Pessoas Estranhas

Cerca de 107 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

Era do tipo de pessoa de se pensar em horas estranhas do dia. Seja na hora do almoço, no banho, na hora que abria a geladeira. Pessoas assim raras sabia ? E eu tinha uma delas ali tão perto e tão longe; Bastava pouca coisa pra ser mais, e mais.. e um pouco mais. Ou seria loucura da minha parte ? Não sei responder, acho que nunca vou saber. A presença naquele caso, era a resposta exata para qualquer pergunta débil.

Arthus Torres

Ás vezes tenho a estranha sensação de que devo ser outra pessoa. Deixo-me render a tal pensamento mesmo sem entender ao certo o porquê desse dever. E em silêncio busco na memória alguma lembrança capaz de decifrar todo o mistério de meu ser.
Até acontecer de meus sentimentos conduzir-me a uma só conclusão que me faz enxergar que essa sensação só aparece para que eu perceba o quanto amo ser quem sou.

Kadma Freitas

As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!

Joager Alexandre Camargo Nonato

Quando termina um relacionamento e as pessoas não se dão conta, algumas, mesmo juntas, são estranhas umas às outras.

Vanessa Pimentel

Diante da estranha, a pessoa fica bruta, contudo, diante da pessoa amiga, tudo se modifica, eis aí o poder da amizade.

Gil Nunes

"As pessoas são estranhas , impossivel entender a mente de cada um deles e muito menos o coração.."

KellyZen

Não existem pessoas estranhas e sim aquelas que se dizem normais e julgam as outras por serem diferentes.

Jheylon Silva

Portas podem ser abertas para pessoas estranhas se suas palavras revelarem imediatamente o caráter e o amor de Cristo em seu coração.

Helgir Girodo

- Pessoa: Nossa thais você está mudada tão estranha! me conte o que está aconteçendo?
- Thais: Quer mesmo saber o que está aconteçendo?! eu sei que não lhe importa mas eu irei lhe dizer, preciso de me desabafar. Pois bem cansei de ser idiota, ter que sempre ser legal com todos, dar conselhos e tudo mais, e o que eu estava recebendo em troca? absolutamente nada! cansei de ser aquela garotinha boa, que amava colocar frases de amor no "facebook" e nas redes socias. Eu não estava ganhando nada em troca NADA! só tristeza, então eu resolvi ser feliz! Agora goste de mim como eu sou! não gostou? ligue um foda-se.. vamos beber porque amar tá foda! não tô ligando mais se eu estou sozinha! um dia Deus me dá o que eu mereço. Vamos curtir a vida! porque a vida e uma raposa, quando você vai se dar conta ela já te levou tudo! "VAMOS CURTIR ENQUANTO O NOSSO LOBO NÃO VEM" Que a felicidade vire rotina.. Aow lasqueira. (risos)

Thais Esteves Oliveira

"Como era estranha a maneira que as pessoas me olhavam. Me perguntava se havia algo errado, se minhas ações eram incomuns, se meu jeito causava espanto. Estaria eu ultrapassando os limites entre o racional e o irracional?!"

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

´´Moro em um mundo meio estranho... Ouço muito coisas estranhas... De pessoas meio estranhas... Que às vezes brigam, morrem, e, vivem por motivos estranhos... É... Às vezes acho que também sou meio estranho.``

Jean Alves

Apenas Mais Uma de Amor

“Para mim o amor é uma coisa estranha que faz duas pessoas parecerem idiotas, amor é sentir aquele monte de "borboletas no estômago", é suar frio ao ver a outra pessoa, é beijar, morder e dizer coisas bobas, é sentar perto daquela pessoa especial e passar o dia ali, abraçado, sem dizer uma palavra, mas sabendo que aquele silêncio é o suficiente pra compreender o que há entre os dois. Amor é deixar de pensar em si pra pensar no outro, amor é quando você sabe que uma única pessoa seria capaz de sustentar seu mundo inteiro, é quando você deseja ser eternamente feliz mesmo sabendo que haverá os momentos difíceis, amor é brigar e depois sussurrar besteirinhas ao pé do ouvido, é chorar e sentir que seu mundo se acaba quando aquele alguém que você ama tanto diz coisas insanas. Amor é querer fazer um monte de coisas idiotas ao lado do seu idiota, é sentir-se a pessoa mais especial do universo quando aquele alguém te dar o sorriso mais lindo do mundo, é sentir-se sem chão ao receber "aquele" olhar. Amor é um monte de coisas. Amor se define, o que não se define são as sensações que ele trás, pra essas não tem explicação, simplesmente são as melhores do mundo... E isso basta."

Larissa Larrama

As pessoas são estranhas e me assustam.
hoje um cara qualquer, me encarava, queria pescar minha atenção para sua janela semi aberta, eu estava de óculos escuros, queria olhar pra além de onde via, acho que sentiu-se rejeitado e fechou subitamente o vidro.
Que cara insensível!

Gisele

A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa

igor

Irreal

Palavras cruzadas!
Imagens confusas!
Poesia? Talvez!
Pessoas estranhas!
Linguagem esquisita!
Visão obscura!
Fantasia? Talvez!
Não sei onde estou!
É tudo tão vago!
Bagunça inebriante!
O que faço?
Como sai daqui?
Talvez seja sonho?
Não, não é!
É tão real!
Corro pelas ruas,
mas... Ninguém me vê!
Serei um fantasma?
Me sinto só!
Não sei o que faço!
Fujo? Fico? Morro?
Não, não. Definitivamente morrer não!
Sinto meu corpo!
Espere!
Ali! Tô vendo!
Tem alguém ali!
Peraí! Ele me viu!
Tá me puxando!
Puxa! Que sorte!
Voltei!
Ué! Aquilo era a morte!
Voltei à vida?
Por que voltei?
Ah! Entendi foi você!
Você me salvou!
Você acabou de ler minha poesia!
E cada vez que você, que você ouve,
me torno mais forte, distanciando o
meu Eu poético da morte.
Uma morte súbita.

Lúcia Helena Rodrigues Lucas

Quantas pessoas sofrem por coisas estranhas e dizem por aí que sofrem por amor.

Relembrando uma música, eu diria: Estou falando de amor e não da sua doença!

Charles Canela

Quantas pessoas especiais estão mudando
Quantas vidas estão vivendo estranhamente
Onde voçe estava quando nós nos drogavamos?
Nós nos drogavamos ...

Oasis

Certas pessoas conseguem, estranhamente rápido, fazer do meu amor um iceberg: Grande e gelado, capaz de destruir um Titanic inteiro.

julia l.

As pessoas não são estranhas. É que quando algo idealizado é buscado incansavelmente e ele simplesmente as esquecem em publico, voltam do mundo das fantasias, lembram que são humanos e sentem o quanto o mundo está doente. Isso não é ser estranho, é ter sentimentos.

Alexandre

Esse tal amor me deixa tão estranha com minha propria pessoa..

amanda lima