Pessoas Estranhas

Cerca de 120 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

"Vivo num mundo alienado,aos poucos as pessoas são estranhas pra mim e ó meu sentimento de amar"
"Vai mudando aos poucos,as rosas eram vermelhas,mas quando acabou os meus sentimentos viraram rosas pretas,são rosas sem transbordar lágrimas"
(Gui F..)

Gui F...

Quando termina um relacionamento e as pessoas não se dão conta, algumas, mesmo juntas, são estranhas umas às outras.

Vanessa Pimentel

Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.

Dona Geo

Sou estranha. Me apego fácil às pessoas. Odeio funk, mas já cheguei a ficar mais de uma semana com algum na cabeça. Reclamo o tempo inteiro que estou gorda, mas como o dia inteiro. Digo que odeio o meu cabelo, mas não viveria sem ele. Já chorei por coisas bobas, e já dei risada de coisas que me mataram por dentro. Sou a criatura mais ciumenta que existe. Sou egoísta, impaciente, e como todos dizem: ”Louca”

Inds.

Era do tipo de pessoa de se pensar em horas estranhas do dia. Seja na hora do almoço, no banho, na hora que abria a geladeira. Pessoas assim raras sabia ? E eu tinha uma delas ali tão perto e tão longe; Bastava pouca coisa pra ser mais, e mais.. e um pouco mais. Ou seria loucura da minha parte ? Não sei responder, acho que nunca vou saber. A presença naquele caso, era a resposta exata para qualquer pergunta débil.

Arthus Torres

Estranhamente encontro nas estrelas o que não encontro nas pessoas: atenção

Taísa Vitória

''Eu vi muita coisa acontecer , eu vi pessoas morrer , eu vi gente estranha e convivi com pessoas mais estranhas ainda .
É ! a Minha vida sempre foi muito complicada ''.

Gabriela cunha

"As pessoas são estranhas , impossivel entender a mente de cada um deles e muito menos o coração.."

KellyZen

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Thelma0

Prefiro gente estranha, louca, anormal, do que pessoas ignorantes, sem sal e iguais.

Drinay

Há dias que se faz necessário fechar a porta da vida e proibir a entrada de pessoas estranhas.

Juliana Veroneze

OLÁ!!!
HOJE ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA,
SENTI QUE COM O PASSAR DO TEMPO
AS PESSOAS SE ABI TOAM COM AS COISAS
JÁ NÃO CONSEGUEM FICAR SEM UMA ANTENA
A CABO,
QUANDO A PRESTADORA LIGA PARA VOCÊ E DIZ
SOU SEU ATENDENTE VIRTUAL ...IIIII
BOA COISA NÃO VEM POR AI
PODE ESPERAR UMA SEMANA SEM TELEFONE,
SEM INTERNET,E VOCÊ LIGANDO TODOS OS DIAS
E É A MESMA RESPOSTA...SOU SEU ATT VIRTUAL BLÁ BLÁ...
IMAGINA VOCÊ PAGA INTERNET PRA USAR EM CASA E TEM QUE IR PRA LAN HOUSE ,
FALA SERIO!!
O COSTUME É DURO...

guimarãesodete54

"É uma sensação estranha de não ser ninguém. Embora você esteja rodeado por pessoas, elas parecem não te notar."

GabrielLope's

“As relações humanas são estranhas. Quer dizer, você passa um tempo com uma pessoa, comendo, dormindo, vivendo e amando, conversando com ela, indo aos lugares – e, um dia, tudo acaba.”

Charles Bukowsk

Falsidade é coisa estranha,coisa pequena que somente as pessoas medíocres fazem uso.

Helenice Augusta da Cunha

Estranha essa mascara que aparenta ser mais verdadeira do que a própria face de algumas pessoas...

Marcelle Figueiredo

Coisa estranha é quando as pessoas ambicionam possuir o nada que tempos.

