Pessoas Diferentes

Cerca de 289 frases e pensamentos: Pessoas Diferentes

As pessoas são diferentes e para não se magoar porteriormente, é preciso ponderar sobre o que os conselhos e comentários dos outros irão realmente beneficiar a sua situação. Ou seja, separe os pensamentos bons (construtivos), daqueles que não trarão bons resultados ou consequencias infrutíferas. O sol e a chuva é a mesma, porém cada um se apercebe deles, à sua própria maneira. Ou seja, há aqueles que aconselham pensando no bem próprio e muitas vezes não tem o mínimo respeito pela observância do certo ou do errado. E depois vão fazer você achar que está louco, ladrão, perdedor ou algo parecido. (tendo eles iniciado a injúria, o roubo ou outra coisa). Relacionamentos nessa base não fazem bem para ninguém.

Norma Guenka Hariki

Como é que a relação de vida de duas pessoas totalmente diferentes, podem se cruzar e se envolver tanto, sem que um dos dois realmente se apaixone. Seria isto loucura, ou seria algo que simplesmente acontece com todos, ou melhor, quase todos os seres humanos.
Você sente que aquela pessoa te pertence, porém ela não pensa assim, o que fazer no momento em que você se vê perdidamente envolvida, sem fazer o outro se envolver.
Quando acontece, você não tem como rejeitar, você não tem como não querer, você é obrigado a aceitar mesmo que isto te machuque, mesmo que isto afete gravemente o seu eu, o seu ego e o seu orgulho. Perguntas sem sentido surgem em sua cabeça fazendo com que você se torture, sem saber o porque.
E então você começa a se perguntar, e muitas vezes fica sem resposta...
“E se eu fosse mais bonita?” ”E se eu fosse morena, loira, ruiva, mestiça, mulata?” ”E se eu fosse lá e realmente dissesse o que me machuca?” ”E se...?” ”E se...?” ”E se...?”, nada como uma suposição para amenizar ou aumentar ainda mais a dor não é?

Mariane Biazon Santos

É bom lembrar: Estímulos diferentes, para pessoas diferentes...

Andréia Loureiro

Existem pessoas muito diferentes, aquelas que gritam e aquelas que se calam.
Assim como tem pessoas que falam de amor sem nunca ter sentido e aquelas que não falam absolutamente nada e sentem tudo.

Desconhecido

Quando várias pessoas, entidades ou militâncias afirmam "diferentes verdades" sobre o mesmo tema é porque alguém está mentindo? Ou todos eles? Quem sabe a verdade?
Ah, de uma coisa eu sei. Vou procurar a verdade através de mim e do que eu vivo, essas "verdades" que todos pregam "diferentes" não me conformam.

Ramon Lima

Não precisamos ser diferentes para querer a simpatia de alguém, as pessoas que precisamos em nossas vidas já estão ligadas por um laço imaginário que nenhum ser humano é capaz de ver. São elas que enxergam nossa alma. Para os outros basta só aquilo que elas querem enxergar. E para essas pessoas não tenho muito a oferecer a não ser a minha indiferença.

Tuca Neves

Devido às pessoas serem diferentes umas das outras, suas ações e reações, entendimentos e decisões, também, são.

Gil Nunes

Não tem nada de mal em ser diferente,
apenas esteja preparado. Pessoas diferentes recebem críticas diferentes.

Felipe Esmael Dos Santos.

" Meu amor "

Sinto em dizer, mas as pessoas são diferentes uma das outras. Enquanto algumas perdem tempo olhando o óbvio, outras procuram na simplicidade do momento, aquilo que verdadeiramente marca. Por exemplo, eu poderia lhe dar um buque das rosas mais belas, no entanto, um botão roubado, ainda com meu sangue colorindo os espinhos, daria uma razão a mais para você aprecia-las.

Com certeza imaginará a aventura que foi para roubar a pequena mostra de que, ao vê-la, entre tantas outras, lembrei-me de você e decidi provar tal pensamento a trazendo refém em minhas mãos e você, pagando seu resgate com um beijo e com um sorriso tão belo que faz da rosa apenas uma planta como tantas outras.

