Pessoas Queridas

Cerca de 96 frases e pensamentos: Pessoas Queridas

Fácil é saber que está rodeado por pessoas queridas.
Difícil é saber que está se sentindo só no meio delas...

Carlos Drummond de Andrade

odeio
odeio ter que perder pessoas queridas
odeio dizer adeus
odeio ser errada em tudo que faço
odeio ter que ficar calada quando estou certa
odeio não poder te fazer feliz e nem me fazer feliz
odeio saber que não vou viver o bastante pra te esquecer
odeio a minha vida por que sei que não sou digina do amor que DEUS tem por mim
odeio pensar que um dia falei que DEUS avia esquecido de mim
ao contrario ele esperava eu falar com ele o que sentia
mas na verdade eu que não soube espera o tempo certo de DEUS fazer a obra na minha vida.

laurry

Para uma tarde de sábado nada melhor do que um café, uma livraria e pessoas queridas.

Cristiane Galvão

♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.

Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;

Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!

MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO

stefanny de goiania

"Amor, amizade, o que é que isso quer dizer? São convenções, minha querida. As pessoas amam-se ou não se amam. Depois há diversas formas de exprimir esse afecto, que vão mudando ao longo do tempo. O que acontece é que a sua família é composta por pessoas intensas. Pessoas capazes de suportar a permanência do sentimento, com todos os seus desequilíbrios internos, uma vida inteira. Não há muitas pessoas assim. Nunca houve. É por isso que eu gosto tanto de si. Porque a menina honra essa herança no seu coração."

Inês Pedrosa

“Seria um erro natural, ter sentimentos e não rever as pessoas queridas que perdemos"

Varpechowski

Deixo guardado no baú das lembranças...
Tantas pessoas queridas,
Tantos momentos especiais...
Tantas experiências..
momentos incríveis..
situações mágicas...
E volto sempre lá,
no baú da minha vida..
revejo amigos, recordo canções..
e repenso situações...
Aprendo de novo
e deixo espaço de sobra para tudo que virá de novo...
As tristezas também estão lá...
As decepções, as frustrações..
Pois, tudo isso é a vida: a minha vida !!!!
Aprendo muito com cada uma delas...
Elas garantem que eu cresça,
que eu amadureça,
que jamais endureça
ou emudeça a bruxa ,
a moleca e pequena
que habitam em mim...

Viviane Dick

Ah, meu maior amigo, nunca mais
Na paisagem sepulta desta vida
Encontrarei uma alma tão querida
Às coisas que em meu ser são as reais.

Fernando Pessoa

Você se foi e deixou-me aqui... Tem sido difícil sem você.

Pessoa amiga, pessoa querida, O que houve entre nós?

Queria voltar ao teu coração, Fazer parte da tua alegria,

Mas não mereço partilhar nem sua dor. Talvez eu tenha errado, não sei o que aconteceu,

Mas deve ser minha culpa. Queria saber como você está,

Mas não sei nem como estou. Você é forte e sinto falta da sua força,

Porque sou fraca... E fiquei pior sem você.

Helle Bragança (Para Carlos André)

Solidão, todos tem, mesmo que você esteja rodeado de amigos, pessoas queridas, familiares... Sempre falta uma pessoa na sua vida que você só sente solidão dela. Uma pessoa especial que faz um vazio no seu coração, que te deixa triste, mas você ainda não sabe quem é. Pode existir as ilusões no caminho até essa pessoa pra enganar seu coração, mas amar é bem diferente de iludir, amar você nunca esquece e ilusão com um tempo vai se dissolvendo. Mas até encontrar alguém que te complete se divirta com as ilusões que vem por aí.

Isadora Rezende

Hoje temos que dar as mãos para o bem abraçar as pessoas queridas e seguir sempre felizes, vamos começar a ajudar o proximo fazendo caridade sem querer receber nada em troca. Todo o bem que fazermos no hoje será restituido e gratificado no bem maior de nós mesmos. Tenha a coragem de prosseguir.

Lucas Fernandes

Querida, nem todas críticas são fruto da inveja das pessoas. As vezes você só é feia mesmo.

Vanessa Pimentel

Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos.

