Pijama Mistico

Cerca de 76 frases e pensamentos: Pijama Mistico

Ele sentia as lágrimas brotando sob seus olhos, mas estava determinado a não deixa-las aparecer.

O Menino de Pijama Listrado.

Quando Você compreende o sentido da renúncia, aprende a amar. É nesse momento que a felicidade genuinamente se apodera do seu coração.

Bhagavad-Gita (Poema Místico-filosófico)

“Moramos numa nave chamada Gaia, Pachamama ou Terra... Somos minúsculos pontinhos visto(?) da galáxia, cada planeta, continente, país, estado, cidade, bairro, rua, prédio ou casa e nós... grandiosas partículas minúsculas de luz”

Leticia Gil Siqueira Santos

As vezes me pergunto , para que serve os bolsos do pijama?... acho que deve ser para guardamos os nossos melhores sonhos.

MarcioS.

Todos estão se divertindo e eu aqui sózinha, de pijama. Não que eu esteja me excluíndo, eu só estou sem pique pra encarar o mundo real hoje. Alguns na mesma situação diriam - Antes só do que mal acompanhada. - Mas eu, eu não sei se estaria mal acompanhada nesse momento se estivesse me aventurando por essas ruas cheias de gente estranha. Realmente não sei.
Mas há pessoas que acham que sim. Para elas, eu imagino que seja mais confortavél acreditar nisso, deve ser melhor para o ego. Ou não.

Letsg.

Pijama de estrelas
Que caem vagarosamente
De minha cama.
Entristece os escombros sórtidos
De quem tanto se ama.

Tatyane Diniz Viana

As blusas dele eram tipo um pijama pra ela, era a melhor roupa, a mas quentinha e aconchegante, e o melhor era o perfume dele, aquele perfume, aquele mesmo que a fazia da voltas ate o céu, agora nada se comparava a tamanha profundeza de sentimentos quando os dois estavam calmos, deitados, quietinhos, podia-se dizer ate mesmo, que respiravam juntos, um completando a respiração do outro, ele cuidava dela, ela cuidava dele, e quando brigavam, se tornavam perfeitos ainda assim, porque a vontade de ceder para o outro era maior que toda a briga, e a briga, não era nada diante do mais puro e doce : amor.

Hannah Leticia

"Paga de fodão na net, mais usa pijama do scooby-doo quando vai dormir..."

Guilherme Barradas

Sábado

Eu só quero
prender o cabelo,
vestir meu pijama
-ficar com ele o dia inteiro-

Pensar o que quiser.
Realizar o que der.

Lembrar de você
a me minar.

Fazer o dia render
e a poesia rimar.

Sarah Magalhães

As crianças de hoje nunca terão:

Bananas de Pijama, Ursinhos Carinhosos, Geloucos, Tartarugas Ninjas, Super Mario World, Tamagotchi, Pega Vareta, Pega Peixe, Elástico, Pink e Cerebro, Cocoricó, Chapolin Colorado, Amoeba, Du Dudu e Edu, Luluzinha, Bob o Construtor, Fofoletes, Peão, A Família Adams, Canetas perfumadas, Chiquititas, Mocinha, Super Nintendo, Zé Coméia, Coragem o Cão Covarde, Dragon Ball, Digimon, Power Rangers, Teletubies, Tortuguita, Zoboomafoo, Castelo Ratimbum, Scooby Doo, Corrida Maluca, Capitão Caverna, O Pimentinha, O Fantasminha Camarada, Kenan e Kel, Um maluco no pedaço, e muitos outros.

Isso sim eu chamo de bons tempos…

Karla Lins

Não sei pra que existe pijama, se dormir com uma camiseta gigante e calcinha é a melhor coisa do mundo.

Desconhecido

Dorme aqui comigo e usa minha camisa como pijama. Se sentir frio, usa o meu moletom; sei que vai ficar grande mas tudo bem, eu gosto. Bagunça o meu cabelo, a minha cama e a minha vida. Joga video-game comigo pra eu te deixar ganhar. Abre aquele sorriso no rosto, aquele que brilha mais que as estrelas no céu; aquele que me deixa louco. Olha pra lua e diz que pensa em mim. Sente aquele ciumes bobo exagerado e diz que eu sou só seu. Me bate e diz que eu sou idiota. Me abraça e diz que me ama.

Desconhecido

O difícill de entender o porque ela se foi, é...
Porque ainda não veio buscar o pijama?

Marcelo Leite

Sabe esses dias em que,Horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim

desconhecido(a)

Minh’alma de pijama
Sem dormir, nem sossegar.
Quer apenas a lembrança
De não ter o que lembrar.

No mar interno que existe em mim,
Ouço vagas no vai e vem.
E não sei porque sofro assim
Se em mim não há ninguém.

Já vem a manhã
Escurecer-me a vida.
Na dor pungente e vã...
Orla da praia esquecida.

Rodrigo Borges Miguel

Não me sinto..
todas as noites minha alma tira a roupa,
veste o pijama das cores das estrelas,
do arco íris,
do cinzento,
do azul,
do vermelho sangue que jorra de dentro..
e do dourado que vem do meu sol interior.

Sem restrição alguma minha alma me despe..
das divergências, dos erros e dos julgamentos
éticos e morais.

..

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Um dia minha camisa vai ser seu pijama, minha jaqueta seu cobertor, meu carro nossa casa, Eu vou ser seu anjo e Você minha vida.

Vinicius Alves

E todo dia quando acordo, troco meu pijama por um sorriso ... pq hoje nao conheco cores, no meu mundo formulado em preto e branco, ja nao sei mais qual cor meus dentes mostram. Acho que nao é azul, tambem nao é vermelho ... acho que é amarelo. Acho que é amarelo pq dizem que um sorriso amarelo é mentira. E quer mentira maior do que tentar fantasiar a alma com tonalidades que o proprio coracao nao enxerga?! (lembrancas de um arco-iris)

Luciana Libânio Diniz