Pingos de Chuva

Cerca de 3058 frases e pensamentos: Pingos de Chuva

A chuva e o telhado, eu sem você!

Estou ouvindo a chuva bater no telhado, sentindo o telhado, a chuva bater, a chuva cair, a lágrima rolar, tristeza, a tristeza chegar, veio mais uma vez, veio outra vez.
Veio me roubar, veio me conturbar, vem como um ladrão vem me roubar, mas você, você nunca vem, como a chuva que sempre volta, eu nunca vejo você voltar!
Feliz é o telhado que sempre espera a chuva, e a chuva é a sua única alegria, a alegria que o telhado vem a sentir, mas eu não consigo sentir você, sem você não tenho ninguém.
Vem ser minha chuva, ser minha única esperança, vem, deixa eu te sentir não seja ruim, seja como a chuva que sempre volta e sempre dá á esperança voltar.
Tempestade de saudade, nem sei mais como seu rosto está, meu desgosto é que vem te mostrar, entra fica dentro de mim, tira sim o meu medo, ser o seu tanto de pena de mim.
Já perdi o medo, perdi a noção do perigo, sem você já até consigo viver por viver, só vivo por você, meu coração bate sem te ter.
Acabou a chuva, vou esperar outra chuva, mas você eu não devo esperar, você não vai voltar, mas a chuva vai o telhado alegrar, ela vai o telhado alegrar!
Ela não vai mais voltar, você não vai me chamar, mas eu vou chorar e ela vai voltar, a chuva vai voltar, o telhado vai se alegrar, eu vou ter minha lágrima rolar.
O romance entre você e eu já terminou, já acabou nosso amor, eu vou embora, pois acabou nosso amor, você me deixou, eu já me vou.
Como devo acreditar, como vou suportar, você tem que me ajudar, eu preciso me aceitar, preciso te deixar, tenho que acreditar.
Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.
Não sei, só sei falar de nós dois, só sei que depois que você se foi, não sei mais o que foi, que eu acreditei, eu acreditei na sua volta e na volta da chuva, mas a chuva voltou, você não.
Essa tortura, ela dura, pendura e não tem cura se você não vem, se você voltar, vou curar.
O coração tristonho, cheio de sonho, vai sorrir e se encontrar, não vai mais a lágrima rolar.
Sinto saudades de você, meu fim ainda não teve fim, todo dia meu sofrimento começa de novo, toda vez você vem me atormentar com a lembrança de quando eu sabia pensar.
Não sei mais pois, só penso em nós dois, me lembra de seu cheiro, sua voz e a suave brisa da chuva fina á molhar nosso rosto ao luar, sim nós dois ao luar.
Eu pensei que nunca ia te perder, esperei o amanhecer, só depois percebi que tava sem o meu querer, não tinha como segurar, você deslizou como chuva desliza no telhado.
Se o telhado fica feliz de ver ela, a chuva deslizar e fugir, estou triste de não ter você aqui, e não sei onde está você, mas a chuva está pra cair.
As lembranças de nós dois, recordações de um tempo que se foi, saudade do amor que esteve comigo, e agora não espero porque não vem.
Sem medo, mas com receio me acordei, me deparei com a ausência de você, saudade sabor de desejo, sentido do meu meio ficar só, sem sua metade, mas com saudade.
Não vou mais falar de você, me deixou aqui, se soltou de mim, resvalou minha vida no abismo, que sem saber por um trisco, consegui me salvar, mas voltei á arriscar.
Feliz ta o telhado que sem ter risco, nem arisco precisa ficar, já que a chuva quando vem se divide com a sua metade, e o coitado sempre pensa, com a melhor parte ficar.

Paulo Master

Qual folha que vaga
sem rumo e sem vida
no espaço perdida
sou eu vagar!
Qual chuva crescendo nos olhos do tempo
nos mares crescendo
nos olhos do tempo
sou eu chorar!
qual sombra da noite
de um céu nevoento
que canta a tristeza
sou eu cantar!
Igualmente o que vai
aos pés do infinito
Gritando...gritando..
sou eu esse grito!
Eu sou o consumo
de um sol sem calor
enfim sou resumo
do riso e da dor
eu colho a tristeza
em forma de flor
na paz da certeza
onde canta o AMOR!

Roberto Carlos

Mesmo que esteja uma chuva torrencial...daquelas de temer, saio de casa desprotegida e acredito que com tanto espaço para cairem os raios, não será em cima da minha pequenez de gente certamente!

Ana Neto

"O MELHOR DA VIDA É SORRIR, GIRAR NA CHUVA COM OS OLHOS E BRAÇOS ABERTOS, SENTIR AS GOTAS ESCORRENDO NO ROSTO E LAVAR A ALMA!"