Tamura

"Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos"

Tamura

Cada um de nós,uma vez na vida,vai ter uma vontade enorme de ajudar uma pessoa muito querida,e se sentir impotente.

anônimo

Conversando com uma pessoa muito querida hoje, fui questionado sobre a “grande questão do momento”: “Aécio ou Dilma. Em quem você vai votar?” Respondi de acordo com minha convicção pessoal, e depois fiquei pensando como as pessoas estão “ligadas” nesse assunto eleitoral nos últimos dias! Como os ânimos estão mesmo exaltados e até não poucos casos vi, de pessoas literalmente “comprando briga” em defesa de um ou de outro candidato.

Me perguntei: estarão recebendo algo para “politicar” para um lado ou para o outro?! Com raríssimas excessões, claramente que não! O que, então, afinal, os move para estarem dispostos a enfrentar relhentas discussões em defesa do “seu candidato” que sequer conhecem pessoalmente?!

Depois de muito pensar, chego a conclusão de que todos nós, indistintamente, temos a exata noção de que precisamos conservar o que já conquistamos; arrumar o que está errado; melhorar nossa vida; acabar com o câncer da corrupção; e que “pior do que está pode ficar sim!”. Nessa crença, paradoxalmente, se agarram ambos os lados, cada um trazendo para o seu candidato, a capacidade de solução e redenção de problemas.

Mas há coisas mais incríveis em tudo isso, e a maior delas é exatamente nossa míope visão de que nossos problemas mais graves são de decorrência externa a nós mesmos, e que portanto, serão resolvidos por um ou uma “salvador(a) da Pátria”. Aqui há uma grande cilada: maquiamos nosso problema principal, focando o que é secundário, e atribuímos causa diversa para não ter que tratar o mau que verdadeiramente nos aflige.

Sem palavras poéticas para que ninguém se escuse do entendimento: o mau que nos aflige é espiritual, unicamente decorrente de nosso afastamento do criador; da desatenção às suas Palavras; e da nossa insistência em nos manter como “o pródigo”.

Por falar em pródigo, precisamos como ele, entender e encarar nosso real problema e nos dirigirmos decididamente de volta a Casa do Pai. Reclamar da falta das “bolotas dos porcos”, ou do abandono moral e material, das carências, etc... Nada vai resolver o problema.

Lembre-se que antes de “Aécio e Dilma”, já se nos apresentaram outros “Salvadores da Pátria” nos quais depositamos 100% de nossa confiança, e que depois, ou se revelaram “vilões” ou pelo menos nos frustraram por não conseguirem dar aquilo que não podem: paz de Espírito e alegria.

Vote em Aécio ou em Dilma, siga sua consciência e convicções, mas jamais deposite neles a sua esperança. E mais que isso: não ignore que há uma questão prioritária gritando na sua alma. Volte para a Casa do Pai!

A questão real que se coloca é que seu coração está em franco “processo eleitoral”, e é somente você quem vota, definindo quem dirigirá a sua vida. No caso Dilma x Aécio, não faço campanha. Nesse caso porém a faço. Deixe Deus dirigir a sua vida! Ele é a única pessoa preparada para te dar Vida plena e abundante, Felicidade Verdadeira e o caminho da Vida Eterna.

Entenda melhor leia: João 11:4; João 10:10; Mateus 23:45; Isaías 40:8; Lucas 15:11-32
Aécio ou Dilma?
Por Samuel Amorim
Em 10 de Outubro de 2014

Samuel Amorim Oliveira

Boa Noite Pessoa Querida!
"Quando sentires vontade
de encontrar com Deus,
sinta o perfume das flores,
mire o horizonte, mergulhe
no mar da vida e agradeça ao
Criador por tudo."
Que sua noite seja de PAZ....
Beijos com muito carinho....

Luiza Soares

As crianças são as pessoas mais queridas do mundo, são capazes de te tirar um sorriso quando estas mais nervosa possível, não são perversos e são sinceros, são nessas horas que me da vontade de voltar a ser criança, a fase mais bonita da nossa vida e que passa tão rápida

Laura Santiago

Reencontrar pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente, no abraço e no carinho o quanto fomos e somos importantes para uma amizade sincera e verdadeira.

Mestre Arievlis