Pessoas que Passaram pela Minha Vida

Cerca de 65 frases e pensamentos: Pessoas que Passaram pela Minha Vida

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida, até agora...

Agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava; que afagaram os meus cabelos enquanto eu chorava; que me indicaram os caminhos; que seguraram a minha mão e disseram: “vai em frente” quando eu dizia não consigo.

Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e deveria desistir; afinal foi por sua causa que eu venci meus limites, desafiei os acontecimentos e circunstancias. Foram essas pessoas que me impulsionaram a ser quem sou.

Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar, aos que me deram atenção e aos que a negaram também, isso facilitou-me distinguir os amigos dos conhecidos.

Agradecer ao que me ajudaram a estudar e aos que sempre me atrapalharam com suas conversas, piadas e brincadeiras. Sem estes, os anos de escola não fariam sentido, afinal, é deles que saem os grandes amigos, as melhores festas, o primeiro amor...

Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, podaram o sentimento, que me traíram, trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram, tiraram o chão e que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão, dando-me a hipótese de aprender tudo o que NÃO se deve fazer a alguém.

Mas...

...acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras e sem carácter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!!”.

ParmAmyKarmA

Em minha vida passaram todo tipo de pessoa... Passaram: pessoas de valor, sem valor, com preço, explicável... Inexplicável e inesquecível;
Mas as que marcaram o meu coração eu as considero-as como incomparáveis...

Julio Aukay

Enquanto ouço algumas músicas, fico pensando nas pessoas que já passaram pela minha vida. Nas amizades que já tive e que, depois de um tempo, nem parecia que já havia existido algum laço importante. Mas também têm aquelas que já fazem parte de mim há tanto tempo e ainda continuam vivas no meu coração.

Minhas amizades conseguem fazer uma beleza tão grande acender dentro de mim. Não me refiro àquelas fugazes que acabam esvaindo-se com o tempo. Falo daquelas que são verdadeiras. Aquelas que você sabe que não importa quanto tempo passe longe da pessoa, poucos minutos são o bastante para que toda a intimidade volte ser a mesma. Aquelas que você conhece os piores defeitos, as manias mais irritantes, mas seu amor consegue ser ainda maior que qualquer uma dessas coisas. Aquelas que você é capaz de chorar de saudades estando poucos dias longe. Aquelas que você nem consegue imaginar sua vida sem.

Está chovendo. Amo o barulho da chuva. Amo o cheiro dela. O cheiro que ela tem quando entra em contato com a terra. A chuva pode vir como algo bom ou como algo ruim. O que importa é a intensidade com que ela vem e o tempo que ela dura. Penso nisso como uma metáfora para as pessoas. Existem aquelas que vem calmas e tranquilas, porém não duram muito tempo. Tem as que vem da mesma forma, mas perduram por anos. Há também aquelas que vêm fortes e marcantes, mas que se vão rapidamente. E por último, tem as que vem intensas e assim permanecem por toda uma vida. Essas são as mais raras e as que mais nos lavam a alma com alegria. Gosto da ideia de que, com certo esforço e com a magia da minha própia essência, posso ser uma dessas pessoas na vida de alguém.

O que eu não entendo é como o ser humano pode viver sem amizades. Eu sei que existem pessoas que por mais que queiram, não conseguem achar alguém que as compreendam e as amem, mas também sei que existem aquelas que não permitem que as pessoas entrem em suas vidas dessa maneira. Pessoas que negam qualquer emoção relacionada à outras pessoas e que se adaptam a um estilo de vida tão medíocre. Já imaginou sua vida sem aquelas risadas compartilhadas e multiplicadas enquanto andavam pelas ruas para passar o tempo? Sem aquele abraço acolhedor enquanto você derramava lágrimas e não conseguia entender porque algumas coisas tinham que acontecer? Sem aquela companhia que transforma qualquer filme de terror em comédia? Sem aquela pessoa que faz a sua vida ter um significado maior? São elas que fazem a sua vida ser uma obra de arte.

Ellen Santi

"Millhares de pessoas que passaram pela minha vida, todas elas me juravam amor eterno.

Hoje me veem na rua
Não diz nem 'Oi'...
E quando falam, é aquele senso de falsidade.


São promessas que o povo inventa!

