Pessoas Estranhas

Cerca de 95 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

Não existem pessoas estranhas e sim aquelas que se dizem normais e julgam as outras por serem diferentes.

Jheylon Silva

Pessoas felizes são normais, pessoas tristes são estranhas;
Pessoas felizes são previsíveis, pessoas tristes são revolucionárias.
Felicidade é a força centrífuga da mesmice;
Tristeza é a catapulta cega do impossível.

Vanessa Coelho

"Como era estranha a maneira que as pessoas me olhavam. Me perguntava se havia algo errado, se minhas ações eram incomuns, se meu jeito causava espanto. Estaria eu ultrapassando os limites entre o racional e o irracional?!"

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

- Pessoa: Nossa thais você está mudada tão estranha! me conte o que está aconteçendo?
- Thais: Quer mesmo saber o que está aconteçendo?! eu sei que não lhe importa mas eu irei lhe dizer, preciso de me desabafar. Pois bem cansei de ser idiota, ter que sempre ser legal com todos, dar conselhos e tudo mais, e o que eu estava recebendo em troca? absolutamente nada! cansei de ser aquela garotinha boa, que amava colocar frases de amor no "facebook" e nas redes socias. Eu não estava ganhando nada em troca NADA! só tristeza, então eu resolvi ser feliz! Agora goste de mim como eu sou! não gostou? ligue um foda-se.. vamos beber porque amar tá foda! não tô ligando mais se eu estou sozinha! um dia Deus me dá o que eu mereço. Vamos curtir a vida! porque a vida e uma raposa, quando você vai se dar conta ela já te levou tudo! "VAMOS CURTIR ENQUANTO O NOSSO LOBO NÃO VEM" Que a felicidade vire rotina.. Aow lasqueira. (risos)

Thais Esteves Oliveira

No mundo não existem pessoas estranhas , mas sim, amigos desconhecidos.

Rafael Alves

Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.

Dona Geo

Era do tipo de pessoa de se pensar em horas estranhas do dia. Seja na hora do almoço, no banho, na hora que abria a geladeira. Pessoas assim raras sabia ? E eu tinha uma delas ali tão perto e tão longe; Bastava pouca coisa pra ser mais, e mais.. e um pouco mais. Ou seria loucura da minha parte ? Não sei responder, acho que nunca vou saber. A presença naquele caso, era a resposta exata para qualquer pergunta débil.

Arthus Torres

Ás vezes tenho a estranha sensação de que devo ser outra pessoa. Deixo-me render a tal pensamento mesmo sem entender ao certo o porquê desse dever. E em silêncio busco na memória alguma lembrança capaz de decifrar todo o mistério de meu ser.
Até acontecer de meus sentimentos conduzir-me a uma só conclusão que me faz enxergar que essa sensação só aparece para que eu perceba o quanto amo ser quem sou.

Kadma Freitas

Estranhamente encontro nas estrelas o que não encontro nas pessoas: atenção

Taísa Vitória

''Eu vi muita coisa acontecer , eu vi pessoas morrer , eu vi gente estranha e convivi com pessoas mais estranhas ainda .
É ! a Minha vida sempre foi muito complicada ''.

Gabriela cunha

"As pessoas são estranhas , impossivel entender a mente de cada um deles e muito menos o coração.."

KellyZen

Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!

