Pessoas Infelizes

Cerca de 981 frases e pensamentos: Pessoas Infelizes

Devido a pessoas infelizes me afastei de você por um motivo que na verdade era pro meu bem e acreditei que era para o meu mal , os dias mais mentirosos da minha vida foi esses que passei longe de você e achando que certas pessoas estavam me fazendo bem quando na verdade só estavam acabando com a minha vida , Só queria saber de fumar , beber e chorar , é percebi que a vida sem você é apenas solidão . Meu Coração quer você ao meu lado hoje , amanha , depois e sempre !

Christian Melo

Existem inúmeras pessoas infelizes que passaram pelas grandes denominações, desviadas e insatisfeitas até hoje, porque não foram libertas pela verdadeira mensagem de salvação na Bíblia.

Helgir Girodo

O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.

José Márcio Sousa

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

Michelle Raiol

Não há tortura maior que viver entre pessoas que não estão satisfeitas com suas própria vidas, e querem que também sejamos insatisfeitos com as nossas.

Michelle Raiol

Se acreditamos ser capazes ou incapazes, felizes ou infelizes, fortes ou fracos, sempre temos razão,porque somos sempre o que pensamos ser. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos, e é com eles que criamos e percebemos o nosso mundo. Portanto aconselho que prestemos mais atenção as nossas escolhas e tenhamos cuidado com o que pensamos, a qualidade dos nossos resultados certamente vai depender muito disso..

Walter Merino

Infelizes são aqueles que não amam.

Matheus Souza, 2010

Passando por dias infelizes
Minha emoção não teve dó de mim
Mas eu acredito em futuro felizes
Por que deus me fez assim

Leonardo Tomé Vieira

Compartilhe seus momentos, felizes ou infelizes.
É normal, quando passamos por sofrimentos ou qualquer outro tipo de dificuldade, compartilhar com familiares e amigos, o que nos ajuda a suportar a dor, a eventual depressão, a superar.
Além disso, muitos passam a nos incluir em suas preces, a nos dizer palavras que nos fortalecem, confortam e até aconselham.
Da mesma forma, devemos compartilhar nossos momentos de felicidade.
Isto faz parte da vida e cria um ambiente espiritual excelente, o que agrada a Deus.
Manter o bom humor, a alegria, a fé em Deus, agradecendo-o sempre pelo maior bem, que é a vida, contando com a participação de familiares e amigos, ainda que estivermos passando por sofrimentos intensos, é muito importante para nossa recuperação ou para nos confortar.

Marcos Alves de Andrade

A vida é a mais bela poesia que existe, quando aprendemos a viver e não temos motivos para sermos infelizes... O amor pelas coisas mais simples é o melhor amor que existe, quando amamos o sol, o dia, a chuva, a natureza, nosso ser, a humanidade, e tudo que ainda existe de belo e nos apaixonamos pelo mundo esquecemos da parte ruim e focamos apenas no bom. E quando o que é bom aumenta ele preenche aonde falta. O mundo é como um grande copo.. Onde existe ódio significa que esta vazio de amor e não tem como tirar o vazio se você não o encher...

Mary C.

Me sento na roda dos infelizes, para uma dose pesada de álcool; ansiando que a embriaguez diminua a dor dos sentimentos.

Alexandre Machado dos Santos

Irrita-me a felicidade de todos estes homens que não sabem que são infelizes. A sua vida humana é cheia de tudo quanto constituiria uma série de angústias para uma sensibilidade verdadeira. Mas, como a sua verdadeira vida é vegetativa, o que sofrem passa por eles sem lhes tocar na alma, e vivem uma vida que se pode comparar somente à de um homem com dor de dentes que houvesse recebido uma fortuna — a fortuna autêntica de estar vivendo sem dar por isso, o maior dom que os deuses concedem, porque é o dom de lhes ser semelhante, superior como eles (ainda que de outro modo) à alegria e à dor.
Por isto, contudo, os amo a todos. Meus queridos vegetais!

Fernando Pessoa

Às vezes precisamos ser infelizes para deixar as pessoas que amamos felizes...

Filipe Salomé da Rosa

As pessoas são infelizes porque buscam a felicidade na infelicidade do próximo!

Ronny roots

Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.

anônimo

Muitas pessoas têm vários lados, que nem todos podem ver. Infelizes daqueles que procuram descobrir, porque na maioria das vezes, esses lados são insuportáveis.

Cintia Gaia

"Tantas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque estão condicionadas a uma vida de segurança, conformidade e conservadorismo, os quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais perigoso para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente mudando, para cada dia ter um sol novo e diferente. "

Chris McCandless

"Tantas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo o que pode aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem do que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente mudando, a cada dia para ter um novo e diferente sol ".

Chris McCandless

É por querer sempre se adequar às convenções sociais que muitas pessoas são infelizes.

Samir de Sena Osório

"Há três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buddha)

Buddha