Concordo com a seguinte frase:
'Promessas são mentiras desfarçadas"

Pensando bem cara, seria um grande benção se isso fosse verdade. Sorte minha não ter acreditado nisso.

Sou um cara de sorte, pois se todas essas promessas fossem verdade, teria muito amor. E isso dá um trabalhão.

Sou um cara sortudo!"

Aliçu

Muitas pessoas passaram pela estrada da minha vida, poucas foram as que permaneceram.

Beane Ferreira

Há pessoas que eu conheci......
........e conheço....
que passaram e passam pela minha vida...
......que eu sempre gostei...
que sabem tudo de ti...
quando estás triste ou alegre.....
só de olhar....
......sem encostar um dedo.....
como se vissem a nossa alma.....
........e das que entram inteiras...
sem interesse,com muita....
amizade e lealdade.....
..... raramente encontrada.....nos dias de hoje.....
há outras que são a maior desilusão...
......cobras invejosas e maldosas....
lobos em pele de cordeiros....
........que nos partem o coração......
e apunhalam-nos pelas costas!!

isabelRibeiroFonseca

"Não quero esquecer as pessoas que passaram na minha vida.
algumas mais outras menos, de uma forma ou de outra, todas fizeram parte da construção do que sou."

Wallison Souza

Procura-se os “amigos para sempre”. E entre outras pessoas que passaram por minha vida, e que de alguma forma me marcaram. Mas o tempo passou, e a tal “amizade verdadeira e para sempre” também. A vida passou, o tempo levou. Algumas dessas pessoas nem fazem tanta falta, sei que muitas delas iriam passar de alguma maneira. Mas outras fazem falta e como fazem, mas também me fazem mal. Mal por ainda pensar, por ainda está sentindo saudades, já que elas não sentem o mesmo. Mas a vida é assim, e estou aprendendo da forma mais doída ou não que a vida é viver sem esperar nada de ninguém. A vida é simplesmente viver e sentir, mesmo que você seja a única a sentir. Mas quando começa a doer demais, é ai que foco nas lembranças maravilhosas que vivemos, na risada alta, nos pensamentos malucos, das ciladas que sempre acabavam bem(Graças a Deus), rs. Mas agora é só isso: boas lembranças, apenas lembranças.

Jéssica Pernis.

Ultimamente ando sentindo saudades de pessoas que já passaram pela minha vida e eu fui estupidamente tolo para deixá-las irem embora, foram tantas músicas, tantos momentos marcantes que hoje não tenho o privilégio de sentir novamente só o que me resta é conviver com a saudade, se pudesse voltaria no tempo apenas para ter a oportunidade de estar com essas pessoas novamente mesmo sabendo que em um futuro próximo irei perder-lás novamente!

Fer Draccon

Pessoas que marcam...

Você já parou para pensar quantas pessoas passaram pela sua vida? E quantas deixaram alguma diferença ou algum Q de saudade?
Pois é isso faz parte, tive amigos ou colegas que tive um bom tempo de convivência e hoje nem cumprimento mais, mais tive outros que convivi muito pouco tempo, que foram embora, e que me passaram coisas e valores dos quais nunca mais me esqueci. Costumam dizer que pessoas boas moram longe,e todas as vezes foram assim, as pessoas as quais mais me apeguei, não moram na minha cidade Natal, mais consigo manter contato através de redes sociais. São amigos que podem se passar anos, o reencontro é sempre emocionante, e o envolvimento e carinho são os mesmos. Pode ser a a melhor professora, o melhor amigo de trabalho, o melhor amigo de infância, o irmão que mora longe. Relacionamentos não são definidos por laços de sangue, e sim por laços de amor. Bem a frase: " Que o teu afeto, me afetou é fato". Da Bahia a Europa, tenho esses laços inquebráveis, dos quais conservo até hoje. E teus laços como andam?
Erica Bueno

Erica Bueno

A verdade é que todas as pessoas que passaram na nossa vida tiveram um papel importante,elas nos deixaram prontas pra enfrentarmos as armadilhas da vida,Mas ficaram pra trás,ficaram no momento da nossa vida que não faz mais sentido ser revivido,chamado passado.É como EU digo,nossos ex-amores continuam sendo" Deuses",nós é que não temos mais fé.

