Pisa

Cerca de 215 frases e pensamentos: Pisa

Luta grande...
Quando se pisa no homem forte,
O orgulho lhe obriga
O instinto o levanta
A pisada o recua

A força o faz não desistir
A Fé o faz prosseguir

O tempo lhe faz mais forte
A luta é dura, o cansaço é eminente mas o tempo é seu aliado.

Quanto mais se pisa, mais o faz forte quanto mais ele luta mais ele vence, quanto mais o tempo passa mais forte ele fica.

ABS90

Sou do tipo de pessoa que se voçê pisa na bola uma vez passa ,,mais na segunda não foi erro seu ,, o erro foi meu de ter te perdoado ..

Lucianodavg

Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissa não entram no meu caminho não! ;3

Gááby Wooz

Ninguém é capaz de lhe derrubar você que anda distraído pela vida e não enxerga aonde pisa.

Fabiane Gomes

..minha visao de Pisa, nao è posar e provar minha força e valentia esperando que a "torre" caia... e sim dar "asas" que a sustente...by ML

Meire LUZ

Sabe o que é foda? Foda é: perder tempo com gente que não vale o chão que pisa.

Cidmar Souza

Na minha opinião, o único ditado verdadeiro é aquele do "Gruda que ele pisa, pisa que ele gruda"

Yasmim Richene

“Coração dos outros é terra que ninguém pisa.”
Sempre enxerguei nessa frase uma forma de pensar duas vezes antes de mexer com os sentimentos dos outros. De uns tempos para cá começo a pensar no meu coração, nos meus sentimentos e no real significado desse ditado para quem é dono do coração, dessa “terra que ninguém pisa”.
É fácil dizer o que é ou o que pode ser bom para o coração do outro. Mas alguém perguntou ao centro das motivações dessa pessoa o que ou como se sente em relação a isso?
O coração é faceiro, engana seu dono, engana a si mesmo. Porém se engana sabendo que pode se quebrar: é um dano que se conserta, seu remédio é o tempo. E lá vai ele mais uma vez se aventurar!
Gosta de explorar novas terras, procurar novos lugares. Mas é independente e faz isso por si próprio. Não gosta de ter guia ou porta-voz. É um explorador convicto, mochileiro solitário. Se encontra-se confortável, por ali se instala. Então pode ser por pouco, muito tempo ou para sempre.
Meu coração é terra que ninguém pisa. E quando ele escolher um destino, mesmo que seja correndo o risco de partir-se em um milhão de pedaços, não adianta oferecer-lhe passagem ou passaporte para outras localidades. Porque ele sabe que, quebrando-se, o tempo juntará novamente todos os pedaços, quantas vezes for necessário.

Manuelle Leite

Pisa, quer dizer tenta né meu bem; Porque eu sou muito superior, e vai ser dificil você me alcançar!

Drielle Lorane

De que adianta o homem ter pisado na Lua, se hoje quem pisa nele é a mulher.

Eduardo Costa

Quer um conselho ?
Não precisa nem pedir, eu já percebi o seu olhar. Só não pisa na bola, se não é bomba pra você.

Ana Carolina Davis

Todas as coisas que faço são como passos...
Não se pisa duas vezes no mesmo lugar quando se quer avançar.

Daniela Raffo

Meu coração voou em sonhos por muito tempo. Agora ele pisa firme no chão. Não quero nenhuma ilusão para fazê-lo sorrir, quero apenas o simples e o verdadeiro.

___Lene Dantas.

Lene Dantas

Pisa descalça na grama, leve candura de criança. Colhe narcisos e lírios, planta sorrisos em quem ama.

André Anlub

Isso. Pisa, machuca, humilha, despreza, ignora, mas não se esqueça que o mundo dá voltas e os ferimentos causados por você hoje serão os machucados em você amanhã. Pisa hoje, vira tapete amanhã!

Luca Toni

o menino pisa
num tapete gelado
- hora da escola

Rogério Viana

a .. mente humana e terra que ninguem pisa.porque tudo,,porque tudo que poem as mãos ,,destroi ,, com tanta velocidade que não da nem para sentir a velocida do tempo para si mesmo.....................

yra

Meu conselho: não aprese as coisas. Suba um degrau de cada vez, olhando sempre onde pisa. Para não tropesar e terminar machucado como eu terminei.

Thaíssa M.

Na vida devemos dar um passo de cada vez, tendo certeza de onde se pisa, para evitar-mos uma futura queda da qual podemos nos machucar profundamente.

Tiago Gancheiro

O coração alheio é território onde não se pisa.

Claudiovane Lacerda