Pessoas Maldosas

Cerca de 47 frases e pensamentos: Pessoas Maldosas

Não gosto de desacreditar nas pessoas. Graças a isso já mudei meu conceito sobre algumas delas, mas, putzgrila: tem gente que é causa perdida!
Aff!

Valdecir Neves - Vila Velha - ES

"De todas as coisas maldosas que você
falou de mim, eu gostaria que tudo se transformasse em gordura e voltasse em triplo pra você."

Anna Soares

Analisando, vou descolando
Mentes maldosas, o tempo inteiro, só maquinando

Juruna

Mesmo em meio às ações maldosas dos homens, eu ainda acredito na bondade de alguns que não se deixaram vencer pela maldade extrínseca.

Gil Nunes

Fujo de falas maldosas
palavras malditas
olhares de repulsão
Temerosa em relação a tudo
assustada perante o mundo
Refém da insegurança

Camila Pimenta

Ninguém é maior do que ninguém e por isso devemos evitar críticas maldosas. Derrubar e destruir é fácil, difícil é construir algo que dura.

Paolo Henrique

Compartilhe resultados mais do que planos. Planos podem ser minados por palavras maldosas e desencorajadoras, só resultados são concretos.

Ana Paula Soares

Pois essas criaturas são, em sua maioria, maldosas e assassinas por natureza, só capazes de tolerar os outros se se assemelharem a elas, capazes de se massacrarem devido a pequenas diferenças na pigmentação da pele ou no aspecto. Além disso, não toleram as pessoas que não pensam como elas. Embora saibam perfeitamente, em teoria, que a superfície do globo habitado é dividida em, ilhares de zonas, cada qual com seu sistema de crença religiosa ou científica, e embora saibam perfeitamente que é por acaso que algum indivíduo entre eles nasce esta ou naquela zona, esta ou aquela zona de crença, esse conhecimento teórico não os impede de odiar os estrangeiros em sua determinada região, e, se não os molestam, então os isolam de todos os modos possíveis...
(Roteiro para um passeio ao inferno)

Doris Lessing

Não adianta revidar palavras maldosas. Se alguém lhe ofende não tente provar o contrário, pois você só vai atiçar a fogueira da fofoca. Não é gritando mais alto que demonstramos quem realmente somos e sim como reagimos a quem nos ataca. As palavras amargas e vazias dizem mais sobre a boca que fere do que sobre ouvidos feridos.

Rosi Coelho

Seu testemunho, baseado na fé, interfere nas decisões maldosas de Satanás, apontando ao coração do pecador, um caminho oposto, favorável para o bem.

Helgir Girodo

A vida é cheia de surpresa quando damos atenção a comentários maldosos e perdemos a beleza interior das pessoas que passam em nossa vida.

Desconhecido

Sentimentos maldosos nunca conseguem vencer nenhuma guerra onde o coração bondoso limita seu território.

José Fábio Torres Pereira

Quantas lágrimas rolam em nosso rosto, provocadas por comentários maldosos e constrangedores que ouvimos de pessoas inconvenientes! Quando alguém lhe direciona alguma provocação, com toda certeza ele está esperando que você reaja, e de preferência que se irrite, se entristeça. Por que será, que ficamos tão suscetíveis e receptivos a estas pessoas? Por que damos a elas o poder de nos fazer mal? Será que elas merecem o prêmio da nossa tristeza, da nossa irritabilidade e das nossas lágrimas? Será que elas realmente são tão importantes assim em nossas vidas?

Maria Aparecida Francisquini

A maldade do ser humano não está nos pesamentos maldosos, mas na falta desta consciência de pensar sobre o mal. E na execução do ato sem deixá-lo somente na fantasia, fazendo vítima aqueles que não possuem mal algum.

Leivânio Rodrigues

E nos comentário maldosos de uma roda de esquina eu escutei o meu nome.
Eu sei que não era pra mim jamais ter presenciado aquilo, mas eu vi.. E logo ignorei, pois comentário maldosos pra mim nunca terão muita importância.

Amanda Emília

Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos

Deeh Hamashia

Hipócritas,maldosos,falsos,
Sinto um grito de revolta,
confesso,tenho mais de 40 anos,
e só vejo a maldade das pessoas,
quando me apunhalam pelas costas,
acredito ou quero acreditar,
que todas as pessoas têm um lado bom.
A maldade e a inveja é tão grande,
que sinto o grito de revolta,nojo,
que gela por dentro a minha alma,
como alguém pode viver sem amor,
sem sentir paixão,sem sentimentos,
com o coração fechado,sem alma,
sem os risos das crianças a correr pela casa,
sem a felicidade da família,
sem a reunião à volta da mesa,
seja no almoço ou jantar,onde se fala,
reza e come-se com alegria,
como é alguém quer andar perdido,
na serra de fragas e giestas,
sozinhos sem os lobos,muitas vezes,
são melhores que as maldades das pessoas.!

isabelRibeiroFonseca

Olhe pro lado. Reveja seus erros – por mais que eles pareçam acertos. Revise os comentários maldosos – por mais que eles tenham soado bons. Não tenha medo de pedir desculpa nem de mudar de opinião sobre o que foi feito. Não se apegue ao receio de procurar e mostrar que o arrependimento bate à porta de vez em quando. Orgulho demais acaba te deixando com oportunidades e vida de menos.

A primeira pessoa em que eu penso assim que acordo é você. É a última antes de dormir também. A primeira pessoa pra quem eu quero contar algo bom que acontece comigo é você. E a opinião mais importante é a sua também. Quando alguém pede pra pensar num nome, logo me vem o seu na cabeça. Quando fala de amor também. Se um sorriso à tôa me surge na boca, muito provavelmente a culpa é sua. Me pego lembrando os nossos momentos juntos. Alegrias compartilhadas e algumas dores também, mas nada que não me faça tirar a certeza de que escolhi ser feliz com você. O meu dia é um antes de te dar "bom dia", outro depois disso e se torna mais um depois depois do "boa noite". Meu mundo não. Esse é um só e é seu.
Aliás, tudo em mim. Meu coração também.

Felicidade não é problema. Ser feliz e demonstrar também não. De verdade, problema é não ser, não ter e não saber ser. Se a minha alegria incomoda os outros, eles que se lasquem. Não sorrio na cara de ninguém nem compito pra mostrar que sou mais isso ou aquilo. Sou feliz pra mim por quem me quer bem. E estou muito bem sendo assim.

Gustavo Lacombe

Palavras lançadas

Não se incomode tanto com os comentários maldosos. Geralmente, eles vêem de pessoas que não sabe metade do que se passa com você e acredita que sabe tudo, outras vezes são admiradores secretos. Se importe com quem te quer bem, esses sim você deve prestar atenção no que dizem.
As palavras podem trazer bênçãos ou maldições. Sempre é necessário policiar o que se diz. Cuidado com as palavras mal empregadas, na hora errada, para pessoas que não merecem. Respire fundo e não revide, mesmo que seja uma discussão. Voce vera com o passar dos dias que o silencio foi a melhor escolha.

Anne Bellan

Que os pensamentos maldosos direcionados a mim se dissipem no meio do caminho e se transformem em raios de positividade.

Scheila F. Scisloski