Pessoas Falsas

Cerca de 6123 frases e pensamentos: Pessoas Falsas

O amor e sempre paciente e generoso nunca e invejoso não e rude nem egoísta não se ofende nem se recente mas se regozija com a verdade.

Paulo de Tarso

A tua voz fala amorosa...
Tão meiga fala que me esquece
Que é falsa a sua branda prosa.
Meu coração desentristece.

Sim, como a música sugere
O que na música não stá,
Meu coração nada mais quer
Que a melodia que em ti há...

Amar-me? Quem o crera? Fala
Na mesma voz que nada diz
Se és uma música que embala.
Eu ouço, ignoro, e sou feliz.

Nem há felicidade falsa,
Enquanto dura é verdadeira.
Que importa o que a verdade exalça
Se sou feliz desta maneira? "

Fernando Pessoa

Tudo que eu não invento é falso

Manoel de Barros

Invejavel são os fortes, fortes o bastante para superar coisas que os fracos se abateriam, sabe como é fracassados sempre existirão, para que aos fortes engrandeção.

Albert Einstein

Vamos festejar a inveja, a intolerância e a incompreensão.
Vamos festejar a violência e esquecer a nossa gente, que trabalhou honestamente a vida inteira e agora não tem mais
direito a nada.
Vamos celebrar a aberração de toda a nossa falta de bom senso. Nosso descaso por educação.

Renato Russo

Não conheço loira burra. Conheço homem despeitado e morena invejosa!

Augusto Branco

CUIDADO: a inveja tem facebook.

Augusto Branco

Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo.

Zeca Baleiro

Que Deus me proteja de gente má, cruel, invejosa. Mas, principalmente, de gente sem graça, sem sal, sem veneno, sem beleza e sem loucura.

Tati Bernardi

Falsos valores e palavras ilusórias: são estes os piores monstros para os mortais; longamente e à espera, dorme neles a fatalidade.

Friedrich Nietzsche

Cuidado com as pessoas que você
chama de "amigos", ao menor
vacilo... ja sabe né!

Amigos falso falsidade saber disso

Pessoas sorridentes e felizes o tempo são falsas.

Falsidade

Há dois tipos de pessoas que escrevem e vivem falando dos falsos e invejosos: a pessoa que se sente ameaçada e a pessoa que também é falsa e invejosa. Para os ameaçados, eu digo: Se preocupe menos com esse tipo de gente, quer dizer, não se preocupe. Quanto mais você escreve sobre isso, mais demonstra que está preocupado. Isso dominará sua mente e seu coração. Esqueça! Esqueça completamente que elas existem e perdoe claro, o perdão livra seu coração do mal. Pode ter certeza que desse tipo de gente o mundo cuida! E o outro tipo de pessoa, a que fala demais sobre essas coisas, é porque na verdade, é igualzinho. A inveja, a falsidade, o corroem por dentro. No fundo as pessoas boas vivem se preocupando com coisas que realmente merecem atenção, a fome, o abandono de animais, com o meio-ambiente, com a paz...pessoas boas pensam em coisas boas. A dissimulação, a inveja, a falsidade, a fofoca não fazem parte, nem de longe, do seu dia-a-dia.

Jamila Costa

'Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até ter bipolaridade, mais de uma coisa pode ter certeza; mesmo eu tenho duas personalidades, jamais terei duas caras.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

As pessoas invejosas tem o poder de distorcer imagens. Pior é que acreditam na falsa visão que tem. Isso chega a ser patológico. Graças a Deus, busquei ajuda antes de pirar na depressão e nunca tive inveja. Só sou louquinha... Meu caso não é patológico nem espiritual. É só uma forma alegre de enxergar a vida, contrária aos moldes que encaixam, enquadram (eu não gosto de viver em quadrados, ser fixa, restrita, dura). Por esses seres infelizes eu rezo! Não enxergam o que fazemos para conquistar as coisas e as pessoas que temos e sequer percebem que amizade e conquistas materiais demandam esforço e manutenção. Preferem o superficial. Olham no espelho e nos enxergam... Pena. A existencia desses seres invejosos passa, enxergando em suas vidas a nossa, maldizendo o que somos, apesar de serem eles os culpados dos atos que nos imputam. Pobres seres... dignos de repúdio e dó. Enquanto estamos vivendo, tocando nossas vidas com alegria, dores e superações, eles se mantém na sombra, com imagens distorcidas e infelizes profundamente, apesar de não admitirem... Triste fim de Le Blanc!

Renata Arantes Duarte.

Esse mundo ta estranho, ta perdido; inveja, falsidade, anda mal de espirito, as pessoas sabem disso e mesmo assim agem como se tudo fosse normal, eu não consigo, não me encaixo nesse sistema falido, não consigo fingir que nada acontece, sou transparente, doente, e apenas com a Fé, eu sigo em frente.

Yuri Briotto

Você atrai o que é por dentro, se na sua vida tem muitas pessoas invejosas, falsas, orgulhosas e negativas, é bom olhar para dentro de si.

Adriano L Ragazzi

Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito, pois o pensamento cria falsas certezas.

Carlos Silvério - Votuporanga SP

Já perceberam como pessoas acham que estão arrasando quando na verdade tão pagando mico?
É Patético, se você parar para observar, e perceber que na verdade não passam de pessoas medíocres e sem futuro que acham que entendem das coisas, quando na verdade são pessoas sozinhas e frustradas, que não fazem nada além de achar que todos estão errados.
O Grande problema, é que é exatamente esse tipo de pessoa, que julga todos inseguros, e não compreendem que a coisa mais simples do mundo, é viver a própria vida, ao invés de dedicar cada segundo da vidinha Medíocre e obscura a cuidar da vida alheia, pessoas solitárias que mesmo cercadas de pessoas, se sentem sozinhas por que acima de tudo, são pessoas que são incapazes de serem verdadeiras consigo mesmas.
Se agarram às suas convicções errôneas, de que conhecem o verdadeiro significado da moral e da ética, quando na verdade não passam de seres ignorantes desprovidos de qualquer coisa que as caracterizam como seres exclusivos. São pessoas comuns, pessoas insignificantes para a sociedade, pobres e vazias com os que o cercam e até para si mesmas, são pessoas que não vivem, e sim existem, pois estão tão focados na vida das pessoas ao seu redor, que esquece de consertar as burradas que fez na própria vida.
Eu paro e fico pensando, "O que será dessas pessoas?" Na hora a resposta me vem à mente: Foda-se.
Pregam sobre respeito quando na verdade não se dão ao respeito, e sequer merecem respeito dos animais mais sujos, que mesmo sujos, possuem uma função específica. Pessoas assim, são dignas de pena e piedade, até por que, todos nós sem alguém, somos nada, apenas poeira ao vento, somente uma vida perambulante sem destino, sem rumo, sem objetivos e sem expectativas.
E bem no fim, creio que essas pessoas chegarão ao fim da ladeira, e colherão cada sentimento que plantou, seja, eles amargos ou doces.
Como reza o ditado: Tudo na vida tem um preço. E sinceramente, penso que essas pessoas, estarão ferradas. Pois na hora em que o destino lhes bater às costas cobrando os empréstimos oferecidos pela vida, de mãos vazias, sucumbirão ao seu trágico e insignificante fim.

Ivan Carlos

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Oscar Wilde