Pisa

Cerca de 172 frases e pensamentos: Pisa

Bizarro?

Mundo estranho,
Que valoriza etiqueta
E pisa na ética...

Francismar Prestes Leal

Quer um conselho ?
Não precisa nem pedir, eu já percebi o seu olhar. Só não pisa na bola, se não é bomba pra você.

Ana Carolina Davis

adoro ficar só comigo mesmo, longe desse mundo covarde, cheio de pessoas falsas capazes de pisa em qualquer ser, pra se dá bem,sei que é quase impossível existir pessoas boas hoje em dia, ou melhor os ruins são maioria, o mundo é covarde. Melhore pessoas, coloquem amor no seus corações. Porque hoje só vejo ódio.

RenataCavalcanti17

Hoje você pisa em mim com um pé
amanhã poderei pisar em você com os dois

Danilo Santos

Cuídado com as pedras que você pisa, Um dia talvez, elas podem cair em cima de você!

Kleber Padoam Medeiros

Praia é igual balança. Sempre que você pisa nela sente vontade de emagrecer.

Ricardo Barbosa

Dizem que coração dos outros, é terra que ninguém pisa. Ninguém pisa enquanto você não permite que outro entre nele, enquanto você não gosta da pessoa, porque depois que gosta, ela pisa, esmaga, acaba com seu coração.

Barbara Danielly

Algumas pessoas não são bobas, as vezes é necessário ser quando pisa na área de outras menos espertas.

Claudiney Ribeiro

A gente pisa na bola sim, não faz gol, sai machucado e ainda vaiado pela multidão, ooo vida de brasileiro desafortunado.

Maria Bonita e Poesia

E de tanto amar quem pisa _ em todos os sentidos _ em você...
Naturalmente você começa a elogiar a marca do sapato !

Cissa Sousa

- Pra você que é movido por beleza. Não pisa na minha feiura hoje, pois, amanhã eu te derrubo com a minha beleza! O mundo da voltas, é!

Caroline Lourenço

Ele busca prazer no choro do outro... Ele te humilha, te pisa, te prende num calabouço, junto com suas mentiras, angústias e seus fracassos, tem que tomar cuidado, ele conhece os seus passos. Esse é o famoso invejoso!

Larry Adriani

Amigo de verdade é aquele que te ouve e te dá apoio, mesmo quando você pisa na bola.

Maria Bonita e Poesia

muitas vezes o homem pisa na flor que exala perfume, Para regar um cactus que lhe oferecerá espinhos.

Guibson Medeiros

Há quem veja e queira ser ,há quem veja e queira ter,há quem veja e pisa e chão,a quem a queira e guarde e a conserve como brilhante nas mãos.Há quem é assim,simplesmente flor.

Daniela Lacerda

Às vezes a gente se sente um nada. Às vezes todo mundo pisa em você. Às vezes as pessoas te deixam pra baixo ou tiram o seu desejo de sonhar. Mas a sua vontade tem que ser muito maior do que isso. A sua vontade de ser o que quer, a vontade de ser feliz, a vontade de realizar um sonho! Às vezes tudo parece contra a gente. Mas é exatamente nessas horas que a gente tem que parar pra pensar o que a gente quer e ir em busca do que a gente quer. Porque chega um dia que ninguém aguenta mais sofrer.. E se tudo na vida te faz sofrer, você tem que procurar um motivo pra sorrir. E se você achar que não existe motivos pra sorrir.. Sorria por estar vivo, por ter uma família que te ama independente de tudo, sorria por poder um dia sorrir, sorria porque sorrir às vezes é o melhor remédio! E mesmo que isso não pareça motivo pra sorrir, então apenas sorria sem motivo.

Marianna Marinho

Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha

Slim rimografia

Passei minha vida toda seguindo a regra masculina "pisa que ele gruda, gruda que ele pisa". Mas sabe, com o tempo a gente aprende que isso é apenas uma das regras de conquista. Conquistar é tão fácil. Mas manter são outros quinhentos. Você não pode pisar em alguém esperando um beijo de volta. Manter alguém do seu lado é basicamente uma troca. Uma troca de favores, uma troca de suporte, uma troca de sacrifícios. A troca do medo por coragem. Muita coragem, aliás. Coragem de deixar seus planos às vezes de lado. Coragem para acordar todos os dias com disposição para demonstrar a esse alguém o quanto o ama. Coragem para aceitar que manter alguém com você não é pô-lo à frente, ou deixá-lo atrás, mas sim ao teu lado, no mesmo ritmo.

Iane Thomé