Pessoas Cínicas

Cerca de 18 frases e pensamentos: Pessoas Cínicas

E por favor, não confunda o meu ponto de vista com cinismo. Os cínicos de verdade são aqueles que dizem a você que tudo vai dar certo.

George Carlin

“Adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, sexuais e livres. Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina. Um pouco.”

Tati Bernardi

O pior governo é o mais moral. Um governo composto de cínicos é frequentemente mais tolerante e humano. Mas, quando os fanáticos tomam o poder, não há limite para a opressão.

Henry Mencken

"Adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, sexuais e livres. Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina. Um pouco."

Tati Bernardi

Os românticos chamariam isto de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que escolhi trilhar.

Noah Calhoun

Pessoas que se dizem muito direitas não existem...isso é conto de fadas.
Existem pessoas Cínicas e dissimuladas escondidas por baixo da máscara da dignidade.

Marcello Thadeu

"CASAS VAZIAS"

Gentes do povo, amáveis, gentis
Francas,frias, cínicas, sozinhas,
Perdidas, vazias, escondidas, fechadas
Na dor, na escuridão na solidão do coração.
Igrejas vazias, sangrentas e frias, capelas sozinhas
Com cheiro a mofo, aldeias desertas, vazias, aflitas
Sem risos, sem passos, sem gente, dos montes vazios
Corriças sem crias, sem gado,caiem aos pedaços
Vazias sem nada, casas de pedras, de fragas, de barro
O mofo dos colchões feitos de folhas de milho
Panelas de ferro ao lume na lareira a cozer
Bacalhau com batatas, azeitonas, azeite, uma mesa
Farta como sempre, pão de centeio, trigo, presunto
Chouriço, nunca falta na mesa
Aldeias vazias, sangrentas, frias, geladas, sem gente
Sem risos, sem alma, das giestas sem estrada.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

Têm certas mulheres que não valem nem a sola da sandália que calçam, dissimuladas, cínicas e acham que isso é esperteza.

rita

Não me venha com essa tática de se fazer de vítimas. Detesto artes cínicas.

Charles Canela

Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.

Raquel Piffer

Os cínicos diziam que a verdadeira felicidade não depende de fatores externos como o luxo, o poder político e a boa saúde. Para eles, a verdadeira felicidade consistia em se libertar dessas coisas casuais e efêmeras. E justamente porque a felicidade não estava nessas coisas ela podia ser alcançada por todos. E, uma vez alcançada, não podia mais ser perdida.

Jostein Gaarder O mundo de Sofia

Aí eu sou obrigada à escutar esses homens cínicos, falando que mulher não presta, que mulher é interesseira, que mulher é isso, que mulher é aquilo. Meu bem, e você quando fala "eu te amo" só pra levar pra cama, isso não é interesse? E quando você fica com 5 na balada, isso é prestar? E quando você mente, engana, ilude, trai? Acho nada mais justo só aparecer esse tipo de mulher na sua vida, né? Quem não se dá o valor, não merece ser valorizado.

Amanda Sanches

Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais alguns deles me compreenderam,apenas eu mesmo.

Jãozinho

Quem dera fossemos sonhadores – não céticos, não pessimistas, não cínicos, não fossemos racistas, soberbos, esbanjadores, hipócritas, rixosos, desonestos – apenas sonhadores.

Alesi Mendes F.U.

Há os sorrisos secos, tristes, cansados, doces, envergonhados, cínicos, de vingança, de desdém, ingênuos, felizes, de missão cumprida, orgulhosos, de saudade, bêbados, medrosos, e aqueles que perceberam que estavam mortos, mas acordaram.

Edivanio Leite