São nas pequenas coisas, meu amor, que se esconde a sinceridade do que guardamos em nosso interior, é nas pequenas provas, na simplicidade de cada ato, impensado ou pensado, não importa, são neles que se encontra o carinho e o amor em estado bruto, pois não estamos tentando nos comprar com coisas que nos saltem os olhos, mas sim, nos conquistar com delicadezas que marcam.

Por isso, acredite, na simplicidade de um gesto se encontra o verdadeiro carinho, na simplicidade de um passeio é que se faz a mais doce companhia, sem vestidos de galã, sem maquiagens hollywoodianas, sem roupas caras e de marca que nada mais são do que efemeridades perto do que realmente importa. É na simplicidade que habita a verdadeira beleza, a qual esta conosco desde o nosso nascimento.

Não há roupa mais bela que sua própria pele, do que seus olhos que decoram seu rosto perfeitamente, destes lábios desérticos e rubros que não consigo saciar meu desejo de beijá-los, de senti-los aderindo a minha alma, despertando meu corpo e dando razão para toda minha existência... Como posso gostar de seu perfume comprado, sendo que o perfume de sua natureza me deixa a ponto de entrar em erupção?

Ai esta minha querida, uma das razões por que às vezes não lhe digo que esta bela, perdoe-me por cada vez que não lhe disse o quanto lhe admiro, contudo, entenda-me, isso lhe peço encarecidamente, pois aos meus olhos, na simplicidade deste olhar, és bela de qualquer forma, seja completamente produzida, como veio ao mundo ou em um final de semana que acordamos um ao lado do outro, não importa.

Para mim é como a rosa furtada, a escolhida pelos meus olhos e, sem pensar nos espinhos, pois eles, notamos apenas com o passar dos dias e, mesmo assim, podemos simplesmente contorna-los de alguma forma.

Cleyton Braz

Pare de insistir no erro, pessoas não mudam, só te enganam de maneiras diferentes.

Jordel Monteiro

Muitos tem irmãos(ãs) e outros não, mas graças a rua, podemos conhecer pessoas diferentes e "montarmos a nossa própria família".

Igor S. Fráguas

''Hoje eu acordei querendo coisas diferente de pessoas diferentes. Sinto-me bem, claro! Mais também sinto uma amargura que nada preenche. Talvez eu esteja leve, e com pesos fracos. Felicidades que cabem em uma caixinha de fosforo, e que eu guardo de lembrança. Hoje eu quero algo que mude meu sorriso, algo que me faça pensar diferente, mais pensando bem... Mudar é a lei da vida, mudando ou não estarei bem, pois sempre tem uma felicidade de sobra em uma das caixinhas de fosforo que possuo.''

Grazyella Dias

Enquanto as pessoas tentam ser diferentes, elas se tornam ainda mais comuns.

Suzana Carneiro

Como podem as pessoas se titularem diferentes, se na realidade, somos todos "iguais"!?

Vinny Leal

Nos dias de hoje passamos por pessoas diferentes a cada momento. Pessoas que vem e vão e não muda nada em sua vida, mas tem pessoas que marcam você pelo simples encontro de um olhar perdido em busca de um novo amor. Pessoas que se apaixonamos sem querer, mas pelo jeito de serem, com seus defeitos. Pois quem liga pra qualidades neste mundo? Temos um motivo para estarmos aqui, alem de ficar olhando o Orkut é claro..kkk Bom vivo num mundo diferente, não é cheio de sonhos e nem pesadelos muito menos de desilusões, porque tentamos não só a cada dia tornar um mundo melhor mais sim a cada respiração sua pelo simples motivo de estarmos aqui, as vezes sou notado,, muitas não pois não vivo para sintam minha presença, mas sim minha falta pois amigos vem e vão,, mas irmãos não,,,, não tente nunca cruzar os braços diante de um desafiooo pois o maior homem morreu de braços abertos (BM) e para deque adianta tentar saber quem sou,, pois em palavras não sei descrever,,, só em atitudes que você também tem pode,, como mudar o mundo ,,,, mas de que forma ,,,, simplesmente mostrando que o amor muda tudo,, esse meu mundo só existe amor,,,, os sonhos são realidade e a felicidade de ver você até aki lendo,, já é um motivo de seguir em frente....Passe adiante,