Nathallye Costa

Música tem o poder de nos fazer lembrar de momentos marcantes e de pessoas especiais que passaram por nossas vidas.

Rodolfo Favarim

...Durante toda nossa vida, muitas pessoas passaram por nós, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em nossa memória.
Você que passou por minha vida, saiba que deixou algumas coisas para trás e que também levou muitas outras.
Que o reflexo de todo esse tempo em que passamos juntos continue transformando a nossa jornada em dias de festa,
sem importar o tempo ou a distância com que vamos nos deparar nesse novo caminho.
A vida é assim, cheia de desafios, mas o importante é acreditar, nada acaba e nem precisa não é?
Amigos são como um presente maravilhoso de Deus
que aparecem em nossas vidas para nos da força.
Obrigada por ter fazer parte da minha caminhada...

Ludmila Prates

Já reparou como existem pessoas que já passaram pela sua vida e hoje você já nem tem contato ou sequer se lembra?

Já reparou como a primeira impressão que você tem de uma pessoa geralmente não é a verdadeira?

Já reparou como no mundo tem pessoas que te trazem coisas boas e outras que só te atrasam?

Já reparou que pelo menos em algum momento você sofreu por se afastar de alguém?

Já reparou como as pessoas que mais te valorizam são as que você menos procuram?


Já notou como as pessoas acham que a opinião delas é a única a ser consideradas?

Já notou como a forma como você age é certa num lugar e errada em outro?

Já reparou como você corre atrás de pessoas que não se importam?

Já notou como tem gente fútil e egocêntrica nessa vida?

Já notou como complicamos a vida?

Balzary, Thiago.

ThiagoBalzary

Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.

Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!

Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...

Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.

Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!

Vilma Galvão

É uma pena saber que, pessoas que passaram na nossa vida e tiveram nosso amor, ficam nos alfinetando na tentativa frustrada de chamar atenção e ter de nós aquilo que já não existe mais. Amor que fica, é bem por aí.

Valmir Mizio

"As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança.Essa coisa de que a vida é festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos"

Amanda Rayla

As vezes nos questionamos sobre a vida. Tantos anos, tantas vivências, tantas pessoas que passaram, somaram, dividiram, levaram um pouco de nós e deixaram um pouco de cada uma delas. Sabemos que erramos muito e aprendemos muito. Seria uma utopia se todos escolhessem o caminho da verdade, embora, pasmem, seja o mais complicado. A maioria das pessoas parece que gosta mesmo é de sofrer, de ser iludido com a mentira ou de ter sempre alguém para chamar de chão. É mais cômodo assim. Quem aqui não concorda com isso que atire a primeira pedra. Quantas frases com receitas sobre sofrimento temos aqui no facebook?! infinitas. E, numa visão mais prática, nada é muito válido. Não resolve nada. A gente sofre porque quer. Porque acredita que existe sempre alguém que é melhor que nós. Porque pensa que se alguém for embora, leva junto a nossa vida. Isso é pensar pequeno. E se colocar como insignificante. E se continuar assim, vai mesmo ficar sempre em segundo plano. Ficar triste, vez ou outra, é natural. Nem sempre o dia foi bom, nem sempre alguém reconheceu nosso trabalho, quase sempre estamos errados. Mas, e daí? A vida continua. Mantenha a fé, siga em frente, faça sua parte. Seja feliz por você, acorde e cante um canção que goste, que mexa com seus sentidos, brinque com seu cachorro, ligue para um amigo distante, faça tudo que te faz bem. Não tranque sua vida para mundo. Acredite no melhor. Sempre!

Valmir Mizio

"-Lembre das pessoas que passaram por sua vida agor aporque amanhã pode ser muito tarde pra lembrar delas...Vão estar descansando no colo de deus.. .

MeBn

A Vida vai te apresentar muitas pessoas,
algumas apenas passaram pelo seu caminho,
outras você vai gostar de coração,
essas pessoas mesmo distantes, permaneceram sempre presentes pelo laço da amizade.
Mas apenas uma vai tocar sua ALMA,
É essa que você vai AMAR.
O Amor é assim, ele não pede sua opinião,
ele não tem EXPLICAÇÃO...
O Amor é o Amor, único, simples, forte ,implacável."
Lu M.

Lu M.