Pessoas Estranhas

Cerca de 124 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

''Eu vi muita coisa acontecer , eu vi pessoas morrer , eu vi gente estranha e convivi com pessoas mais estranhas ainda .
É ! a Minha vida sempre foi muito complicada ''.

Gabriela cunha

"As pessoas são estranhas , impossivel entender a mente de cada um deles e muito menos o coração.."

KellyZen

No mundo não existem pessoas estranhas , mas sim, amigos desconhecidos.

Rafael Alves

´´Moro em um mundo meio estranho... Ouço muito coisas estranhas... De pessoas meio estranhas... Que às vezes brigam, morrem, e, vivem por motivos estranhos... É... Às vezes acho que também sou meio estranho.``

Jean Alves

As pessoas são estranhas e me assustam.
hoje um cara qualquer, me encarava, queria pescar minha atenção para sua janela semi aberta, eu estava de óculos escuros, queria olhar pra além de onde via, acho que sentiu-se rejeitado e fechou subitamente o vidro.
Que cara insensível!

Gisele

É muito fácil que você acredite em pessoas estranhas do que nos conhecidos.

Claudiney Ribeiro

Pessoas nascendo estranhas. Estranhas pessoas pequenas querendo algo. Viver. Só queriam viver do jeito que tinham vontade. Só queria poder gritar do jeito que queriam. Mas não podiam. Não podiam fazer nada a não ser beber seu café frio. O que adianta canta, se alguém vai lá e faz melhor. Sempre. Poetas de todo mundo falam. Falam sobre sentimentos, partes do corpo, pessoas. Apenas falam. Ninguém presta atenção na essência que eles tem a mostrar. Por que escreveram aquilo? Ninguém sabe o por que, mas sabem que escreveram. O que é isso? Uma coisa imprópria, incerta, inesperada. O inesperado, na verdade, é realmente esperado, mas com um certo sabor de novidade. Dizem por ai que o significado de amor é a perfeição. Nós que complicamos demais para não ver nada de mais nele. Nem sei mais o que escrevo. Só sei que alguém, entre todos que lêem, se importa, se identifica. Talvez feche a ferida aberta por uma pessoa inesperada na vida alheia. Talvez só abra mais ainda o machucado deixado por um ser distante. Talvez não seja nada, só amenize a situação. Não pretendo nem vou mudar o mundo, mesmo querendo. Só transmito o que penso, e penso no que transmito. Escrever é a arte de buscar todas lembranças, sejam elas boas ou ruins. Ler é a arte de buscar as suas lembranças, por meio das lembranças de quem escreve. Complicado, não? Não. Na verdade, não. É tão simples que eu poderia até cair. Cair não, me atirar de algum lugar alto. Mas mesmo assim vivemos felizes, felizes não, levamos a vida. Nem todos somos feliz, nem todos tem tempo bastante pra ser feliz. Não saber o que fazer. Melhor fazer para melhorar, do que esperar melhorar para fazer. Nem sempre somos presentes nas coisas importantes, coisas insignificantes nos tocam todos os dias. Amigos. Eu nada seria se não fossem vocês. Acredite nas coisas que se mostram realmente pra você. Não adianta nada querer tentar passar por cima de seus problemas, tem que enfrenta-los de frente. Todo mundo diz isso. Tenha dó daqueles que sofrem, tenha dó daqueles que fazem por merecer e acabam perdendo a esperança. Perder o que nunca imaginaríamos perder na vida. Ganhar o que nunca íamos merecer.

Bruna Peres Viana

Pessoas estranhas, confusas, certinhas e até engomadinhas. Todas com a mesma vontade, jogar tudo pro ar e ir em busca da felicidade.

Soraea Souza

Minha Utopia…

Acredito em fadas, criaturas estranhas, pessoas invisíveis ao meu redor.
Creio no amor e na força transformadora que ele rege, e em tudo que pessoas normais acham que não é real.
Acredito nos sonhos, também nos que normalmente não podem ser realizados,nas coisas bonitas e no poder da arte, porque a arte pode dizer tudo sem ter de se desculpar com ninguém. Creio na esperança, ainda acredito em destino, e que ainda vou concluir todos os meus objetivos.
Acredito que quando algo tem de acontecer, vai acontecer, mesmo que demore, pois não sou dona do tempo,mas Deus é ,Ele sabe o desejo do meu coração.
Acredito na felicidade plena, coisa rara. Acredito que encontrarei aquela pessoa especial,e creio no até que a morte os separem.
Creio que o tempo vai fazer tudo entrar no eixo , e que o mundo um dia será melhor, sem guerras, sem poluição, sem corrupção, sem maldade.
E ainda continuarei a acreditando, graças as pessoas muitíssimo especiais que fazem que meus dias sejam melhores e que me dão força para continuar acreditando…

By - Drea Oliveira

Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!

Pablo Vieira

Certas pessoas conseguem, estranhamente rápido, fazer do meu amor um iceberg: Grande e gelado, capaz de destruir um Titanic inteiro.

julia l.