Jeferson Guerreiro

Sim, sei que sou uma pessoa "estranha", por vezes reclusa, reservado. Me retenho em meus pensamentos e sentimentos, até mesmo para não ultrapassar a linha tão tênue entre a opinião e o julgamento. O que hoje em dia é tão rotineiro de se fazer e tão leviano em muitos casos.
Estou "anos luz" de alguma perfeição humana, talvez tenha mais defeitos do que qualidades. Sou muito auto crítico, me cobro por demais e me perdoo de menos. Certo ou errado?! Não sei...
Mas dentre as poucas qualidades que possuo em minha personalidade, estão o caráter, a hombridade e o senso de justiça e desses não abro mão em nenhum momento e me orgulho disso.
Caráter, não é apenas um sentimento honroso, não é apenas ser e ter atitudes corretas, é muito mais que isso, é o que te define como um HOMEM, é algo que você constrói em sua vida pouco a pouco, dia a dia, com seus erros e acertos, caindo e levantando, aprendendo.
Hombridade, talvez um sinônimo de caráter, uma qualidade de um homem com sua transparência e honestidade de atitudes.
Senso de justiça, pode ser tido como algo pessoal, uma opinião ou visão do que achamos/pensamos como justiça. Mas o que pode ser justiça para mim, pode não ser para outro.
Mas disso tudo, existe algo dentro de mim que arde, queima, tão forte e tão descontrolado, que até dói fisicamente. Que é o sentimento contra a hipocrisia e a falsidade. Eu as odeio com toda a força de minha alma.
São duas "irmãzinhas" do mal, que andam lado a lado, de braços dados nas vidas de inúmeras pessoas. Mas digo e afirmo, que não na minha! Repudio e ojerizo qualquer uma das duas e qualquer pessoa que as possua, independente de quem seja.
Mas infelizmente, no mundo de hoje, não sabemos ao certo quem as têm. Por algumas vezes temos a sorte e a bênção de descobrir e de nos livrar delas. Por outras, a seleção natural da vida se encarrega disso. Proteção Divina talvez!
E pensando nisso tudo hoje, me peguei olhando aqui no meu Facebook, a lista de amigos e de outras pessoas e me fiz uma pergunta: Será que tenho todos esses como "amigos"?! Por que alguém precisa ter em sua lista quinhentos, mil, duas mil pessoas adicionadas?! Nós temos isso tudo, verdadeiramente em nossas vidas?
Tenho absolutamente certeza que não!
Vejo aqui muitas pessoas que passaram pela minha vida, em momentos e situações diferentes, cada um com sua importância, cada um com sua personalidade, cada um com sua vida particular. Mas também o mais importante...cada um com a sua opinião sobre mim!
Não que isso seja imprescindível e vital para mim, mas de uma certa forma me faz refletir sobre várias coisas. Como por exemplo, por que essa pessoa, que um dia foi tão próxima a mim, nem me cumprimenta hoje em dia, mas ainda assim permanece como um "amigo virtual"?
Será pelas adversidades da vida? Pela rotina atribulada e corrida dos dias de hoje? Pela falta de tempo livre?
Ou simplesmente por alguma opinião ou julgamento pessoal? Por algo que foi dito em algum momento e talvez mal interpretado? Por que pessoas que um dia foram tão próximas, se afastam repentinamente sem alguma razão aparente?
Se for este o caso, então é o que eu chamo de Hipocrisia e falsidade!
Pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, seja pelo seu jeito de ser, sua personalidade ou suas atitudes. Mas sejam ao menos honestos, tenham caráter. Saia ou fique na vida de alguém com verdade e não por qualquer consideração, porque em algum dia vocês se falaram. Porque se for assim, o que você faz hoje sendo falso ou por uma mera consideração, apaga tudo o que possa ter dito de sincero um dia. Não faça isso!
Não se antecipe em seus "achismos", você não sabe o que se passa ou se passou na vida de alguém até você ter o mínimo de desprendimento e sentimento e procurar saber, se informar.
Mais vale uma verdade dolorosa do que qualquer mentira!
Mas atentem-se! Ao falar suas razões, suas verdades, saiba ouvir também. saiba ter o "senso de justiça". Pois as suas verdades, são apenas SUAS até que ouça o outro lado. Existem sempre dois lados de uma história!
Portanto pessoas, amigos, colegas, conhecidos, familiares, sejam corretos, honestos uns com os outros e principalmente, consigo mesmo!
Será que amizades verdadeiras são apenas aquelas numa mesa de bar entre as tulipas de cerveja gelada ou no futebol de fim de semana? Nas baladas e pegações? Nas festinhas?
Será que famílias e parentes só são assim nos Natais? Réveillons? E aniversários?
Para mim não. Mas sozinho fica difícil de fazer acontecer o contrário disso.
Não nutram dentro de vocês o sentimento do arrependimento. Pois esse talvez seja o mais doloroso e pesaroso de se sentir.
Porque a dor da tristeza você pode suportar. A dor da solidão você pode mudar. A dor da depressão você pode melhorar. A dor da perda você pode superar.
Mas a dor do arrependimento é imutável. Porque você não pode voltar no tempo e refazer, consertar.
Então, se vigie, se policie. Ajam corretamente, com todos a sua volta.
Personalidades e opiniões são e sempre serão diferentes de pessoa para pessoa. Ninguém é igual e jamais será. Mas não use isso como desculpas e justificativas por suas atitudes. Respeite!!
Não perca, desfaça, se distancie de pessoas, amizades e familiares por conta disso. Dialogue, procure, seja transparente e não tenha orgulho.
Fale, mas saiba ouvir também.
Pois a solidão é horrível. E a pior solidão é aquela que se sente mesmo rodeado por milhares de pessoas. Mesmo com quinhentas, mil ou duas mil adicionadas em uma rede social!
E se não há sinceridade e honestidade, o que restará, será sempre a hipocrisia e a falsidade!!
Muito obrigado a todos!

Marcos Oliveira

Há um monte de pessoas estranhas lá fora, eu sou cauteloso. Eu nado com cautela em águas novas.

Aislan Keeslen

a amizade torna pessoas estranhas intimamente irmãs.

dyal