Pessoas que não valorizam

Cerca de 70 frases e pensamentos: Pessoas que não valorizam

Deus te convoca,te chama e você não valoriza.Mas se recebe um chamado de uma autoridade a resposta é sempre sim.

Sandra de Oliveira

Se a agenda de um líder não reconhece a primazia de Deus, não valoriza a sua família e não treina os seus funcionários é possível que o tempo mostre o fracasso,
a frieza e o desgosto em seus negócios como um mero ‘burrocrata’.

Helgir Girodo

Quem Não Valoriza o que tem , sempre perde e tenta recuperar mais ai já tarde..

Brotinho Envolvent

Aquele que não valoriza a Filosofia, mesmo que seja aprovado nas avaliações, será reprovado pela vida.

Douglas de Freitas

E eu faria tudo pra te ver feliz, o problema é que você não valoriza porque não gosta de mim!

JEAN CARLOS

Odeio gente acomodada que não valoriza o tempo que tem e as alegrias que pode ter. Odeio quem não da valor e não faz recíproco sentimentos básicos do dia a dia. Odeio quem pensa que não tem capacidade de começar de novo, quem não acredita em uma nova chance, que não vê mais cor na vida e não se arrepende em conviver com o p&b profundo. Odeio quem acha que não da tempo, que é tarde demais, que a felicidade nem sempre vem embrulhada pra presente, mas digo: não vem, quem embrulha, somos nós. Odeio quem some, desparece, quem acha que sou obrigada a esperar atenciosamente a sua boa vontade em repartir momentos que antes eram rotineiros. Odeio quem acha que não se deve preservar as coisas, quem imagina que amizade ou amor são coisas que não precisam ser cuidadas a cada dia, e erram, pois por mais bonitas que sejam elas também perdem o brilho com o tempo. Odeio quem vive de amor, não se vive de amor, se vive de carinho, de atenção o amor é só um ingrediente. Odeio quem acha que não precisa de amigos, pois eles sim são peças fundamentais. Odeio quem não acha graça das coisas, quem vive com a senhora seriedade sempre dentro do bolso, quem não ri da própria cara, quem não se permite vez ou outra cometer uns erros bestas, só pra rir um pouco depois. ODEIO MENTIRA, odeio quem gosta de viver em profunda falta de caráter, quem pergunta se eu to bem, quando ambas as partes sabem que isso não interaça. Odeio quem finge que gosta de mim, quem pretende levar isso adiante pensando que não percebo. Odeio quem vive em abstinência de musica boa, mesmo que musica boa pra mim não seja boa pra você, por que também odeio quem acha que sua própria opinião é maioria, quem não se rende a experimentar a ideia do outro, quem vive rodeado com suas coisas, quem tem cabeça e olhos fechados pro novo. Odeio quem não lê, odeio gente ignorante que não sente vontade de aprender. Odeio pessoas medíocres, odeio violência, odeio não poder fazer muita coisa por isso. Mas eu especialmente odeio, quando o amor, uma coisa tão bonita se transforma em tudo isso. Odeio quem olha pro lado e vê que a presença alheia não é mais motivo para sorrir e acha que é normal, como se fosse normal não sentir alegria por estar com alguém que se ama.

Schirlei Priebe

De nada adianta um rosto bonito, se o que sai da boca é cruel e não valoriza o próximo. A maior beleza tem que sair de dentro.

Desconhecido

Pare de se iludir com algumas pessoas, aprenda a dar ausência para quem não valoriza sua presença.

Desconhecido

Uma pessoa que não entende, não respeita e não valoriza seus sentimentos, sem dúvidas não merece fazer parte da sua vida.

Leandro Henriques

Aprenda a dar a tua ausência para quem não valoriza a sua presença.

desconheço