Apenas Mais Uma de Amor

“Para mim o amor é uma coisa estranha que faz duas pessoas parecerem idiotas, amor é sentir aquele monte de "borboletas no estômago", é suar frio ao ver a outra pessoa, é beijar, morder e dizer coisas bobas, é sentar perto daquela pessoa especial e passar o dia ali, abraçado, sem dizer uma palavra, mas sabendo que aquele silêncio é o suficiente pra compreender o que há entre os dois. Amor é deixar de pensar em si pra pensar no outro, amor é quando você sabe que uma única pessoa seria capaz de sustentar seu mundo inteiro, é quando você deseja ser eternamente feliz mesmo sabendo que haverá os momentos difíceis, amor é brigar e depois sussurrar besteirinhas ao pé do ouvido, é chorar e sentir que seu mundo se acaba quando aquele alguém que você ama tanto diz coisas insanas. Amor é querer fazer um monte de coisas idiotas ao lado do seu idiota, é sentir-se a pessoa mais especial do universo quando aquele alguém te dar o sorriso mais lindo do mundo, é sentir-se sem chão ao receber "aquele" olhar. Amor é um monte de coisas. Amor se define, o que não se define são as sensações que ele trás, pra essas não tem explicação, simplesmente são as melhores do mundo... E isso basta."

Larissa Larrama

Existem pessoas estranhas, existem pessoas loucas, existem pessoas sem noção, existem pessoas com "probleminhas" e existe os meus amigos, que eu amo amo amo msm assim tá gente! HAHAHAHAHA'

Gabriella Silva

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Thelma0

As pessoas não são estranhas. É que quando algo idealizado é buscado incansavelmente e ele simplesmente as esquecem em publico, voltam do mundo das fantasias, lembram que são humanos e sentem o quanto o mundo está doente. Isso não é ser estranho, é ter sentimentos.

Alexandre

Seja Humano

Os dias estão estranhos! As pessoas estão estranhas. E o tempo passando tão depressa, quando vemos lá se foi ele embora, lá se foram alguns amigos embora, lá se foi alguns filhos embora, Paes, Mães, genros, sogros e sogras primos e primas, animais de estimação e a lacuna que só ele o tempo maquia pras olheiras e rugas das lagrimas não nos transforme em algo que não somos.
Queremos primar à vida, falar de amor e alegrias – Nossos corações não aceita coisas rudes, ruins ou tristes. Queremos tal qual o senhor um cântico novo, uma alegria plena. Mas temos que nos ater ao contrario. Dizem que não se vive só de alegrias nem tão pouco de tristezas, é um misto, uma mixigenação dura, mas o tempo não para, a vida só cessa entre aspas aos que partiram e temos que continuar.
Tendo em vista tudo isso, somos que obrigados a entender e conviver com tatas queixas e dores de todos estes citados acima, e veja como é paradoxal a existência; só o tempo de vivencia é quem conforta.
Por isso esqueçam o mais que puderem as picuinhas, raivas, desavenças, intrigas e tudo que cause desassossego ao coração afinal somos apenas espíritos tendo uma experiência humana. A vida é muito mais que o simples dormir, acordar, comer e trabalhar. Ela é comunhão entre irmãos. E que a paz esteja sempre em nossas mentes; ou quem sabe em nossos corações.

Nilton Mendonça

Estranha essa mascara que aparenta ser mais verdadeira do que a própria face de algumas pessoas...

Marcelle Figueiredo

como não amar alguém que esta sempre em meus pensamento? eu e você somos duas pessoas estranhas nos amamos com tanto ardor,mas ao mesmo tempo somos incapazes de estar juntos,será que um dia viveremos este amor se nao nesta mas em outra vida..
para sempre sua

Desconhecido

Coisa estranha é quando as pessoas ambicionam possuir o nada que tempos.