Guilherme Menezes

Já ouvi tantas...
De tantas pessoas diferentes...
Essa semana vi escrito em algum lugar... "Como seria bom se todos soubessem amar como sabem fingir"
Nossa na hora me vieram vários pensamentos, situações e lembranças em mente e se encaixavam na perfeição com a frase.
Fiquei imaginando como seria se parássemos de fazer promessas que não podemos cumprir, seja para agradar ou por fingir mesmo, para parecer convincente em relação ao momento. Quem sou eu pra julgar alguém... mais seria tão bom se as máscaras fossem deixadas de lado, deixássemos de desiludir os outros e fossemos mais sinceros com nossos próprios sentimentos. Até porque todos sabem mais poucos acreditam que quando você mente para alguém está mentindo pra si mesmo.
Já citava Luigi Pirandello que "O homem está sempre disposto a negar aquilo que não compreende". O ser humano por orgulho ou sei lá o que fala além do que deve e age além da razão, a maioria deles creio que deixaram de raciocinar, penso isso por inúmeros motivos. Falamos demais e agimos de menos, falta atitude, no mundo parece ser bem mais fácil falar do que fazer... parei de prometer o que não posso cumprir porque sei como é ruim estar do outro lado, acreditar veemente em uma pessoa e se desiludir logo depois, querendo ou não criamos expectativa em torno de tudo, desde um passeio normal no domingo com a família até uma noite na balada com os amigos, nos tornamos dependentes das promessas e das pessoas que as fazem, parece necessário ouvir a pessoa dizer que te ama mesmo que ela pense em acabar o relacionamento dias depois, e para agradar ela usa a frase mágica que te fará feliz; escutar aquele te ligo amanhã do carinha da balada que você ficou afim e deu o número de telefone mesmo sabendo que ele não vai ligar tão cedo, ou esperar aquele cara que você gosta e ele sabe disso mais sempre te deu o bolo, mesmo assim você faz aquele ritual de beleza para estar perfeita... mais ele não vem.
As pessoas são tão previsíveis, e mesmo assim continuamos nos surpreendendo, porque acreditamos em suas mentiras seja para inflar o ego ou para adiar o sofrimento. Aceitamos até as promessas quebradas, aquelas que as pessoas fazem, não cumprem e depois prometem novamente...
Temos o que merecemos, pois esperamos que tudo seja eterno e só nos venham momentos felizes, quebramos a cara porque tudo acaba e a vida é uma montanha russa; ocila entre a tristeza e a felicidade, e por mais que tenhamos muitos momentos felizes freqüentemente nos recordamos dos momentos tristes, mágoas e decepções.
Nos maltratamos muito em vão... nos lembramos sempre do que nos foi feito de ruim e esquecemos o que nos fizeram de bom. Ressaltamos os defeitos dos outros sem olhar para nós mesmos e esquecemos de todas as qualidades das pessoas, damos mais valor as pessoas da rua do que as de dentro de casa nos afastando da família para viver mais com os amigos que a maioria das vezes nem são tão "amigos" assim.
É como um relacionamento, prometemos inúmeras coisas desnecessárias, e acreditamos em tudo, nos esforçamos muito pelo parceiro, choramos, sofremos, apoiamos, fazemos o que está ao nosso alcance para que a pessoa que amamos seja feliz ao nosso lado até que um dia ela decide que não quer mais a relação.
Daí nos lamentamos muito já que fizemos de tudo pelo outro, sofremos, choramos mais um pouco mas dessa vez sozinhas querendo a companhia e apoio da pessoa amada novamente, mais isso não acontece, tentamos um contato, um pequena conversa que seja mais nada resulta, até que perdemos o amor próprio por nos sentir amarguradas com a situação pois não estamos habituadas a ficar "sozinhas", a verdade é que a maioria das pessoas não sabe amar, sufocamos e somos sufocados sem ao menos perceber, e quando achamos que estamos mal vem algo pior e nos magoa ainda mais porque perdemos o controle da situação, o rumo da própria vida. Tudo se torna cinza, perdemos aquele sorriso sincero, aquela espontaneidade, e magoamos porque nos sentimos magoados.
Cada situação que descrevi acima vivi e sei como é, mais o importante é tirar uma lição de cada uma delas e seguir em frente, cada vez que tropeço em uma mentira me levanto e sigo em frente com outros olhos para perceber a verdade.
Penso comigo será que podemos prometer tudo isso?