Nancy Medina

Pessoas nascendo estranhas. Estranhas pessoas pequenas querendo algo. Viver. Só queriam viver do jeito que tinham vontade. Só queria poder gritar do jeito que queriam. Mas não podiam. Não podiam fazer nada a não ser beber seu café frio. O que adianta canta, se alguém vai lá e faz melhor. Sempre. Poetas de todo mundo falam. Falam sobre sentimentos, partes do corpo, pessoas. Apenas falam. Ninguém presta atenção na essência que eles tem a mostrar. Por que escreveram aquilo? Ninguém sabe o por que, mas sabem que escreveram. O que é isso? Uma coisa imprópria, incerta, inesperada. O inesperado, na verdade, é realmente esperado, mas com um certo sabor de novidade. Dizem por ai que o significado de amor é a perfeição. Nós que complicamos demais para não ver nada de mais nele. Nem sei mais o que escrevo. Só sei que alguém, entre todos que lêem, se importa, se identifica. Talvez feche a ferida aberta por uma pessoa inesperada na vida alheia. Talvez só abra mais ainda o machucado deixado por um ser distante. Talvez não seja nada, só amenize a situação. Não pretendo nem vou mudar o mundo, mesmo querendo. Só transmito o que penso, e penso no que transmito. Escrever é a arte de buscar todas lembranças, sejam elas boas ou ruins. Ler é a arte de buscar as suas lembranças, por meio das lembranças de quem escreve. Complicado, não? Não. Na verdade, não. É tão simples que eu poderia até cair. Cair não, me atirar de algum lugar alto. Mas mesmo assim vivemos felizes, felizes não, levamos a vida. Nem todos somos feliz, nem todos tem tempo bastante pra ser feliz. Não saber o que fazer. Melhor fazer para melhorar, do que esperar melhorar para fazer. Nem sempre somos presentes nas coisas importantes, coisas insignificantes nos tocam todos os dias. Amigos. Eu nada seria se não fossem vocês. Acredite nas coisas que se mostram realmente pra você. Não adianta nada querer tentar passar por cima de seus problemas, tem que enfrenta-los de frente. Todo mundo diz isso. Tenha dó daqueles que sofrem, tenha dó daqueles que fazem por merecer e acabam perdendo a esperança. Perder o que nunca imaginaríamos perder na vida. Ganhar o que nunca íamos merecer.

Bruna Peres Viana

Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!

Horlando Halergia

É, hoje tenho plena certeza de que você é a pessoa mais estranha que conheci,
Pra você as coisas devem ser quentes ou geladas, muito ou nada, o meio termo não existe no seu dicionário,
Alias, lhe apresento o meio termo: nem quente nem frio, nem muito nem pouco, morno, médio, mas existente,
Com você as coisas são hora muito, hora nada, típica de pessoas estranhas, onde o temperamento muda com a mudança solar,
Ou seja, o sol nasce bem alto e no decorrer do dia vai se despencando, chega um momento do dia que ele está em puro êxtase,
Chega a nos queimar, tem horas que ele some de uma tal maneira que sentimos frio, no fundo queríamos apenas que ele permanece por um bom período morno, assim não queima, assim não traz frio, apenas continua a existir.

Ariana Vilela

As pessoas são estranhas e me assustam.
hoje um cara qualquer, me encarava, queria pescar minha atenção para sua janela semi aberta, eu estava de óculos escuros, queria olhar pra além de onde via, acho que sentiu-se rejeitado e fechou subitamente o vidro.
Que cara insensível!

Gisele

A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa

igor

Não se deve esperar nada de alguém que conhecemos. É melhor se decepcionar com pessoas estranhas.

Jessica Conceição

Certas pessoas entram na nossa vida de uma forma estranha… Entram tomando uma parte das nossas risadas e das nossas vidas, pessoas que nos tornam, mas fortes, pessoas que daríamos o mundo para nunca sair de perto de nos, pessoas que nos olham nos olhos e sabem se estamos tristes ou felizes, pessoas para quem confiamos ao ponto de contar quantas vezes respiramos, pessoas que fazem do nosso pequeno mundo, um mundo enorme, pessoas que somente por estarem perto de nos, nos sabemos que existe sentimento, que existe paz, que existe amor, e que por, mas que digam que amizades não dure , e que não existe amizade de verdade. Vocês são a prova que estavam errados. Porque nos Sabemos que é de verdade.

Gabriela Lodi

É muito fácil que você acredite em pessoas estranhas do que nos conhecidos.

Claudiney Ribeiro