Pessoas Feias

Cerca de 233 frases e pensamentos: Pessoas Feias

Sentimentos são como flores, às vezes lindos, às vezes feios, às vezes com espinhos, às vezes sem, mas todos têm duas coisas em comum nascem... Mas também morrem um dia!

Pâmela Bubols

A humanidade esta podre. Julga-se os feios pela beleza, os gordos pelo peso, os fracos pela força, os estrangeiros pela nacionalidade! Julga-se cores, origens, crenças e até gostos, mas essa mesma humanidade não se dá conta que somos todos da mesma espécie? Que somos todos filhos do mesmo Deus e que todos nós temos defeitos? Vale a pena pensar nisso!!!

Paulo César Adtreak

Os feios.

Minhas amigas dizem que eu possuo um gosto peculiar para homens, que o ditado: “Quem ama o feio, bonito lhe parece” foi feito sob medida para mim. Pois é, elas têm razão. Não que eu goste de homens bizarros, sem nenhum atrativo aparente, não! Muito pelo contrário, se vejo algum projeto de “Pitt ou Bandeiras” nas ruas, fico que nem homem mesmo, virando até o pescoço para olhar e se bobear ainda falo “-E lá em casa”. É que eu costumo ver neles o que elas raramente conseguem enxergar: aquele “q” a mais. Aquele cheiro de perfume diferente; o charme de andar; um detalhe de anéis nos dedos anelar e polegar; um relógio (sim, minha paixão por relógios se estende até ao meu lado amoroso); o cabelo; o sorriso; enfim são detalhes mínimos, que quase ninguém nota, mas que para mim, fazem toda a diferença. Isso, claro é quando temos a primeira impressão, a material, o impacto da chegada. A segunda fica por conta do jeito que eles têm. Maneiras de sentar, falar, agir... Aqueles que possuem a sensualidade aflorada são praticamente irresistíveis, o jeito de olhar fulminante, que desmonta qualquer uma. Sempre que sentamos em uma roda, seja para beber ou conversar, meu “gosto peculiar” é alvo dos comentários. E é fato: Acaba, por muitas vezes, aparecendo um na noite que é notado apenas por mim. Somente por mim. Meus melhores e piores amores não possuíam nenhuma beleza física, passavam sempre despercebidos nas ruas, na noite, enfim, em qualquer lugar... Mas eu sabia muito bem o que eu via neles... Aquele “q”... E como já disse: que poucas conseguem notá-lo. E peço que continuem assim, pois o dia em que todas elas descobrirem o que eu tanto consigo ver nesses “patinhos feios” a concorrência vai aumentar.

Com certeza!

Rafaela Dutra.

Temos a melhor das imagens de nós próprios. Por isso, sempre nos vemos feios quando olhamos nossas fotos.

Alvaro Granha Loregian

Despertar do Sol

Cheguei trazendo chuva
Meu coração... Chuva!
Os prédios estavam feios... Chuva!
Mas o sol apareceu
Quando pensei em ir... O sol!
Mas a chuva continuou
E quando realmente quis ir embora
Quando fui embora
A minha saudade despertou
Despertando “O sol...”

Romildo Portes Ferreira

Parecer é fácil, parecemos o tempo inteiro.
Sábios ou ignorantes, feios ou bonitos, atentos ou distraídos.
Parecemos o que parecemos, de propósito ou até sem querer.
Eu quero ser, o que é difícil. Ser o que? Sábio, atento, bonito?
Não, quero ser eu, e isso não é pouco.
Sou o que? Não sei, e esse é o problema.

Ulisses Formiga

Grana é algo que transforma os homens feios em homens bonitos e consequentemente mulheres bonitas em mulheres putas!

Gabriel Myslinsky

"Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos..."

Darléa zacharias

Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos...

Darléa zacharias

A beleza é uma qualidade tão sublime que acertadamente ela costuma ser mais comum nos feios!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

"De acordo com que padrão julgamos se nossos semelhantes são bonitos ou feios? A verdade é que quando passamos a conhecer profundamente as pessoas nada disso importa. São nessas horas que a embalagem perde espaço para o conteúdo e é ai onde pessoas aparentemente lindas se tornam terrivelmente feias e onde pessoas aparentemente feias se tornam magicamente lindas. A verdade real por trás de tudo isso é que não é a feição natural que determina o nível de beleza do ser humano, mas sim o caráter deste"

Islanio Santiago

Maquiagem, roupa invocada, dinheiro e poder? Não, não, não são apenas os feios e pobres que estão ficando sozinhos.

Charles Canela

Eu Costumo Dizer Que Os Pais Mais Feios Tem Os Filhos Mais Bonitos...,
Meu Futuro(a) Filho(a) Você Tem Sorte,

FrasedoDj

Sem nada mudar, tem dias que nos sentimos bonitos ou muito feios. Por que será, né?

Charles Canela

Os opostos se atraem mesmo! Mas depois com o tempo, ficam chatos vendo televisão, feios falando de si, rabugentos reclamando das coisas. O legal de achar alguém que combine com você, é que na relação nunca vai faltar vocês. Nunca vai ser ele ou ela, é sempre nós. Vai existir um complemento. Alias, só é nosso oposto porque de alguma maneira não é o que somos.

Camille Mamona Spinola

Trabalhe nos dias bonitos,
para ter nos dias feios.
Guarde nos dias quentes,
para ter nos dias frios.

Miral Pereira dos santos

“Nos tornamos feios, amargos, e indesejáveis, quando nossos pensamentos, palavras e gestos refletem apenas dogmas, discriminação, inveja, egoísmo e tabus. O universo conspira a favor daqueles que percebem a força da diversidade e a beleza da complementaridade” (Fragmentos do Mentor Virtual – Campinas-SP-2011).

Maurício A. Costa

Para a “feiura” inventaram a plástica. Pra “gordura” inventaram a lipoaspiração.Para o seu "cabelo", inventaram a tarde no salão. Agora, implante de caráter eu acho que ainda não existe...

Heloisa Burtet

Mentiras funcionam comigo como a feiura fere a vaidade dos loucos. Quando enganado, inconscientemente eu acabo enganando. Mentir é feio !

Eric Fernandes