Jeferson Guerreiro

Sim, sei que sou uma pessoa "estranha", por vezes reclusa, reservado. Me retenho em meus pensamentos e sentimentos, até mesmo para não ultrapassar a linha tão tênue entre a opinião e o julgamento. O que hoje em dia é tão rotineiro de se fazer e tão leviano em muitos casos.
Estou "anos luz" de alguma perfeição humana, talvez tenha mais defeitos do que qualidades. Sou muito auto crítico, me cobro por demais e me perdoo de menos. Certo ou errado?! Não sei...
Mas dentre as poucas qualidades que possuo em minha personalidade, estão o caráter, a hombridade e o senso de justiça e desses não abro mão em nenhum momento e me orgulho disso.
Caráter, não é apenas um sentimento honroso, não é apenas ser e ter atitudes corretas, é muito mais que isso, é o que te define como um HOMEM, é algo que você constrói em sua vida pouco a pouco, dia a dia, com seus erros e acertos, caindo e levantando, aprendendo.
Hombridade, talvez um sinônimo de caráter, uma qualidade de um homem com sua transparência e honestidade de atitudes.
Senso de justiça, pode ser tido como algo pessoal, uma opinião ou visão do que achamos/pensamos como justiça. Mas o que pode ser justiça para mim, pode não ser para outro.
Mas disso tudo, existe algo dentro de mim que arde, queima, tão forte e tão descontrolado, que até dói fisicamente. Que é o sentimento contra a hipocrisia e a falsidade. Eu as odeio com toda a força de minha alma.
São duas "irmãzinhas" do mal, que andam lado a lado, de braços dados nas vidas de inúmeras pessoas. Mas digo e afirmo, que não na minha! Repudio e ojerizo qualquer uma das duas e qualquer pessoa que as possua, independente de quem seja.
Mas infelizmente, no mundo de hoje, não sabemos ao certo quem as têm. Por algumas vezes temos a sorte e a bênção de descobrir e de nos livrar delas. Por outras, a seleção natural da vida se encarrega disso. Proteção Divina talvez!
E pensando nisso tudo hoje, me peguei olhando aqui no meu Facebook, a lista de amigos e de outras pessoas e me fiz uma pergunta: Será que tenho todos esses como "amigos"?! Por que alguém precisa ter em sua lista quinhentos, mil, duas mil pessoas adicionadas?! Nós temos isso tudo, verdadeiramente em nossas vidas?
Tenho absolutamente certeza que não!
Vejo aqui muitas pessoas que passaram pela minha vida, em momentos e situações diferentes, cada um com sua importância, cada um com sua personalidade, cada um com sua vida particular. Mas também o mais importante...cada um com a sua opinião sobre mim!
Não que isso seja imprescindível e vital para mim, mas de uma certa forma me faz refletir sobre várias coisas. Como por exemplo, por que essa pessoa, que um dia foi tão próxima a mim, nem me cumprimenta hoje em dia, mas ainda assim permanece como um "amigo virtual"?
Será pelas adversidades da vida? Pela rotina atribulada e corrida dos dias de hoje? Pela falta de tempo livre?
Ou simplesmente por alguma opinião ou julgamento pessoal? Por algo que foi dito em algum momento e talvez mal interpretado? Por que pessoas que um dia foram tão próximas, se afastam repentinamente sem alguma razão aparente?
Se for este o caso, então é o que eu chamo de Hipocrisia e falsidade!
Pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, seja pelo seu jeito de ser, sua personalidade ou suas atitudes. Mas sejam ao menos honestos, tenham caráter. Saia ou fique na vida de alguém com verdade e não por qualquer consideração, porque em algum dia vocês se falaram. Porque se for assim, o que você faz hoje sendo falso ou por uma mera consideração, apaga tudo o que possa ter dito de sincero um dia. Não faça isso!
Não se antecipe em seus "achismos", você não sabe o que se passa ou se passou na vida de alguém até você ter o mínimo de desprendimento e sentimento e procurar saber, se informar.
Mais vale uma verdade dolorosa do que qualquer mentira!
Mas atentem-se! Ao falar suas razões, suas verdades, saiba ouvir também. saiba ter o "senso de justiça". Pois as suas verdades, são apenas SUAS até que ouça o outro lado. Existem sempre dois lados de uma história!
Portanto pessoas, amigos, colegas, conhecidos, familiares, sejam corretos, honestos uns com os outros e principalmente, consigo mesmo!
Será que amizades verdadeiras são apenas aquelas numa mesa de bar entre as tulipas de cerveja gelada ou no futebol de fim de semana? Nas baladas e pegações? Nas festinhas?
Será que famílias e parentes só são assim nos Natais? Réveillons? E aniversários?
Para mim não. Mas sozinho fica difícil de fazer acontecer o contrário disso.
Não nutram dentro de vocês o sentimento do arrependimento. Pois esse talvez seja o mais doloroso e pesaroso de se sentir.
Porque a dor da tristeza você pode suportar. A dor da solidão você pode mudar. A dor da depressão você pode melhorar. A dor da perda você pode superar.
Mas a dor do arrependimento é imutável. Porque você não pode voltar no tempo e refazer, consertar.
Então, se vigie, se policie. Ajam corretamente, com todos a sua volta.
Personalidades e opiniões são e sempre serão diferentes de pessoa para pessoa. Ninguém é igual e jamais será. Mas não use isso como desculpas e justificativas por suas atitudes. Respeite!!
Não perca, desfaça, se distancie de pessoas, amizades e familiares por conta disso. Dialogue, procure, seja transparente e não tenha orgulho.
Fale, mas saiba ouvir também.
Pois a solidão é horrível. E a pior solidão é aquela que se sente mesmo rodeado por milhares de pessoas. Mesmo com quinhentas, mil ou duas mil adicionadas em uma rede social!
E se não há sinceridade e honestidade, o que restará, será sempre a hipocrisia e a falsidade!!
Muito obrigado a todos!

Marcos Oliveira