O único pecado é que não acredito mais nas pessoas como há um tempo atrás.
Mais foi a rotação do mundo que me fez assim, as voltas que ele dá!

Kely Oliveira

"Pessoas diferentes têm princípios diferentes, diferentes argumentos e diferentes maneiras de fazer as coisas certas"

Kristine Hanson

O amor, uma palavra que têm significados diferentes para muitas pessoas, pode ser de sentimento, uma simples palavra sem qualquer valor, um sentimento que leva a loucura, entre outros. Mas para elas o amor é um sentimento que é necessário sentir pelo menos uma vez na vida, são poucas aquelas mulheres que não tem esse sentimento. A mulher gosta de sentir-se desejada, então se você tem um sentimento por uma mulher seja ela qual for, deseje-a sempre, assim você a faz feliz em qualquer ocasião. Um pequeno sentimento como a paixão pode se tornar aquele amor que dure alguns anos ou durante toda a vida.
A amizade, muitas vezes torna-se em um sentimento muito forte que leva a um relacionamento que dura muito tempo, e no fim muitas vezes a amizade se vai, mas há aqueles caso em que mesmo não havendo mais o relacionamento ainda existe a amizade que se torna mais forte do que era. Portanto ame cada um com seus defeitos, pois qualidades são únicas. Nunca deixe de usufruir deste momento, em que o amor se envolve cada vez mais, aproveite ao máximo, para que lá no futuro você tenha boas lembranças de tudo o que aconteceu, e essas lembranças caminharão ao seu lado sempre, além de ganhar experiência de vida, também ganha-se aquela lembrança que acende, que te faz viver aqueles momentos como se fosse hoje.
Um grande amor verdadeiro não morre, simplesmente fica guardado com todo carinho, mesmo que cause constrangimentos, esses constrangimentos duram pouco tempo; e ambos quando se vêem sentem aquele fogo que acende aquele amor novamente........

Gabriel Fuly

O PRECONCEITO: é uma tristeza, voce não aceitar as pessoas porque elas são diferentes. Estas idéias preconcebidas é que geram violências contra: gays, mulçumanos, mulheres, idosos, deficientes, negros, contra os animais e contra todos os diferentes. TODOS PERTENÇEMOS AO PAI e para Ele um dia voltaremos para presta conta de como tratamos mal aquilo que ele nos confiou -Suas divinas criaçoes: o nosso semelhante, os animais, a antureza. Somos semelhantes nao pelas diferenças, mas pelas igualdades: amor, paciencia, caridade, compaixão, bondade e solidariedade. SOMOS iguais nas igualdades e respeitemos as diferenças. Deus nao fez todos brancos, nao fez os animais todos como clones de um único ser, a natureza monocromática. DEUS nos deu o ARCO ÍRIS, uma diversidade de cores que nos tras uma diversidade de ensinamentos nele contido: esperança, perdão, renovação e a PROMESSA QUE ESTARÁ PRESENTE, é no ARCO IRIS que está esta PROMESSA... na diversidade encontramos as igualdades".
(Irene Aguiar)

Maria Irene Aguiar