Pessoas Estranhas

Cerca de 99 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

Pessoas Estranhas

Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!

Carla Lopes Cah

Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.

Sabrina Niehues

Era ele, mas quase não era. Ou não era mesmo. As pessoas íntimas quando passam a estranhas adquirem um novo formato aos nossos olhos. O cabelo estava menos liso, ou era a camisa muito largada. O olhar e o aceno da mesa à curta distância tinham um quê nervoso, uma falsa naturalidade que não lhe era comum (ou já era eu não percebia), e deixavam claro que não nos levantaríamos dos nossos lugares para um cumprimento mais próximo. Não que temêssemos uma recaída, mas porque não sabíamos lidar com tamanho esfacelamento da intimidade; nós, que já dormíramos e acordáramos juntos durante tantos anos, não sabíamos ser senão desconhecidos. Ambos tentamos uma alegria, mas ela veio descalça e tão desamparada que não convenceu nem a nós mesmos. Estávamos demais um pro outro ali, ou de menos. Apressei-me em ir embora e saí com um sorriso congelado, desconcertada como uma criança diante de um presente que não fora o pedido, as mãos crispadas a amassar o passado e um pensamento cruel que imaginei passar também pela cabeça dele: como se tornam desinteressantes as pessoas que deixamos de amar!

Aíla Sampaio

Eu conheci outras pessoas. E sabe João, uma em especial me encantou. E é estranha essa sensação de "borboletas no estômago" carregada com essa indisposição de querer viver algo novo. Porque você não muda pro Japão? Exclui seu face, muda de número e some da vida dos nossos amigos? Ou quando você vai morrer? Não dá pra viver assim, com essa incerteza e essa loucura de não te querer mais e não permitir que você viva sua vida. É injusto porque eu tô vivendo a minha. Tudo bem João que minhas paixões são momentâneas mas, eu tô vivendo. Então João, eu to deixando mais um ir, pra você ficar e continuar indo e vindo na minha vida, mas ainda sim longe de mim.

Raileza

Pq somos estranhos?

Quando uma pessoa te chama de estranha, esta só definindo o abismo que existe entre vocês e assinando a própria derrota.

Professor Glauco Marques

Pessoas ausentes, estranhas, vazias. Distraídas com o umbigo de fora alheio enquanto atravessam a rua ou até mesmo quando esperam a porta do ônibus abrir só pra acelerar a chegada em casa... "..Com licença vai descer no próximo? " Eu diria o mesmo.

Renato Almeida

Seu jeito estranho me estressa, só uma pessoa tão estranha como eu para te entender.

Gustavo Costa

As pessoas são estranhas... Agora
Quando fingem... Irem embora
Quando fingem... Estarem de volta
Quando fingem... Amar
Quando fingem... Chorar
Quando fingem...Lembrar
Quando fingem... sofrer
Quando fingem...Viver
Quando fingem...Querer
Quando fingem... Sorrir
Quando fingem... Sentir
Quando fingem... precisar de ti

(JMinatto)

Otavio JM

Mania estranha de algumas pessoas acharem que a melhor escapatória para justificar um erro é tentando encontrar um alheio. Ao contrário do que pensam, a forma mais elegante e inteligente é assumir, se comprometer a não errar mais e ter a compreensão de esperar. Até porque erros possuem consequências e pedir desculpas nem sempre possui reação automática.

Vanilma Durães

Vivemos numa sociedade estranha, aonde pessoas não são felizes consigo mesmas e que ironicamente ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

Edcarlos Oliveira

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, teimosa,
difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu. Sensível,
chata, nem sempre legal. Insisto em querer o mais difícil, gosto de
coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim. Não estou
aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada
detalhe que tenho.

Dayane Silva

Diante da estranha, a pessoa fica bruta, contudo, diante da pessoa amiga, tudo se modifica, eis aí o poder da amizade.

Gil Nunes

Há tantos loucos perdidos neste mundo de pessoas estranhas, sem nexo, sem anexo...sou uma a mais nesse louco mundo !

Leônia Teixeira

As pessoas são estranhas, te amam hoje e amanha te esquecem... Hoje você é o melhor amigo dela e amanha ela tem outo melhor amigo.

O engraçado que nunca fui de sair falando eu te amo, mas sempre me importei, sempre chorei ao ver quem amava partir, sempre pedi pra ficar. Já algumas pessoas usavam a Frase: Eu te amo como cliche, mas quando decidi parti me deixou ir, nem pediu para que eu ficasse, ao menos levantou para me ver ir.
Os eu te amo de hoje são assim, eu te amo agora daqui um minuto já não sei de mais nada. Se me magoar eu já não te amo mais... Eu sou da época em que a gente costumava consertar as coisas e não ás jogarem fora. Eu ainda sou da época que as pessoas são insubstituíveis, da época que pessoas não tinham valor de troca.
E eu sinto saudade das pessoas dessa época.



- P Morganaa

P Morganaa

Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!

Pablo Vieira

Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!

Nancy Medina

Certas pessoas conseguem, estranhamente rápido, fazer do meu amor um iceberg: Grande e gelado, capaz de destruir um Titanic inteiro.

julia l.

Apenas Mais Uma de Amor

“Para mim o amor é uma coisa estranha que faz duas pessoas parecerem idiotas, amor é sentir aquele monte de "borboletas no estômago", é suar frio ao ver a outra pessoa, é beijar, morder e dizer coisas bobas, é sentar perto daquela pessoa especial e passar o dia ali, abraçado, sem dizer uma palavra, mas sabendo que aquele silêncio é o suficiente pra compreender o que há entre os dois. Amor é deixar de pensar em si pra pensar no outro, amor é quando você sabe que uma única pessoa seria capaz de sustentar seu mundo inteiro, é quando você deseja ser eternamente feliz mesmo sabendo que haverá os momentos difíceis, amor é brigar e depois sussurrar besteirinhas ao pé do ouvido, é chorar e sentir que seu mundo se acaba quando aquele alguém que você ama tanto diz coisas insanas. Amor é querer fazer um monte de coisas idiotas ao lado do seu idiota, é sentir-se a pessoa mais especial do universo quando aquele alguém te dar o sorriso mais lindo do mundo, é sentir-se sem chão ao receber "aquele" olhar. Amor é um monte de coisas. Amor se define, o que não se define são as sensações que ele trás, pra essas não tem explicação, simplesmente são as melhores do mundo... E isso basta."

Larissa Larrama

Existem pessoas estranhas, existem pessoas loucas, existem pessoas sem noção, existem pessoas com "probleminhas" e existe os meus amigos, que eu amo amo amo msm assim tá gente! HAHAHAHAHA'

Gabriella Silva

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Thelma0