Adriana Miramontes

Siberianos

Comumente à todos os dias de chuva, as gotas fizeram lembrar-me de você.
As mesmas gotas de chuva lavaram os basculhantes de minh'alma, e também aquela janela do segundo andar, por onde queria admirar a paisagem certa vez. E as nuvens afastavam-se cada vez mais do meu teto negro, lentamente...levando a frente fria que tanto me deprimia.
O sol novamente tornou a brilhar em minha vida, de uma forma diferente desta vez, como jamais pensei em experimentar. Um crepúsculo radiante, parecia Sol da meia noite de um verão no Alasca, onde só ameaçava a ir embora - logo pensei, que tal fato poderia concretizar-se em nossas vidas. Lembrei da vez que te disse para não sumir.
Me aproximei desnudo da janela, e naquele instante consegui limpar minha mente, focando-a em sua pessoa, como havia aprendido a fazer, sempre que as antigas canções tocavam ao meu ouvido.
Não consegui enxergar nada, nem uma vizinha simpática sequer. Olhei pra trás, procurando outras saídas - corredores longos - parecia um labirinto: Estávamos eu e a janela estreita.
Se estava quase nu? Ah, sim! Procurei purificar-me - feito água destilada - de qualquer sentimento duvidoso ou incerto e, por isso, não sobrou quase nada. Despir-me de tudo que estava acumulado fazia anos, me deixou vulnerável. Tremendo de frio, mesmo sob o Sol, avistei uma lembrança na fresta da janela e abri as cortinas imediatamente. Eu precisava de um casaco, um novo escudo. Estava a fim de de terminar a faxina em algumas emoções repentinas inúteis e sair a andar de trenó, puxado por Siberianos. Continuar sentindo um pouco de frio, mas sabendo que estava protegido, por ter resgatado sua presença dentro de meu coração. Com um pouco de tempo eu sei que estarei bem mais quente e até os siberianos vão sentir o calor e saberão a hora em que devem estacionar o trenó, no mesmo endereço - uma casa simples - mas com novos sentimentos: certos e sinceros; capazes de aquecer um coração congelado.
Sem chuva, sem nuvens... o frio do Alasca.

Jonathan Messias de Freitas

Uma lágrima
Mistura-se a água da chuva.
Mais uma vez a distância venceu...
E tua ausência é sentida. ( Red Rose )

Moon Red Rose Red...

‎" Viver não é esperar a tempestade passar... é aprender como dançar na chuva."

Mudanças.

Sacanagem não é chuva no feriado.
Sacanagem é feriado no sábado ou domingo!

Juliana Schaffelen

Se você deseja o arco-íris precisa suportar a chuva.

Hazel Grace

Por que devemos dar valor às lágrimas, se como a chuva elas caem ao chão?! Devemos dar valor aos sorrisos, que como o amor, aquece o coração.

Sabedoria popular

Nem a mais bela rosa pode sobreviver a ondas escaldantes de calor, a tempestades de granizo e chuva e aos mais furiosos ventos...

Willian M. Schneider

Se durante a chuva faltar um calor extra humano ao teu lado,
Não te preocupes,pois ainda resta o teu lençol.
Se não há mais elogios ao teu sorriso.
Não teimas,pois ainda resta o espelho.
Se não houver mais quem goste de escutar a tua voz,
Relaxa, já existe gravador.
Mas se não houver mais quem te ame,
Me procura,pois com certeza,para mim teu amor terá valor.

Moises Bottas

Hoje o inverno amanheceu triste, o frio estava azul e a chuva desolada.

Beca Moreno

Voam folhas de Outono nas frestas da chuva que lava os rios e deles nos faz ouvir um cântico novo...

Ana Coelho

Quase tudo passa...
O vento, a tristeza, a chuva, a felicidade...
Mas não importa o que eu faça...
A ’saudade’ não passa.

Marcus Patrick Pens

Você não pode querer aprender sem errar, ou você já viu arco-íris aparecer sem chuva?

Carolina Bensino

Rico é aquele, cujo seu coração brilha como ouro, sua alma é limpa como a chuva, seu desejo é oportuno na verdade, e seu caractér é justo.

Evaristo Dala

Eu tenho Fé
Um dia você mim disse que tudo vai bem,
como as águas da chuva que dessem dos céus e voltam para os céus,como o sol que aparece e desaparece todos os dias,como o sonho,a dor ou alegria.
Tudo vai bem, ou quem sabe um dia a gente possa se encontrar de novo, eu te amei (te amo),
mim contava histórias de amor sem fim...,
eu vou te encontrar no céu, e viver o nosso amor na eternidade, pra sempre vou te amar.
Te amar em silêncio, oculto de meu eu,
e quem sabe sofrendo um pouco possa te encontrar rapidamente, e nos amar...Eu tenho Fé, e ela mim levara até você e tudo vai ocorrer bem.

Daniel P .Santos

Cresci numa pequena cidade E quando a chuva caía Eu apenas olhava pela janela Sonhando com o que poderia acontecer E se eu terminaria feliz Eu rezaria Tentando o máximo alcançar Mas quando eu tentei falar Senti como se ninguém pudesse me ouvir Queria ficar aqui Mas algo parecia estar tão errado aqui Então eu rezei para que eu pudesse escapar Eu abrirei minhas asas E aprenderei a voar Eu farei o que for necessário Até tocar o céu E farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei para fora da escuridão.Mas eu não esquecerei as pessoas que amo Correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei, Para longe,talvez eu não saiba para onde ir,mas Tenho que continuar, Voar, escapar. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar. Apesar de não ser fácil de dizer adeus.

José Francisco -J.F.K

Te molhar Quem me dera ser água
Água de suor
Água de banho
Água de chuva
Água de lágrima para rolar em teu corpo
te sentir
te molhar
e depois meu corpo ser sol para te secar.

Pedro Miranda