à qual pertencem, depois ainda lhes despejam do lugar que lhes foi cedido para morar em meio a selva de pedra. Quem não ama os índios nem faz idéia do que é a natureza. Abram os olhos! Pacha Mama está de olho! Quem quer viver, deixa viver, em paz, cada um na sua.

Ronald Sanson Stresser Junior

A gente pisa em falso, e desequilibra.
A gente cai, e a vida depressa bate.
A gente apanha, e o corpo reclama.
A gente cura, e se levanta.
A gente vai, e recomeça.

Há quem fique de miolo mole, e há gente que amolece o coração.
Há quem persista no erro, e há gente que toma como lição.
Há quem diga que é fácil, e há gente que diz que não.

Tania Bispo

Sou uma mulher extremamente dócil, gentil e etc... Vivo respirando amor... Mas quando alguém pisa no meu calo... Ainda assim eu observo pra ver se foi de propósito e se eu chegar a conclusão que foi... Ah... Ai sim despertam lá do fundo a mulher fria, insensível e implacável.... Quando me magoam de propósito...
Eu extermino, sem qualquer sentimento de culpa...

Suelita Ribeiro

O homem sábio é aquele que pisa na areia e percebe que ela está molhada.

Youchin L. Soares

Passei minha vida toda seguindo a regra masculina "pisa que ele gruda, gruda que ele pisa". Mas sabe, com o tempo a gente aprende que isso é apenas uma das regras de conquista. Conquistar é tão fácil. Mas manter são outros quinhentos. Você não pode pisar em alguém esperando um beijo de volta. Manter alguém do seu lado é basicamente uma troca. Uma troca de favores, uma troca de suporte, uma troca de sacrifícios. A troca do medo por coragem. Muita coragem, aliás. Coragem de deixar seus planos às vezes de lado. Coragem para acordar todos os dias com disposição para demonstrar a esse alguém o quanto o ama. Coragem para aceitar que manter alguém com você não é pô-lo à frente, ou deixá-lo atrás, mas sim ao teu lado, no mesmo ritmo.

Iane Thomé

Sunflower

De uma semente incerta, me fiz flor

Chuvas torrentes, ventos fortes
Às vezes o pisante de um andante
Me tiram o encanto, meu brilho, a voz do meu canto

De flor me fiz nuvem

Ser flor, tarefa dura, exige força
Uma esperança sem fiança em
Jardim cheio que vazio se faz, não encontrei meio

De nuvem me fiz céu

À procura de uma mesma fala
Encontrei um sol maior e me transformei no meu melhor
Aprendi que um sorriso muda a alma

E compreensão é fruto da calma que vem do coração
Que jardins crescem dentro de nós, em forma de oblação
Transformam a vida pelo amor e desfazem nossos nós

Ele se fez lua e estrelas, comigo estás aonde vou

Então de novo eu me fiz flor

E aonde fores...
Aí estou

Fabiola E Soares S

Cada um sabe onde pisa e onde põe a mão, mas o medo faz com que não arrisquemos;

Julio Aukay

Presepada não vem de presépio; palhaçada não vem de palhaço. O bom atleta não pisa na bola; o bom árbitro não é arbitrário.

Odair Alves de Oliveira

Existem duas formas de se andar no caminho que traçamos. Uma é olhar para baixo, onde se pisa, ver os desníveis e pedras que pisamos e, assim, tentar evitá-los. Outra é olhar para frente, caminhar olhando o horizonte, ver que ele continua. Nesse cairemos mais.
No primeiro enxergamos e andamos preocupados com as dificuldades e obstáculos, o próximo sempre será nossa preocupação. No outro, sabemos que as predras existem e que farão parte do percurso, contudo o que nos guia é olhar para frente e entender que as pedras são parte dos passos, estarão presente enquanto andarmos, mas o que vai nos mover é ver que lá na linha do horizonte, mesmo que pareça distante, esse mesmo caminho toca no céu.

Marx Karter

Eii vc você ai mesmo! -''QUEM TANTO VOCÊ PISA HOJE TANTO AMANHA PODE TE AJUDAR!,ISSO É SÓ DEUS QUE IRÁ TE ENSINAR.

Daniel Henrique Willms