Pessoas Hipócritas

Cerca de 1474 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

Estou por encontrar ainda um veterinário que seja Vegetariano, e um Engenheiro Agronômo que tenha uma veículo movido a gás natural.

Tiny Willy

Não gaste saliva tentando explicar pra quem está decidido a não entender.

Geovani Rodrigues

"O senhor é meu pastor e nada me faltará" (salmo 23-1)

Lindo ler esse versículo né?!!!
Mas não esqueça..."NADA ME FALTARÁ"
Não faltará problemas;
Não faltará aflições;
Não faltará dificuldades;
Não faltará lágrimas
Não faltará dívidas à pagar.
Nada lhe faltará, nem de bom, nem de ruim...

Será que agora ainda parece lindo?
....
Lindo é compreender que "nada me faltará" não abrange apenas em coisas boas para nossa vida. Pois o mais importante é que mesmo em meio aos problemas "O SENHOR É O MEU (nosso) PASTOR".

Afinal você ama e tem fé em Deus ou está apenas interessado nas coisas boas que ele pode te dar?

Natalia Felix

"Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento, a pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo, é digna de pena!"

Flavio Augusto

Como as pessoas são hipócritas, se lembram e se esquecem das coisas conforme necessita seu ego, não ligam pra sentimentos alheios, se importam apenas com a sua “felicidade”, felicidade hem... atropelar os sentimentos dos outros, como se não existissem.

Ricardo da Cunha

Sabe o que mais me irrita nas pessoas? A capacidade de serem hipócritas!

Lucas Lima

Algumas pessoas tem medo de mim…
E cá pra nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.

Christian V. Louis

Cansei de respostas forçadas, mentiras. De pessoas hipócritas se fazendo de vítima. De rótulos criados antes de conhecer. De drama barato. Ah, também cansei do que é normal. Da mídia, da alienação. Das notícias, das mesmices. Da necessidade de aparecer que algumas pessoas têm. Por falar nisso, acho que o problema são as pessoas, elas sempre estragam tudo.

Yasmin Porto

As pessoas sabem do significado da palavra hipocrisia, e agem como se não soubessem.

Leon Wanzeler

Enquanto existir hipocrisia entre as pessoas a confiança vai ficar em segundo plano.

Melquiades

Hoje eu estou se sentindo triste, decepcionada, cansada de tudo de pessoas falsas e hipócritas que te da aquele tapinha nas costa e diz beleza amiga (o) hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha .... ai foi então q eu pensei o único que te escuta em silêncio e te dá a resposta com sabedoria sempre querendo o seu bem que nunca te abandona nas horas triste ou felizes de sua vida esse alguém é Deus ....ele sim esta presente mesmo em silêncio do teu lado não dando o tapinha mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.

SandraCst

As pessoas estão tão acostumadas com relações baseadas em falsidades, mentiras e hipocrisias que quando algo foge a regra desses padrões cotidianos e tão bem aceitáveis os tais julgam ser algo hediondo e infame quando na verdade esquecem que suas ações é que deveriam ser assim julgadas!!!
... Continuem vivendo de artifícios , eu ainda insisto em querer viver do efêmero sofrimento causado pela verdade!!!

Fabrício Limah

" Estou cansada de tanta hipocrisia de pessoas vazias de sentimentos ..."

Denise Mellow

Sombras mal projetadas de pessoas e valores desta sociedade podre, Hipocrita, As vezes quase me convecem que meus valores são velhos, Inadequados romanticos demais pra hoje em dia. Sò que depois vejo que o problema não são meus valores ou eu em si, Mas são tais pessoas que nao merecem meus valores.

Luy Davis

O Natal

Penso que o natal é uma época hipócrita. Muitas pessoas passam o ano inteiro brigando, desentendendo-se, odiando-se parece que não há sentimentos como compreensão, perdão, empatia, compaixão

As pessoas são egoístas, fechadas, preocupadas apenas com suas próprias vidas e seus interesses.

De repente, chega o natal, época de lindos enfeites nas casas, nos jardins, nas ruas

Época de correria na compra de presentes, dos 13ºs, da tão sonhada viagem de fim de ano, das férias.
Há muito tempo perdeu-se os verdadeiros valores do natal, do significado, de todo os sentimentos envolvidos como o amor, esperança, paz no coração, na alma, na família e na sociedade, o desejo de prosperidade para com o próximo, a magia de ver a família reunida e feliz, comida farta, ou não...

Sim, o natal é uma época hipócrita.A família se reúne em uma grande mesa enfeitada de pratos tradicionais, enfeites, presentes ao pé da árvore, mas por dentro a falsa felicidade, os falsos valores, o falso espírito de natal. As pessoas comem, se abraçam, desejam um Feliz Natal, trocam presentes, se desculpam por algo que tenham feito a alguém, choram, se emocionam, vão embora.No outro dia, voltam às suas vidas normais, como se nada houvesse ocorrido, exceto pelo presente que lhe foi dado.

Claudia Alves

Ser uma pessoa verdadeira, é ser um hipócrita em meio a este mundo de mentiras.

agnactos

Tem pessoas que são tão hipócritas, mas tão hipócritas que o único lugar que não conseguem fingir é no banheiro, fazendo necessidades fisiológicas. Ali, são eles mesmos!

Wilson Vilella

Na realidade não me incomodo em conviver com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Com elas tenho exemplos do que não devo me tornar, assim fico mais convicta de meus valores. Na realidade essas pessoas me deixam mais centrada!

Olinda Oliveira

"Ah pessoas que usam a mascara da FELICIDADE e demonstram a alma da HIPOCRISIA!"

Patricia Coelho

Seria hipócrita ao afirmar que sou uma pessoa feliz. Pois ao longo dos meus dias descobri que a felicidade não existe, digo o mesmo de todos esses sentimentos que todos dizem sentir. Durante anos nos pregamos à idéia de sentimentos populares, mas a verdade é que não existe um significado, e muito menos uma palavra, que designe algum sentimento. Não sei o que é amar, e muito menos o que é encontrar-se feliz. A única coisa de que tenho certeza, é dos momentos que sinto a incrível vontade de sorrir o tempo todo, ou talvez o contrario, derramar lágrimas por dias ou semanas desnecessariamente. Se existe uma palavra que traduza isso, me encontro um tanto que desinformada. Mas mesmo assim, prefiro ser uma pessoa sem sentimentos, de que seguir padrões populares da sociedade, que cá entre nós, já se tornaram algo cansativo, como todos esses “eu te amo” que eu venho ouvindo por aí.

Bruna Bergamo